News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Anedota David Luiz

Started by cardoso, 05 de March de 2009, 18:11

Previous topic - Next topic

cardoso

Não gosto de fazer citações de jornais desportivos mas não resisti a esta anedota:
No site do jornal regional da segunda circular, na mourolândia, podemos encontrar esta pérola:

«O golo que mais gostei de marcar foi frente ao Sp. Braga, mesmo estando em fora-de-jogo», afirmou David Luiz, durante a visita ao Colégio D. Amália."

Onde está a piada?
Está no facto de este golo (que não foi) ter sido o único que o pobrezito marcou!
Se virem, por exemplo, no site zerozero.com, o mocinho está no bencoisa há 3 épocas e, no total, marcou UM GOLO! Como é lógico, esse foi o golo que ele mais gostou de marcar ;D ;D ;D ;D ;D ;D
E esta, hein?

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

mágicoBRAGAallez

Ana Cunha

Quote from: cardoso on 05 de March de 2009, 18:11
Não gosto de fazer citações de jornais desportivos mas não resisti a esta anedota:
No site do jornal regional da segunda circular, na mourolândia, podemos encontrar esta pérola:

«O golo que mais gostei de marcar foi frente ao Sp. Braga, mesmo estando em fora-de-jogo», afirmou David Luiz, durante a visita ao Colégio D. Amália."

Onde está a piada?
Está no facto de este golo (que não foi) ter sido o único que o pobrezito marcou!
Se virem, por exemplo, no site zerozero.com, o mocinho está no bencoisa há 3 épocas e, no total, marcou UM GOLO! Como é lógico, esse foi o golo que ele mais gostou de marcar ;D ;D ;D ;D ;D ;D
E esta, hein?

Coitado! Não tinha mais nenhum golo para falar, é porque deve ser bom jogador! Já agora, pior mesmo só vendo na tv o ar de gozo com que ele diz aquilo, mete mesmo nojo. Ah, e que profissionalismo! No mínimo calava-se.

Zav

Ele na tv a rir-se a dizer que foi o melhor golo da época mesmo sabendo que estava em fora de jogo ,,,  >:( .
Coitadinho... Só assim o clubezeco da equipa dele ganha jogos...

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 05 de March de 2009, 21:41
Quote from: cardoso on 05 de March de 2009, 18:11

Onde está a piada?
E esta, hein?

Coitado! Não tinha mais nenhum golo para falar, é porque deve ser bom jogador! Já agora, pior mesmo só vendo na tv o ar de gozo com que ele diz aquilo, mete mesmo nojo. Ah, e que profissionalismo! No mínimo calava-se.

Foi mesmo isso que eu senti. Nojo por o ouvir dizer aquilo e da maneira como ele o disse.

Kramer

loool

Mas cá burro!!!

PS: Bem, talvez o rapaz tivesse incluído nessas contas os golos que ofereceu aos gatinhos ;D, mas mesmo assim deviam contar como assistências ou algo parecido, mas como um golo irregular também conta como golo...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Euself

Por ter sido o único é que ele disse com ar de gozo e ironia.

Carvalhinha

É preciso ter uma lata... para dizer o que disse!

krugger

há gajos que às vezes mais valia ficarem calados, eu no lugar dele fazia era de tudo para mais nng falar da vergonha de jogo que foi, mas não ainda vem com cara de canixe congratular-se com o feito....

sem duvida, que tristeza....

FORÇA BRAGA !!!

Catarina

Eu não ouvi as declarações, mas a mim parece-me que ele o disse com ironia, por ser o único golo que marcou... mas por ser o único e principalmente em fora-de-jogo devia era de estar calado, porque ele deve ter a mínima noção que aquele jogo foi um hino à incompetência no futebol. Acho que foi falta de respeito para com os jogadores do Braga, lutam todos em prol da mesma causa e pedia-se um pouco mais de profissionalismo!

Mas também... é jogador do benfica, o que é que se pode esperar, que tenha algum bom senso? Não me parece.

FORÇA BRAGA!

anti-lampioes

que explicação deu ele aos miúdos como é que o arbitro consegui valida-lhe o golo em fora de jogo?
logo de pequeninos aprendem que o crime compensa! e quem quer títulos compra-los

rnmc

Voçes n percebem que ele estava a contar com os golos nos treinos.. E durante estes 3 anos já marcou 2 golos nos treinos ( quando tava a treinar os penaltys )

Soindes mesmo burros

(no gozo) ;D ;D ;D