News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos freitas na Antena1 às 19h horas e Jorge Jesus no TVI24 às 20horas

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de March de 2009, 13:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

"O meu futuro passa por Braga, pois tenho mais 1 ano de contrato ..."  "O futuro a Deus pertence ... " Tenho sido bem tratado pelos sócios, adeptos e simpatizantes do Braga ..." JORGE JESUS

E mais não vi.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RB_grp006

Confesso que fiquei arrepiado com as palavras do nosso mister sobre os adeptos do Braga, para quem nao viu ele basicamente disse  que nunca pensou que em Portugal fosse possivel uma demonstração de paixão tão grande como aquela que os adeptos do Braga demonstraram no jogo com o PSG, disse que a atitude dos adeptos no fim do jogo foi uma enorme prova de paixão pelo clube e pelo futebol em si.

OBRIGADO JESUS

Legião

Quote from: Filipe on 23 de March de 2009, 20:55
Em geral gostei da entrevista do nosso manager...conseguindo distanciar-s a meu dos 3 metralhas

Só n concordei com o k ele disse sobre os adeptos, e a frustração dele sobre esse tema.
Fica a impressao k em braga n há adeptos...e deu logo um exemplo de um jogo com o Portsmouth....
Acho k a politica a ser adoptada nestes jogos europeus é a dos bilhetes mais baratos pelo menos para jovens, estudantes....aliás notou-s um acrescimo d adeptos no SCB - Psg, e poderiam tirar daí as ilações para o futuro...e n d irem para c.s lamentarem-s da n presença d adeptos

Força Braga

Mas também revelou que nunca tinha vivido um momento como o que viveu em Braga depois da derrota com o PSG onde os adeptos não deixaram sair a equipa sem antes darem uma volta ao campo para serem aplaudidos de pé.

Foi de facto um momento brutal! Mágico Braga!

Até morrer Braga allez!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: RB_grp006 on 23 de March de 2009, 21:06
Confesso que fiquei arrepiado com as palavras do nosso mister sobre os adeptos do Braga, para quem nao viu ele basicamente disse  que nunca pensou que em Portugal fosse possivel uma demonstração de paixão tão grande como aquela que os adeptos do Braga demonstraram no jogo com o PSG, disse que a atitude dos adeptos no fim do jogo foi uma enorme prova de paixão pelo clube e pelo futebol em si.

OBRIGADO JESUS

LooooooooooooooooL. Não vi nem ouvi. E gostava de ter ouvido e de ter visto. É bom que esses sinais passem para a opinião pública para que todos percebam porque é que ser braguista é ser diferente ... mesmo sem ser único ou ter milhões de adeptos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Alguém consegue colocar aqui um link da entrevista do nosso mister?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Gostei muito de ouvir o Jorge Jesus falar se bem que, não falou assim tanto.
Falou e bem sobre os adeptos e não alimentou polémicas em relação à arbitragem do "jogo do ano".
Também cortou logo o mal pela raiz quando lhe perguntaram sobre o seu futuro dizendo que tem contracto por mais um ano com o SCBraga!
Gostei de ouvir os telespectadores darem os parabéns pelo fantástico percurso do SCBraga na UEFA só não gostei de andarem todos a dizer que tem de ir para um grande e para escolher x ou y.
Em conclusão, além de termos um treinador que é competente no que faz, é também uma excelente pessoa.

Alex

Alguem sabe os links onde possa ver as entrevistas, porque eu nao pude ver.
Magico Braga allezzz.

Sérgio_Gonçalves

HappyBraga

Quote from: sagg on 23 de March de 2009, 22:52
Se quiserem ouvir o nosso "manager" carlos freitas está aqui o programa todo.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=3318

Obrigado sagg..  ;)  e do nosso mister? não há?  :D
http://img692.imageshack.

krugger

Bem ouvi a entrevista do nosso manager na Antena 1, no geral defendeu muito bem os nossos interesses, falou um pouco de arbitragens, dos jogadore do plantel, elogiou o Salvador mas pronto tinha de mandar a alfinetada nos adeptos, vamos ter de comer com estas bocas durante muito tempo? a sério k trabalhem para caticar mais sócios e mais adeptos, que façam campanhas de fidelização de socios de forma continuada e não exporadica, que analisem a fundo a questão das acessibilidades até ao estadio e do acesso que muitas pessoas têm de fazer para as bancadas superiores, pk nem todos temos 20 ou 30 anos, e com a idade aquela escadaria pode tornar-se complicada, nem todos temos o privilegio de ter elevador para levar ao camarote. Mas tirando este aparte que já mete um bocado de nojo penso que no geral foi positiva, de negativo só mesmo a imagem que deixou ficar que o clube não tem adeptos.

Quanto à entrevista do JJ quero desde já agradecer à Bragatel que fez o favor de me lixar a net e muitos canais da tv cabo, dos quais a TVI24, dizem k foi um problema de ligação de um cabo vindo Porto, que a responsabilidade nao era deles mas sim de um fornecedor e k o problema estava a ser resolvido, com previsão de resolução de "algumas horas". Mas pelo li hoje no jornal O JOGO, vamos ter JJ por mais uma epoca, luxo...

FORÇA BRAGA !!!!

Nuno À-Braga

Quote from: krugger on 24 de March de 2009, 09:26

Bem ouvi a entrevista do nosso manager na Antena 1, no geral defendeu muito bem os nossos interesses, falou um pouco de arbitragens, dos jogadore do plantel, elogiou o Salvador mas pronto tinha de mandar a alfinetada nos adeptos, vamos ter de comer com estas bocas durante muito tempo? a sério k trabalhem para caticar mais sócios e mais adeptos, que façam campanhas de fidelização de socios de forma continuada e não exporadica, que analisem a fundo a questão das acessibilidades até ao estadio e do acesso que muitas pessoas têm de fazer para as bancadas superiores, pk nem todos temos 20 ou 30 anos, e com a idade aquela escadaria pode tornar-se complicada, nem todos temos o privilegio de ter elevador para levar ao camarote. Mas tirando este aparte que já mete um bocado de nojo penso que no geral foi positiva, de negativo só mesmo a imagem que deixou ficar que o clube não tem adeptos.

Quanto à entrevista do JJ quero desde já agradecer à Bragatel que fez o favor de me lixar a net e muitos canais da tv cabo, dos quais a TVI24, dizem k foi um problema de ligação de um cabo vindo Porto, que a responsabilidade nao era deles mas sim de um fornecedor e k o problema estava a ser resolvido, com previsão de resolução de "algumas horas". Mas pelo li hoje no jornal O JOGO, vamos ter JJ por mais uma epoca, luxo...

FORÇA BRAGA !!!!

FALÊNCIA À BRAGATEL!
A mim aconteceu-me o mesmo e já estou farto do péssimo serviço da Bragatel! Já quando o Braga jogava, às vezes, amigáveis em espanha, eles cortavam os canais espanhóis onde dava o jogo ou colavam programas em diferido. É de propósito e é decerto contra a lei!
Por mim, junto a Bragatel às organizações NON GRATAS para o Braga!

SimpLe-Kid

Quote from: Nuno À-Braga on 24 de March de 2009, 10:49

FORÇA BRAGA !!!!

FALÊNCIA À BRAGATEL!
A mim aconteceu-me o mesmo e já estou farto do péssimo serviço da Bragatel! Já quando o Braga jogava, às vezes, amigáveis em espanha, eles cortavam os canais espanhóis onde dava o jogo ou colavam programas em diferido. É de propósito e é decerto contra a lei!

A Bragatel pertence à Zon, por isso a Bragatel faz o que Zon manda. Estares a mudar para a Zon é igual, só vais é pagar mais, acredita, já tive nos 2 lados.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

krugger

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de March de 2009, 13:01

FORÇA BRAGA !!!!

FALÊNCIA À BRAGATEL!

A Bragatel pertence à Zon, por isso a Bragatel faz o que Zon manda. Estares a mudar para a Zon é igual, só vais é pagar mais, acredita, já tive nos 2 lados.

Neste caso acho k o problema foi mais serio, é k não foram so os canais tipo TVI24, FOx e mais alguns k nao tavam a funcionar, a net tb deu o berro, efectivamente deve ter sido um problema mais abrangente do que a mera vontade de alguem, seja Bragatel ou Zon, só fiquei lixado pk ouvi a entrevista do Carlos Freitas a caminho de casa no carro, e tava com a vontade toda de ver a entrevista do JJ, quando chego a casa e vejo aquele cenario fiquei pior k estragado, depois pensei ir ver na net, mas deparo-me com o mesmo cenario, foi a frustração total... paciencia.

FORÇA BRAGA !!!!

Armando Coelho

Eu que até costumo acompanhar diariamente a página de desporto das 18h30m na antena1, ontem não tive oportunidade e nem tão pouco tinha conhecimento de tal facto. Quem souber, que coloque aqui os links com a entrevista integral, estou deveras curioso, PLEASE, S`IL VOUS PLAIS.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Quote from: krugger on 24 de March de 2009, 13:10
Quote from: SimpLe-Kid on 24 de March de 2009, 13:01

FORÇA BRAGA !!!!

FALÊNCIA À BRAGATEL!

Neste caso acho k o problema foi mais serio, é k não foram so os canais tipo TVI24, FOx e mais alguns k nao tavam a funcionar, a net tb deu o berro, efectivamente deve ter sido um problema mais abrangente do que a mera vontade de alguem, seja Bragatel ou Zon, só fiquei lixado pk ouvi a entrevista do Carlos Freitas a caminho de casa no carro, e tava com a vontade toda de ver a entrevista do JJ, quando chego a casa e vejo aquele cenario fiquei pior k estragado, depois pensei ir ver na net, mas deparo-me com o mesmo cenario, foi a frustração total... paciencia.

FORÇA BRAGA !!!!

Acreditem, desde que a Bragatel passou para a zon a minha net nao vale um estouro... Ja ando a ficar tolo! ***** que os pariu, estava tão bem como estava... Vem estes lisboetas com serviços de ***** para aqui...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

O Carlos Freitas esteve bem, diplomático mas a relembrar os roubos de que o SCB já foi alvo aos mais distraídos .
Quanto ao JJ ... chego eu a casa as 10:20 e estavam a falar do que já sabemos, o que durou atá ao fim do programa, que eu não vi, mas tb não vi mais nada porque via 5 min. de outro canal e logo mudava a ver se já estava a falar o mister, e nada !A entrevista foi logo no início e curtíssima, não ?

Carvalhinha

Eu vi os primeiros 20 minutos do programa da TVI24 e gostei das palavras que o Mister utilizou. Falou de paixão e daquele momento final do jogo com o PSG, que foi algo de extraordinário.
Não gostei nada do outro Sr., o Prof. que já foi de José Mourinho, a dizer que se nenhum dos três grandes vier buscar o Jorge Jesus para a próxima época que estarão a cometer um grande erro. >:i
Por que raios não nos deixam em paz? Sempre que algo nos corre bem, lá vem esta gentinha aquecer "novelas".

Catarina

Quote from: Carvalhinha on 24 de March de 2009, 18:23
Eu vi os primeiros 20 minutos do programa da TVI24 e gostei das palavras que o Mister utilizou. Falou de paixão e daquele momento final do jogo com o PSG, que foi algo de extraordinário.
Não gostei nada do outro Sr., o Prof. que já foi de José Mourinho, a dizer que se nenhum dos três grandes vier buscar o Jorge Jesus para a próxima época que estarão a cometer um grande erro. >:i
Por que raios não nos deixam em paz? Sempre que algo nos corre bem, lá vem esta gentinha aquecer "novelas".

É a lei do futebol...

joaobl03

Ouvi o Carlos Freitas dizer que tinhas mais um ano de contrato com o enorme , acho que o Antonio Salvador devia renovar contrato com ele pelo menos por mais 4 anos , acho que para realmente atingirmos o nível dos grandes precisamos de projetos a longo prazo e com continuidade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"