News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs MARÍTIMO (Sexta dia 10/04 às 18h00) --» Lançamento do jogo

Started by 1, 03 de April de 2009, 17:17

Previous topic - Next topic

joaobl03

Espero um jogo muito difícil , o Marítimo tem excelentes jogadores , avançados muito rápidos ( Baba , Manu , D´jalma ) que são perigosos no contra-ataque . Temos de vencer para nos distanciar-mos no 4º lugar e esperar que o Benfica escorregue . Quanto há hora sinceramente é não percebo , já estou a prever uma assistência muito fraquinha a rondar os 5 000 espectadores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Um jogo importante em que o Marítimo é obrigado a ganhar para se manter na luta pela UEFA espero um grande jogo.
Em relação à hora de jogo nota-se que quem decide não percebe a 100% os adeptos e a cidade onde está inserido.
18h00 até não é má hora mas não neste dia em que muita gente só goza o feriado na segunda. Contudo, farei para estar presente no AxA.
Acredito no pódio!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

SC BRAGA X MARÍTIMO

24.ª Jornada da Liga Sagres

10 de Abril, 18h00

Venha festejar a vitória!

Depois do jogo frente ao V. de Setúbal o SC Braga joga de novo para o campeonato no seu estádio de eleição e junto do seu público.

Este jogo é fundamental para as nossas aspirações, sendo uma vez mais o apoio do público um elemento fundamental para a nossa equipa e para a conquista dos três pontos.

Os bilhetes para a batalha frente ao Marítimo estarão à venda a partir da próxima segunda-feira.

Os preços dos bilhetes para sócios são:

·          Cativos: 5€

·          Centrais Inferiores: 5€

·          Laterais Inferiores (B1, B6 e A1): 4€

·          Centrais Superiores: 4€

·          Duo: 2€**

·          Sub 21: 1€*

Adeptos:

·          Cativos: 20€

·          Laterais Inferiores: 10€

·          Centrais Superiores: 10€

·          Laterais Superiores: 8€

·          Duo: 4€**

·          Sub 21: 2€*

Adquire já o teu bilhete e apoia os Gverreiros do Minho em mais uma conquista.

Podes também assistir a este grande jogo, adquirindo um Lugar Anual, a partir de 10€.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!



*Lugares limitados

**Bilhete duplo (jovem até aos 14 anos + familiar em 1º grau). Lugares limitados

In" www.scbraga.pt"

krugger

Segunda final a caminho, vai ser complicado, o Maritimo tem bons jogadores, um futebol enraizado e por isso será um adversario que a meu ver virá cá numa primeira analise buscar o empate e depois se com o avançar do temo não conseguirmos marcar, mais alguma coisa. Temos de matar o jogo cedo para não haver surpresas, este é daqueles jogos que não podemos falhar, é com um adversario directo do objecivo 4º lugar e não podemos vacilar.

Quanto ao horario, pá era so 1 horinha e meia mais tarde e penso que já não se fazia metade do alarido que se está a fazer, é preciso sensibilidade para estas coisas, andam a reclamar para tudo k é micro que as pessoas nao vão ao estadio em quantidade que eles entendem que a equipa merece, tudo bem, é a colocar os jogos à sexta-feira 18.00 que o vão conseguir? a ver vamos !!!


FORÇA BRAGA !!!!

easy_scb

felizmente posso lá estar ao contrário de  muita gente...a hora é mesmo má...

Vamos lá tentar ganhar ao maritimo, é importante para consolidar o 4º lugar deixando depois a luta a 2 (Braga e nacional)....jogo para voltar o Luis Aguiar e o Renteria...sair o Matheus e talvez o Paulo Cesar (para aproveitar a veia do Orlando)

filipescb

continuo sem entender a hora do jogo,é triste fazer 400 klm. pa ver o braga a setubal e nao poder ver 1 jogo do meu clube  a 1klm de casa por causa de uma hora estupida

carneirooo

Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Hemped

Olá, também sou novo aqui e gostava de dizer que vou poder ir ao jogo apoiar o ENORME!

Abraços ;)

JCosta

Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"
Saudinha... da boa.

Bvna

Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

;D Essa do "ai ai ai" agora fez-me rir. Tenho usado isso do Rui santos para situações do dia a dia e aplica-se muito bem em algumas coisas neste fórum.

carneirooo

Quote from: Bvna on 06 de April de 2009, 17:24
Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

;D Essa do "ai ai ai" agora fez-me rir. Tenho usado isso do Rui santos para situações do dia a dia e aplica-se muito bem em algumas coisas neste fórum.

LOL !

Para mim até me parece uma hora aceitável e nunca há horários perfeitos, há sempre alguém que não possa ir seja a que hora for !  :-\

Ou as pessoas colocam apoiar o Braga como uma das suas prioridades, ou então qualquer que seja o entrave que se apareça vai ser uma razão para não o fazer ::)

easy_scb

Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 17:41
Quote from: Bvna on 06 de April de 2009, 17:24
Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

;D Essa do "ai ai ai" agora fez-me rir. Tenho usado isso do Rui santos para situações do dia a dia e aplica-se muito bem em algumas coisas neste fórum.

LOL !

Para mim até me parece uma hora aceitável e nunca há horários perfeitos, há sempre alguém que não possa ir seja a que hora for !  :-\

Ou as pessoas colocam apoiar o Braga como uma das suas prioridades, ou então qualquer que seja o entrave que se apareça vai ser uma razão para não o fazer ::)

O problema é que há muita gente por cá que trabalha nesse dia...daí que ás 18h muita gente está a sair do trabalho...nao tem a ver com prioridades quando se trata de obrigações...eu por acaso estou de férias mas acredito que muita gente nao poderá ir devido a ser uma hora horrivel...punham sei lá pras 21 que era muito melhor

krugger

Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 17:41
Quote from: Bvna on 06 de April de 2009, 17:24
Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

;D Essa do "ai ai ai" agora fez-me rir. Tenho usado isso do Rui santos para situações do dia a dia e aplica-se muito bem em algumas coisas neste fórum.

LOL !

Para mim até me parece uma hora aceitável e nunca há horários perfeitos, há sempre alguém que não possa ir seja a que hora for !  :-\

Ou as pessoas colocam apoiar o Braga como uma das suas prioridades, ou então qualquer que seja o entrave que se apareça vai ser uma razão para não o fazer ::)


Acho k o facto de às 18.00 ainda ser horario laboral para muita gente é mais do que valido, pk se há patrões que até compreendem, muitos outros nem gostam de futebol, ou até podem gostar mas só depois do trabalho ser feito, e para quem não trabalha em Braga, como é o meu caso, teria de sair no maximo às 17.15 para estar a tempo e horas no estadio, isto vindo directo do trabalho, tenho o inconveniente de trabalhar de fato e não é vestimenta muito agradavel para ver a bola pelo menos para mim.

Pá concordo que muita gente é pk se chove é pk chove se está sol é pk está sol, agora horario de jogo ainda em horario laboral, é brincar e não demonstrar o minimo de sensibilidade para kem tem de trabalhar na sexta, 1 horinha depois já seria um diferença do caraças, mas isso cada 1 tem o seu problema.

E deixo bem claro k esta não é a minha situação, nao trabalho na sexta hehehe, mas compreendo perfeitamente kem gostaria de ir e não vai por uma estupidez de todo o tamanho.


FORÇA BRAGA !!!!

Bvna

Obviamente que não é a melhor hora no melhor dia, mas não se esqueçam que não é o Braga que marca a hora e o dia do jogo, mas sim a Liga após receber as transmissões da Sport TV e da RTP.

1

Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

Parece me que vocês são os 2 estudantes e por isso a hora é boa. Quanto ao feriado já varias pessoas disseram que não é bem assim em Braga o feriado faz-se à 2ª, pensava que toda a gente sabe isso. Basicamente só pode ir a este jogo estudantes e funcionários públicos.

Eu estou de férias senão não podia ir e conheço muitas muitas pessoas que não faltam 1 jogo que trabalham e por isso não podem ir.

JCosta

Quote from: 1 on 06 de April de 2009, 18:39
Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

Parece me que vocês são os 2 estudantes e por isso a hora é boa. Quanto ao feriado já varias pessoas disseram que não é bem assim em Braga o feriado faz-se à 2ª, pensava que toda a gente sabe isso. Basicamente só pode ir a este jogo estudantes e funcionários públicos.

Eu estou de férias senão não podia ir e conheço muitas muitas pessoas que não faltam 1 jogo que trabalham e por isso não podem ir.

Por acaso sou, no Porto.
E por exemplo, não gosto nada de jogos à segunda.
A questão é que qualquer hora é sempre má. Qualquer dia é sempre mau.
As desculpas variam, mas a hora nunca está bem.
Não se pode agradar a gregos e troianos. Se esperarem jogos a boa hora, mais vale não jogar. Essa hora nunca vai aparecer.
Como mesmo disseste, há os funcionários públicos que trabalham na segunda. Há muitos privados (não me surpreende que mais de metade) que trabalham na segunda. O comércio, de facto, não.
Agora, passa-se o ano a pedir que os jogos não sejam de noite , passa-se o ano a pedir para não serem à horam de jantar.
Agora vai ser às seis-feira num feriado e toda a genta protesta.
Haja alguma coerência.
Saudinha... da boa.


carneirooo

Concordo contigo, o jogo é a um dia de semana, num feriado, numa sexta-feira e num horário razoável, não compreendo o alarido.

Sei que não é a mesma coisa e nao é muito comparável, mas ando no 12º, tenho testes, trabalhos e exames importantíssimos daqui a 2 meses, no entanto, organizo a minha vida não muito atarefada, para disponibilizar 2 horas por semana para ver o BRAGA  :-\


Anabela

Neste dia qualquer hora seria má.
Mais tarde, o pessoal não ía porque há as procissões.
Mesmo assim, se tivermos meia casa já vai ser muito bom. O comércio está todo aberto (cafés,restaurantes,lojas,etc). Só mesmo quem é estudante/reformado/funcionário público ou tenha um emprego das 8 às 17 é que vai poder ir!