News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Stk

#900
Anselmo descartado

Metido num pesadelo sem fim, o Estrela corre o perigo de perder, num abrir e fechar de olhos, uma boa parte do seu plantel. A existência de ordenados em atraso é um motivo mais do que suficiente para os jogadores rescindirem com justa causa, como fez Anselmo, e o Braga até já foi apontado como um destino provável do ponta-de-lança. Fonte próxima da SAD assegurou, porém, que o avançado português não será contratado por aquele entender que ele ainda tem um vínculo por cumprir, válido até 2012, aspecto que o Braga faz questão de respeitar, isto para além de não constar no lote de jogadores a contratar. Representado por um empresário próximo do manager Carlos Freitas, Roncatto, do Belenenses, é outro jogador aventado para os minhotos, mas não será recrutado pelas mesmas razões.

krugger


Enquanto não definirmos definitivamente qual a equipa tecnica que estará no comando na proxima epoca será muito dificil estar a falar em contratações, pk para um sistema tactico podem encaixar e noutro são contratações k nem fazem sentido. Infelizmente ainda estamos neste ponto..... e o mercado nacional está bom para contratarmos bons jogadores sem dispender grande s quantias de dinheiro.


FORÇA BRAGA !!!!

Kilo

Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário

Ulisses Santos, representante de Roberto Sousa, nega que tenha recebido qualquer contacto do Sporting com vista à contratação do médio brasileiro, que esta época alinhou no Leixões cedido pelos espanhóis do Celta de Vigo, mas garante que existe outro clube português interessado no jogador de 24 anos.

ASF   

«Terminou o contrato de empréstimo com o Leixões e regressará ao Celta de Vigo na próxima época até haver algo em contrário», referiu o empresário em declarações à Antena 1, onde confirmou o «interesse de um clube português» no jogador, negando, no entanto, qualquer contacto por parte do Sporting: «Não confirmo que seja o Sporting porque não é verdade. Ninguém do Sporting falou comigo, nem com o jogador, nem com o Celta.»

A Bola


Do Celta podiam vir também o Ghilas e o Oubiña! Não deve é haver "pastel" para os trazer... :-\

Stk

Era bom era , mas a folha salarial deles deve ser bem maior que a nossa , ainda aguardo o que o Cristiano vai dizer , ele ontem disse que hoje divulgava o clube para onde ia.

Sérgio_Gonçalves


unabomber

o Ricardo Rocha foi dispensado hj. Era bom jogador mas n esqueço do que ele fez!

tos

Quote from: unabomber on 01 de June de 2009, 17:35
o Ricardo Rocha foi dispensado hj. Era bom jogador mas n esqueço do que ele fez!

este não!
que va pedir esmola as gaivotas
magico braga allez!

anti-lampioes

Quote from: tos on 01 de June de 2009, 17:37
Quote from: unabomber on 01 de June de 2009, 17:35
o Ricardo Rocha foi dispensado hj. Era bom jogador mas n esqueço do que ele fez!

este não!
que va pedir esmola as gaivotas
esse merdas nunca!

Baldinotti

Depois do q ue esse otário fez cá naquele celebre jogo nem de borla o quero aqui.....Cuspiuno prato que comeu e faltou ao respeito a todos...RR NUNCA MAIS...n tem nivel pra jogar aqui!
e se n fose o Braga provavelmente andava no Famalicao(com todo o respeito que o clube merece) ou perdido numa equipa de uma divisão inferior e n com a mania q é menino bonito e com a carteira recheada...Aqui n faz falta!!!!

Stk

Quote from: anti-lampioes on 01 de June de 2009, 17:42
Quote from: tos on 01 de June de 2009, 17:37
Quote from: unabomber on 01 de June de 2009, 17:35
o Ricardo Rocha foi dispensado hj. Era bom jogador mas n esqueço do que ele fez!

este não!
que va pedir esmola as gaivotas
esse merdas nunca!

Esse gajo agora que vá mendigar para as gaivotas.. aqui nunca mas nunca mais.. nem que não tivesse salário.

Machado_87

Quote from: Stk on 01 de June de 2009, 18:58
Quote from: anti-lampioes on 01 de June de 2009, 17:42
Quote from: tos on 01 de June de 2009, 17:37
Quote from: unabomber on 01 de June de 2009, 17:35
o Ricardo Rocha foi dispensado hj. Era bom jogador mas n esqueço do que ele fez!

este não!
que va pedir esmola as gaivotas
esse merdas nunca!

Esse gajo agora que vá mendigar para as gaivotas.. aqui nunca mas nunca mais.. nem que não tivesse salário.

Falemos apenas de contratações para o Braga  ;D ;D ;D

Não vamos desperdiçar mais teclado com essa coisa  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Hemped

#911
''Bruno Aguiar: «Meu tempo no Hearts terminou»
CONTRATO DO MÉDIO CHEGOU AO FINAL
   
      
      

Depois de três anos e meio, a relação entre o médio português Bruno Aguiar e o Hearts chegou ao fim no último domingo, quando expirou o contrato entre o jogador e o clube escocês.

"O meu tempo no Hearts terminou. Estou triste, mas estas coisas acontecem no futebol. Tenho de pensar no meu futuro e no que é o mais importante para a minha família", afirmou Bruno Aguiar esta segunda-feira, em declarações ao site oficial do clube da Premier League escocesa.

Apesar de não prolongado a sua ligação com o Hearts, o médio português gostou da passagem pelo clube do Tynecastle. "Dei o meu melhor no Hearts e sempre estive feliz no clube. Tenho orgulho do tempo que passei no Hearts e gostaria de agradecer a todos", observou.

Bruno Aguiar, de 28 anos, foi sempre um dos jogadores mais influentes da equipa de Edimburgo, com exceção do longo período em que lesionado. Agora livre, o futuro futebolístico do centrocamposta deverá ficar definido nas próximas semanas.''

in Record

Ora aqui está um bom jogador para se ter ;)

Stk

Quote from: Machado_87 on 01 de June de 2009, 19:07
Quote from: Stk on 01 de June de 2009, 18:58
Quote from: anti-lampioes on 01 de June de 2009, 17:42
Quote from: tos on 01 de June de 2009, 17:37
Quote from: unabomber on 01 de June de 2009, 17:35
o Ricardo Rocha foi dispensado hj. Era bom jogador mas n esqueço do que ele fez!

este não!
que va pedir esmola as gaivotas
esse merdas nunca!

Esse gajo agora que vá mendigar para as gaivotas.. aqui nunca mas nunca mais.. nem que não tivesse salário.

Falemos apenas de contratações para o Braga  ;D ;D ;D

Não vamos desperdiçar mais teclado com essa coisa  ;)

Eu hei de escrever sempre que falarem nesse gajo! Ate que os dedos me doam, ou que o teclado se estrague  ;D ;D

LeonelP

Quote from: Hemped on 01 de June de 2009, 21:49
''Bruno Aguiar: «Meu tempo no Hearts terminou»
CONTRATO DO MÉDIO CHEGOU AO FINAL
   
      
      

Depois de três anos e meio, a relação entre o médio português Bruno Aguiar e o Hearts chegou ao fim no último domingo, quando expirou o contrato entre o jogador e o clube escocês.

"O meu tempo no Hearts terminou. Estou triste, mas estas coisas acontecem no futebol. Tenho de pensar no meu futuro e no que é o mais importante para a minha família", afirmou Bruno Aguiar esta segunda-feira, em declarações ao site oficial do clube da Premier League escocesa.

Apesar de não prolongado a sua ligação com o Hearts, o médio português gostou da passagem pelo clube do Tynecastle. "Dei o meu melhor no Hearts e sempre estive feliz no clube. Tenho orgulho do tempo que passei no Hearts e gostaria de agradecer a todos", observou.

Bruno Aguiar, de 28 anos, foi sempre um dos jogadores mais influentes da equipa de Edimburgo, com exceção do longo período em que lesionado. Agora livre, o futuro futebolístico do centrocamposta deverá ficar definido nas próximas semanas.''

in Record

Ora aqui está um bom jogador para se ter ;)

O Celtic e o Glasgow Rangers já andam na disputa dele há uns tempos. E é um jogador com muito mercado aqui no Reino Unido fruto dos grandes jogos que fez na Escócia.


krugger

Quote from: lionelpower on 02 de June de 2009, 00:27
Quote from: Hemped on 01 de June de 2009, 21:49
''Bruno Aguiar: «Meu tempo no Hearts terminou»
CONTRATO DO MÉDIO CHEGOU AO FINAL
   
      
      

Depois de três anos e meio, a relação entre o médio português Bruno Aguiar e o Hearts chegou ao fim no último domingo, quando expirou o contrato entre o jogador e o clube escocês.

"O meu tempo no Hearts terminou. Estou triste, mas estas coisas acontecem no futebol. Tenho de pensar no meu futuro e no que é o mais importante para a minha família", afirmou Bruno Aguiar esta segunda-feira, em declarações ao site oficial do clube da Premier League escocesa.

Apesar de não prolongado a sua ligação com o Hearts, o médio português gostou da passagem pelo clube do Tynecastle. "Dei o meu melhor no Hearts e sempre estive feliz no clube. Tenho orgulho do tempo que passei no Hearts e gostaria de agradecer a todos", observou.

Bruno Aguiar, de 28 anos, foi sempre um dos jogadores mais influentes da equipa de Edimburgo, com exceção do longo período em que lesionado. Agora livre, o futuro futebolístico do centrocamposta deverá ficar definido nas próximas semanas.''

in Record

Ora aqui está um bom jogador para se ter ;)

O Celtic e o Glasgow Rangers já andam na disputa dele há uns tempos. E é um jogador com muito mercado aqui no Reino Unido fruto dos grandes jogos que fez na Escócia.



Sem duvida, apesar do pouco eco k a nossa CS lhe fez o facto é k na Escocia goza de uma reputação muito boa, quando se falhou k ele não iria renovar com o Hearts o Cetic e o Rangers chegaram-se logo à frente para o contratar, o proprio jogador disse que via com bons olhos uma permanencia na Liga Escocesa, sem duvida passou lá os melhores momentos da sua carreira. Assim é de todo impossivel k ele venha, se o proprio jogador prefere ficar na Escocia k se junte a capacidade financeira dos 2 gigantes de Glasgow e está o assunto terminado.


FORÇA BRAGA !!!!

200% Braga - B3

Se se confirmar a venda do Linz, parece estar aberta a "caça ao ponta-de-lança"!!!      ???
Espero que desta vez seja um matador que não perdoe... de preferência já com algum prestígio, que nós saibamos que podemos contar com ele pra nos levar ao título!!!
...Carlos Freitas, surpreenda-nos!!!

easy_scb

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2009, 17:12
Se se confirmar a venda do Linz, parece estar aberta a "caça ao ponta-de-lança"!!!      ???
Espero que desta vez seja um matador que não perdoe... de preferência já com algum prestígio, que nós saibamos que podemos contar com ele pra nos levar ao título!!!
...Carlos Freitas, surpreenda-nos!!!

Um nome: Marek Saganowski  ;D

Esta história do ponta-de.lança preocupa-me....assumindo que Jesus vai embora e que voltamos a um esquema só com um avançado teremos Meyong, Paulo Cesar, Yazalde....será que Yazalde consegue ser opção no estilo de jogo ao Meyong? Ou é mais parecido com a rapidez de Paulo Cesar? Se o é entao temos um problema, teremos de contratar um avançado parecido com Meyong, um matador lá na frente....e ficar com 4 avançados? :-X

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Arsenal Braga on 29 de May de 2009, 15:33
Quote from: Adepto on 29 de May de 2009, 14:12
«Angelo Peña firmó por 5 temporadas con el Sporting Braga, después de superar los exámenes médicos



El futbolista venezolano Louis Angelo Peña, de 19 años, es el nuevo refuerzo del Sporting Braga de la primera división de Portugal y se pudo conocer que firmó un contrato por cinco temporadas después de superar los exámenes médicos en horas del mediodía.
El mediocampista se formó futbolisticamente en el Estudiantes de Mérida, cuadro con el que debutó como profesional en el Torneo Apertura 2006. En la escuadra académica fue figura y por poco logró alcanzar el titulo del Torneo Clausura 2009, así como también estuvo cercar de alzar la Copa Venezuela luego de perder la final frente al Deportivo Anzoátegui.
Peña de 1.71 mts, a pesar de ser juvenil debutó en el premundial de Sudáfrica frente a la selección de Colombia, donde el criollo ingresó en el segundo tiempo para colocar el esférico al delantero Miku y éste definió el 1-0, luego vendría el segundo tanto tras cobro de tiro libre de la estrella del Mallorca, Juan Arango.
Cabe destacar que el merideño es una de las figuras dadas por la selección vinotinto durante el Torneo Juventud de América, campeonato realizado en tierras venezolanas y el criollo con el número 10 en su espalda logró junto con sus compañeros de equipo el tan anhelado sueño de por primera vez en la historia clasificar a un mundial en cualquiera de sus categorías.
Y por supuesto en el torneo sub-20 no faltaron los ojeadores y como era de esperar, gracias a la clasificación al Mundial de Egipto, varios de nuestros jóvenes talentos han sido pretendidos por diversos clubes del viejo continente, por lo tanto no era de extrañar que el futuro diez de la selección absoluta lograra atraer el interés de los cazatalentos internacionales.
El destino
El Sporting Braga, es un club de fútbol que se encuentra en la ciudad de Braga, dicha región representa el quinto estado más poblado de Portugal, tras Lisboa, Oporto, Vila Nova de Gaia y Amadora.
Los arsenalistas participan en la máxima categoría que recibe el nombre de Liga Sagres y tienen un cupo para participar en la próxima edición de la UEFA Europa League, luego de completar la temporada en la quinta casilla de la tabla de clasificación con 50 puntos a 20 unidades de diferencia del campeón FC Porto.
El Sporting Braga es uno de los equipos más fuertes de Portugal, tiene en sus vitrinas el haber ganado un titulo de Copa y una Copa Interto UEFA, esta última en 2008. Además el club posee un presupuesto que lo coloca como el cuarto conjunto portugués más poderoso en opciones de traspasos, debido a que cuenta con un monto de dinero cercano a los 40 millones de euros.].El equipo rojiblanco juega en el Estadio AXA, con capacidad para 30.000 personas y sus figuras más destacadas son los internacionales Wason Rentería y Alberto Rodríguez que representan a las selecciones de Colombia y Perú respectivamente. Ambos actualmente participan en las Eliminatorias de Sudáfrica.
»
notícia retirada de

Obrigado Adepto!

Só por esse bocadinho que realcei já valeu a pena esta notícia.
Nada como ler as notícias dos jornais estrangeiros, para sentirmos que somos enormes em Portugal!!

andei a investigar em fóruns venezuelanos sobre o jovem Peña e obtive a seguinte resposta, que passo a citar, de um dos foristas:

«El 1er gol de Estudiantes de Mérida, centro de el
El 2do, pase largo perfecto de el
El 3ro, golazo de el

http://www.youtube.com/watch?v=S10OpBebk9g

El 2do, golazo de el

http://www.youtube.com/watch?v=pXn1ApK5l9E

Hizo mucho mas goles y mas pases pero no salen en Internet xD

Es muy buen jugador, ya como te dijeron, uno de los mejores de Venezuela U-20 en la clasificación al mundial, y uno de los que llevo a su equipo Estudiantes de Mérida FC a pelear el campeonato hasta la ultima fecha, y la temporada pasada llevarlo a la final de la Copa Venezuela
»

ao que parece bem trabalhadinho vai ser umas das estrelas da companhia na próxima temporada  ;D

e aproveito para relembrar todos os foristas e moderadores, e quem mais tenha contacto mais directo com a Direcção/Administração da SC BRAGA - Futebol S.A.D., que a Venezuela para além do país de HUGO CHAVEZ também é "casa" de milhares, penso mesmo que milhões, de portugueses e luso-descendentes. Sendo então, na minha maneira de ver, um mercado brutal a explorar em termos de merchandizing da marca SC BRAGA, nas transmissões televisivas dos jogos em casa, possíveis digressões da equipa profissional e camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

COMO FAZER ESSE APROVEITAMENTO???? não o posso dizer... não sou pago para isso e há quem seja!!! ;) ;D ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 02 de June de 2009, 18:20
Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2009, 17:12
Se se confirmar a venda do Linz, parece estar aberta a "caça ao ponta-de-lança"!!!      ???
Espero que desta vez seja um matador que não perdoe... de preferência já com algum prestígio, que nós saibamos que podemos contar com ele pra nos levar ao título!!!
...Carlos Freitas, surpreenda-nos!!!

Um nome: Marek Saganowski  ;D

Esta história do ponta-de.lança preocupa-me....assumindo que Jesus vai embora e que voltamos a um esquema só com um avançado teremos Meyong, Paulo Cesar, Yazalde....será que Yazalde consegue ser opção no estilo de jogo ao Meyong? Ou é mais parecido com a rapidez de Paulo Cesar? Se o é entao temos um problema, teremos de contratar um avançado parecido com Meyong, um matador lá na frente....e ficar com 4 avançados? :-X

Por falar em antigos jogadores do guimaraes, Benachour esta em final de contrato!!! Querem melhor substituto ao L.Aguiar???
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

O Saganowski era uma boa opção para a frente de ataque , é um excelente avançado , mas há também outras opções , por exemplo o Varela parece uma boa solução . Em relação ao Benachour não me parece que seja util , é um excelente médio , mas médios ofensivos já temos nós de sobra . Acho que era boa idéia vender ou rescindir com o Jorginho , já temos o Mossoró e o Pena , 2 médios ofensivos chegam perfeitamente . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"