News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caderneta do Braga

Started by comandantX, 21 de April de 2006, 08:53

Previous topic - Next topic

comandantX

Bem, parece que uma ideia que debitei serviu para lançar um produto. Parabéns!
Mas tal como o livro mais recente da história do S.C. Braga tem algumas gralhas.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Cmcorreia

Boas

Alguém me podia informar onde posso comprar a cardeneta? é que eu ainda não vi nada disso!

E não acham que cadernetas no fim da época é um bocado fora de tempo? Eu acho que a melhor altura devia ser depois da reabertura de mercado, mas tudo bem é melhor do que nada!!! e já agora que tal divulgar... no jogo de 2ª não vi nada sobre isso... enfim!!!
Cláudio Correia

lininho

Quote from: Cmcorreia on 21 de April de 2006, 12:48
Boas

Alguém me podia informar onde posso comprar a cardeneta? é que eu ainda não vi nada disso!

E não acham que cadernetas no fim da época é um bocado fora de tempo? Eu acho que a melhor altura devia ser depois da reabertura de mercado, mas tudo bem é melhor do que nada!!! e já agora que tal divulgar... no jogo de 2ª não vi nada sobre isso... enfim!!!

junto da farmácia da Enguardas - rua Prof. Doutor Elísio de Moura - há um quiosque que vende.
zé: futuro capitão. 8-)

Maia

Boas pessoal!!! :D

Será que existe à venda em mais algum quiosque cá em Braga?E nas lojas S.C.Braga?
Já agora qual é o preço?

Filipa Carvalho

Quote from: lininho on 21 de April de 2006, 13:32
Quote from: Cmcorreia on 21 de April de 2006, 12:48
Boas

junto da farmácia da Enguardas - rua Prof. Doutor Elísio de Moura - há um quiosque que vende.

No bar do estadio tambem tem.
Aquela "rolote" perto do estadio municipal.
Ja comprei 2 embalagens de cromos mas so sai das escolinhas e futsal.

Zezinho 3005

pessoal a cadernetas em varios kioskes,tipo em ferreiros num kioske q tem em frente a rotunda da igreja,ou entao num kioske em frente a entrada principal d grundig perto da paragem d autocarro,por isso pode dar um coto d trabalho mas arranja-se.

Carvalhinha

Quote from: Filipa Carvalho on 21 de April de 2006, 22:31
Ja comprei 2 embalagens de cromos mas so sai das escolinhas e futsal.

É sempre assim, aqueles que nós queremos nunca saem.

JCosta

Quem é que lançou essa caderneta?
Saudinha... da boa.

Peixoto

Boa iniciativa para os miúdos (e graúdos já agora :D)!!

Parece é que os nossos vizinhos de espanha nos quiseram imitar e também lançaram a deles... falta agora saber é se pro ano na 2ª vão ter coragem para a vender  ;D ;D :D :D ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Bvna

Creio que foi a TBZ. Mas ainda não vi nenhuma na mão para ter essa garantia.

ombaiz

tambem ainda n vi nenhuma caderneta a venda  :-[

mas boa aposta de marketing!!!!

El_Gavion

Quote from: Peixoto on 22 de April de 2006, 12:56
Boa iniciativa para os miúdos (e graúdos já agora :D)!!

Parece é que os nossos vizinhos de espanha nos quiseram imitar e também lançaram a deles... falta agora saber é se pro ano na 2ª vão ter coragem para a vender  ;D ;D :D :D ;D

Os nossos vizinhos já tinham lançado esta iniciativa há uns dois anos...cheguei a ver uma na casa dum primo meu e pensei que seria uma boa ideia para nós também...mais vale tarde que nunca!!

Só é pena é o defeito do costume:FALTA DE DIVULGAÇÃO!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

xOuPo

Quote from: andres_madrid on 22 de April de 2006, 13:41
mas boa aposta de marketing!!!!
Por falar em marketing, foi bom hoje ir ao Feira Nova e logo na entrada ter equipamentos e outros adereços do nosso ENORME SC BRAGA à venda!

Rato_RedBoys92

Vale a pena comprar a caderneta...
Tem os varios escaloes,tem passatempos (diferenças,cruzada,etc...), e tem tambem a equipa de futsal...voces sabiam que tambem ha equipa junior e juvenil de futsal?!Eu nao...

Em minha opiniao vale a pena comprar...