News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASSIM VAI O NOSSO FUTEBOL...

Started by nandes, 01 de April de 2009, 17:41

Previous topic - Next topic

tos

é fazer cartazes domingo do tipo :

CD DA LIGA = LA FAMIGLIA

A LIGA MUDA A SEDE PARA CORLEONE (SICILIA)!...
magico braga allez!

BRAGA FOREVER

#21
Por muito que me custe eu até posso tentar perceber os castigos,mas...

E QUAL O TEMPO DE SUSPENSÃO E MULTAS DESTES DOIS ATRASADOS MENTAIS DE NOME PAULO BAPTISTA E PAULO COSTA,QUE A COMISSÃO DISCIPLINAR DA LIGA DETERMINOU???

Enquanto castigarem quem reage contra a injustiça,e não quem provoca...tá tudo ****** >:(

Desejo um fim rápido a todos os que estão envolvidos neste sistema vicioso e de corrupção...se possível para breve!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

krugger


Bem tá visto que ou és dos 3 do costume e podes berrar à vontade ou então vais comer, esta epoca tanto o Paulo bento como o Jesualdo tiveram comentarios a denegrir a actuação do arbitro, o Paulo Bento então usou as palavras todas, não ouvi sequer dizer k foi aberto um inquerito para analisar as declarações.... nós falamos, donos de uma razão inquestionavel e inabalavel, e pronto castigo de 2 meses para o Salvador e multa de quase 3000 euros, o Carlos Freitas foi menos.... É UMA VERGONHA, VERGONHA......

Quanto ao Mesquita já tava visto que a montanha ía parir um rato, é k o Mesquita é chamado para fundamentar as suspensões k levantou com factos, e isso ele não pode fazer, pk por A ou B ele tambem deve ter o rabo preso e não se pode dar luxo de andar a "chibar" quem quer k seja, isto é o sistema..... depois de entrares não tens hipoteses...

Mas minha gente eles k se fod... todos, é dentro do campo k vamos mostrar o nosso real valor, e se tudo correr bem, ainda vamos acabar no lugar onde mereciamos estar, não fosse a put... da palhaçada.


FORÇA BRAGA !!!!!

Carvalhinha

Quote from: nandes on 01 de April de 2009, 17:41Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga e ex-presidente da Mesa de Assembleia da Federação, disse mesmo que tinha havido uma troca de árbitros em relação ao inicialmente previsto. A Liga iniciou um processo de inquérito e tentou ouvir Mesquita Machado como testemunha, mas o dirigente nunca compareceu às inquirições.

Então não compareceu às inquirições, mas lamenta as decisões da Liga?
Há aqui algo que não bate certo...

Mesquita Machado
"Os castigos são medalhas de mérito desportivo"


Mesquita Machado, um dos mais interventivos defensores do Braga no célebre Benfica-Braga, lamentou as decisões da Liga. O presidente da autarquia acha "triste continuar a punir quem diz as verdades." Mesquita Machado fala em "injustiça" e acrescenta que "quem comete erros gravíssimos não tem punição, a não ser deixar de arbitrar dois ou três jogos." O assunto não lhe merece mais comentários, mas "a tentativa de colocar mordaças na boca dos dirigentes", sim. Para Mesquita Machado, os responsáveis do Braga não devem estar preocupados. "Os castigos são medalhas de mérito desportivo", finalizou.

@ in O Jogo Online

Polska

Não sei se é correcto mas eu lembro-me de o Mesquita dizer que falaría na Procuradoria Geral da República, e não na CD. Seja como for, o homem também tem telhados de vidro.
A verdade é que a palhaçada continua e não vejo fim para esta porcaria de organização no futebol. Ao menos, e é isso que me leva a gostar ainda do futebol, é que temos uma equipa que dá espectáculo dentro das 4 linhas. Se eu fosse adepto de um clube mediano que luta constantemente para não descer e quase todos os jogos, jogam para o empate, desconfio que caga...va no futebol.

A.COSTA

Bem tudo isto é um lamaçal lamentável. Tudo isto mete nojo. Tudo isto enjoa. Tudo isto é corrupção e poder de influência.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Os castigos aplicados são justos? Talvez o sejam de facto. Mas deviam vir a seguir a 1 jarra do tamanho de 1 jardim para Callabote Batista e Paulo Costa. O Soares Franco que se cuide que por esta bitola o seu castigo vai impedi-lo de chegar ao fim do mandato.  ;D ;D ;D ;D

O castigo do Lisandro (eu sei que não nos diz nada ... mas diz) é justo? Talvez e eu até acho bem. Mas ... e o Di Maria que contra o Braga para a Liga e para a final da Taça da Liga enganou premeditadamente o árbitro? Não se passa nada?  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[


Nota:

O famoso SLB que coloque os olhos naquele jogador romeno que insistiu com o árbitro a dizer que não era penalti de tal modo que o juiz da partida voltou atrás com a decisão. Parabéns pela lisura.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

F10

preparem-se que o pior ainda vem aí...
repararam que o LFV falou antes da Taça da liga do arbitro e nunca mais se ouviu???pois... ???
os jogadores do SLB ate agora diziam que o titulo tava entregue,que o FCP era o maior,etc..agora ja acreditam e dizem que vao ser campeoes.porque será???

o futebol em Potugal já é uma treta,tal como o fair-play

Vera Faria

E nós sócios do Braga o que fazemos para mostrar a nossa indignação? Nada. Não adianta levar tarjas para o estádio pois elas são retiradas aos sócios e ainda por cima o Braga pagará mais uma multa á liga. Que tal os sócios disponiveis e que querem verdade desportiva se concentrarem em Braga e rumar ao porto para a porta da liga e se manisfestarem? Aí a liga não poderia multar o nosso clube e fazería-mos sentir a nossa revolta, porque senão meus amigos, estes senhores vão continuar a assobiar para o lado. Saudações Braguistas.

Guerreiro03

Meus amigos,é melhor começarmos a habituar-nos a esta pallhaçada, sou árbitro e sei de fonte segura que as  multas que os clubes pagam servem para pagar os 1009 euros que a ***** dos árbitros de 1ª categoria recebem. E os árbitros decentes  (è verdade existem muitos árbitros decentes nesta cidade mas por obra do espírito santo nunca são  nomeados para os grandes jogos),sao chulados pois só recebem entre os 18 e 100 por jogo se forem árbitros dos quadros da federação.Isto é uma autêntica palhaçada.... >:( >:( >:(

Armando Coelho

É lamentável dizer isto, mas desiludam-se aqueles que esperavam outro desfecho que não este, se neste país nem com recurso a provas mais do que concretas como vídeos, se castigam os prevaricadores (como é o caso do zé pinóquio), porque o haveriam de fazer com declarações baseadas em suspeições? quando se ouvem dirigentes do sindicato dos magistrados públicos a denunciarem pressões e coacções, e de seguida vem o procurador geral da républica desmentir e demonstrar claramente que desvalorizou essas denuncias, que esperavam?, toda a gente sabe ou deveria saber que vivemos num país minado pela corrupção, como tal, dificil de incomodar os poderes instalados.
É mais do que visível que este ricardo costa da comissão de disciplina, está ao serviço dos lampiões, já por diversas ocasiões teve oportunidade de o demonstrar, passando a mão na cabeçinha dos jogadores do milhafre e castigando severamente quem lhes faz sombra, por ele provavelmente só haveria futebol em Lisboa, o herminio loureiro é outro, para quem vem da politica tambem não seria de esperar outra coisa.
Quanto á falta de comparencia de Mesquita Machado ás sessões de inquirição, não me desiludiu porque nunca esperei que ele algum dia fosse acrescentar nada de novo, acho que foi perceptível que ele falou a quente e que logo de seguida deve ter-se arrependido de ter reagido de forma tão descontrolada, e verdade seja dita, já não foi o primeiro a afirmar que sabia isto e aquilo, que o sistema existe, que iria denunciar a situação, e que se viu dos seus antecessores? fizeram precisamente o mesmo, ou seja, nada!!!! acobardaram-se, pois quase de certeza teêm todos o rabo preso.
Justiça em Portugal? se não for á moda de Fafe é melhor esqueçer. Então o orelhas não disse com todas as letras era mais seguro investir na liga do que no plantel, que lhe oferecia mais garantias de sucesso na caminhada para o título, não foi apanhado em escutas a escolher árbitros, e alguém abriu um inquérito? alguém mandou investigar? aliás era necessário investigar? as provas foram mais do que evidentes, mas claro está, não sofreu as devidas consequências. E o nulo gomes, essa dona laidinha não teve gestos injuriosos para os nossos atletas? para mim é muito pior do que chamar gatuno ao CALABOTE baptista, e qual foi o castigo? 200 euros de multa, uma afagadela na cabeça, de levezinho para não estragar o penteado, e provavelmente um pedido de desculpas por escrito, não fosse ele levar a mal.
Quanto a nós? resta-nos continuar a apoiar a equipa.

krugger



Acredita é só mesmo pra mostrar o descontentamento pk o assutno está morto e enterrado... é a realidade do futebol e da sociedade portuguesa.. enfim



FORÇA BRAGA !!!!

F10

Quote from: Armando Coelho on 02 de April de 2009, 14:37
É lamentável dizer isto, mas desiludam-se aqueles que esperavam outro desfecho que não este, se neste país nem com recurso a provas mais do que concretas como vídeos, se castigam os prevaricadores (como é o caso do zé pinóquio), porque o haveriam de fazer com declarações baseadas em suspeições? quando se ouvem dirigentes do sindicato dos magistrados públicos a denunciarem pressões e coacções, e de seguida vem o procurador geral da républica desmentir e demonstrar claramente que desvalorizou essas denuncias, que esperavam?, toda a gente sabe ou deveria saber que vivemos num país minado pela corrupção, como tal, dificil de incomodar os poderes instalados.
É mais do que visível que este ricardo costa da comissão de disciplina, está ao serviço dos lampiões, já por diversas ocasiões teve oportunidade de o demonstrar, passando a mão na cabeçinha dos jogadores do milhafre e castigando severamente quem lhes faz sombra, por ele provavelmente só haveria futebol em Lisboa, o herminio loureiro é outro, para quem vem da politica tambem não seria de esperar outra coisa.
Quanto á falta de comparencia de Mesquita Machado ás sessões de inquirição, não me desiludiu porque nunca esperei que ele algum dia fosse acrescentar nada de novo, acho que foi perceptível que ele falou a quente e que logo de seguida deve ter-se arrependido de ter reagido de forma tão descontrolada, e verdade seja dita, já não foi o primeiro a afirmar que sabia isto e aquilo, que o sistema existe, que iria denunciar a situação, e que se viu dos seus antecessores? fizeram precisamente o mesmo, ou seja, nada!!!! acobardaram-se, pois quase de certeza teêm todos o rabo preso.
Justiça em Portugal? se não for á moda de Fafe é melhor esqueçer. Então o orelhas não disse com todas as letras era mais seguro investir na liga do que no plantel, que lhe oferecia mais garantias de sucesso na caminhada para o título, não foi apanhado em escutas a escolher árbitros, e alguém abriu um inquérito? alguém mandou investigar? aliás era necessário investigar? as provas foram mais do que evidentes, mas claro está, não sofreu as devidas consequências. E o nulo gomes, essa dona laidinha não teve gestos injuriosos para os nossos atletas? para mim é muito pior do que chamar gatuno ao CALABOTE baptista, e qual foi o castigo? 200 euros de multa, uma afagadela na cabeça, de levezinho para não estragar o penteado, e provavelmente um pedido de desculpas por escrito, não fosse ele levar a mal.
Quanto a nós? resta-nos continuar a apoiar a equipa.

ja que falaste do Herminio Loureiro,sabem de onde ele é natural???Oliveira de Azemeis,sabem com quem o Ribeirão perdeu a subida a II Liga na época passada???OLiveirense...tirem as vossas conclusões...
e na semana anterior ao jogo ele deu uma entrevista a dizer que a Oliveirense ia subir...