News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória de Setúbal vs S C. Braga «««««Domingo, 16h00»»»»» Todos a Setúbal!

Started by Legião, 17 de March de 2009, 02:24

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu só tenho pena é clubes como o Setubal e Estrela com problemas financeiros em risco de fecharem as portas, outros a rirem-se porque vivem as nossas custas e com orçamentos elevados como Nacional e Maritimo assim vai o nosso futebol.

Legião

Desafio simbólico no assalto ao Sado
DUPLA DERROTA DE 2007/08 NO BONFIM ATRAVESSADA

   
Dado que o central Paulo Jorge está fora das primeiras opções e o guardião Eduardo (que curiosamente na época passada era jogador do Vitória de Setúbal...) há dois anos foi suplente não utilizado, o médio Vandinho é o único atleta dos arsenalistas que teve oportunidade de alinhar no último triunfo arsenalista no Sado.

O brasileiro é o resistente dessa equipa que venceu o V. Setúbal a 27 de novembro de 2006. Um alicerce importante que imprime alguma segurança aos bracarenses. Não só na perspetiva de darem sequência à ambição europeia que têm apresentado, mas principalmente por causa da dupla derrota registada na última época.

Os referidos desaires não estão esquecidos, mas tiveram uma particularidade. Tanto no campeonato (1-3), como na Taça da Liga (0-2), quem abriu o ativo foi o brasileiro Matheus. No entanto, como estava no Bonfim por empréstimo dos arsenalistas, agora encontra-se no lado minhoto da barricada. Mesmo não sendo previsível que assuma a titularidade no esquema preparado por Jesus, não deixa de ser um trunfo interessante para, durante a partida, o técnico bracarense lançar para a contenda.

Hoje mantém-se a rotina dos treinos à porta fechada no Estádio Axa, sendo conhecida a convocatória após a conferência habitual de Jorge Jesus.

in record.pt

Todos a Setúbal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Para todos os braguistas a viver em Lisboa que querem ir a Setúbal e não querem levar carro ou preferem ir de transportes.

Deixo aqui a informação que a Fertagus faz viagens de comboio praticamente de hora em hora de ida e regresso.

Em Setúbal a estação fica situada perto do centro da cidade, pelo que se poderá deslocar facilmente a pé até ao estádio do Bonfim.

Mais informações sobre horários e estações em:

http://www.fertagus.pt/Horarios.aspx?sid=c5e7b7e7-79ec-4fd8-9605-dc8b3045182d&cntx=95SrG3v9VWsNq4xdP3Cp%2BA17brFEpbFk8vPRPsIPFNUyqQIe%2FCOGIUuU06gKCsuy

Todos a Setúbal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

19 CONVOCADOS PARA DESLOCAÇÃO A SETÚBAL
2009-04-04

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com o Vitória de Setúbal (domingo, às 18h00, no Estádio do Bonfim), a contar para a 23ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, Paulo Jorge, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

SCBraga.pt

nandes

Quote from: justLooking on 04 de April de 2009, 14:11
19 CONVOCADOS PARA DESLOCAÇÃO A SETÚBAL
2009-04-04

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com o Vitória de Setúbal (domingo, às 18h00, no Estádio do Bonfim), a contar para a 23ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, Paulo Jorge, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

SCBraga.pt


Mas que é isto? Alguma atenção e profissionalismo não ficava nada mal... >:( >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

euxinha

É com pena que não irei ao jogo. Prevejo um jogo complicado, acho que irão reagir à actual situação do clube como o Estrela da Amadora...E não esquecendo que o nosso G.R. Pawel tem jogado muito bem desde que chegou à titularidade.

Com luta e muito trabalho chegaremos ao triunfo! ;)

Força Mágico Braga!

Carlos Ferreira

quero agradeçer ao adepto do vitoria de setubal que estava em paris com um cartaz em que dizia " vitoria de setubal apoia braga " , muito obrigado e que o vitoria se aguente na primeira

JotaCC

Quote from: nandes on 04 de April de 2009, 14:40
Quote from: justLooking on 04 de April de 2009, 14:11
19 CONVOCADOS PARA DESLOCAÇÃO A SETÚBAL
2009-04-04

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com o Vitória de Setúbal (domingo, às 18h00, no Estádio do Bonfim), a contar para a 23ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, Paulo Jorge, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

SCBraga.pt


Mas que é isto? Alguma atenção e profissionalismo não ficava nada mal... >:( >:(



Realmente, Nandes concordo contigo 200% que falha grave

A.COSTA

Quote from: Carlos Ferreira on 04 de April de 2009, 21:48
quero agradeçer ao adepto do vitoria de setubal que estava em paris com um cartaz em que dizia " vitoria de setubal apoia braga " , muito obrigado e que o vitoria se aguente na primeira


Lindo sem dúvida. O Braga também tem apoiado bastante o V. Setúbal e nos seus adeptos não há ingratidão.

Neste jogo que ganhe o Braga. Na época passada venceram o Braga por QUATRO vezes. Espantoso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2009, 23:24
Quote from: Carlos Ferreira on 04 de April de 2009, 21:48
quero agradeçer ao adepto do vitoria de setubal que estava em paris com um cartaz em que dizia " vitoria de setubal apoia braga " , muito obrigado e que o vitoria se aguente na primeira


Lindo sem dúvida. O Braga também tem apoiado bastante o V. Setúbal e nos seus adeptos não há ingratidão.

Neste jogo que ganhe o Braga. Na época passada venceram o Braga por QUATRO vezes. Espantoso.
Costa eu não penso assim. A maioria dos adeptos do Setúbal não nos topa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Quote from: lipe on 05 de April de 2009, 00:16
Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2009, 23:24
Quote from: Carlos Ferreira on 04 de April de 2009, 21:48
quero agradeçer ao adepto do vitoria de setubal que estava em paris com um cartaz em que dizia " vitoria de setubal apoia braga " , muito obrigado e que o vitoria se aguente na primeira


Lindo sem dúvida. O Braga também tem apoiado bastante o V. Setúbal e nos seus adeptos não há ingratidão.

Neste jogo que ganhe o Braga. Na época passada venceram o Braga por QUATRO vezes. Espantoso.
Costa eu não penso assim. A maioria dos adeptos do Setúbal não nos topa.

Tenho lido este topico,e o povo de Braga nao tem a minima noçao da realidade!!

Estou á vontade para falar,pois namorei ate a pouco tempo com uma rapariga de setubal e passava la algum tempo,e a realidade é que 95% dos adeptos do vitoria nao nos pode ver a frente!!!
O povo da claque deles é 5estrelas,mas o resto dos adeptos devem-se contar pelos dedos de uma mão os que nos curtem,pois os outros tem quase um odio de morte por nós,porque??nao faço a minima talvez por terem sido comidos de cebolada nakele grande dia de 1966!!

Uma pequena amostra é este topico do forum deles,onde muitos deles vibraram com a vitoria do PSg ca em Braga!!Ate soube que num cafe se abriu champagne com a nossa derrota!!

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=7097


Nao pensem que isto é uma mensagem provocatoria para o jogo de amanha,mas o povo de braga tem uma ideia muito errada do que eles pensam sobre nos!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de April de 2009, 01:12
Quote from: lipe on 05 de April de 2009, 00:16
Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2009, 23:24
Quote from: Carlos Ferreira on 04 de April de 2009, 21:48
quero agradeçer ao adepto do vitoria de setubal que estava em paris com um cartaz em que dizia " vitoria de setubal apoia braga " , muito obrigado e que o vitoria se aguente na primeira


Lindo sem dúvida. O Braga também tem apoiado bastante o V. Setúbal e nos seus adeptos não há ingratidão.

Neste jogo que ganhe o Braga. Na época passada venceram o Braga por QUATRO vezes. Espantoso.
Costa eu não penso assim. A maioria dos adeptos do Setúbal não nos topa.

Tenho lido este topico,e o povo de Braga nao tem a minima noçao da realidade!!

Estou á vontade para falar,pois namorei ate a pouco tempo com uma rapariga de setubal e passava la algum tempo,e a realidade é que 95% dos adeptos do vitoria nao nos pode ver a frente!!!
O povo da claque deles é 5estrelas,mas o resto dos adeptos devem-se contar pelos dedos de uma mão os que nos curtem,pois os outros tem quase um odio de morte por nós,porque??nao faço a minima talvez por terem sido comidos de cebolada nakele grande dia de 1966!!

Uma pequena amostra é este topico do forum deles,onde muitos deles vibraram com a vitoria do PSg ca em Braga!!Ate soube que num cafe se abriu champagne com a nossa derrota!!

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=7097


Nao pensem que isto é uma mensagem provocatoria para o jogo de amanha,mas o povo de braga tem uma ideia muito errada do que eles pensam sobre nos!!

Que moral para estarem a falar das assitências... Eu nem me dou ao trabalho de responder.

braga grande

so por ter vitoria no nome para mim ............viva o scbraga ate morrer !!!!
braga è scbraga!!!!

JailBreak

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de April de 2009, 01:12
Quote from: lipe on 05 de April de 2009, 00:16
Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2009, 23:24
Quote from: Carlos Ferreira on 04 de April de 2009, 21:48
quero agradeçer ao adepto do vitoria de setubal que estava em paris com um cartaz em que dizia " vitoria de setubal apoia braga " , muito obrigado e que o vitoria se aguente na primeira


Lindo sem dúvida. O Braga também tem apoiado bastante o V. Setúbal e nos seus adeptos não há ingratidão.

Neste jogo que ganhe o Braga. Na época passada venceram o Braga por QUATRO vezes. Espantoso.
Costa eu não penso assim. A maioria dos adeptos do Setúbal não nos topa.

Tenho lido este topico,e o povo de Braga nao tem a minima noçao da realidade!!

Estou á vontade para falar,pois namorei ate a pouco tempo com uma rapariga de setubal e passava la algum tempo,e a realidade é que 95% dos adeptos do vitoria nao nos pode ver a frente!!!
O povo da claque deles é 5estrelas,mas o resto dos adeptos devem-se contar pelos dedos de uma mão os que nos curtem,pois os outros tem quase um odio de morte por nós,porque??nao faço a minima talvez por terem sido comidos de cebolada nakele grande dia de 1966!!

Uma pequena amostra é este topico do forum deles,onde muitos deles vibraram com a vitoria do PSg ca em Braga!!Ate soube que num cafe se abriu champagne com a nossa derrota!!

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=7097


Nao pensem que isto é uma mensagem provocatoria para o jogo de amanha,mas o povo de braga tem uma ideia muito errada do que eles pensam sobre nos!!

Acho que nao sabes o que dizes, nem dizes o que sabes.

Essa do cafe e do espumante é um "must"

Em relação a diversas opiniões contrarias, a questão tem a ver com o historial e não com o Braga directamente. Alguns querem ficar com o historial e as estatísticas na Europa e nao querem/gostam de ser ultrapassados pelos outros.

E também ficou algum azedume(até eu chamei todos os nomes aos dirigentes do Braga) o ano passado terem vindo buscar o Matheus. Que nunca foi titular indiscutível(ainda hoje não o é) e que muita gente(eu incluído) ficou com a ideia que foi mais para nos enfraquecer, que para reforçar o Braga.

Mas são opiniões e elas valem o que valem.

PS: Essa do café ter aberto champanhe so da para eu rir.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

JotaCC

A minha formação para vencer o Setubal

                                                          EDUARDO

J.PEREIRA                 RODRIGUEZ                 LEONE                  EVALDO


                                                      VANDINHO

ALAN                           MÓSSORO                                             C.PEIXOTO


                                   PAULO CÉSAR                RENTÉRIA


FORÇA GUERREIROS!

rvx

Lol. Estas conversas sobre os adeptos que se dão bem connosco não fazem sentido nenhum. Eu dou-me bem com qualquer adepto desde que ele se dê bem comigo. Caso contrário, o problema é dele, pois isso não me afecta.

Se vamos estar à espera que todos os adeptos sejam simpáticos, então podemos esperar sentados.  Basta pensar que também há adeptos do Braga que ofendem outros clubes sem razões aparentes.

Isto de puxar a brasa só para a nossa sardinha tem muito que se lhe diga. Não podemos ver as coisas só do nosso prisma.

Pedro_RBA

Por infelicidade minha não pude acompanhar o Braga em mais uma deslocação.. Eu detesto ouvir relato.. digam-me por favor que existe algum site onde se possa ver o jogo.. Eu sei que estou a ser um pouco crente mas nunca se sabe...  :-\

Saudações Ultras

sergiomaka

o que eu estou a perder...uma daquelas deslocações á Braga!
vamos gverreiros que se deslocaram daqui do Minho apoiar o Mágico!

joaobl03

À falta de melhor opção , já tenho a Antena Minho sintonizada !  ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRUNO__21