News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. PSG --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 19 de March de 2009, 10:46

Previous topic - Next topic

pr_braga

Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2009, 11:15

Arrepiei-me ao ver este momento, juntamente com o Luis Aguiar e o Eduardo a chorarem compulsivamente no meio campo..


Ganhámos união, paixão, devoção, ganhamos enfim mais braguismo, e isso não tem preço.



É mesmo o que o Pedro_RBA disse! O que ganhámos ontem (adeptos, clube e cidade) não tem preço!!

FIDELIS

Injustiça tremenda se passou ontem na Pedreira. Nem será preciso falar muito do jogo, praticamente só deu Braga e um erro custou-nos a eliminatória. Mas futebol é isto e para mim até nem foi o mais importante. Importante foi ver 17000 almas completamente rendidas a um clube num apoio frenético do primeiro ao ultimo minuto. Importante foi ver uma equipa a ser aplaudida de pé numa ovação nunca vista em POrtugal ( até o JJ se rendeu). Importante foi este amor demonstrado por milhares de Braguistas por essa Europa fora, na Holanda, Bélgica, Milão ou Paris. Importante foi o sonho que todos vivemos e mais importante ainda foi o orgulho demonstrado por todos nós em ser Braguista. E por isto, apenas por isto demos uma demonstração na grandeza deste mágico clube.
Como cantamos no final do jogo ...ATE MORRER BRAGA ATE MORRER.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

10

AO FIM DISTO TUDO PODEM ME DIZER COMO É QUE HÁ BENFIQUISTAS,SPORTINGUISTAS E PORTISTAS NA NOSSA CIDADE

mágicoBRAGAallez


Dracul

Quote from: 10 on 20 de March de 2009, 14:22
AO FIM DISTO TUDO PODEM ME DIZER COMO É QUE HÁ BENFIQUISTAS,SPORTINGUISTAS E PORTISTAS NA NOSSA CIDADE

Porque são parolos e já não têm emenda.
Sinto-me frustrado por termos perdido desta maneira, frente a uma equipa que nada fez para ganhar o jogo. Mas, por outro lado, sinto-me imensamente orgulhoso pelo que se passou no final do jogo.
E agora venham esses anormais da CS lisboeta dizer que o SCB não tem adeptos...
Ponham os olhos nesta campanha europeia e no apoio que a equipa teve em todos os estádios por onde passou.
Há muita azia por aí...
S C BRAGA ATÉ MORRER!!!!

HappyBraga

Quote from: pr_braga on 20 de March de 2009, 14:15
Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2009, 11:15

Arrepiei-me ao ver este momento, juntamente com o Luis Aguiar e o Eduardo a chorarem compulsivamente no meio campo..


Ganhámos união, paixão, devoção, ganhamos enfim mais braguismo, e isso não tem preço.



É mesmo o que o Pedro_RBA disse! O que ganhámos ontem (adeptos, clube e cidade) não tem preço!!


Nem tudo foi mau ontem... E os jogadores sentiram isso.. que temos confiança e estamos sempre com eles!! É um facto, o que ontem se ganhou não tem preço... SR SALVADOR?? NÃO DIZ NADA?
http://img692.imageshack.

Sérgio_Gonçalves

Temos de concentrar já na próxima época, mas só de pensar que perdemos 2 milhões euros fora receitas de tv e bilheteira, mas pronto á que seguir em frente.

A.COSTA

#127
Bem ontem arrepiei-me com os cânticos e as palmas no final do jogo. Hoje vários colegas vieram-me felicitar por nunca terem visto nada igual ao apoteótico final de partida e ao enorme tributo dos adeptos à equipa após 1 resultado negativo, nos quais eu me incluí orgulhosamente. Eu disse: nós somos assim ... mesmo não sendo milhões ... mesmo não sendo únicos ... nós somos assim. Dos outros (mais e menos jovens ... estudantes ou não) que revelaram o que há de pior no sentimento de inveja dos portugueses nem vou perder tempo com as respostas que ouviram, quer pelos factos que eu apresentava ou pelo silêncio lhes dedicava. Esses não contam .... são miseráveis.

Hoje mais a frio digo que a História com final feliz esteve perto de acontecer ... mas não aconteceu. Mas aconteceu aquela demonstração colectiva de braguimso por parte das "bancadas"  que ficaram com muita gente para esse momento inolvidável. Quem não presenciou perdeu o que o desporto e a paixão inerente têm de mais belo.


OBRIGADO AOS NOSSOS GVERREIROS ... POIS ONTEM ASSISTI PELA 1ª VEZ À ENTREGA DE 1 TÍTULO COM VALOR ACRESCENTADO POR SER INTERNACIONAL. ESSE NENHUMA BORRACHA JAMAIS APAGARÁ.




ONTEM VOLTEI A SENTIR 1 ORGULHO ENORME EM SER BRAGUISTA ... ESPERO QUE OS AUTORES DESTE PROJECTO PROSSIGAM COM ELE PORQUE ELE DÁ GARANTIAS DE QUALIDADE



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nuno À-Braga

#128
Quote from: ZGANDULO on 20 de March de 2009, 01:27
Começo por dizer que me sinto um ORGULHOSO BRAGUISTA!!!

Estou incrédulo porque não imaginava a derrota e até sonhava equanto dormia com a vitória e os nossos festejos...

Quanto ao jogo:

Atribuo nota negativa a J.Jesus pelo facto de tirar o Alan e deixar o César Peixoto em campo a arrastar-se... >:(

Não é a mania da perseguissão ao César porque eu até tenho acreditado nele nos últimos jogos antes de paris mas pelo facto de ele próprio se sentir demasiado cansado, cheio de mazelas e não se dignificar a pedir ao treinador que o substitua!!!
INCOMPREENSIVEL!!!

Mossoró não é ala!!! - É um criativo do centro do terreno e é aí que ele faz a diferença!!!

Sem me armar em treinador de bancada e porque já passou, o nosso Mister já deveria saber que o Mossoró deve entrar mais cedo e César P. saír mais cedo porque acusa um natural cansaço tal como Rentería. Em paris foi visto isto como uma prova para hoje ter optado por esta solução!!!

Eduardo ficou mal na fotografia mas continua a ser o nosso ENORME GUARDIÃO!!! FORÇA HOMEM, NUNCA DESANIMES!!!

ARREPIANTE: Os nossos aplausos à equipa no final e o carinho demonstrado pela luta que apresentaram até aqui!!!

Pro ano há Liga dos Campeões!!! ;)

Quote from: Guarda-Redes on 20 de March de 2009, 09:55
Foi muito injusto! Mas daí a dizer que jogamos bem.....

Defensivamente, tivemos praticamente impecáveis no conjunto da eliminatória (embora o rodriguez já me tenha dado mais segurança).

Mas ofensivamente....fizemos quê, 4 remates à baliza nos dois jogos? Quantas vezes os redes deles tiveram de intervir? Isto é tanto mais estranho, quando principalmente ontem, tivemos muita maior posse de bola e um caudal ofensivo bastante grande. Mas não se remata porquê?

O Jesus tem sido fantastico, mas como o Eduardo erra ele também erra...O jogo de ontem foi igual ao do leixões, um grande caudal ofensivo, uma confrangedora incapacidade de criar oportunidades, e uma falha defensiva dá origem À derrota. Estas falhas defensivas, azares, acontecem sempre, mas quando a equipa não marca, estas resultam em decisivas.

Do meu ponto de vista o Braga é uma equipa ofensivamente manietada quando o adversário mete muitos jogadores na zona central da defesa, e dá as despesas de jogo ao Braga.

Nesses casos, a equipa só pode atacar pelas faixas, onde principalmente do lado direito as combinações J. Pereira/Alan conseguem originar muitos cruzamentos, mas tal como com o Leixões, ontem foram feitos enumeros cruzamentos (nem todos bons é certo), mas aos quais ninguém correspondia. Nesses casos fazia falta um homem de área diferente do Renteria (que rende menos a Avançado mais fixo) e do P. Cesar (que ontem foi dos melhores). Se assim não for, não adianta nada termos a bola, os lances não dão em nada, e os guarda-redes fazem a 1ª defesa aos 87 minutos. Jesus devia ter visto isto no jogo com o Leixões assim como no de ontem, em esperou o jogo inteiro por um contra-ataque que nunca existiu em que a dupla P.Cesar/renteria surtisse efeito.

Outro pormenor, gosto pouco de ouvir dizer "para a minha carreira é pouco os quartos de final"...

Parabéns ao público, a todos os jogadores e equipa técnica pela fantastica campanha europeia.

Subscrevo, estas mensagens que, para mim, são as que melhor descrevem o jogo de ontem. Para que se releiam.

P.S.: para mim, Castanheira e Linz são muito bons e deveriam cá estar e jogarem muito; ontem fizeram muita falta.

P.S.2: Péssima substituição do Jorge Jesus ao intervalo, deixando o Eduardo nas cabines e fazendo entrar o Paulo Santos!...
Força Eduardão!

Sérgio_Gonçalves

Por acaso deu me um arrepio na espinha quando ouvi toda aquela gente gritar BRAGA...

Catarina

Ontem foi um jogo anormal... só havia um sentido e num momento de distração sofremos o golo. Até eu estava distraída ;D

O apoio que a equipa recebeu dos seus adeptos foi inexplicável... espero que os jogadores sintam o orgulho que todos nós continuamos a ter da nossa equipa e que estaremos sempre lá a apoiá-los...

PARABÉNS MÁGICO BRAGA!!!!!

Bracarense

Antes de tudo o resto: MUITOS PARABÉNS ao nosso clube pela excelente imagem que deixou na Intertoto/UEFA e pelo troféu conquistado.

Quanto ao jogo de ontem...

Excelente futebol praticado ainda que muito pouco objectivo.
Mais uma vez João Pereira, Vandinho e Alain em destaque pela positiva.
Desta vez, Eduardo comprometeu demasiado, pois voltou a falhar num lance pelo ar (assim foi com o Estrela (deu golo) e com o Guimaráes e o PSG lá (felizmente não deram em nada), algo que se tem repetido desde que passou a titular da selecção - parece que se foi  alguma da humildade. Oxalá volte a ser o Eduardo que nos enchia de confiança em todos os lances.

E que dizer do nosso treinador? Alguém sabe porque é que é incapaz de mudar o sistema de jogo quando ainda não está a perder para procurar ganhar o jogo? O que andou César Peixoto a fazer em campo na 2ª parte (depois de uma excelente 1ª)?? Será ele intocável??!!  E no momento antes do golo iria entrar Stélvio para quê? Defender do gigante que marcou o golo.. são poções mas o que nós precisavamos era de marcar... para segurar resultados só se eles servirem no momento. Fala muito mas parece cada vez mais incapaz de fazer mais do que o usual 4-4-2 em losango.

Fantástico ambiente em todo o estádio mas infelizmente todos sabemos que este ano dificilmente se volta a repetir...

Agora é tempo de garantir o 4º e atacar os 3 primeiros... pelo menos a desculpa do cansaço já não pode ser usada.

Ana Cunha

Quote from: Bracarense on 20 de March de 2009, 15:52

Fantástico ambiente em todo o estádio mas infelizmente todos sabemos que este ano dificilmente se volta a repetir...


Por que não se isto se tem vindo a repetir nos últimos três anos?

Depois de ontem, fiquei com a ideia que os próximos anos podem vir a ser bem melhores.

Agora há que garantir, mais uma vez, a presença na Taça Uefa e para o ano tentaremos de novo. É assim, passo a passo, que se ganha estatuto na Europa.

Bracarense

Quote from: Ana Cunha on 20 de March de 2009, 15:57
Quote from: Bracarense on 20 de March de 2009, 15:52
Fantástico ambiente em todo o estádio mas infelizmente todos sabemos que este ano dificilmente se volta a repetir...
Por que não se isto se tem vindo a repetir nos últimos três anos?

Referia-me ao ambiente, não aos bons resultados/exibições na UEFA. Todos temos noção que nos próximos jogos do campeonato. salvo raras excepções, teremos no máximo 10.000 adeptos no estádio e cujo grau de entusiasmo não será comparável ao de ontem... quem me dera estar enganado

disco infiltrator

Estou longe mas fico emocionado em saber que cada vez mais temos mais Braguistas  e cada vez mais apaixonados. Aplaudir a equipa no final deve ter sido uma grande emoção para todos os Braguistas. Parabéns a todos!!!

Estamos a crescer, estamos a chamar a cidade para o clube! Estes Guerreiros merecem!  Vamos levar cada vez mais gente ao estádio que ainda temos o campeonato!!!


Quanto ao jogo em si, estivemos bem mas mais uma vez ficou à vista o nosso maior (e quase único) problema: não se pode falhar tantos golos. Não se pode mesmo! Temos muita qualidade mas falta finalizar. O JJ, que espero que fique em Braga por muitos e bons anos, tem que pensar em resolver este problema.



tony21


Só agora sou capaz de escrever algo sobre o jogo de ontem. Antes de mais devo dizer que foi a primeira vez que assisti a uma tão grande manifestação de braguismo como a de ontem ( sou associado com um número abaixo do 400), já vi centenas de jogos, mas ontem saí do estádio com um duplo sentimento: uma enorme desilusão pela eliminação, mas sobretudo um grande orgulho de pertencer a esta "família" cada vez mais numerosa que , estou certo, será cada vez maior.Vejo na massa adepta do SC de Braga, uma grande franja de juventude e esses..... caros foristas, é que são o futuro do nosso clube.
Quero deixar uma palavra de alento a esse grande guarda redes EDUARDO que ontem esteve infeliz, mas já foi responsável por alguns êxitos recentes do SC de Braga.
Aos que saíram mais cedo, paciência... também não viveram aquele momento único que só os verdadeiros braguistas sentiram ao apaudir a equipa como de uma vitória se tratasse. Como escreveu ( sempre bem) o Cardoso é um sentimento que só alguns compreendem. Viva o SC de Braga.

Legião

Para além de todos os jogadores e equipe técnica e todos os presentes ontem no AxA gostava de realçar também António Salvador.
É certo que nem sempre esteve bem mas quem é perfeito...? Contudo, muito do que o Braga conseguiu nestes últimos anos é fruto do seu trabalho.
Gostava apenas de lhe pedir que não abandona-se este projecto e que tudo fizesse para conseguir manter os jogadores e equipe técnica e se possível melhorar.
Acredito que temos uma boa estrutura que vem crescendo degrau a degrau e isso é um factor determinante para que no futuro sejamos uma equipa regular no topo da tabela e com um nome respeitado na Europa que por consequência vai ligar ainda mais a cidade, a região e também Portugal para junto do universo Braguista.
A permanência de JJ á frente da equipa parece-me também um factor chave ele que tem vindo a ser falado para os três "grandes" do futebol português. Que tal fazer um abaixo assinado a pedir a permanência de Jesus e entregar-lhe para ele perceber o quanto estamos com ele, fica a ideia.
Resta-me acrescentar que momentos como os de ontem são únicos e que também nas derrotas se pode ganhar e ontem ganhamos muito.
Até morrer Braga allez!





Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

daniel_

Quote from: tony21 on 20 de March de 2009, 16:20

Só agora sou capaz de escrever algo sobre o jogo de ontem. Antes de mais devo dizer que foi a primeira vez que assisti a uma tão grande manifestação de braguismo como a de ontem ( sou associado com um número abaixo do 400), já vi centenas de jogos, mas ontem saí do estádio com um duplo sentimento: uma enorme desilusão pela eliminação, mas sobretudo um grande orgulho de pertencer a esta "família" cada vez mais numerosa que , estou certo, será cada vez maior.Vejo na massa adepta do SC de Braga, uma grande franja de juventude e esses..... caros foristas, é que são o futuro do nosso clube.
Quero deixar uma palavra de alento a esse grande guarda redes EDUARDO que ontem esteve infeliz, mas já foi responsável por alguns êxitos recentes do SC de Braga.
Aos que saíram mais cedo, paciência... também não viveram aquele momento único que só os verdadeiros braguistas sentiram ao apaudir a equipa como de uma vitória se tratasse. Como escreveu ( sempre bem) o Cardoso é um sentimento que só alguns compreendem. Viva o SC de Braga.

Também eu compreendo este sentimento...
FORÇA BRAGA

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de March de 2009, 16:29
Para além de todos os jogadores e equipe técnica e todos os presentes ontem no AxA gostava de realçar também António Salvador.
É certo que nem sempre esteve bem mas quem é perfeito...? Contudo, muito do que o Braga conseguiu nestes últimos anos é fruto do seu trabalho.
Gostava apenas de lhe pedir que não abandona-se este projecto e que tudo fizesse para conseguir manter os jogadores e equipe técnica e se possível melhorar.
Acredito que temos uma boa estrutura que vem crescendo degrau a degrau e isso é um factor determinante para que no futuro sejamos uma equipa regular no topo da tabela e com um nome respeitado na Europa que por consequência vai ligar ainda mais a cidade, a região e também Portugal para junto do universo Braguista.
A permanência de JJ á frente da equipa parece-me também um factor chave ele que tem vindo a ser falado para os três "grandes" do futebol português. Que tal fazer um abaixo assinado a pedir a permanência de Jesus e entregar-lhe para ele perceber o quanto estamos com ele, fica a ideia.
Resta-me acrescentar que momentos como os de ontem são únicos e que também nas derrotas se pode ganhar e ontem ganhamos muito.
Até morrer Braga allez!

Ao Salvador só lhe critico o facto de nos bons momentos e naquilo que devia vir á comunicação falar não se pronuncia.. Ontem não lhe ficava mal vir dar uma palavra de apreço aos adeptos qe tantas vezes já criticou, a agradecer a arrepiante manifestação de apoio..

De resto, nada a dizer.

Saudações Ultras

SoninhaAzevedo

Para variar, o Braga foi mais uma vez enorme, merecia levar a melhor apos este magnifico jogo.
Não precebo como é que uma equipa como o braga esta em 4ºlugar no campeonato portugues, mas infelizmente nao o deixam o enorme braga subir ainda mais


Força braga