News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs S.C.BRAGA (Dia 11/05 às 19:45 Sport TV 1) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 01 de May de 2009, 00:57

Previous topic - Next topic

j0r6e

Quote from: Vilaverde on 04 de May de 2009, 00:40
Olhem  este sonho que eu tive...

SCBraga ganha os três jogos que faltam - Belenenses Benfica e Porto.
Nacional ganha dois jogos - Perde com o Porto e ganha ao Paços e ao Sporting.
Benfica só ganha ao Trofense - Perde connosco e com o Belenenses.

Terminamos os três com 55 pontos com vantagem nossa pois faremos 7 pontos entre equipas empatadas contra 5 pontos do Nacional e 4 do Benfica, logo:
3º - SCBraga
4º - Nacional
5º - Benfica

;D ;D

Ora nem mais Vilaverde!

Isto sim é que é falar!  ;D

Legião

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2009, 21:24
Bem --- esta tarde assistiu-se a mais 1 banho táctico do Zé (do boné) Mota. O Leixões perdeu de novo e desde aquele fatídico golo do Frechaut na própria baliza que deu a vitória os de Matosinhos em Braga (meados de Fevereiro) que não mais voltaram a ganhar.

Para o Restelo o jogo está bem marcado para 2ª feira, pois quando entrarem em campo os nossos Gverreiros já saberão os restantes resultados, o que pode ser positivo. A ver vamos ... mas é preciso mesmo é marcar golos, pois sem eles não se ganham jogos.

Está na hora de jogar de início o MOSSORÓ. Quer seja ao lado de Renteria, quer seja ao lado de Paulo César (não era mal visto) ou mesmo ao lado de Matheus. MOSSORÓ em Vila do Conde entrou muito tardiamente, mas mesmo assim mexeu com o jogo do Braga.

Desculpe A.Costa mas se há alguma coisa de errado neste jogo é o dia e hora.

Tudo bem que já saberemos os resultados dos nossos adversários mas isto para mim é matar o futebol.

Eu vou lá estar porque posso e tudo fasso para acompanhar o Braga mas acredito que se fosse no sabado ou no domingo estariamos muitos mais e ajudariamos o Braga a rumar ao 4º lugar.Assim será mais dificil mas mesmo assim eu acredito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: Vilaverde on 04 de May de 2009, 00:40
Olhem  este sonho que eu tive...

SCBraga ganha os três jogos que faltam - Belenenses Benfica e Porto.
Nacional ganha dois jogos - Perde com o Porto e ganha ao Paços e ao Sporting.
Benfica só ganha ao Trofense - Perde connosco e com o Belenenses.

Terminamos os três com 55 pontos com vantagem nossa pois faremos 7 pontos entre equipas empatadas contra 5 pontos do Nacional e 4 do Benfica, logo:
3º - SCBraga
4º - Nacional
5º - Benfica

;D ;D

Eu fiquei tão desapontada com os resultados desta jornada que nem me meti a fazer contas.
Sendo assim, ainda posso voltar a acreditar 100%? :D
Ai Gverreiros do Minho... está tudo nas vossas mãos. Levantem esse astral e dêem-nos esta alegria final!

Legião

Jorge Jesus já utilizou oito duplas de centrais

Alesão de Vandinho é o último exemplo que como a época está a ser aziaga para o Braga nessa matéria. Vítima de tantos infortúnios, Jorge Jesus não pára de inventar. No ataque já usou 12 duplas diferentes. No eixo da defesa subiu agora a oito, com a introdução de Paulo Jorge ao lado de André Leone, no último jogo contra o Rio Ave.

A rotatividade da equipa não tem fim mas o treinador não se queixa. Ao contrário do que aconteceu algumas vezes lá à frente, a eficácia da retaguarda tem sido imagem de marca dos guerreiros. Se é certo que as rotinas criadas entre os centrais do plantel não podem ser as ideais (a dupla mais utilizada só fez 14 dos 45 jogos em todas as competições esta temporada), também é verdade que esta necessidade fortaleceu a dinâmica de grupo e a capacidade de os jogadores se adaptarem a diferentes parceiros. Rodriguez e Moisés são os favoritos de Jesus e isso ficou claro desde o início. Frechaut foi a solução mais recorrente, mas mais três jogadores foram utilizados no eixo da defesa, até com Stélvio a constituir uma adaptação bem conseguida.

Os números dispostos no quadro abaixo são claros. Em termos práticos, e exceptuando a dupla Paulo Jorge/Leone, utilizada apenas uma vez, foi o par Moisés/Leone que melhor se portou, com apenas um golo consentido em cinco jogos juntos. O pior foi Leone/Stélvio, o que acaba por não estranhar, uma vez que o segundo, um médio de raiz, nunca havia actuado nessa posição.

Apesar de algumas diferenças, Jorge Jesus só pode estar satisfeito com o desempenho de todos. O Braga tem 17 golos sofridos na Liga Sagres, o que constitui a segunda melhor defesa da prova, a par do Sporting e só atrás do FC Porto (16 golos). Nas competições europeias, só ao oitavo jogo Eduardo foi batido, o que também atesta a qualidade do sector defensivo.

André Leone é o elo de ligação entre a defesa, pois é o único que sabe o que é jogar com todos os parceiros possíveis. O brasileiro resistiu ao estigma de quarta opção para a defesa e beneficiou do facto de ter sido o único a não se lesionar com gravidade para poder acumular minutos. A qualidade fez o resto. É consigo em campo que o Braga sofre menos golos.

in ojogo.pt

É por estas e por outras... que penso que não nos podemos queixar do lugar que ocupamos. Imaginem as equipas que estão à nossa frente com este número de lesões e sem serem beneficiados pelas arbitragens como foram contra nós.
Vejam o Manuel Cajuda que não para de justificar a época do Guimarães com as lesões.. o nosso mister não o fez acho que ai paira uma grande diferença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Quote from: Carvalhinha on 04 de May de 2009, 01:45
Quote from: Vilaverde on 04 de May de 2009, 00:40
Olhem  este sonho que eu tive...

SCBraga ganha os três jogos que faltam - Belenenses Benfica e Porto.
Nacional ganha dois jogos - Perde com o Porto e ganha ao Paços e ao Sporting.
Benfica só ganha ao Trofense - Perde connosco e com o Belenenses.

Terminamos os três com 55 pontos com vantagem nossa pois faremos 7 pontos entre equipas empatadas contra 5 pontos do Nacional e 4 do Benfica, logo:
3º - SCBraga
4º - Nacional
5º - Benfica




Os calculos são bons, a história é engraçada, o narrador é expansivo e tal....mas vamos mesmo ficar em 5ºs :)

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Quote from: A.Castro on 04 de May de 2009, 11:01
Quote from: Carvalhinha on 04 de May de 2009, 01:45
Quote from: Vilaverde on 04 de May de 2009, 00:40
Olhem  este sonho que eu tive...

SCBraga ganha os três jogos que faltam - Belenenses Benfica e Porto.
Nacional ganha dois jogos - Perde com o Porto e ganha ao Paços e ao Sporting.
Benfica só ganha ao Trofense - Perde connosco e com o Belenenses.

Terminamos os três com 55 pontos com vantagem nossa pois faremos 7 pontos entre equipas empatadas contra 5 pontos do Nacional e 4 do Benfica, logo:
3º - SCBraga
4º - Nacional
5º - Benfica




Os calculos são bons, a história é engraçada, o narrador é expansivo e tal....mas vamos mesmo ficar em 5ºs :)



Eu acredito que vamos para quartos e vai ser já na próxima jornada!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de May de 2009, 01:31
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2009, 21:24
Bem --- esta tarde assistiu-se a mais 1 banho táctico do Zé (do boné) Mota. O Leixões perdeu de novo e desde aquele fatídico golo do Frechaut na própria baliza que deu a vitória os de Matosinhos em Braga (meados de Fevereiro) que não mais voltaram a ganhar.

Para o Restelo o jogo está bem marcado para 2ª feira, pois quando entrarem em campo os nossos Gverreiros já saberão os restantes resultados, o que pode ser positivo. A ver vamos ... mas é preciso mesmo é marcar golos, pois sem eles não se ganham jogos.

Está na hora de jogar de início o MOSSORÓ. Quer seja ao lado de Renteria, quer seja ao lado de Paulo César (não era mal visto) ou mesmo ao lado de Matheus. MOSSORÓ em Vila do Conde entrou muito tardiamente, mas mesmo assim mexeu com o jogo do Braga.

Desculpe A.Costa mas se há alguma coisa de errado neste jogo é o dia e hora.

Tudo bem que já saberemos os resultados dos nossos adversários mas isto para mim é matar o futebol.

Eu vou lá estar porque posso e tudo faço para acompanhar o Braga mas acredito que se fosse no sábado ou no domingo estaríamos muitos mais e ajudaríamos o Braga a rumar ao 4º lugar.Assim será mais difícil mas mesmo assim eu acredito!

Não defendo estes horários. Mas antes jogar na 2ª feira quando já todos jogaram do que na 6ª feira a abrir a jornada.

Quanto ao jogo: VENÇAM POR NÓS ... já que em Vila do Conde não foi possível, por muito pouco  e onde estiveram imensos adeptos, reforçados pelo EMPLASTRO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Temos mesmo de ganhar.....andamos a dar muitas abébvias!!!
E andamos a deixar estes clubezecos de 3ª estamparia sonharem....então os 2 clubes da madeira....nem os posso ver!!!Uns ja se lhes acabou o pio.....e estes tambem se lhes vai acabar!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Arsene Wenger

Será que é desta vez, que o Braga enterra os pasteis de Belém?
THE MANAGER

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.COSTA

O Belenenses perdeu na Trofa. Está na hora de vingar a meia final da taça em que fomos espoliados e afastados da final.

Se o Braga vencer em Belém, como todos esperamos, é XEQUE-MATE.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul


Legião

Com jogos a uma segunda-feira é dificil fazer grandes deslocações como a que fizemos no último jogo.

Quem quiser ver um video da deslocação aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=iaPEEFVCKwc&eurl=http%3A%2F%2Fultrasbracaralegion.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Quote from: lipe on 05 de May de 2009, 13:06
Espero que joguem o jogo pelo jogo e não se fechem lá atrás.

Se querem ficar na 1ª não se podem fechar lá atras porque estão numa posição que 1 ponto não chega...

Saudações Ultras

anonymous

Belenenses - SCBraga

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio divulgar, o preçário estabelecido para a transferta a Belém, que colocará frente a frente Belenenses e Sporting de Braga, Segunda-feira, às 19h45.
O pack (viagem + bilhete) terá o custo único de 7,5€.
As reservas deverão ser feitas, contactando o seguinte número: 916110389.
Não faltes. A tua presença é fundamental!

Fonte: www.redboys1992.blogspot.com

A.Castro

Não tenho nada contra o Belenenses, mas só posso esperar mais uma vitória, visto que ainda podemos melhorar a classificação...e agora não é 4 e 5 é o inicio da proxima epoca ser mais cedo ou mais tarde!!!Por isso não é igual ser 4 ou 5º classificado...

Força Braga, vamos aguentar!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Quote from: anonymous on 05 de May de 2009, 14:38
Belenenses - SCBraga

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio divulgar, o preçário estabelecido para a transferta a Belém, que colocará frente a frente Belenenses e Sporting de Braga, Segunda-feira, às 19h45.
O pack (viagem + bilhete) terá o custo único de 7,5€.
As reservas deverão ser feitas, contactando o seguinte número: 916110389.
Não faltes. A tua presença é fundamental!

Fonte: www.redboys1992.blogspot.com

EXCELENTE preço.. Ai se eu pudesse... :S Obrigado SportTV... ::)

Saudações Ultras


lyonel

Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2009, 22:11
O Belenenses perdeu na Trofa. Está na hora de vingar a meia final da taça em que fomos espoliados e afastados da final.

Se o Braga vencer em Belém, como todos esperamos, é XEQUE-MATE.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Posso dizer-vos que terão o apreço de todos os sportinguistas se ajudarem a atirar os pastéis para a 2ª, pois esse clubezeco com a mania só tira gente e força aos dois grandes de Lisboa (apesar de eu detestar tb. o Benfica), que têm que lutar contra o sistema do Pinto da Costa, que quando acabar, deixará mais livres todos os clubes.