News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Joao Tomas ou Marcel

Started by Karl, 14 de September de 2006, 04:20

Previous topic - Next topic

Karl

Reis

Bem, ainda não consegui ver muito bem o Marcel a jogar...
Por isso, desportivamente não posso comprarar.
Mas acho que pelos jogos de preparação que vi, o JT seria o suplente, por isso...

Quanto a €€€€€, acho que ficamos muitissimo a ganhar com este negócio...

Por isso, para já vai a minha resposta:

NIM
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Rita

O Marcel, para já, ainda não se mostrou. O pouco que jogou ainda não dá para se saber ao certo o seu rendimento. Claro que o JT já estava inserido na equipa e, apesar dos seus falhanços que nos deixavam com os cabelos em pé, sabíamos que poderia marcar a qualquer momento. Espero que o Marcel esteja ao seu bom nível, mas ainda é cedo para se tirar conclusões.

xOuPo

Julgo que ainda é muito cedo para se colocar esta questão.

O João Tomás já tinha créditos firmados e o Marcel ainda está a "aquecer".

jaimec

Quote from: Karl on 14 de September de 2006, 04:20
???

Isso é conversa pra se ter debaixo de um pint de Guiness no Celtic ! Passe a publicidade .  ;D

amtbraga

O Marcel ainda não se mostrou... O João Tomas ja todos conheciamos as suas capacidades. Agora só se pode falar no Marcel, visto que o João Tomas já faz parte do passado.

Força Braga
Orgulho Bracarense

BRAGA FOREVER

Quem é melhor?

Mesmo sem ver...MARCEL!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

Temos que dar tempo ao marcel.

ferna

Votei em Marcel por um grande motivo - é um dos nossos goleadores (espero).
João Tomás deixou a sua marca (agradecidos estamos), mas venha agora o futuro e esse futuro passa, também por... Marcel.

Apenas_Braga

>:( >:( >:( >:(   ??? ??? ??? ??? ???

A que propósito ????

O Marcel está cá e é o que tem de marcar golos, tudo o resto é treta. parem de colocar este tipo de posts sem nexo nenhum
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

unabomber

Depois do que vi hj (e nos outros jogos) esse gajo está em baixo de forma e não anda a jogar um rabo! Que tenha juízo ou siga para as bancadas.

De resto...pergunta parava. Zé do Gol!

ombaiz

Nao kero ser mal educado nem matar o rapaz a primeira..kero ver mais...

MAS o Marcel minha nossa senhora...ate eu jogo melhor!!!!!!

bracaraug

e ainda há quem diga que o Hugo Leal está gordo. este é uma baleia

Rato_RedBoys92

Quote from: bracaraug on 15 de September de 2006, 13:05
e ainda há quem diga que o Hugo Leal está gordo. este é uma baleia

Mas pior que todos é a barriguita do Nem...lol lol...Ate assusta...
Mas a barriga nao faz dele pior jogador...Para mim o verdadeiro capitao...

HugoSáPinto

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2006, 13:51
Quem é melhor?

Não concordo.
Parto sempre do princípio que, cada jogador, quando chega pela primeira vez ao clube, deve primeiro atingir o patamar que o seu antecedente atingiu e, só depois, se poderá considerá-lo (ou não, caso não atinja esse patamar) melhor do que o anterior. Por tudo isto, faltam ainda muitos jogos e muitas exibições iguais ou melhores do que as do J. Tomás, para o Marcel merecer o estatuto do nosso John Thomasson...  :D

Gilberto

Ainda não vimos o que pode fazer o Marcel no Braga, quanto ao João Tomas pese embora muito criticado fazia uma média de 15 golos por época, ainda há duvidas?
Ou o Marcel se supera ou continuo a preferiz o João Tomas!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BRAGA FOREVER

Quote from: HugoSáPinto on 15 de September de 2006, 13:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2006, 13:51
Quem é melhor?

Não concordo.
Parto sempre do princípio que, cada jogador, quando chega pela primeira vez ao clube, deve primeiro atingir o patamar que o seu antecedente atingiu e, só depois, se poderá considerá-lo (ou não, caso não atinja esse patamar) melhor do que o anterior. Por tudo isto, faltam ainda muitos jogos e muitas exibições iguais ou melhores do que as do J. Tomás, para o Marcel merecer o estatuto do nosso John Thomasson...  :D

É preciso esperar que o Marcel falhe uma oportunidade igual á que o João Tomás falhou em Penafiel aquando do nosso afastamento defenitivo da conquista do título??

Todos os golos que o Tomás marcou, e mesmo que marcasse o dobro,acho que não justificaria os ataques cardíacos que os sócios do Braga sofreram ao longo do tempo que esteve no Braga!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de September de 2006, 17:33
É preciso esperar que o Marcel falhe uma oportunidade igual á que o João Tomás falhou em Penafiel aquando do nosso afastamento defenitivo da conquista do título??

Continua-se a falar desse falhanço incrível, mas ninguem se lembra que se não fossem os golos dele no porto, estoril, etc, se calhar nunca tínhamos a hipótese de lutar pelo título.

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Anabela on 15 de September de 2006, 19:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de September de 2006, 17:33

Continua-se a falar desse falhanço incrível, mas ninguem se lembra que se não fossem os golos dele no porto, estoril, etc, se calhar nunca tínhamos a hipótese de lutar pelo título.

Com apoio que ele tinha por parte do resto do plantel um Delibasic ou um Zé carlos tinham marcado o dobro..
Especialmente na primeira época que ele cá esteve: quando as equipas adversarias ainda não nos temiam tanto..

Qualquer adepto que como eu vi quase todos os jogos; até os jogos fora sem transmissão televisiva.. sabe disto..

Agora que de vez em, quando lhe sai jogos como o ultimo contra a Académica.. mau era se não desse show de vez em quando