News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

10 Finais!

Started by Legião, 08 de March de 2009, 04:38

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: joaobl03 on 09 de March de 2009, 21:33
Acabou o jogo , o V. Setúbal venceu o Nacional por 2 - 0 , com golos de Auri e Matheus . Assim o SC Braga mantem-se no 4º lugar isolado .

Finalmente um lugar que corresponde minimamente ao valor da equipa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Legião

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de March de 2009, 21:01
Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de March de 2009, 12:48
Acredito que tudo é possível.
Mas agora o importante é cimentar o quarto lugar se o Vitória vencesse hoje o Nacional era bom para nós. Apesar de tudo nesta jornada ultrapassamos o Leixões e podemos ainda ultrapassar o Nacional.

Não sei se já repararam nós jogamos com as equipas que na semana anterior jogam com o Nacional para a semana somos nós a ir a Setúbal. O mesmo acontece por exemplo com o FC Porto em relação ao Benfica. Não sei até que ponto isso pode ser positivo numa luta a dois como no caso Braga - Nacional.

Não é verdade que jogamos com as equipas que na semana aniterior jogaram com o Nacional. Não te esqueças que na próxima jornada (21ª) iremos jogar contra a Académica e só na 22ª jornada é que vamos a Setúbal.
Quanto à partida do Vitória de Setúbal com o Nacional, até ao momento está a correr bem com o Kieszec na baliza em grande. O Vitória está aganhar 1-0, quando faltam 25 minutos para os 90.



Peço desculpa pelo equívoco o facto do Nacional só jogar hoje enganou-me.  Jogamos com as deixas do Trofense.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#22
Acredito que esta recta final de campeonato vai ser muito interessante.

A próxima jornada pode ser muito positiva no que toca a cimentar um lugar europeu, reparem que o Nacional e Maritimo vão se defrontar logo pelo menos um vai ter de perder pontos, com a deslocação do Leixões a Paços que precisa urgentemente de vencer para se manter na primeira liga vai ser também um jogo complicado para a equipa de matosinhos.
Temos é que fazer a nossa parte que é vencer o jogo contra a Académica.

FC Porto       -     Naval
P. Ferreira       -     Leixões
Benfica       -     V. Guimarães
Belenenses       -     E. Amadora
Nacional       -     Marítimo
Sporting       -     Rio Ave
Trofense       -     V. Setúbal
Sp. Braga       -     Académica


Depois na jornada seguinte vamos a setubal um adversário dificil que também precisa de pontos, mas acredito que com mais uma vitória podemos começar a sonhar com voos mais altos... Nessa jornada o Porto vai a Guimarães o Benfica à Amadora e o Sporting desloca-se ao Leixões três jogos em que os "grandes " podem perder pontos e nós aprocimarmonos deles se pensarmos que depois ainda temos de jogar com o Benfica e Porto... penso que um lugar acima do quarto ainda não é de todo impossivel.

Rio Ave       -     Nacional
Marítimo       -     Trofense
V. Setúbal       -     Sp. Braga
Académica       -     Belenenses
E. Amadora       -     Benfica
Leixões       -     Sporting
Naval       -     P. Ferreira
V. Guimarães       -     FC Porto

Força Gverreiros!  vamos vencer os nossos jogos e depois logo se verá até onde podemos ir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

se ficarmos em 4º já fico contente , n se esqueçam que a equipa é nova e no inicio do ano perdemos muitos pontos.... ainda por cima com uma boa prestaçao na UEFA

joaobl03

Se conseguirmos manter a 4ª posição será um resultado positivo . Se conseguirmos manter a maior parte do plantel , o treinador e a estrutura diretiva , para o ano sim poderemos atacar o título .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Será que os 7-1 vão ter influência no Sporting para o resto do campeonato...? Aconteça o que acontecer em Paris espero que só traga coisas positivas para o Braga e para o interior do grupo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

#26
Quote from: joaobl03 on 10 de March de 2009, 20:41
Se conseguirmos manter a 4ª posição será um resultado positivo . Se conseguirmos manter a maior parte do plantel , o treinador e a estrutura diretiva , para o ano sim poderemos atacar o título .

Sou da mesma opinião.
Depois da época difícil que tivemos o ano passado, esta época foi uma espécie de ano 0. Por isso era muito prematuro pedir mais que o 4º lugar. Mas se conseguirmos manter a equipa, a estrutura técnica e directiva, para o ano podemos ser sérios candidatos ao título.

Legião

#27
Quote from: Lateralus on 11 de March de 2009, 01:07
Quote from: joaobl03 on 10 de March de 2009, 20:41
Se conseguirmos manter a 4ª posição será um resultado positivo . Se conseguirmos manter a maior parte do plantel , o treinador e a estrutura diretiva , para o ano sim poderemos atacar o título .

Sou da mesma opinião.
Depois da época difícil que tivemos o ano passado, esta época foi uma espécie de ano 0. Por isso era muito prematuro pedir mais que o 4º lugar. Mas se conseguirmos manter a equipa, a estrutura técnica e directiva, para o ano podemos ser sérios candidatos ao título.

Se não tivessemos sido ROUBADOS com os grandes tavamos agora a lutar pelo titulo, não podemos ter memória curta!

É por isso que em Portugal existem crónicos candidatos ao titulo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2009, 01:25
Quote from: Lateralus on 11 de March de 2009, 01:07
Quote from: joaobl03 on 10 de March de 2009, 20:41
Se conseguirmos manter a 4ª posição será um resultado positivo . Se conseguirmos manter a maior parte do plantel , o treinador e a estrutura diretiva , para o ano sim poderemos atacar o título .

Sou da mesma opinião.
Depois da época difícil que tivemos o ano passado, esta época foi uma espécie de ano 0. Por isso era muito prematuro pedir mais que o 4º lugar. Mas se conseguirmos manter a equipa, a estrutura técnica e directiva, para o ano podemos ser sérios candidatos ao título.

Se não tivessemos sido ROUBADOS com os grandes tavamos agora a lutar pelo titulo, não podemos ter memória curta!

É por isso que em Portugal existem crónicos candidatos ao titulo


Verdade! É assim que se abatem os adversários. É muito mais difícil correr atrás do prejuízo do que o contrário. A distância para se cria para a habitual comandita corrói o ânimo que poderia reforçar-se caso andássemos lá na frente; rouba realismo à possibilidade de disputarmos os primeiros lugares - porque para quem anda atrás, isso só é possível sem direito a margem de erro...

Dito isto, não acredito que para o ano estejamos melhor colocados por duas razões: porque vamos ter de deixar sair algumas figuras da equipa (e eu espero bem que isso seja possível, a bem da saúde económico-financeira da SAD); e porque não acredito que nos seja possível manter a equipa técnica. Vamos ter de recomeçar tudo de novo, sobretudo se formos obrigados a mudar de equipa técnica. Se as mudanças serão radicais ou não, depende do acerto das nossas escolhas. Espero que a SAD esteja atenta...

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de March de 2009, 01:56
(...)e porque não acredito que nos seja possível manter a equipa técnica. Vamos ter de recomeçar tudo de novo, sobretudo se formos obrigados a mudar de equipa técnica. Se as mudanças serão radicais ou não, depende do acerto das nossas escolhas. Espero que a SAD esteja atenta...

Xiça...vira essa boca para lá!  ;D

(ainda que não acredite que o Ju saia do Porto se for campeão, temo agora que a ameaça venha de Lisboa...mas isto sou só eu a falar)

Imbelloni

#30
Quote from: Bvna on 11 de March de 2009, 09:31
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de March de 2009, 01:56
(...)e porque não acredito que nos seja possível manter a equipa técnica. Vamos ter de recomeçar tudo de novo, sobretudo se formos obrigados a mudar de equipa técnica. Se as mudanças serão radicais ou não, depende do acerto das nossas escolhas. Espero que a SAD esteja atenta...

Xiça...vira essa boca para lá!  ;D

(ainda que não acredite que o Ju saia do Porto se for campeão, temo agora que a ameaça venha de Lisboa...mas isto sou só eu a falar)

Não acredito minimamente que o Jorge Jesus saia para o Porto, muito menos para o Sporting. No entanto, sendo a saida do Juju certa do Porto e caso o Jorge Jesus saia (nao acredito, mas o que é hoje verdade amanha pode ser mentira) parece-me que temos um bom treinador livre...

A.Castro

Na minha opinião, o nosso enorme mister, não saira para nenhum dos 3 metralhas, pois é um treinador queimado no futebol portugues...os metralhas procuram treinadores, que saibam estar, falar etc, podem até não ter um curriculum tão vasto como o nosso mister, (em experie3ncia) mas tem de saber estar no futebol, não podem dizer o que lhes apetece e tem de obedecer á direcção das sad.
Ia mais depressa o Carvalhal, que em termos de curriculum é o mais credenciado no futebol portugues!!!

E se for assim, ainda bem, pois espero que o Jesus fique durante muitos anos...e continue com o seu trabalho, explendido de por o enorme a jogar á bola, e desde ja vos digo que já não via o braga a jogar assim como tem jogado á alguns anos!!!!

P.s. - Se calhar não fui muito explicito, mas não o consegui transpor em palavras....he he he
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger


É um cenario bem real, se não for do nosso campeonato será de outro kk, mas interessados irão surgir, e com isto do BPP o JJ perdeu muita nota, deverá querer restabecer as suas economias, e o braga certamente não é o melhor clube para ele fazer isso  ;D, somos poupadinhos.

Se sair para mim não será surpresa nenhuma, mas claro que tenho esperança na sua permanencia.


FORÇA BRAGA !!!!

Catarina

O JJ está "protegido" por uma cláusula de rescisão... portanto quem o quiservai ter que pagar.
Dos 3 ditos grandes, o que o JJ tem mais hipóteses de treinar, neste momento, é o benfica, na minha opinião. Mas acredito que ele fique, complicado... sim, impossível... não.

krugger

Quote from: Catarina on 11 de March de 2009, 15:01
O JJ está "protegido" por uma cláusula de rescisão... portanto quem o quiservai ter que pagar.
Dos 3 ditos grandes, o que o JJ tem mais hipóteses de treinar, neste momento, é o benfica, na minha opinião. Mas acredito que ele fique, complicado... sim, impossível... não.

sim mas sabe s que isto é complicado, ele não é nenhum mourinho, sinceramente financeiramente não acredito muito que o tenhemos algum beneficio, pelo menos se for para outro clube aqui do nosso campeonato, arranjam sempre outra forma de pagar...

espero que ele fique pelo menos mais uma epoca, este trabalho está iniciado, mas se ficar mais um epoca, se conseguirmos segurar alguns jogadores chave acho k podemos fazer algo de extraordinario...

FORÇA BRAGA !!!!

Kilo

Quote from: krugger on 11 de March de 2009, 16:38
Quote from: Catarina on 11 de March de 2009, 15:01
O JJ está "protegido" por uma cláusula de rescisão... portanto quem o quiservai ter que pagar.
Dos 3 ditos grandes, o que o JJ tem mais hipóteses de treinar, neste momento, é o benfica, na minha opinião. Mas acredito que ele fique, complicado... sim, impossível... não.

sim mas sabe s que isto é complicado, ele não é nenhum mourinho, sinceramente financeiramente não acredito muito que o tenhemos algum beneficio, pelo menos se for para outro clube aqui do nosso campeonato, arranjam sempre outra forma de pagar...

espero que ele fique pelo menos mais uma epoca, este trabalho está iniciado, mas se ficar mais um epoca, se conseguirmos segurar alguns jogadores chave acho k podemos fazer algo de extraordinario...

FORÇA BRAGA !!!!


Ele também tinha um clausula de rescisão com o Belenenses...mas só em caso de saída para o estrangeiro! Qual será o ambito da mesma presente no contrato com o Braga?  ::)

papapremios

Quote from: Imbelloni on 11 de March de 2009, 09:57
Não acredito minimamente que o Jorge Jesus saia para o Porto, muito menos para o Sporting. No entanto, sendo a saida do Juju certa do Porto e caso o Jorge Jesus saia (nao acredito, mas o que é hoje verdade amanha pode ser mentira) parece-me que temos um bom treinador livre...

A saída do Juju do FCP é certa? Não me parece. Mas mesmo que saísse de certeza que não viria para cá. De qualquer forma, espero que Mr.Jesus, o Senhor, não saia, já que melhor do que ele em Portugal não há!  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Bvna on 11 de March de 2009, 09:31
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de March de 2009, 01:56
(...)e porque não acredito que nos seja possível manter a equipa técnica. Vamos ter de recomeçar tudo de novo, sobretudo se formos obrigados a mudar de equipa técnica. Se as mudanças serão radicais ou não, depende do acerto das nossas escolhas. Espero que a SAD esteja atenta...

Xiça...vira essa boca para lá!  ;D

(ainda que não acredite que o Ju saia do Porto se for campeão, temo agora que a ameaça venha de Lisboa...mas isto sou só eu a falar)

O nosso clube já está especializado nesta matéria. Ao ritmo que temos mudado de treinador ultimamente, não teremos qualquer dificuldade se tivermos que mudar mais uma vez... ;)

Agora mais a sério...

É evidente que corremos sério risco de ter que procurar novo treinador, atendendo ao bom trabalho que JJ tem vindo a fazer. De qualquer forma, quero acreditar que se manterá por cá até ao fim do contrato. Se assim não acontecer, nessa altura se verá qual a melhor solução...


BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Podemos sempre fazer o mesmo que os adeptos do Milan fizeram quando se falou da saída do Kaka , vamos para a porta do AXA mostrar a nossa vontade que o JJ continue .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

4338

Sinceramente eu acho o JJ um Homem capaz de recusar treinar um qualquer fcporto, um s(even)porting ou ate mesmo um slb e ficar no ENORME mais uns tempos, espero não estar enganado pois isso seria uma chicotada psicológica nos ditos grandes mostrando que afinal as coisas já não são como eles querem e que nós estamos cá para nos afirmarmos ainda mais!
Força Jesus, Força SCB!