News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova campanha SuperBraga "Renovação da salinha da TV das Oficinas de S. José"

Started by Mafalda, 08 de April de 2009, 19:01

Previous topic - Next topic

Mafalda

Conforme já avancei no tópico do jantar, está em andamento mais uma campanha de angariação de fundos para renovar mais uma salinha dos meninos das Oficinas de S. José.
No ano passado criamos a salinha da informática, conforme podem ver pelas fotos que se encontram disponíveis em "Eventos".

Com as tintas que sobraram das pinturas da outra sala, os meninos tomaram a iniciativa de pintar a sala onde veêm TV. Assim, gostariamos de fazer uma surpresa e renovar a sala, pondo sofás (uma vez que só têm cadeiras); cortinas, tapete, um móvel para o DVD (que já foi por nós oferecido) e candeeiros de tecto.

Gostariamos, portanto, de contar com a ajuda de todos para reunir dinheiro suficiente para comprar todas estas coisas, de modo a tornar a sala mais acolhedora.
Por MP informarei cada interessado na melhor maneira de fazer chegar o seu donativo.
No jantar o João Pereira disponibilizou-se a divulgar a campanha junto dos restantes jogadores, pelo que fica aqui o nosso agradecimento. Estou certa que esta campanha vai ser mais um sucesso!

Ajude-nos a ajudar!

Mafalda

Somos Braga!

Mafalda, coloca aqui um NIB (ou manda por MP) para que possa fazer a transferência.

Obrigado
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Carvalhinha


Pat_Navarra

Coloquem aqui o NIB por favor!
Gostava de contribuir e também posso falar com amigos e familiares!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

FIDELIS


Cici

Também terei gosto em ajudar, Mafalda depois envie MP com o NIB sff.

Imbelloni


Cici

Fui buscar este tópico, porque na altura do jantar de Abril tinha sido lançado mais uma campanha pelas Oficinas de S.José, e passou-se imenso tempo e gostaria de saber como estão as coisas, porque ficamos de contribuir...

Carvalhinha

Bem, a pessoa indicada para falar do assunto é a Mafalda.
Mas... já que tenho em minha pose umas fotos da nova salinha, vou postar aqui:





Ficou engraçada e colorida.;)

SC_BRG

como sou da Ponte estudei em S Lazaro  e andei com muitas crianças das oficinas de S. Lazaro. Histórias muito tristes... Aquela instituição vai ter sempre a minha simpatia e apoio

Somos Braga!

Eu também me comprometi a ajudar, mas, até ao momento não tivemos mais noticias...

Obviamente, continuo disponível.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Cici

Quote from: Carvalhinha on 21 de August de 2009, 19:44
Bem, a pessoa indicada para falar do assunto é a Mafalda.
Mas... já que tenho em minha pose umas fotos da nova salinha, vou postar aqui:





Ficou engraçada e colorida.;)

Carvalhinha, como a Mafalda não vem muito aqui ao fórum, não sabes porque não disse mais nada em relação à contribuição para esta campanha?
Se não souberes mando-lhe então MP, pra ficar a saber e pergunto-lhe se ainda precisam de ajuda.

Carvalhinha

Eu já pedi à Mafalda que viesse cá para vos esclarecer a situação. ;)

Maria

A Mafalda está de vacances... mas posso adiantar algumas coisas...

Mais uma vez tudo correu muito bem, o dinheiro chegou para aquilo que pretendiamos, mas há sempre mais a fazer pelo que o dinheiro que "ficar em caixa" será sempre bem aplicado.
Ainda não aparece nestas fotos o tapete novo (oferta de uma empresa) e ainda temos as cortinas para pendurar e o quinto sofa para entregar! Queríamos também comprar uns pufs mas o dinheiro não esticou...
Qualquer dia eu e a Mafalda vamos lá tirar umas fotos mais actuais e aproveitar para pendurar as cortinas :)
Agradecemos desde já a generosidade de todos, e como referi anteriormente, todas as contribuições são sempre bem vindas. Os jogadores do Braga também fizeram uma contribuição, que a qualquer momento nos vai ser entregue, e por isso vamos avançar para novos projectos! Há sempre que fazer!


GVERREIRA DO MINHO

Mafalda

E eu que pensava que as orelhas quentes eram do sol...
Aqui estou eu!

A Maria já disse quase tudo.
Ainda não tinha dado novidades, pq aguardava que o projecto ficasse concluido.
Sempre que alguém mostrava disponibilidade em contribuir por mp fui dando o nib para esse efeito. Se me esqueci de alguém, peço desculpa.

Estes projectos contam muito com o nosso voluntariado e nem sempre temos disponilidade para dar noticias sempre que desejariamos.

Obrigada a todos pela vossa contribuição e as fotos serão aqui publicadas, logo que possível.

Mafalda

Cici

Quote from: Mafalda on 02 de September de 2009, 15:54
E eu que pensava que as orelhas quentes eram do sol...
Aqui estou eu!

A Maria já disse quase tudo.
Ainda não tinha dado novidades, pq aguardava que o projecto ficasse concluido.
Sempre que alguém mostrava disponibilidade em contribuir por mp fui dando o nib para esse efeito. Se me esqueci de alguém, peço desculpa.

Estes projectos contam muito com o nosso voluntariado e nem sempre temos disponilidade para dar noticias sempre que desejariamos.

Obrigada a todos pela vossa contribuição e as fotos serão aqui publicadas, logo que possível.



Ah, então a falha foi essa... eu pensava que ia ser a Mafalda a nos enviar MP quando aqui no tópico nos mostrássemos interessados em contribuir e não o contrário :-\ Penso que alguns, além de mim, tinham ficado com a mesma ideia... paciência. Quando houver mais campanhas já sei que tenho de mandar MP pra Mafalda a pedir o NIB.