News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trabalho Guerreiros do Minho

Started by Alex, 28 de February de 2009, 10:19

Previous topic - Next topic

Alex

Num trabalho para a escola foi pedido que mesmonte um Slogan e eu gostava de fazer sobre o nosso!

"Os Guerreiros do Minho"

Para o trabalho preciso de saber:

.Quais as necessidades a que ele vem responder
.Qual o tipo de auditorio (a quem se dirije o slogan)
.E desmontar o Slogan( dizer o que significa e em que sentido e que ele é utilizado)

Espero que me possam ajudar. Eu tenho uma noçao deste slogan mas quero ter a certeza e fazer isto direito para mostrar a turma porque somos guerreiros!!

abc
Magico Braga allezzz.

Casual 1921

Quote from: Alex on 28 de February de 2009, 10:19
Num trabalho para a escola foi pedido que mesmonte um Slogan e eu gostava de fazer sobre o nosso!

"Os Guerreiros do Minho"

Para o trabalho preciso de saber:

.Quais as necessidades a que ele vem responder
Aproximar a região ao clube, principalmente atrair os mais jovens a aderirem ao clube mais representativo do Minho. A criação deste slogan teve também como objectivo criar uma imagem forte do clube..Qual o tipo de auditorio (a quem se dirije o slogan).
População da regão Minho, com principal incidencia para os jovens
E desmontar o Slogan( dizer o que significa e em que sentido e que ele é utilizado).
O slgan tem o objectivo de transmitir a força do povo do minho, sendo o S.C.Braga a sua principal bandeira.

Espero que me possam ajudar. Eu tenho uma noçao deste slogan mas quero ter a certeza e fazer isto direito para mostrar a turma porque somos guerreiros!!
Espre ter ajudado ;)

abc

Alex

Brg. Podem continuar a mandar ideias para completar estas.

Ja agora alguem tem a imagem dos guerreiros do minho, aquela com o capacete no meio.
Magico Braga allezzz.

Cici

#3
Quote from: Alex on 28 de February de 2009, 10:40
Ja agora alguem tem a imagem dos guerreiros do minho, aquela com o capacete no meio.

No site do clube são estas que aparecem, vê se servem:


(depois corta aquele cantinho que não consegui)













Olha, encontrei isto no site que é capaz de te interessar:

OS GUERREIROS DO MINHO CHEGARAM
2008-05-28

O  S. C. Braga  lançou hoje uma nova imagem - Os Guerreiros do Minho.

O objectivo foi construir um novo posicionamento para o SC Braga que reflectisse as ambições e desejos dos actuais e potenciais adeptos do clube, criando uma imagem muito forte, que tocasse directamente nas mais profundas convicções dos bracarenses e minhotos.

Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto.

Efectuada a análise de todos estes elementos chegámos à conclusão que os minhotos se sentem inspirados na força e no poder de conquista romana, assente num espírito lutador e que se orgulha das suas origens.

Bracara Augusta foi a primeira cidade Romana da Península Ibérica e é daqui que vamos partir para novas conquistas com: OS GUERREIROS DO MINHO.

O conceito para a campanha de comunicação e divulgação do novo posicionamento do SC Braga é assente em valores que transmitem a política do clube:

. Espírito guerreiro
. Ambição
. Conquista
. Orgulho bracarense
. Espírito de equipa
http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=7&ano=2008&mes=5&id=1046

Rosa1956

grande trabalho vos fazeis tudo animar o grande clue que o sporting de braga
a quem eu amo muito e ja agora parabens aos jogadores por a vitoria de ontem
adorei  aos poucos e poucos vamos chegar au verdadeiro lugar que o braga merece ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Alex

Obrigado pelas ajudas. Ja nao e preciso dar mais ideias.

Abc
Magico Braga allezzz.