News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

HappyBraga

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de March de 2009, 01:34
Podes comprar a camisola preta na Loja Maratona,que fica num centro comercial no centro que agora nao me lembro do nome,lol!


Já sei.. C. Com  St. Cruz ao pé do teatro do circo!

Thank u!  ;) 
http://img692.imageshack.

José Soares

5ª feira gostava de ver o estádio com muita gente. Mas não vai estar mais do que neste domingo. Era num jogo como este que as borlas deviam ser aplicadas. Estádio quase cheio, receber um titulo, apoio à equipa para passar a eliminatória. É certo que o dinheirinho faz falta mas as receitas da TV e dos pagantes do PSG, bem como o prémio pela passagem à eliminatória seguinte já compunham as coisas. E para o futuro podia ficar um dia inesquecível para muitos que cada vez mais iam sentir o apelo de ir ao estádio. Há quem não concorde e só queira ver os "verdadeiros" bracarenses no estádio. Então ficamos pelos cerca de 10.000. E vamos ganhar. Força BRAGA.

spinto

Quote from: José Soares on 16 de March de 2009, 09:49
5ª feira gostava de ver o estádio com muita gente. Mas não vai estar mais do que neste domingo. Era num jogo como este que as borlas deviam ser aplicadas. Estádio quase cheio, receber um titulo, apoio à equipa para passar a eliminatória. É certo que o dinheirinho faz falta mas as receitas da TV e dos pagantes do PSG, bem como o prémio pela passagem à eliminatória seguinte já compunham as coisas. E para o futuro podia ficar um dia inesquecível para muitos que cada vez mais iam sentir o apelo de ir ao estádio. Há quem não concorde e só queira ver os "verdadeiros" bracarenses no estádio. Então ficamos pelos cerca de 10.000. E vamos ganhar. Força BRAGA.


concordo, já falei o mesmo, é nestes jogos que se ganham adeptos e se vacina o braguismo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sérgio_Gonçalves

Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, á já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

A.COSTA

Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, há já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

Cá está uma boa iniciativa. Certamente que as próximas compras de minha casa já tinham local: FERREIROS.

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16
Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, há já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

Cá está uma boa iniciativa. Certamente que as próximas compras de minha casa já tinham local: FERREIROS.

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.

Qual é o Hipermercado? Localização especifica?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Acima de tudo era importante o público puxar pela equipa, era preciso muita força e não pessoas estáticas na bancada. Oxalá estejam os tais 20 mil, pois mesmo com o empate de ontem os nosso Guerreiros merecem o nosso apoio.Estão a fazer uma caminhada louvável. Eu vou fazer 300 Km, mas não perco o jogo do meu clube.
Vamos Guerreiros ganhar mais esta batalha!!!

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2009, 12:17
Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16
Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, há já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

Cá está uma boa iniciativa. Certamente que as próximas compras de minha casa já tinham local: FERREIROS.

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.

Qual é o Hipermercado? Localização especifica?
Em Ferreiros só pode ser o E-Leclerc, que fica situado logo abaixo da igreja, na estrada que vai para Barcelos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16
Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, há já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

Cá está uma boa iniciativa. Certamente que as próximas compras de minha casa já tinham local: FERREIROS.

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.
A.COSTA, dificilmente as cadeiras dos teus filhos serão ocupadas. Eles que se sentem no mesmo sitio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JAraujo

A.COSTA, dificilmente as cadeiras dos teus filhos serão ocupadas. Eles que se sentem no mesmo sitio.

É isso mesmo. O bilhete é só para abrir o torniquete, depois é só ocupar o seu lugar anual.

spinto

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.

Se os teus filhos tem lugar anual, porque raio é que lhe deram bilhete para outro local ?
há coisas que não se entendem. é por ser 2,5€ em vez de 10€ ?

O Hipermercado é o E-leclerc, vem no jornal correio do minho a anunciar, deve ser por francês e aproveita para investir, são 500 bilhetes que tem para ofereçer em compras a partir de 50€, mas só 1 bilhete por compra, por isso se for compras de valor de 100€ é melhor pagar separado.

Em principio a bomba de gasolina não deve estar incluída, senão esgotavam os bilhetes em 2 dias.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.Castro

Quote from: spinto on 16 de March de 2009, 14:24
Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.

Se os teus filhos tem lugar anual, porque raio é que lhe deram bilhete para outro local ?
há coisas que não se entendem. é por ser 2,5€ em vez de 10€ ?

O Hipermercado é o E-leclerc, vem no jornal correio do minho a anunciar, deve ser por francês e aproveita para investir, são 500 bilhetes que tem para ofereçer em compras a partir de 50€, mas só 1 bilhete por compra, por isso se for compras de valor de 100€ é melhor pagar separado.

Em principio a bomba de gasolina não deve estar incluída, senão esgotavam os bilhetes em 2 dias.






Eu muito sinceramente.....poucas são as vezes em que ocupo a cadeira que corresponde ao bilhete....chego vejo os lugares vazios e sento me...se aparecer alguem para ocupar a cadeira..peço desculpas e passo uma ou duas para o lado....infelizmente o estádio fica smp com mais de metade da lotação com cadeiras vazias...sendo assim....sento me onde arranjo lugarejo...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, á já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

É uma boa iniciativa, mais empresas se deviam associar a esta iniciativa.

krugger

Quote from: Satmar on 16 de March de 2009, 13:02
Acima de tudo era importante o público puxar pela equipa, era preciso muita força e não pessoas estáticas na bancada. Oxalá estejam os tais 20 mil, pois mesmo com o empate de ontem os nosso Guerreiros merecem o nosso apoio.Estão a fazer uma caminhada louvável. Eu vou fazer 300 Km, mas não perco o jogo do meu clube.
Vamos Guerreiros ganhar mais esta batalha!!!

A questão é mesmo essa, é que tu com 10/15 mil, estão os k gostam de apoiar, tu com 20/25 mil tens aquele pessoal k foi por causa desta onda e por causa das borlas, ora esses são aqueles que se o tivermos a ganhar somos os maiores, se as coisas começam a correr mal são os primeiros a assobiar, na quinta temos de ter uma coisa em mente são 90 minutos a apoiar, vai ser um jogo muito complciado, não podemos dar-nos ao luxo de assobiar a propria equipa, ou este ou aquele jogador.....

O mal é com as borlas vem quem não sente, vêm os crticos e por aí fora, como é evidente é um jogo que merece um estádio cheio, isso sem duvida.

FORÇA BRAGA !!!!

Zav

O meu maior gosto era ver o estádio cheio.
Os nossos gverreiros precisam do nosso apoio.
Eu acredito que poderemos passar a eliminatória mas é muito dificil.
FORÇAAA BRAGAAAAAAAA

Mafalda

O problema destes preços é para as familias.
Mesmo com cadeira anual e quem tem filhos com mais de 14 anos, fica muito caro.

O resultado alcançado em Paris é muito perigoso e deviamos apostar no factor casa, logo no máximo apoio. Não sei se com estes preços vamos conseguir isso, mas...
Mafalda

joaobl03

Quinta é para ganhar der por onde der , o PSG perdeu uma grande oportunidade para subir ao 1º lugar da liga francesa , portanto não devem estar com a moral em alta . FORÇA GVRREIROS !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

kokas

OUVI DIZER QUE ESTAVAM A VENDER NO ESTÁDIO ( JOGO ACADÉMICA ) 2 CASKOIS POR 8 EUROS ( INTERTOTO E PSG ) ALGUÉM COMFIRMA ???

No site do Braga aparece 8 euros cada.

Supra21

Alguém sabe quantas pessoas vai trazer o PSG?

FORÇA MÁGICO BRAGA

eduardo_manulo

Quote from: kokas on 16 de March de 2009, 18:19
OUVI DIZER QUE ESTAVAM A VENDER NO ESTÁDIO ( JOGO ACADÉMICA ) 2 CASKOIS POR 8 EUROS ( INTERTOTO E PSG ) ALGUÉM COMFIRMA ???

No site do Braga aparece 8 euros cada.


Bem, eu comprei no estadio 1 cachecol da Intertoto e custou-me 8 euros so 1 e não os dois, por isso acho que isso nao deve ser verdade.
Quem não sente, não entende! SCB1921@