News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ajuda...

Started by euxinha, 10 de March de 2009, 22:44

Previous topic - Next topic

euxinha

Boa noite a todos!
Gostoria de saber se alguém tem o contacto do departamento de marketing do Enorme!O que se passa é que próximamente (dia 18 de Março) haverá uma actividade do Cabido de Cardeais da Universidade do Minho no centro da Cidade de Braga e gostaria de entrar em contacto com o departamento de marketing para lhes propor uma promoção do Enorme junto dos estudantes desta universidade. E sendo no centro da cidade esta actividade,fazer a omoção junto de todos os habitantes da cidade que parem para ver a actividade. E visto que o jogo da Taça Uefa em casa é no dia seguinte (19 de Março) promover também o jogo!

Saudações Braguistas...E esperando que me possam ajudar!

Desde já peço desculpa a quem este tópico não interessa e sendo assim pela abertura do mesmo... ::)

A.COSTA

Presidente: António Salvador da Costa Rodrigues

Administrador: Manuel Rodrigues de Sá Serino

Administrador: Gaspar Barbosa Borges

Administrador: Paulo Resende

Assessor de Administração: Amaral Correia

Director Geral: João Gomes

Manager: Carlos Freitas

Director Executivo: Rui Casaca

Secretário Técnico: Pedro Pereira

Director de Comunicação e Imagem: Ricardo Lemos

http://www.scbraga.pt/scbraga.php?tipo=sad


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Angela_rg

O único mail do qual obtive resposta foi este mail@scbraga.pt.

Espero que te respondam...

j0r6e

O mail do dep. de markting é este:

mkt@scbraga.pt

Mas espero que tenhas mais sorte que eu, que já por mais que uma vez mandei um mail para eles, mas nunca responderam. O melhor é mesmo tentares o geral.

euxinha

Quote from: Angela_rg on 10 de March de 2009, 23:04
O único mail do qual obtive resposta foi este mail@scbraga.pt.

Espero que te respondam...


Quote from: j0r6e on 10 de March de 2009, 23:08
O mail do dep. de markting é este:

mkt@scbraga.pt

Mas espero que tenhas mais sorte que eu, que já por mais que uma vez mandei um mail para eles, mas nunca responderam. O melhor é mesmo tentares o geral.

Bom...Vou tentar mandar mail para os dois!
Lembrei-me de contactar o departamento porque já houve umas quantas iniciativas do clube além fronteira junto dos estudantes do Polo de Guimarães da UM!Por isso, acho que não era mal pensado também o nosso clube se aproximar dos estudantes da UM!
Vou tentar...Tentar não custa!Se não ganhar nada,perder também não perco! ;)

euxinha

Ah...Obrigada pela Ajuda a Todos! :-*

Anabela

Tenta contactar pessoalmente.
Vais ao EMB e tentas falar com alguém responsável.

disco infiltrator

Quote from: euxinha on 10 de March de 2009, 23:11
Quote from: Angela_rg on 10 de March de 2009, 23:04
O único mail do qual obtive resposta foi este mail@scbraga.pt.

Espero que te respondam...


Quote from: j0r6e on 10 de March de 2009, 23:08
O mail do dep. de markting é este:

mkt@scbraga.pt

Mas espero que tenhas mais sorte que eu, que já por mais que uma vez mandei um mail para eles, mas nunca responderam. O melhor é mesmo tentares o geral.

Bom...Vou tentar mandar mail para os dois!
Lembrei-me de contactar o departamento porque já houve umas quantas iniciativas do clube além fronteira junto dos estudantes do Polo de Guimarães da UM!Por isso, acho que não era mal pensado também o nosso clube se aproximar dos estudantes da UM!
Vou tentar...Tentar não custa!Se não ganhar nada,perder também não perco! ;)


Bem haja! Força, insiste e volta a insistir para ver se essa gente do suposto mkt do SCB acorda!

euxinha

Bom...Acho que se é como dizem será mesmo melhor ir ao EMB...Só não sei por onde entrar! ::) Bom, de qualque maneira, obrigada mais uma vez pela ajuda.

Convido desde já toda a gente a passar pelo centro da cidade para ver a tal actividade, e se os responsáveis do Enorme assim acharem por bem, para darem uma vista de olhos a mais uma iniciativa de promoção do clube.

Digam lá que não era giro ver a arcada com um poster gigante dos Gverreiros do Minho! :D

Saudações Braguistas

FilipaCarvalho

Sabes onde é a entrada dos jogadores?a que tem acesso ao parque,etc...entras por ai,e certamente que vai estar la um segurança ou ate mesmo algum membro da policia municipal,explicas a situaçao e certamente eles vao encaminhar-te ao sitio certo ;)

euxinha

Bom...Falei com o departamento de marketing...

Uma das minhas ideias era colocar 1 quiosque no centro da cidade,contudo surgui a pergunta...Será que haverá compradores para os produtos do Braga?(porque não daria para angariar sócios,nem pagar cotas,nem comprar bilhetes...seria apenas para vender produtos)...
Sendo que seria um dia antes do jogo contra o PSG,não haverão já adeptos desta equipa a passear pelo avenida central?O que acham da ideia?Acham que seria viavél ter esse quisque na quarta e na quinta na avenida?

Peço mais 1 vez desculpa a quem este assunto não interessar...

PAF

#11
Pelo menos cachecois vendes de certeza, os que dizem vencedor da intertoto para os bracarenses e os que se referem ao jogo Braga-psg, que mais não seja aos franceses que devem vir na 5ªfeira, deve haver sempre umas centenas que param lá e acabam sempre por comprar.

Ah, para teres o quiosques ou coisa do genero precisas de autorização da Camara ou não? E não precisas de licença para vender produtos? senão acontece-te como aos ciganos, quando vem a policia tens que fugir com as tralhas todas às costas!

Pat_Navarra

Eu tb concordo. Vendes sempre cachecois na boa!!!
Nem que seja aos avecs, pa eles levarem uma lembrança da eliminação da uefa!!!!lol
Esses compram de certeza...
E msm muitos bracarenses, pois na Avenida é um sitio de muita passagem, principalmente com este tempo primaveril, com mais afluencia que o Bragaparque ou O bingo!!!
Força nisso, é de gente assim que precisamos!!! Boa sorte...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

euxinha

A questão é que não seria eu a vender,mas sim o próprio braga! ;) E eles de certeza que arranjam essa licença caso seja precisa...Mas então acham que os avecs só devem chegar na 5ª...Assim sendo,não iria ter influência nenhuma com o que se vai passar na quarta-feira...Mas de qualquer maneira irei falar com o departamento de marketing do Braga para porem pelo menos no dia do jogo!Acho que aí vendiam de certeza!A não ser que eles pensem que quem comprar no centro da cidade também pode comprar no estádio no dia do jogo...

Mais uma vez obrigada pela ajuda! :) ;)