News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs S.C.BRAGA (Dia 11/05 às 19:45 Sport TV 1) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 01 de May de 2009, 00:57

Previous topic - Next topic

Zeus

Mais uma vez ou jogámos á segunda ou a sexta............não percebo, isto não tem jeito nenhum, e parece que ninguem do braga(direcção) se interessa................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Mas se é a Sporttv que decide os horários que pode a direcção fazer? Penso que este calendário até foi alterado hoje porque o Braga estava para jogar mais cedo.

Anabela

Apetece-me mandá-los todos pa um sítio que eu cá sei.
Porque carga de água anda o SCBraga a jogar à semana???
Hão-de ter muita gente no estádio...

duke

Simples.

A sporttv é que manda.

O negócio é que manda e os 3 metralhas é que são sempre escolhiodos para o sábado e domingo. Se o jogo for televionado, os outros ficam com as sobras.

Arnie_Marta

Quote from: justLooking on 01 de May de 2009, 01:02
Mas se é a Sporttv que decide os horários que pode a direcção fazer? Penso que este calendário até foi alterado hoje porque o Braga estava para jogar mais cedo.

iam jogar no Domingo, eu estava a pensar em ir ver e olha fdx.....

Fico em Braga.
O meu nome é Arnaldo...

C.P.

Não posso ver. 
Mas se jogar o que jogou contra o rio ave, valha no DEUS.
prefiro não ver mesmo.

de qualquer maneira braga sempre e só BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Satmar

Não há jogos iguais, muito menos adversários. O jogo de Vila do Conde não foi bem conseguido, mas acredito que vamos ganhar a Belém. Agora mister é tempo de mexer na equipa. Aqui vai a minha proposta, mesmo sabendo que uma semana ainda pode mudar muito, tantas têm sido as lesões.
Eduardo, João Pereira, Evaldo, Paulo Jorge e Leone, Stélvio, Alan, Aguiar e César Peixoto, Mossoró e Paulo César.

Força Guerreiros!!!

easy_scb

Para este jogo sem Vandinho...joga Stélvio

Apostava no Edimar, o Evaldo está cansado

Lá na frente Renteria Mossoró..

A centrais quem estiver disponivel, Paulo Jorge Leone..

Reparem que esta época usamos:
Moisés-Leone
Moisés-Rodriguez
Moisés Frechaut
Frechaut-Leone
Leone-Rodriguez
Leone-Stélvio
Leone-Paulo Jorge

Sabendo que isto foi tudo devido a lesoes e que a nossa defesa continua sendo das melhores diz muito acerca do trabalho do JJ e do azar que nos persegue devido a lesoes..

BRAGA FOREVER

O Leixões perdeu 2-1!!! :D

A Europa está praticamente garantida!Se ganharmos em belém as duas últimas jornadas são para cumprir calendário...a não ser que o 3º lugar nos obrigue a ganhar! ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MANUFER

obrigado ESTRELA !! ;)es tu o nosso melhor avançado , mais um ano na taça UEFA !

easy_scb

Sou sincero: de pouco me importa ficar em 4º ou 5º (mesmo pesando a eliminatoria adicional que pressupoe o 5º), o que interessa é estarmos na taça UEFA no proximo ano, ainda para mais na nova forma mais rentavel e pelo menos para mim mais interessante em termos de competiçao (jogar em casa e fora tal qual os grupos da Champions)...entendo a visao de muita gente de o 5º lugar soar a desilusao...mas a mim nao já que pensando nas coisas que aconteceram esta época (lesoes, intertoto, grandes exibiçoes) julgo que esta equipa deu tudo o que podia...e a mais nao é obrigada...

PS: ainda assim acredito que teremos mais duas vitórias neste campeonato, o belém está muito mal, e ao benfas jogando em casa temos tudo para vencer..

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2009, 17:59
O Leixões perdeu 2-1!!! :D

A Europa está praticamente garantida!Se ganharmos em belém as duas últimas jornadas são para cumprir calendário...a não ser que o 3º lugar nos obrigue a ganhar! ;)

FORÇA BRAGA!


O 5º lugar está praticamente garantido. Seria bom alcançar o 4º!


BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Um vitória em Belem garante-nos de imediato o apuramento para a liga europa , e como o Nacional vai jogar ao Dragão o mais provável é conseguirmos igualá-los . Eu sei que o jogo não vai ser fácil porque eles precisam de pontos e o Jaime Pacheco vai meter o auto-carro , mas nós somos superiores e temos de mostrar isso em campo . Parece que o JJ vai ter de fazer uma alteração forçada , o substituto do Vandinho deve ser o Stelvio , espero que aprovei-te esta oportunidade para se afirmar . Para além dessa alteração gostava que o Edimar tivesse outra oportunidade uma vez que fez um excelente jogo contra a Acadêmica e o Evaldo tem vindo a baixar de rendimento . Gostava também que o Zé Manel ( avançado dos juniores ) fosse testado , com a atual falta de soluções parece-me que seria uma boa opção . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Bem --- esta tarde assistiu-se a mais 1 banho táctico do Zé (do boné) Mota. O Leixões perdeu de novo e desde aquele fatídico golo do Frechaut na própria baliza que deu a vitória os de Matosinhos em Braga (meados de Fevereiro) que não mais voltaram a ganhar.

Para o Restelo o jogo está bem marcado para 2ª feira, pois quando entrarem em campo os nossos Gverreiros já saberão os restantes resultados, o que pode ser positivo. A ver vamos ... mas é preciso mesmo é marcar golos, pois sem eles não se ganham jogos.


Está na hora de jogar de início o MOSSORÓ. Quer seja ao lado de Renteria, quer seja ao lado de Paulo César (não era mal visto) ou mesmo ao lado de Matheus. MOSSORÓ em Vila do Conde entrou muito tardiamente, mas mesmo assim mexeu com o jogo do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Como dizia antes desta jornada, o quarto lugar exigiria da nossa parte somar quatro pontos nestas duas jornadas e que não fizéssemos pior que o Nacional frente a Benfica e Porto. Isto significa que, em face do nosso empate em Vila do Conde, teremos de vencer em Belém e fazer pelo menos três pontos frente a Benfica e Porto (ou dito de outra forma, vencer uma destas partidas). Se é verdade que esta jornada praticamente garantiu o quinto lugar, tornou também mais difícil o quarto. Não vejo força (nem motivação) na nossa equipa para vencer em Belém, como é necessário...

Uma palavra  (que é uma lição para muitos) em relação ao grande trabalho de Manuel Machado à frente do Nacional da Madeira. Podemos não gostar do seu modelo de jogo (eu não gosto); é verdade que é mais fácil "correr por fora" e que tal já não é possível à frente da nossa equipa; mas tudo isso, não faz de Manuel Machado um mau treinador, como muitos aqui não há muito tempo diziam (e continuam a dizer). As razões do insucesso da temporada passada iam (muito) para além do treinador...

De qualquer forma, parecem-me também descabidas as críticas que a equipa tem recebido ultimamente. Se quando foram faltando defesas, melhor ou pior, foi possível colmatar as baixas sem tocar no modelo e no sistema de jogo, a falta de Meyong e de Orlando em simultâneo tem sido muito difícil de ultrapassar - e é a meu ver a razão fundamental para as dificuldades que temos tido ultimamente em fazer golos.

As pessoas esquecem que não estávamos apurados para a UEFA, tivemos de enfrentar logo na (nossa) primeira pré-eliminatória a equipa que se prepara para se sagrar campeã turca. Chegámos à UEFA, apagando os efeitos da miserável temporada passada, defendemos (bem) o nosso estatuto de cabeça-de-série, apurando-nos num grupo difícil e realizando grandes jogos.Tivemos para isso que iniciar a temporada mais cedo. Enfrentamos agora o esgotamento físico e sobretudo mental da equipa e algum azar - visto que a esmagadora maioria das lesões que temos sofrido são de ordem traumática (vide lesão de Vandinho após entrada incrível de Coentrão não sancionada com qualquer cartão).

Temos ainda assim obrigação de nos batermos pelo quarto lugar. É difícil mas não impossível. E vale a pena lutar por ele. Não é apenas uma questão de prestígio. O apuramento para a Liga Europa via quarto lugar poupar-nos-ia a uma pré-eliminatória. Esta é aliás a minha única crítica ao que tem sido o discurso de Jorge Jesus. Não é idêntico ficarmos em quarto ou quinto lugar. É certo que o fundamental é abrirmos as portas da Europa mas dar a entender que é indiferente o quarto ou o quinto lugar é fazer de nós, adeptos,  parvos. Acredito que, aos jogadores, seja difícil motivá-los para um quarto lugar que para uma equipa a quem foram cortadas no momento certo as asas para chegar mais além (e quem vê Benfica e Sporting a jogar sabe que era possível disputar o segundo lugar com eles) sabe a pouco. Mas o mar de gente que esteve em Vila do Conde merece que a equipa lute pelo máximo. É preciso vencer em Belém. Vamos a isso, fazendo das fraquezas forças!

LeonelP

Atenção ao pessoal que diz que o Belenenses vai jogar com o autocarro á frente da baliza. O jogo é em Belém, e nesta altura do campeonato para eles um ponto é como uma derrota. Por isso creio que vão jogar jogo pelo jogo.
É preciso ter em atenção a isso...

Pé Ligeiro

Para o Belenenses será um jogo de "vida ou morte". Vai ser muito importante a forma como começarmos o jogo. Será necessário pressionar os jogadores do Belém para os obrigar a cometer deslizes,  aumentar a sua intranquilidade e poder assim mais facilmente ganhar o jogo.


BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Bem ... sinceramente as contas que eu fui fazendo em relação ao Nacional foram saindo furadas, jornada após jornada. Mais recentemente, depois de ganharmos ao Trofense à beirinha do fim, o Nacional vence em Belém (muito injustamente ... segundo rezam as crónicas), beneficiando da sorte e da incompetência do árbitro que validou 1 golo inacreditável e volta ao 4º lugar em prejuízo do Braga. A seguir o Braga vai a Vila do Conde e falta-lhe a sorte que tivera contra o Trofense, pois naqueles 5 minutos finais poderia e deveria ter ganho, mas tivemos azar (mesmo jogando mal a maior parte do tempo) empatando esse jogo e perdendo o Vandinho, que tem sido 1 peça peça muito influente. O Nacional recebe o SLB (qual águia desgarrada) e quando tudo parecia encaminhar-se para que os da águia vencessem, depois de sabido o resultado do empate do Sporting em Coimbra, eis que o SLB dá mais uma demonstração de falta de classe e perde sem apelo nem agravo na Madeira por 3-1. Mesmo assim o Nacional volta a beneficiar da falta de qualidade dos árbitros, pois aquele lance de mão na área não sancionado é de rir. Mas o Nacional tem feito uma temporada fantástica e o seu treinador Manuel Machado tem sido a revelação maior da Liga.
Quanto ao futuro próximo parece-me que o Braga irá qualificar-se para a futura Liga Europa, mas em risco sério de 5º lugar. O Nacional fará entre 1 e 3 pontos até final, atingindo a meta do seu treinador (50 pontos) e o Braga teria que chegar à última jornada igualado com o Nacional, o que se afigura difícil mas não impossível, pois creio que ambos se vão despedir desta temporada com 1 derrota (Dragão e Alvalade).

Caso o Paços de Ferreira vença a Taça é indiferente ficar em 4º ou 5º lugar, ao que julgo. Mas como o mais provável é que o Porto vença a Taça faz toda a diferença evitar 1 jornada prematura de apuramento europeu. A UEFA só liga aos mais ricos e o calendário proposto é 1 vergonha.



Nota à antenaminho:

No sábado, 2 de Maio, ouvi a maior parte do relato do Gil Vicente 1 vs Varzim 2, vá lá saber-se porquê, no areal da praia da Póvoa de Varzim. Apenas tinha ligado o rádio pela curiosidade de tentar saber o resultado e depois ouvi o relato. Bem ... a paixão com que o "jornalista relatava o jogo é indescritível de facto. Nunca ouvi semelhante devoção na "antenaminho" ao S.C.Braga, como pude escutar na Rádio Onde Viva (96.1). Fiquei espantado.  E o Varzim anda a penar pela segunda divisão de Honra ou Liga Vitális.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DJ ARSENALISTA

Neste jogo o JJ podia por a jogar :

                                      EDUARDO

J. PEREIRA            P. JORGE                 LEONE             EDIMAR


                                 STELVIO

F. OLIVEIRA                                       C. PEIXOTO

                                 MOSSORO

                                                       MATHEUS

                       P. CESAR


Jogadores como o Evaldo, L. Aguiar, Renteria...estao fora de forma..

O Filipe Oliveira é um bom jogador, e penso que estamos a "queimar" um jogador que podia nos ajudar...assim como o Edimar..

Enquanto houver jogos em disputa para poder atingir o 4o lugar no minimo....temos que acreditar que é possivel...
Nao podemos nos contentar com o 5o lugar...porque isso é o minimo que essa equipa pode atingir..

FORCA BRAGA


VVCEPHEI

Olhem  este sonho que eu tive...

SCBraga ganha os três jogos que faltam - Belenenses Benfica e Porto.
Nacional ganha dois jogos - Perde com o Porto e ganha ao Paços e ao Sporting.
Benfica só ganha ao Trofense - Perde connosco e com o Belenenses.

Terminamos os três com 55 pontos com vantagem nossa pois faremos 7 pontos entre equipas empatadas contra 5 pontos do Nacional e 4 do Benfica, logo:
3º - SCBraga
4º - Nacional
5º - Benfica

;D ;D