News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A taça "Carlos Berger"ahahah

Started by Pericles, 21 de March de 2009, 22:38

Previous topic - Next topic

Pericles

Ola vivam..
Não podia deixar passar este pequeno momento de "Comedia"visionado nos ecrans de um canal Tv Portugues -a SIC-
Para começar,promoveram este "pequeno e mediocre"evento como se fosse uma final de um campeonato do Mundo.Depois o espetaculo parecia mais uma batalha Greco-Romana em prol da vitoria pela propria vida.Depois o mais deploravel dos espetaculos,surgiu no fim,sem antes relembrar e como sempre o protagonismo  efervescente de uma equipe que nunca passa despercebida-os espantosos arbitros-.Mas como referi o  final foi o mais sensacional,com a falta de educação  ,de desportivismo e civismo manifestado-ainda que com alguma razão-por parte de alguns animais racionais-deduzo que o são-os jogadores de futebol ,a atirarem as medalhas de latão pelo ar como se tratassem de um lançamento do dardo.Fantastico,mesmo fantastico ,foi a parte que mais gostei,pena foi não ter acertado na dita cuja Águia e matá-la para poder fazer um outro espectaculo ainda mais comico-o enterro da Águia-Meu Deus,Meu Deus,porqe não lhe deste valor.Ainda me vem á memoria,o triste acontecimento,esse sim de uma dimensão muito maior,que foi o "roubo de Igreja"perpetuado na Luz contra o Braga ,e no Axa contra o mesmo Braga nos jogos com o Sporting e com o F.C.Porto,e nem por isso mandamos moedas para o relvado,que fará lançar medalhas para a atmosfera Algarvia.
Portugueses e Bracarenses em particular,vamo-nos divertir com isto e dar umas fortes gargalhadas aos "inergumios"de Lisboa e liga Incluida.
Um bem haja a todos os Bracarenses

Pé Ligeiro

Em termos de desportivismo, o jogo foi uma vergonha, desde o seu início.

Não seria tanto o lançamento do dardo, mas mais o lançamento do disco.  ;)

A Sic fartou-se de lhes dar tempo de antena. Enfim quiseram-se associar ao espetáculo de energúmenos(triste)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

E depois andam os parolos de Braga e de outras cidades deste triste país a apoiar aquelas bestas...

Pois tá claro que somos um país 3º mundista!!! Há dúvidas?

JotaCC

Mais uma taça oferecida aos lampiões.

anti-lampioes

a taça da vergonha feita para os mouros ganhar!
uma vergonha de sorteio!
uma vergonha nas regras!
uma vergonha em arbitros!
so podia ser ser ganha por um clube vergonhoso!

lininho

um lagarto zangado queixava-se à minha pessoa do gamanço do jogo, pouco tempo depois do fom do jogo, perto da meia noite desse dia.
resposta minha: - não vi o jogo, não conheço o lance e muito menos perco tempo a ver jogos com equipas de mer da por uma taça de pau.
aliás, ainda hoje não vi o lance, mas acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido em tão triste jogo.
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 23 de March de 2009, 11:49

resposta minha: - não vi o jogo, não conheço o lance e muito menos perco tempo a ver jogos com equipas de mer da por uma taça de pau.

;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

semprebraga

O que se está a passar em torno do jogo da Taça da Liga é vergonhoso. Além do roubo, o Sporting está a ser tratado de uma forma diferenciada relativamente a outros clubes mais roubados esta época...

E atentem nas palavras de Lucílio Baptista:
«estou perante os adeptos do Sporting, do Benfica, do FC Porto, dos treinadores e de todos os envolvidos para assumir o erro»

Do Porto???? E os outros????

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/03/factura.html

Catarina

Quote from: semprebraga on 24 de March de 2009, 12:07
O que se está a passar em torno do jogo da Taça da Liga é vergonhoso. Além do roubo, o Sporting está a ser tratado de uma forma diferenciada relativamente a outros clubes mais roubados esta época...

E atentem nas palavras de Lucílio Baptista:
«estou perante os adeptos do Sporting, do Benfica, do FC Porto, dos treinadores e de todos os envolvidos para assumir o erro»

Do Porto???? E os outros????

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/03/factura.html

Os outros não contam porque não jogam... o campeonato português resume-se a três clubes, os outros é apenas para fazer de conta.

O Lucílio Baptista é outro... que ganhe vergonha na cara, incluindo os seus auxiliares. Às vezes até me passo com a mentalidade deste país, os árbitros não percebem que só fazem figuras tristes?!

Quanto ao jogo, não perdi tempo a ver, apenas me interessou a parte dos penalties.
É uma taça como outra qualquer, só não lhe dou valor porque foi ganha injustamente e por um clube que dispensa comentários, se fosse outra equipa tinha os meus parabéns!

Red_butterfly

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2009, 12:37
Quote from: lininho on 23 de March de 2009, 11:49

;D ;D ;D

Simplesmente tudo dito