News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

10 Finais!

Started by Legião, 08 de March de 2009, 04:38

Previous topic - Next topic

Legião

Temos agora 10 finais até ao final do campeonato.

Estamos a fazer uma boa segunda volta mas com o acumular de lesões, fazer a gestão dos cartões e  jogos das competições europeias a tarefa fica um pouco mais complicada.

Com trinta pontos em disputa ainda muita coisa pode acontecer temos de dileniar a melhor estratégia para conseguir o maior número de objectivos possiveis.

1 - E. Amadora  2 - 2  SC Braga
2 - SC Braga   1 - 1  Académica
3 - V. Setúbal    -   SC Braga
4 - SC Braga    -   Marítimo
5 - Nacional    -   SC Braga
6 - SC Braga    -   Trofense
7 - Rio Ave    -   SC Braga
8 - Belenenses    -   SC Braga
9 - SC Braga    -   Benfica
10 - FC Porto    -   SC Braga
[/size]

Temos quatro jogos em casa e seis fora, temos de acompanhar ao máximo a equipa para atenuar este factor.

PS: Podemos ter mais uma final extra mas essa é em Istambul...  deixem-nos sonhar

Força Gverreiros!




Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Para mim, o nosso campeonato é definido em Vila do Conde e Belém... Mas até lá ainda muita água há-de passar de baixo da ponte. Vamos mas é pensar jogo a jogo!

Catarina

Exacto, é melhor pensar num jogo de cada vez.
Com o acumular de cartões, lesões e cansaço haverá outros jogadores para utilizar, acredito que o JJ consiga fazer uma boa gestão do plantel, basta olhar para a nossa defesa.

Ah... parece que a académica não quis adiar o jogo com o Braga, a pedido do nosso clube. Querem tirar partido do cansaço dos jogadores, não percebo, custava-lhes muito, até parece que têm medo de jogar de igual para igual. Enfim, rio ave parte 2.

Braguista1921

10 finais para sabermos se os nossos objectivos foram alcançados e se algum dos nossos sonhos se concretizou :D:D
Espero que o Nosso Braguinha faça história este ano e que mostre aos outros que o campeonato não se resume a 3 clubes!! Estamos a jogar bom futebol (para mim somos a equipa a jogar melhor futebol na Liga Sagres), com muita garra, força e apoio dos adeptos iremos chegar até onde nunca tinhamos chegado!!  ;) Nós não somos grandes , SOMOS ENORMES !!!


BRAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Warrior of Minho

Reparem no que diz o Jesus:

Jesus quer ganhar Liga e UEFA


Caiu em desuso dizer que o Braga insiste em andar nos lugares da frente no campeonato, sendo igualmente um dos sobreviventes na Taça UEFA, simplesmente porque sim, porque o prestígio chega e sobra para satisfazer os interesses dos seus profissionais. De repente; ou melhor, ao cabo de sete meses surpreendentes, o discurso mudou, a mentalidade também e, acima de tudo, há coerência lógica entre o que se promete e o que têm reflectido os resultados dos minhotos. Mentor de uma nova era, Jorge Jesus assumiu, pela primeira vez, que as ambições da equipa vão além da fronteira do suficiente mais. "Tudo é possível nesta altura em termos de conquista do campeonato nacional e da Taça UEFA. Estamos muito moralizados. Tenho que saber gerir nos próximos dois jogos (Estrela e Paris Saint-Germain) objectivos que podem ser fundamentais para o Braga, correndo alguns riscos. Em caso de vitória na Amadora, entraremos na recta final nos primeiros lugares", perspectivou. Não há nada de loucura nesta constatação; antes, uma equipa madura e um trabalho perfeito a fazer lembrar cozinhados "gourmet". "Isso deve-se ao valor dos jogadores. Que ninguém tenha dúvidas. A equipa foi crescendo ao longo da época e agora está muito forte. Atendendo às quatro provas que íamos disputar, o clube contratou 15 novos jogadores e da base da época anterior só transitaram três ou quatro . A equipa conseguiu identificar-se e, com o tempo, foi percebendo as nossas ideias. Até libertámos dois jogadores em Janeiro (Linz e Madrid). Como não calculávamos ter tantas lesões nesta altura, estaríamos mais fortes se eles ainda cá estivessem, mas tínhamos de rentabilizá-los em termos desportivos e económicos", recordou.

In ojogo
Orgulhosamente Bracarense!

Armando Coelho

Apesar de achar que deviamos pensar jogo a jogo, também não é menos verdade que os adeptos sentem sempre a tentação de começar a antecipar os jogos, como tal também eu não fujo á regra. Portanto na minha opinião, penso que os nossos sonhos começarão a ficar definidos na dupla jornada com os clubes da Madeira, particularmente com o Nacional,mas para isso não poderemos escorregar nos jogos teoricamente mais acessíveis, que são as próximas 4 jornadas, a partir daí, se ganharmos esses 6 jogos tudo será possível, desde alcançarmos o pódio, até á habitual qualificação europeia, porque também dependerá das performances dos metralhas. Quanto á UEFA, penso que só podemos ter fé nesta equipa, pois já deu mais do que provas que pode alcançar o céu.
FORÇA ENORME S.C.BRAGA, OS ADEPTOS ESTÃO CONTIGO.

joaobl03

São dez jogos muito importantes onde não nos podemos dar ao luxo de perder muito pontos . Os jogadores têm de pensar jogo a jogo , hoje é o Estrela , e temos de vencer a todo custo . Para mim um jogo decisivo vai ser na Choupana frente ao Nacional , se vencermos esse jogo temos tudo para conseguir o 4º lugar , tudo o que vier por acréscimo é optimo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

A ponta final é mesmo complicada. Em 4 jogos temos 3 fora e um em casa com o clube da gaivota. Vamos ver em que circunstâncias chegamos a esses jogos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Little_Devil

Vamos ao Dragão discutir o Titulo!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Little_Devil

Acredito mesmo nisto que estou a dizer! É a minha crença.

Legião

#10
Faltam 9 finais. Temos agora o jogo da Académica onde temos de cimentar o quarto lugar e espreitar para o terceiro, ainda tudo é possivel.

      1.  FC Porto    45    
    2. Benfica    43    
    3. Sporting    41    
    4. Sp. Braga    36    
    5. Nacional    35    
    6. Leixões    35    
    7. Marítimo    33
   
    8. V. Guimarães    27    
    9. E. Amadora    26    
    10. Académica    24    
    11. Naval    23    
    12. P. Ferreira    19    
    13. Trofense    18    
    14. Rio Ave    17    
    15. V. Setúbal    16    
    16. Belenenses    16    

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SimpLe-Kid

Como já disse no outro tópico este jogo afastou-nos de vez de um possível ataque ao título, 9 pontos de distância para o 1º lugar quando faltam apenas 9 jogos parece-me muito, não creio que o porto perca tantos pontos.
No entanto acho que é possível o 3º lugar, mas se o Braga contínuar na UEFA vai-se tornar muito difícil por causa do desgaste.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 08 de March de 2009, 23:01
Como já disse no outro tópico este jogo afastou-nos de vez de um possível ataque ao título, 9 pontos de distância para o 1º lugar quando faltam apenas 9 jogos parece-me muito, não creio que o porto perca tantos pontos.
No entanto acho que é possível o 3º lugar, mas se o Braga contínuar na UEFA vai-se tornar muito difícil por causa do desgaste.

Desculpa mas não foi o jogo da Amadora que nos afastou do ataque ao titulo.. Foi sim os 9 pontos rounbados pelos 3 grandes.. Esses sim foram determinantes..

Saudações Ultras

lezani

Ficar agora a 9 pontos é muita fruta! Vamos pensar em tentar a champions!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

krugger



os jogos seguidos com as equipas da madeira vão ser cruciais para fazermos um final de campeonato um pouco mais traquilos, sem a pressão de ter obrigatoriamente de ganhar, pá penso que em casa com o benfica não haverá grandes problemas, só espero que nada esteja por decidir na ultima jornada, senão vamos reviver o que passamos na luz, acreditem...


FORÇA BRAGA !!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2009, 11:26
Quote from: SimpLe-Kid on 08 de March de 2009, 23:01
Como já disse no outro tópico este jogo afastou-nos de vez de um possível ataque ao título, 9 pontos de distância para o 1º lugar quando faltam apenas 9 jogos parece-me muito, não creio que o porto perca tantos pontos.
No entanto acho que é possível o 3º lugar, mas se o Braga contínuar na UEFA vai-se tornar muito difícil por causa do desgaste.

Desculpa mas não foi o jogo da Amadora que nos afastou do ataque ao titulo.. Foi sim os 9 pontos rounbados pelos 3 grandes.. Esses sim foram determinantes..

Saudações Ultras

Não disse nesse sentido. O que eu quis dizer foi que 9 pontos para o 1º classificado quando faltam 9 jogos para terminar o campeonato é demasiado. Foi só para alertar os mais "crentes" que isso está fora de alcance.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Legião

#16
Acredito que tudo é possível.
Mas agora o importante é cimentar o quarto lugar se o Vitória vencesse hoje o Nacional era bom para nós. Apesar de tudo nesta jornada ultrapassamos o Leixões e podemos ainda ultrapassar o Nacional.

Não sei se já repararam nós jogamos com as equipas que na semana anterior jogam com o Nacional para a semana somos nós a ir a Setúbal. O mesmo acontece por exemplo com o FC Porto em relação ao Benfica. Não sei até que ponto isso pode ser positivo numa luta a dois como no caso Braga - Nacional.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de March de 2009, 12:48
Acredito que tudo é possível.
Mas agora o importante é cimentar o quarto lugar se o Vitória vencesse hoje o Nacional era bom para nós. Apesar de tudo nesta jornada ultrapassamos o Leixões e podemos ainda ultrapassar o Nacional.

Não sei se já repararam nós jogamos com as equipas que na semana anterior jogam com o Nacional para a semana somos nós a ir a Setúbal. O mesmo acontece por exemplo com o FC Porto em relação ao Benfica. Não sei até que ponto isso pode ser positivo numa luta a dois como no caso Braga - Nacional.

Não é verdade que jogamos com as equipas que na semana aniterior jogaram com o Nacional. Não te esqueças que na próxima jornada (21ª) iremos jogar contra a Académica e só na 22ª jornada é que vamos a Setúbal.
Quanto à partida do Vitória de Setúbal com o Nacional, até ao momento está a correr bem com o Kieszec na baliza em grande. O Vitória está aganhar 1-0, quando faltam 25 minutos para os 90.

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

O V. Setúbal acaba de fazer o 2 - 0 quando faltam cerca de 10 minutos para o fim da partida .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joaobl03

Acabou o jogo , o V. Setúbal venceu o Nacional por 2 - 0 , com golos de Auri e Matheus . Assim o SC Braga mantem-se no 4º lugar isolado .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"