News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Chievo---> antevisão do jogo

Started by ric, 13 de September de 2006, 15:08

Previous topic - Next topic

ric

Deixe ficar AQUI  a sua opinião sobre o jogo

Pé Ligeiro

«Importante é ganhar» (Carlos Carvalhal)

O técnico do Sporting de Braga sabe do poderio do Chievo Verona, mas salientou que chegar à fase de grupos da Taça UEFA é um dos objectivos desta nova época. Como tal, «é importante alcançar vantagem para o jogo da segunda 'mão'», referiu.

ASF 
Pelo terceiro ano consecutivo, o Sporting de Braga tenta entrar na fase de grupos da Taça UEFA. Depois das desilusões com Hearts e Estrela Vermelha, agora é a vez de defrontar o Chievo Verona, adversário que chega esta tarde à cidade dos arcebispos.

Os bracarenses, por sua vez, cumpriram esta manhã o último treino antes do jogo, por isso Carlos Carvalhal, ciente da dificuldade que representa defrontar uma equipa italiana, deu o mote para a partida de amanhã.

«É importante marcar e não sofrer golos, mas também não me importaria que marcássemos mais que os que poderíamos sofrer», afirmou, mostrando que o «importante era mesmo parir para a segunda 'mão' com vantagem».
13-09-2006 13:47

IN A BOLA

À terceira será de vez!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Estou curioso acerca do futebol do Chievo, da atitude dos jogadores do Braga e da arbitragem .É que a meteorologia veio ajudar os italianos .O jogo defensivo fica facilitado, e o ofensivo dificultado . Não vai ser fácil !

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

"SCBraga – Chievo: Os eleitos de Carvalhal para o grande jogo
2006-09-13 14:50

São 19 os bravos que Carlos Carvalhal convocou para este importante. Ricardo Chaves regressa aos eleitos depois de ter falhado o último jogo da Liga.

Antes de serem conhecidos os convocados, o plantel treinou nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga, onde a equipa técnica trabalhou os últimos pormenores tendo em vista o jogo de amanhã.
Os primeiros quinze minutos da sessão de trabalho foram abertos à Comunicação Social, que pôde filmar e fotografar um grupo forte, coeso, com respeito pelo adversário mas com vontade de fazer história.
Vandinho é a única baixa para o jogo. Trabalha ainda a sua reintegração progressiva.
No final deste apronto, Carlos Carvalhal foi ao Auditório do EMBraga para a antevisão ao jogo.

Aqui estão os eleitos do nosso Treinador para a partida da Taça UEFA com o Chievo Verona:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
4- Mauirício
5- Nem
6- Hugo Leal
8- Paíto
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos

SCBraga.com"

3-0! Sem espinhas!!!

karon

:D

Espero que o Braga esteja em maré de acertos como moi  ;D

Agora a sério, é para ganhar e estou confiante. Podem contar com o meu apoio!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Não percebo como a um dia do jogo ainda não se leu nenhuma declaração de qualquer jogador,treinador ou até mesmo dirigente do Chievo,relativamente ao jogo???

Somos mesmo pequeninos... >:(

VAMOS GANHAR 4-1!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ultra81

"Público do nosso lado é incentivo extra" – João Pinto

portanto

TEMOS QUE CRIAR UM AMBIENTE INFERNAL AO CHIEVO

MARCAR PRESENÇA NÃO CHEGA!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Carvalhal quer ganhar sem sofrer golos
OBJECTIVO PARA O EMBATE COM O CHIEVO VERONA

O treinador do Sporting de Braga reafirmou hoje os objectivos europeus para a época em curso, que passam pela fase de grupos da Taça UEFA, o que implica vencer a eliminatória que quinta-feira começa a disputar com o Chievo (Itália).

O conjunto arsenalista realizou, hoje de manhã, o seu último apronto antes da recepção ao Chievo, agendada para as 19 horas de quinta- feira, no Municipal bracarense, e, no final, Carlos Carvalhal, deu conta da ambição da sua equipa, enquanto salientava as dificuldades que encontrará frente a um adversário forte.

"Recebemos uma equipa do futebol italiano, um dos campeonatos mais competitivos do Mundo. É uma equipa bem posicionada no 'ranking' da UEFA. Creio que de todas as que disputam esta competição será a que tem melhor 'ranking', pelo que não será preciso falar muito sobre a dificuldade que teremos pela frente", disse.

No entanto, prosseguiu, "no início da época definimos objectivos, e um deles, independentemente de termos sorte ou não no sorteio, seria passar à fase de grupos da Taça UEFA. Em função disso, os nossos objectivos e vontade mantêm-se inalteráveis".

Para levar de vencida o Chievo, Carvalhal diz ser necessário que a noite seja "mágica" por parte da sua equipa, e de "transcendência" para os seus jogadores.

O treinador salienta ainda que o Chievo "representa fielmente o estilo italiano", pelo que a sua equipa precisa de "ter paciência, dominar os nervos dentro e fora do campo", mas que o "ter paciência não retire ambição. Queremos vencer este jogo sem sofrer golos".

No que diz respeito aos convocados, o médio Vandinho continua ausente, uma vez que recupera de uma lesão contraída há um mês, no particular com o Betis, enquanto Bruno Gama se encontra ao serviço da selecção de sub-20.

O encontro entre o Sporting de Braga e o Chievo Verona inicia-se às 19 horas e será dirigido pelo árbitro belga Johan Verbist.

Lista de convocados

Guarda-redes: Paulo Santos e Dani Mallo.

Defesas: Luís Filipe, Paulo Jorge, Maurício, Nem, Paíto e Carlos Fernandes.

Médios: Hugo Leal, Castanheira, Frechaut, Andres Madrid e Ricardo Chaves.

Avançados: João Pinto, Cesinha, Wender, Maciel, Marcel e Zé Carlos.

Data: Quarta-feira, 13 Setembro de 2006 - 18:14
IN RECORD

Como diz o Carvalhal, é muito importante não sofrer golos. Espero que consigamos ganhar 2-0 para que possamos encarar o segundo jogo com tranquilidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

A minha equipa (4-3-3):

Paulo Santos

Luís Filipe-----Paulo Jorge-----Nem-----Carlos Fernandes

Madrid

Hugo Leal-----Ricardo Chaves

João Pinto----------------------------------Wender

Zé Carlos

Penso que seria a melhor equipa para defrontar os italianos. Contudo, parece-me que Carvalhal vai manter o mesmo figurino das últimas partidas (4-2-3-1), com Maciel no flanco direito em vez de Hugo Leal a meio-campo.

Em caso de necessidade de forçar o ataque durante o jogo (4-4-2):

Paulo Santos

Luís Filipe-----Paulo Jorge-----Nem-----Paíto

Madrid

Hugo Leal-----Ricardo Chaves

João Pinto

Zé Carlos-----Marcel

ric

não conheço a ewquipa do verona . penso que a armação do jogo poderá ter em conta o adversário.
Por exemplo:
não sei se seria ideia lançar paito por ter maior disponibilidade atacanete (lembro que temos de marcar)
não sei se eles têm meio campo batalhador. Se for assim, talvez ricardo chaves a Hugo leal

De resto, a equipa terá, quanto a mim a configuração habitual. com zé carlos na frente auxiliados por wender e maciel

Cá trás, com a excepção do que disse sobre o paito, a defesa será a mesma

Deve chegar para o 2-0

comandantX

Eu acho que é preciso ter muita calma.

Estamos a falar de uma equipa...italiana...e que esteve a um passo da Champions!

Qualquer que seja a vitória 1-0 ou 4-3 já será histórica! Quantas equipas portuguesas se podem gabar de eliminar italianos e até memso vencer um jogo que seja?!

Vamos desfrutar da eliminatória e esperar que o Carvalhal e jogadores façam tudo para conseguir o melhor resultado possível.

Faltam 9h:02:10s
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Kintaro

Com a falta do Pelissier que era o melhor jogador atacante que eles têm, talvez o Chievo meta uma táctica mais defensiva e a apostar no contra-ataque, por isso apostaria no Carlos Fernandes...

Paulo Santos
                   Luís Filipe-----Paulo Jorge-----Nem-----Carlos Fernandes
                                            Madrid-Ricardo Chaves                                       
                     Maciel---------------- João Pinto---------------Wender
                                                     Zé Carlos

Aposto no 2-0 :P

Aqui estão algumas das declarações do treinadar do Chievo:
Uefa: Chievo alla prova portoghese
Domani in Portogallo il Chievo cerca il riscatto dopo lo scivolone di inizio campionato contro il Siena. I gialloblu affrontano lo Sporting Braga per il primo turno di Coppa Uefa. Pillon spiega: 'Il Braga e' una buona squadra, simile al Levski per quanto riguarda il modulo. E' organizzata e vanta un ottimo possesso di palla. Noi teniamo molto alla Uefa e cercheremo di giocarci al meglio questa opportunita', anche per riprenderci dalla sconfitta di domenica'.

A equipa provável do Chievo:
CHIEVO (4-4-2): Sicignano; Scurto, Mandelli, Malago, Mantovani; Semioli, Brighi, Sammarco, Kosowski; Tiribocchi, Godeas.

BrAgÃo

Se toda a gente for ao estádio torçer pelos nossos jogadores claro que ganhamos!!! 1-0 Golo do Zé carlos!!!

Carvalhinha

Quote from: comandantX on 14 de September de 2006, 09:58
Estamos a falar de uma equipa...italiana...e que esteve a um passo da Champions!

Qualquer que seja a vitória 1-0 ou 4-3 já será histórica! Quantas equipas portuguesas se podem gabar de eliminar italianos e até memso vencer um jogo que seja?!

No outro dia tive a procurar informações acerca do Chievo e descubri que foi a equipa convidada pelo Sporting há dois anos atrás para a apresentação aos seus sócios. Não foi um jogo muito interessante... os leões só venceram por 1-0.
Mas o Sporting é o Sporting e o Braga o Braga  ;D
Não vai ser fácil, mas TUDO é possível  ;)

Kilo

Difícil, muito difícil! E, para nós adeptos, haja paciência, que vem bem ser precisa!

E já agora, alguém sabe se se podem levar daqueles guarda-chuvas rebativeis?

amtbraga

Vai ser um jogo dificil mas estou confiante na vitoria. 1-0 chega.
Mal posso esperar pela 19h!!!!

Força Braga!!!!!!!!!
Orgulho Bracarense

lipe

Não conhecendo o potencial do Chievo acho que vamos ganhar mas sendo muito importante não sofrer golos.
Fala-se numa assistência a rondar os 20 000 .Será verdade?

Foooorça BRAGA!!!!
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Eustáquia

Oh carvalho, oh carvalho!!!

Eu estou com as calças todas borradas. Cheio de medo destes italianos que vão vir aqui lixar-nos.

Eu aposto num 1-0 a favor do Chievo.

História do Jogo:

O Chievo fechado no seu meio-campo. O "Cattennaggio" não vai permitir ao Braga desenvolver o seu futebol. O Braga não irá criar quase nenhumas oportunidades de golo.
O Chievo, na única oportunidade de golo em toda a partida, vai marcar o golo da vitória com a "colaboração" duma fífia monumental do Paulo Jorge.

O Zé Carlos é capaz de falhar um golo de baliza aberta.

Ao menos, uma boa notícia: o Frechaut vai para o banco.

Sejamos realistas: uma equipa que só ganhou ao Paços de Ferreira em casa, com um golo oferecido no último minuto e ao Aves, à custa dum penalty inexistente, não tem grandes agurmentos diante duma equipa italiana, que ainda por cima veio da Liga dos Campeões.

A fase de grupos não é desta! Talvez para o ano há mais, com outro treinador...

ric

vai-te, ave agoirenta!!!!!!!!

Não compreendo como alguém, que se diz do Braga pode ter ideias destas...

é do mais puro "bota abaixo" e "onda negativa"... é o exemplo tipico de um "adepto da 5ª coluna" e que, de facto, não interessa a ninguém...Para inimigos já temos os adversários...