News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRÍTICA A COMPORTAMENTO MENOS PRÓPRIO DE ADEPTOS BRACRARENSES A CAMINHO DE PARIS

Started by Finesco, 11 de March de 2009, 14:14

Previous topic - Next topic

Finesco

Quero desta forma manifestar a minha total desaprovação pelo comportamento de um grupo de adeptos, residentes em S.Vicente e sobretudo na Avenida Artur Soares (vulgo Palhotas), pela forma menos própria com que estão a realizar uma excursão a Paris.
Na sua deslocação, levam uma enorme tarja com um desenho de um Garrafão de Vinho de 5 litros, em consonância com a enorme quantidade de artefactos deste tipo que levam na bagageira do autocarro.
Condeno este tipo de comportamento pois é lesiva para a imagem que a instituição Sporting Clube de Braga quer mostrar à Europa, enqanto club de de futebol representativo da cidade.
Esta atitude perpretada por este grupo de adeptos transmite a ideia de uma cidade retrógrada e de gente parola, que nada tem a ver com a realidade.
Penso que não devemos ignorar este episódio e todos os bracarenses devem condenar este tipo de postura.

Fino.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

disco infiltrator

easy_scb

spinto

Não vejo nenhum problema nisso.

Sou minhoto e por isso é tradição comer e beber, seja de garrafão de garrafa ou á tigela quando vamos em passeio e convivio faz parte do nosso dicionário comer e beber.

Os minhotos podem ter pouco dinheiro, mas de comer e beber tem muito.

Eu tambem levo uma grade de minis e uma lancheira tipica, não levo garrafão mas garrafas vão de certeza.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Passa por lá que eu ofereço-te um copo..

Vai para o buraco onde estavas e ganha tu o respeito por pessoas que vivem e sofrem o clube como ninguém!

Orgulho Palhotense!

P.S: Tópico para eliminar.. não moderadores? ::)

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quando li o título pensei que tinha havido violência ou algo do género, agora isto...
Oh Fino tás assim por não te terem dado?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

barinho

Quote from: spinto on 11 de March de 2009, 14:29
Não vejo nenhum problema nisso.

Sou minhoto e por isso é tradição comer e beber, seja de garrafão de garrafa ou á tigela quando vamos em passeio e convivio faz parte do nosso dicionário comer e beber.

Os minhotos podem ter pouco dinheiro, mas de comer e beber tem muito.

Eu tambem levo uma grade de minis e uma lancheira tipica, não levo garrafão mas garrafas vão de certeza.

Ora nem mais,tenho muito orgulho em ser minhoto.Ir passear e levar garrafões e comida à farta junto já é tradição nossa,é genuíno.Muito mais genuíno do que ser um snob com mania que é superior do que o resto do país só porque fala com um sotaque chique.

disco infiltrator

Sotaque chique é o nosso! Nunca deveremos disfarçar, orgulho-me do meu sotaque. Quando começo a falar logo dizem que sou do Norte, eu ainda acrescento "sou do Minho!".

Minhoto ou nortenho que disfarça  o seu sotaque em outras paragens é  porque tem problemas de identidade e algum complexo mal resolvido. Tenho muito orgulho no meu sotaque  e muito orgulho em ser minhoto!

pamg

A gente que não deve ter mesmo nada que fazer...

Fizeram mal a alguém? deixem as pessoas gozar o momento, e da forma tipica minhota. Nunca tive vergonha desse tipo de coisas e de participar nelas igualmente.

Deves é estar fustradinho por se calhar nunca participares num "passeio" assim e não sabes o quão bom é.

A.COSTA

Nas tarjas não vejo mal nenhum.

Espero que o comportamento dos nossos adeptos espelhe condignamente os valores com que se rege e deve reger sempre o S.C.Braga.

E que apoiem de princípio ao fim ... a tenham direito a uma alegria, depois de tão miserável amostra dada pelos leões à Europa do futebol.

Tenho pena de não poder ter ido, por razões profissionais, pois bem gostaria de beber umas copadas de tinto à boa maneira do Minho. Sem vergonhas ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: disco infiltrator on 11 de March de 2009, 14:45
Sotaque chique é o nosso! Nunca deveremos disfarçar, orgulho-me do meu sotaque. Quando começo a falar logo dizem que sou do Norte, eu ainda acrescento "sou do Minho!".

Minhoto ou nortenho que disfarça  o seu sotaque em outras paragens é  porque tem problemas de identidade e algum complexo mal resolvido. Tenho muito orgulho no meu sotaque  e muito orgulho em ser minhoto!

Atenção que também tenho orgulho no meu sotaque,só disse chique porque eles é que têm a mania que o sotaque deles é chique ;).Também tenho orgulho de falar como falo e não tenho problema nenhum que me venham dizer que é um sotaque parolo,como disse pelo menos é genuíno.Quando temos que dizer as coisas e dizemos nem que sejam precisos 9 palavrões em cada 10 palavras.

ric

fica a critica do Fino para quem de direito.
Agora não é tema de discussão neste forum . talvez no blog  avenida central, farricoco ou outros

tópico trancado, evidentemente