News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. Amadora - 2 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 08 de March de 2009, 15:21

Previous topic - Next topic

krugger


Não considero um empate na Amadora um resulado negativo, pode falr do empate em casa com a Naval talvez de mais 1 ou outro jogo, agora este empate, e se tivermos em conta todas as adversidades que a equipa está a passar, não pode ser considerado um resultado negativo, nunca !!!!!


FORÇA BRAGA !!!!

Pedro_RBA

#181
Ás vezes consigo ficar mesmo revoltado, não com a equipa mas pelo que se lê aqui.. Que ingratidão meu deus... ::)

Peço mais respeito por favor pela equipa detentora da Taça Intertoto 2009, pela equipa que está nos oitavos de final da Taça UEFA e que se encontra no quarto lugar do campeonato nacional, mesmo após de nos terem sido descaradamente roubados 9 pontos perante os 3 grandes.

Mais respeito minha gente, pela equipa que tem (ou tinha até este jogo) quase uma equipa inteira de lesionados, e onde mesmo completamente desfalcados e remendados, empatamos em Liege, ganhámos na Figueira da Foz, vencemos os espanhois e fomos empatar na Amadora, que verdade se diga, apesar da fome de salários não são nenhuns amadores a jogar á bola.

Os nossos Guerreiros, como toda a gente, têm o direito de falhar, têm o direito de um dia menos bom, sem que isso indique que eles se tornaram numa banda.. Eles não desaprenderam de jogar de repente gente, simplesmente é muita coisa a somar.. Desgaste fisico, impedimento de vários jogadores importantes, pensamento (natural) da Uefa, mau estado do relvado...

Magoa-me muito que as coisas boas que esta equipa faz, seja esquecida tão rapidamente.. No jogo anterior eram bestiais... hoje são...

Parece-me que certas pessoas estão a ganhar um sindrome qualquer de "grandismo", onde se julgam superiores a tudo e todos e ficam ofendidos quando o seu super-clube (a jogar remendado) empata com um modesto mas trabalhador Estrela.

Desçam á terra, tenham calma e respeitem este Braga, pois este Braga é muito mais do que um só jogo. E próxima paragem: Paris!

P.S: Parece-me também uma falta de respeito a quem critica uma fraca adesão dos braguistas ontem na Amadora. A vida está dificil e não dá para tudo.. A maioria dos mortais comuns está a contar os trocos para ir para Paris e despender de mais dinheiro para ir á Amadora.. ::) Parabéns aos Guerreiros que conseguiram ainda assim comparecer (claques e sócios). Fizeram-se ouvir durante o jogo todo mesmo quando estavamos a perder

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2009, 10:24
Ás vezes consigo ficar mesmo revoltado, não com a equipa mas pelo que se lê aqui.. Que ingratidão meu deus... ::)

Peço mais respeito por favor pela equipa detentora da Taça Intertoto 2009, pela equipa que está nos oitavos de final da Taça UEFA e que se encontra no quarto lugar do campeonato nacional, mesmo após de nos terem sido descaradamente roubados 9 pontos perante os 3 grandes.

Mais respeito minha gente, pela equipa que tem (ou tinha até este jogo) quase uma equipa inteira de lesionados, e onde mesmo completamente desfalcados e remendados, empatamos em Liege, ganhámos na Figueira da Foz, vencemos os espanhois e fomos empatar na Amadora, que verdade se diga, apesar da fome de salários não são nenhuns amadores a jogar á bola.

Os nossos Guerreiros, como toda a gente, têm o direito de falhar, têm o direito de um dia menos bom, sem que isso indique que eles se tornaram numa banda.. Eles não desaprenderam de jogar de repente gente, simplesmente é muita coisa a somar.. Desgaste fisico, impedimento de vários jogadores importantes, pensamento (natural) da Uefa, mau estado do relvado...

Magoa-me muito que as coisas boas que esta equipa faz, seja esquecida tão rapidamente.. No jogo anterior eram bestiais... hoje são...

Parece-me que certas pessoas estão a ganhar um sindrome qualquer de "grandismo", onde se julgam superiores a tudo e todos e ficam ofendidos quando o seu super-clube (a jogar remendado) empata com um modesto mas trabalhador Estrela.

Desçam á terra, tenham calma e respeitem este Braga, pois este Braga é muito mais do que um só jogo. E próxima paragem: Paris!

P.S: Parece-me também uma falta de respeito a quem critica uma fraca adesão dos braguistas ontem na Amadora. A vida está dificil e não dá para tudo.. A maioria dos mortais comuns está a contar os trocos para ir para Paris e despender de mais dinheiro para ir á Amadora.. ::) Parabéns aos Guerreiros que conseguiram ainda assim comparecer (claques e sócios). Fizeram-se houvir durante o jogo todo mesmo quando estavamos a perder

Saudações Ultras

Concordo.

A ingratidão é uma coisa muito feia!

PS: Como correu a tua viagem á amadora?

nandes

Quote from: lipe on 09 de March de 2009, 00:49


Jogador do Braga emparedado entre dois adversários. Onde estão os outros? E o Stélvio é que é o burro?

Em nove faltas assinaladas contra o Stélvio, 5 (CINCO) não existiram (está bem que a última ia-nos matando...) ;)

Se às equipas que estão acima da nós (e abaixo de nós) na tabela classificativa retirarem o mesmo número de jogadores influentes que temos lesionados ao mesmo tempo, digam-me qual seria o seu desempenho na Liga?

Não jogamos bem, valeu o resultado, mas... não devemos estar aqui a crucificar jogadores, um dia mau todos têm, infelizmente quase não se aproveitou nenhum jogador. Melhores dias virão e que seja já na próxima quinta-feira.

FORÇA BRAGA

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

253

FORÇA MÁGICO BRAGA.


Connosco quem quiser!

Contra nós quem poder!


\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Pedro_RBA

Casual 1921, infelizmente não pude ir á Amadora..  :-\
Sou um dos tais mortais que anda a contar os trocos, mas infelizmente também não é para ir a Paris.. ::)  :'( Mas não vale a pena falar em coisas tristes ;) Dias melhores virão!

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2009, 11:44
Casual 1921, infelizmente não pude ir á Amadora..  :-\
Sou um dos tais mortais que anda a contar os trocos, mas infelizmente também não é para ir a Paris.. ::)  :'( Mas não vale a pena falar em coisas tristes ;) Dias melhores virão!

Saudações Ultras

Desculpa, não era para ti a pergunta. Era para o PP. ;)

Olho Vivo

Quote from: nandes on 09 de March de 2009, 11:31
Quote from: lipe on 09 de March de 2009, 00:49


Jogador do Braga emparedado entre dois adversários. Onde estão os outros? E o Stélvio é que é o burro?

Exactamente. Aqui a falha é do(s) médio(s) de cobertura - ficaram a olhar para a bola, esquecendo a entrada do médio ofensivo, Jardel, que veio a marcar o golo. Leone saiu à lateral a compensar a subida de Evaldo, Stélvio está de olho no ponta-de-lança, Anselmo (em posição de fora-de-jogo), João Pereira na cobertura a Varela e ninguém se preocupa com a entrada de Jardel - Vandinho e Luís Aguiar limitam-se a olhar para a bola e nunhum deles se apercebe da necessidade de compensar a saída de Leone. Foi umlance em que a equipa surge anormalmente desequilibrada em termos defensivos, coisa que não tem sido vulgar. Depois, Eduardo não fica muito bem na fotografia mas a verdade é que pouco poderia ter feito: não era possível chegar a tempo àquela bola; ficando na baliza, dificilmente não seria golo, com Jardel a cabecear à vontade...

De resto, mesmo no lance do segundo golo, é a falta de cobertura à entrada da área que o origina. Mas enfim, é sempre mais fácil encontrar bodes espiatórios entre aqueles que têm menos estatuto...

A.Castro

Empate na reboleira, aquele campo manhoso!!com inumeras ausencias por lesão!!!

Se pensamos jogo a jogo, e contando que á partida para esta jornada, estavamos em 4º em igualdade pontual com mais 2 equipas, e que neste momento ocupamos a 4º posição isolados, apesar de que o nacional ter menos um jogo!!

Acho que existem aqui floristas, que parece que estão á espera que a equipa tenha um resultado menos bom, para vir para aqui bla bla bla...

No final do campeonato, a ver vamos se este foi um ponto a mais ou dois a menos.

Força Braga...porque não temos direito a descanso, começo a pensar ja na deslocação a paris!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JCosta

Se o nº 10 adversário sobe à área, o trinco deve acompanhá-lo.
Aqui, o Vandinho e o Aguiar falharam. Não foi o Stélvio. O Stévio tentou cobrir o dele e jogou para o fora de jogo.
Ainda assim acho o lance muito duvidoso.
O Anselmo, em fora de jogo, acabou por ter influência na jogada ao tirar o Stévio da zona do remate.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Quote from: Karoglan on 09 de March de 2009, 12:03
Se o nº 10 adversário sobe à área, o trinco deve acompanhá-lo.
Aqui, o Vandinho e o Aguiar falharam. Não foi o Stélvio. O Stévio tentou cobrir o dele e jogou para o fora de jogo.
Ainda assim acho o lance muito duvidoso.
O Anselmo, em fora de jogo, acabou por ter influência na jogada ao tirar o Stévio da zona do remate.


Concordo em absoluto. Ele não marca mas interfere no lance ao desviar as atenções do único jogador em condições de discutir o lance.

O empate acaba por ser um bom resultado. Não dava para mais. A seguir ao golo terminou o jogo com o Nélson no chão. E já aquele golo foi 1 aproveitamento fantástico, pois em 2 livres laterais conseguimos 2 golos.

Não somos propriamente o Barça ou o Man. United para passear classe por todo lado. Há muitos adeptos, outros são críticos e nem adeptos são, que arrasam tudo e todos, pedindo humildade aos jogadores sem eles próprios saberem o que isso é. Nos momentos menos bons é necessário unir forças e este até acabou por ser um resultado positivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger


Bem eu não entendo, parece que alguns adeptos estão completamente a leste da equipa e do futebol portugues....

1-) O Estrela de si é uma equipa fodid..., não passam lá todos, apesar de tudo estão em 9º, ultrpassados esta jornada pelos espanholitos. PS: só perderam 2 vezes em casa, não recebem à 7 meses e estão em 9º.
2-) Batatal, aquilo não pode ser considerado um relvado, é mais um batatal, para quem gosta e sabe jogar bom futebol, que é aquele em a bolinha anda pela relva e não pelo ar, é do pior que existe.
3-) Lesões - centrais adaptados, Aguiar em dificuldades, dupla de avançados a fazer o segundo jogo junta.
4-) Cansaço acumulado, aí pegas numa ponta e podes correr quase os jogadores todos, muitos minutos nas pernas, mas mesmo assim vemos jogadores como o J. Pereira e o Evaldo nunca virar a cara à luta, podem já ser menos exuberantes nas exibições, pior até o Evaldo, mas mantem a toada desde o inico da epoca, grandes, verdadeiros Guerreiros, o Alan, entre outros... são uns bravos !!!!
5-) Jogo de Paris - Quer queiramos quer não muitas cabecinhas já à muito que andam pelos Campos Elisios, é natural, é controlado, mas é normal, e isso depois pode repercurtir-se na concentração em campo, não direi que foi isso mas os 2 golos do Estrela são marcados pelo médio ofensivo por deficiente marcação do nosso meio campo, mas lá está a C.S. so sabe malhar no Stelvio, é de medo.

Pá devo provavelmente estar a esquecer-me de algumas coisas, mas em suma deixemo-nos de merd.... o resultado foi positivo, não belisca em nada as nossas ambições, importante, ninguem se aleijou e agora rumo a Paris, É PRA PARTIR TUDO....


FORÇA BRAGA !!!!

sergiomaka

Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2009, 12:14
Quote from: Karoglan on 09 de March de 2009, 12:03
Se o nº 10 adversário sobe à área, o trinco deve acompanhá-lo.
Aqui, o Vandinho e o Aguiar falharam. Não foi o Stélvio. O Stévio tentou cobrir o dele e jogou para o fora de jogo.
Ainda assim acho o lance muito duvidoso.
O Anselmo, em fora de jogo, acabou por ter influência na jogada ao tirar o Stévio da zona do remate.


Concordo em absoluto. Ele não marca mas interfere no lance ao desviar as atenções do único jogador em condições de discutir o lance.

O empate acaba por ser um bom resultado. Não dava para mais. A seguir ao golo terminou o jogo com o Nélson no chão. E já aquele golo foi 1 aproveitamento fantástico, pois em 2 livres laterais conseguimos 2 golos.

Não somos propriamente o Barça ou o Man. United para passear classe por todo lado. Há muitos adeptos, outros são críticos e nem adeptos são, que arrasam tudo e todos, pedindo humildade aos jogadores sem eles próprios saberem o que isso é. Nos momentos menos bons é necessário unir forças e este até acabou por ser um resultado positivo.

isso do lance duvidoso que vocês estão a falar não tem sentido nenhum.
o jogador do estrela pode estar onde quiser e o stélvio está a "controlá-lo" deixando-o fora-de-jogo.
o acompanhante do jardel é que falhou, única e simplesmente!

Satmar

Conforme previa este foi um jogo muito difícil, num campo mau para a bola correr, mas onde a nossa equipa não se encontrou na 1ªparte. De resto julgo ter sido uma das piores primeiras partes da época. Depois as coisas mudaram, fomos mais aguerridos e penso que se não fosse aqueles 6minutos sem futebol(lesão do Nelson) ainda ganharíamos a partida. Todos deram o melhor. Estamos no 4º lugar, penso que poderíamos chegar ao 3º, mas agora é mais dificil. Vamos concentrar-nos neste para já, embalar para a UEFA e depois logo se vê.Uma palavra par o golo do Estrela: NÂO ACREDITO QUE CONTRA OUTRA EQUIPA AQUILO NÂO FOSSE OFFSIDE.enfim, vamos a eles.
Força Guerreiros!!!

sergiomaka

ahhh e estava me a esquecer do período de descontos...que o arbitro se esqueceu de dar!
6 min ??? ridiculo!!!!!!!!!!

Kriticus

Quote from: Casual 1921 on 09 de March de 2009, 11:21
Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2009, 10:24
Ás vezes consigo ficar mesmo revoltado, não com a equipa mas pelo que se lê aqui.. Que ingratidão meu deus... ::)

Peço mais respeito por favor pela equipa detentora da Taça Intertoto 2009, pela equipa que está nos oitavos de final da Taça UEFA e que se encontra no quarto lugar do campeonato nacional, mesmo após de nos terem sido descaradamente roubados 9 pontos perante os 3 grandes.

Mais respeito minha gente, pela equipa que tem (ou tinha até este jogo) quase uma equipa inteira de lesionados, e onde mesmo completamente desfalcados e remendados, empatamos em Liege, ganhámos na Figueira da Foz, vencemos os espanhois e fomos empatar na Amadora, que verdade se diga, apesar da fome de salários não são nenhuns amadores a jogar á bola.

Os nossos Guerreiros, como toda a gente, têm o direito de falhar, têm o direito de um dia menos bom, sem que isso indique que eles se tornaram numa banda.. Eles não desaprenderam de jogar de repente gente, simplesmente é muita coisa a somar.. Desgaste fisico, impedimento de vários jogadores importantes, pensamento (natural) da Uefa, mau estado do relvado...

Magoa-me muito que as coisas boas que esta equipa faz, seja esquecida tão rapidamente.. No jogo anterior eram bestiais... hoje são...

Parece-me que certas pessoas estão a ganhar um sindrome qualquer de "grandismo", onde se julgam superiores a tudo e todos e ficam ofendidos quando o seu super-clube (a jogar remendado) empata com um modesto mas trabalhador Estrela.

Desçam á terra, tenham calma e respeitem este Braga, pois este Braga é muito mais do que um só jogo. E próxima paragem: Paris!

P.S: Parece-me também uma falta de respeito a quem critica uma fraca adesão dos braguistas ontem na Amadora. A vida está dificil e não dá para tudo.. A maioria dos mortais comuns está a contar os trocos para ir para Paris e despender de mais dinheiro para ir á Amadora.. ::) Parabéns aos Guerreiros que conseguiram ainda assim comparecer (claques e sócios). Fizeram-se houvir durante o jogo todo mesmo quando estavamos a perder

Saudações Ultras

Concordo.

A ingratidão é uma coisa muito feia!

PS: Como correu a tua viagem á amadora?


A viagem correu impecavelmente bem e a polícia foi espectacular connosco! Era pouca gente mas não nos calamos um segundo!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Kriticus on 09 de March de 2009, 01:11
Acabo agora mesmo de chegar a casa do regresso da Reboleira! Fiquei um pouco desiludido com a fraca adesão de adeptos, mas os que foram, foram bons e fizeram tudo para se fazer ouvir, merecíamos mais atitude da equipa (na 1ª parte acima de tudo)...

Havia lá um adepto no meio de nós que sempre que o Estrela marcou se levantava e desatava a falar mal do BRAGA, dizendo que eramos ricos a jogar contra amadores e mesmo assim estavamos a perder... No final ainda se dizia adepto do BRAGA apesar do claríssimo sotaque mouro, o nosso sotaque é único e inconfundível, facilmente se identificou o embuste, os que foram sabem de quem estou a falar... Tristes figuras!

BRAGA SEMPRE!!!

Eu vi estava lá, só me apetecia ir lá e tapar lhe a boca, cá para mim nem adepto do Braga era.

Kriticus

Quote from: sagg on 09 de March de 2009, 13:56
Quote from: Kriticus on 09 de March de 2009, 01:11
Acabo agora mesmo de chegar a casa do regresso da Reboleira! Fiquei um pouco desiludido com a fraca adesão de adeptos, mas os que foram, foram bons e fizeram tudo para se fazer ouvir, merecíamos mais atitude da equipa (na 1ª parte acima de tudo)...

Havia lá um adepto no meio de nós que sempre que o Estrela marcou se levantava e desatava a falar mal do BRAGA, dizendo que eramos ricos a jogar contra amadores e mesmo assim estavamos a perder... No final ainda se dizia adepto do BRAGA apesar do claríssimo sotaque mouro, o nosso sotaque é único e inconfundível, facilmente se identificou o embuste, os que foram sabem de quem estou a falar... Tristes figuras!

BRAGA SEMPRE!!!

Eu vi estava lá, só me apetecia ir lá e tapar lhe a boca, cá para mim nem adepto do Braga era.

Claro que não, no 2º golo mostrei-lhe o cachecol dos Gverreiros e ele riu-se cinicamente... No fim ainda me cruzei com ele fora do estádio e ele nem respondeu às bocas do pessoal, estava lá porque não é sócio do Estrela e meteram-no na zona do público! A sorte dele foi ter ido pouca gente das claques, se não tinha-lhe corrido mal a brincadeira...

1

1º Parabéns aos que lá foram apoiar o Braga, eu infelizmente não pude ir.

2º Um bom resultado tendo em conta o que se passou em campo e empatando fora e ganhando em casa pelo menos o 4º lugar não nos foge, com o números de lesionados e a sobrecarga de jogos (que realmente deixa os jogadores cansados embora não entenda isto, porque se forem jogar para Inglaterra jogam e não se queixam) o 4º lugar não é mau.

Dificilmente conseguiremos estar em condições nas 2's frentes o que é pena mas se assim for que se rode jogadores no campeonato e se aposte na UEFA.

5º estou em Paris a gritar pelo nosso Braga.

Vamos lá "guerreiros" um empate já ficava contente. FORÇA BRAGA!!!!

pamg

Acho que ja foi tudo dito acerca do jogo, tivemos um dia mau, mas não podemos crucificar tudo e todos por isso, ninguém consegue jogar sempre bem, e ainda para mais com a quantidade de lesionados e condicionados que temos o resultado até nem foi mau de todo, para mim foi um ponto ganho.

Acho que a atitude da equipa nos jogos antes dos embates europeus deveria ser de entrar a matar na parte inicial da partida até chegar ao golo, como aconteceu contra o guimarães, e depois sim, gerir o jogo e a vantagem, quando ja tivesse-mos o adversário encostado as cordas. Asssim era evitado de certa forma o sofrimento que foi a parte final da partida.

Gostei muito foi desta musica das nossas claques, que desconhecia:
http://www.youtube.com/watch?v=98_oCS4JyC8