News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

Braguinha

marquem lá encontros na Torre eifeil ou no arco do triunfo...E FAÇAM VIDEOS  ;)

jorge araujo

alguém sabe quanto custa o estacionamento no aeroporto aqui no porto que é para ver se vale a pena levar o carro ou alguém me ir levar?
e se á desconto no estacionamento para quem viaja...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Anabela

Quote from: jorge araujo on 07 de March de 2009, 19:46
alguém sabe quanto custa o estacionamento no aeroporto aqui no porto que é para ver se vale a pena levar o carro ou alguém me ir levar?
e se á desconto no estacionamento para quem viaja...

Tenta ver aqui: http://www.ana.pt/portal/page/portal/ANA/AEROPORTO_PORTO/ESTACIONAMENTO
http://ana.emparque.pt/pdf/Tarifario_Estacionamento.pdf

Já agora, alguém me pode dizer qual o aeroporto mais próximo do estádio do psg e a distância em km e tipo de transporte (metro, autocarro, etc)?
Obrigada.

Carvalhux

Segundo google earth, o aeroporto charlles de gaulle fica a +/- 35 km
e o aeroporto de Orly a +/-26 km.

O transporte mais rapido a utilizar sera o metro . quanto as linhas nao posso informar ,
mas ha foristas aqui que te podem ajudar mais do que eu  :D

Angela_rg

Não sei se ainda alguem tem dúvidas sobre a localização do estádio mas deixo aqui esta informação que pode ser util (não sei se alguem já postou isto):

http://www.leparcdesprinces.fr/Les-acces.html

4338

Quote from: rnmc on 07 de March de 2009, 15:35
porcaria dos testes ...... então os stores não vem que vai jogar o Braga????

Nem digas nada que eu fazia intenção de ir, dia 12 (dia do jogo) é o meu aniversário e moral da história fico por terras lusas com teste na 5ª e na 6ª :x

Braguista1921

Pois é Braguistas, já só faltam 4 dias para o jogo em Paris!! Vai ser um jogo extremamente complicado mas nada que não se resolva se jogarmos com a cabecinha no sítio e se a eficácia falar mais alto!!  Vai ser uma invasão pelo que vejo, eu lá estarei e lindo lindo era os Braguistas encontrarem se 1hora e 30 antes do jogo na tour eifell e irmos todos em cortejo para o estádio!!  :D:D

Warrior of Minho

Quote from: Braguista1921 on 08 de March de 2009, 12:15
Pois é Braguistas, já só faltam 4 dias para o jogo em Paris!! Vai ser um jogo extremamente complicado mas nada que não se resolva se jogarmos com a cabecinha no sítio e se a eficácia falar mais alto!!  Vai ser uma invasão pelo que vejo, eu lá estarei e lindo lindo era os Braguistas encontrarem se 1hora e 30 antes do jogo na tour eifell e irmos todos em cortejo para o estádio!!  :D:D

Isso era exelente!!!
E podiamos tb levar baloes vermelhos e na entrada das equipas atiravamos os baloes...
Que vos parece?
Orgulhosamente Bracarense!

Braguista1921

Era uma excelente ideia, penso que para isso funcionar e para que os adeptos do MÁGICO contribuíssem e entrassem neste tipo de "coreografia" os jornais do Minho deviam fazer passar a palavra para que todos lessem e fossem preparados com os balões :D:D

MOSTREM QUE SOMOS ADEPTOS DE OUTRO MUNDO :D

braga grande

pois temos de marcar concentracao eu vou para a tour eiffel podiamos marcar uma hora  para a invasao!!!
braga è scbraga!!!!

Azkill

Quote from: jorge araujo on 07 de March de 2009, 19:46
alguém sabe quanto custa o estacionamento no aeroporto aqui no porto que é para ver se vale a pena levar o carro ou alguém me ir levar?
e se á desconto no estacionamento para quem viaja...
[/quote
eu para liege, deixei o carro na Quarta às 10 e tirei na Sexta as 11 h, paguei 29 euros. Isto no parque coberto. No exterior é mais barato]

comandantX

Da Torre Eiffel ao Parque dos Principes parecem ser 4 a 5 Km. Um cortejo a pé seria uma acção incrível depois de um dia bem passado a ver algumas actratividades...

200 anos depois o MINHO marcha em terras de Napoleão para recuperar os tesouros!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

lipe

Quote from: spinto on 01 de March de 2009, 21:17
Quote from: Pezinhuh on 01 de March de 2009, 17:11
Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 16:54
Uma boa alternativa de viagem era viajar com um camionista que fosse para a zona de Paris. Eles agradecem e fica de borla.

isso é q era!!

impossivel para a maior parte pois a viagem demora entre 2 a 3 dias para lá e o mesmo para cá, era preciso 1 semana de férias ou então para quem está desempregado ou reformado.

Só para que conste: a viagem Braga/Paris, de camião, demora cerca de 21 horas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

Agora sim podem colocar no tópico : INVASÃO A PARIS !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

krugger

Quote from: jorge araujo on 07 de March de 2009, 19:46
alguém sabe quanto custa o estacionamento no aeroporto aqui no porto que é para ver se vale a pena levar o carro ou alguém me ir levar?
e se á desconto no estacionamento para quem viaja...

Pá deixcares ficar num dia e saires no outro fica-te por cerca de 30/35 euros.

É carote, acredita.

253

Fico sem saber aonde é a concentração?


Atenção que informaram que os comboios e metros em Paris encerram á uma da manhã, portanto tenham atenção á hora que tem de ir para o aeroporto.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Braguista1921

Todos1hora e 30 antesdo jogo  na tour eifell, cortejopara o estádio :D:D
Para partir tudo :D

Carvalhinha


Afonso Matos


1

Quote from: comandantX on 08 de March de 2009, 15:23
Da Torre Eiffel ao Parque dos Principes parecem ser 4 a 5 Km. Um cortejo a pé seria uma acção incrível depois de um dia bem passado a ver algumas actratividades...

200 anos depois o MINHO marcha em terras de Napoleão para recuperar os tesouros!!!

4 ou 5km?

Alguém pode confirmar isto?

É que a mim um amigo meu francês disse-me que era muito longe mesmo (15 a 20km)