News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. Amadora - 2 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 08 de March de 2009, 15:21

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Até que enfim chegou o intervalo, já não era sem tempo. Espero ver uma atitude completamente diferente na 2ª parte, senão corremos o risco de mais uma não aproveitarmos as derrotas dos outros. Alan ainda não entrou no jogo e já teve 3 ou 4 péssimas recepções de bola em que poderiamos partir para o contra-ataque, quanto ao Stélvio, se calhar já saia, pois não dá confiança nenhuma á equipa além de cometer demasiadas faltas que se podem revelar perigosas nas imediações da área, há que dar minutos ao Rodríguez para Paris.

Anabela

1ª parte muito má do SCBraga.
Espero que o Jesus dê um valente puxão de orelhas aos nossos jogadores.
Vamos lá Braga!!! Ainda faltam 45 minutos.
Força Mágico!!

Carvalhinha

Quote from: hello69 on 08 de March de 2009, 18:33
e impressao minha ou tava em fora de jogo?

Também fiquei com essa imagem, há um fora de jogo antes.

Vá lá que o Jorge Jesus vai fazer agora duas substituições; Mossoró e Jorginho.
Precisamos mesmo de frescura na equipa. Houve uma grande falta de motivação na primeira parte. Só erros. Não me contento com uma derrota hoje! >:(

Anabela

Quote from: Carvalhinha on 08 de March de 2009, 19:00
Quote from: hello69 on 08 de March de 2009, 18:33
e impressao minha ou tava em fora de jogo?

Também fiquei com essa imagem, há um fora de jogo antes.


Há um jogador fora de jogo mas esse não se faz ao lance. Agora, depende da interpretação do árbitro se ele tem ou não interferência na jogada.

pr_braga

Quote from: braga the champion on 08 de March de 2009, 18:51
que pensem muito em paris , possa ser que po  ano nem de portugal saiam
Xiiii o que se ouve por aqui!! Estamos a jogar terrivelmente mal mas não é caso pa desesperos!! o JJ vai aquecer as orelhas ao pessoal no intervalo e vamos entrar a matar e ganhar isto!! E mesmo que tal não acontecesse era um jogo que corria mal! Não era o fim do mundo nem do campeonato...!!

Ó JJ serve um cafezinho e um bolinho de arroz a cada um que eles ainda não acordaram!!
Bamu lá c******!

AVPS

EM 45M TD É POSSÍVEL!VAMOS BRAGA DAR A VOLTA A ISTO!

amtbraga

O golo do estrela parece-me limpo... ha realmente um jogador que está adiantado mas nao tem qualquer interferencia no golo...
O Braga pura e simplesmente nao entrou no jogo... Os nossos jogadores estáo la a fazer corpo presente.
Ha que mudar nesta segunda parte e dar a volta a este resultado. Temos jogadores capazes de dar a volta, há é que ter atitude para isso...

O Stelvio esteve muito bem no ultimo jogo mas neste está um perigo... Está a fazer demasiadas faltas e a equipa não se sente muito segura com ele.

Vamos Braga!!!
Orgulho Bracarense

mot

Uma primeira parte menos conseguida é certa mas calma pessoal, ainda faltam 45 minutos e não será apenas por este jogo que estes bravos guerreiros passam de bestiais a bestas!!!
Chamo a atenção, não servindo de desculpa claro, para o estado do relvado que me parece muito fraco e abola ao invés de rolar salta muito...
Vamos ter confiança, eu acredito!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

MANUFER

infelizmente esta tudo a pender para a derrota do BRAGA , ou seja falta de motivação da equipa  , tremideira no centro da defesa ( sobretudo o stelvio ) , terreno de jogo impraticavel !
mais uma vez não estamos a aproveitar para nos chegar aos da frente !!

Kilo

Quote from: Anabela on 08 de March de 2009, 19:02
Quote from: Carvalhinha on 08 de March de 2009, 19:00
Quote from: hello69 on 08 de March de 2009, 18:33
e impressao minha ou tava em fora de jogo?

Também fiquei com essa imagem, há um fora de jogo antes.


Há um jogador fora de jogo mas esse não se faz ao lance. Agora, depende da interpretação do árbitro se ele tem ou não interferência na jogada.


A bola, indo para a zona dele, tem de ser marcado o fora de jogo! Como se vê, confunde a marcação dos nosso jogadores! Golo em fora de jogo...  Mas lá está,como é para nós, nem falaram no assunto!

E nem é desculpa, para a m€rda que estamos a jogar!  :-\

amtbraga

Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Anabela on 08 de March de 2009, 19:02
Quote from: Carvalhinha on 08 de March de 2009, 19:00
Quote from: hello69 on 08 de March de 2009, 18:33
e impressao minha ou tava em fora de jogo?

Também fiquei com essa imagem, há um fora de jogo antes.


Há um jogador fora de jogo mas esse não se faz ao lance. Agora, depende da interpretação do árbitro se ele tem ou não interferência na jogada.

esse tal jogador fez-se ao lance. Por isso é que o Eduardo demorou tanto a sair de entre os postes, como podem reparar ao verem o lance.

O estrela da amadora está a ocupar muito bem os espaços, e os futebolistas do SCB não estão a conseguir imprimir a velocidade que lhes é habitual.

E se não se tem cão caça-se com gato...

Como o estrela está a ocupar muito bem os espaços defensivamente e a conseguir lançar rápidos contra-ataques talvez, se o Braga começar a cortar os lances do estrela logo o mais próximo da defesa deles e a jogar um futebol mais directo em vez de menos elaborado conseguiremos dar a volta ao jogo.

EU ACREDITO!!! FORÇA S.C.BRAGA!!! RUMO À VITÓRIA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Little_Devil


amtbraga

Orgulho Bracarense

LeonelP

Parece que acordaram. Pena terem dado 45 minutos de vantagem. Mas aquela do Renteria... Dios mio!!!

rucac

Aceito a derrota,qundo vejo que a outra equipa e melhor. Mas uma coisa exijo: ATITUDE  E RESPEITO ,pelo menos pelos adeptos que se deslocaram a Reboleira

AVPS

ESTE RENTERIA MEUS AMIGOS!É DE UMA FALTA DE CLASSE!MAIS UM JOGADOR QUE PODIA IR LONGE...JÁ ETAMOS COM OUTRA ATITUDE!O JJ DEVE TER DITO DAS BOAS DEVE!JÁ PODÍA-MOS TER EMPATADO NÃO É RENTERIA(INCRIVEL)

lipe

Quote from: Anabela on 08 de March de 2009, 19:02
Quote from: Carvalhinha on 08 de March de 2009, 19:00
Quote from: hello69 on 08 de March de 2009, 18:33
e impressao minha ou tava em fora de jogo?

Também fiquei com essa imagem, há um fora de jogo antes.


Há um jogador fora de jogo mas esse não se faz ao lance. Agora, depende da interpretação do árbitro se ele tem ou não interferência na jogada.
Ele fez-se ao lance, mas depois viu que não chegava deixou para o colega
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Meu Deus, como é que se pode ganhar a falhar golos desta forma, Renteria, Renteria.