News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Palhaçada made in BRAGA

Started by RB_grp006, 27 de February de 2009, 14:14

Previous topic - Next topic

RB_grp006

como já escrevi no outro texto, há certas coisas neste clube que não se entendem, segundo o SITE OFICIAL do nosso clube os adeptos iriam ter bilhetes á venda num hotel de Liege entre as 15:00 e as 17:00 horas, posto isto todos os adeptos que se deslocassem do estrangeiro compravam directamente o bilhete no dito hotel.

Eu antes desta noticia tinha "encomendado" os meus bilhetes antecipadamente, para nao ter problemas.
Ontem eram 14:00 estava eu no tal hotel, mas como ainda era cedo ficamos num bar junto ao Hotel a beber uns canecos mas as horas foram passando e nao havia sinal de bilhetes nem da pessoa responsavel pela sua venda isto ja passava das 17:30, o que começou a causar alguma inquietação as centenas de pessoas que la estavam

Depois de vários telefonemas a senhora responsavel pelos bilhetes lá apareceu e respiramos fundo. A senhora começou por fazer algumas entregas nuns envelopes eis que chega a minha vez e ela diz que não tem bilhetes que não recebeu nenhuma encomenda da Suiça, que não se lembrava de nada disso, até ao momento em que lhe provei que esse pedido foi realemente feito. Poderiamos pensar que isto é um caso de incompetência mas não, depois de varios argumentos de parte a parte a tal senhora reconheceu que o pedido foi feito, mas como era para pessoas de uma claque não aceitou o pedido por corria o risco de ficar 3 bilhetes de 45€ na mão e a muito custo até compreendi este argumento, mas todos os outros pedidos foram feitos da mesma forma, ou seja pedidos na base da confiança, ou seja uns são filhos e outros entiados

Depois de várias argumentações eu questionei a senhora e perguntei-lhe pelos bilhetes que iam colocar a venda entre as 15:00 e as 17:00 e a senhora disse que não tinha, porque a UEFA tinha requerido nessa manha os bilhetes que não tinham sido vendidos, ao que constava tinham sido vendidos 700.

Como é possivel um clube que está entre os melhores 16 da UEFA colocar no seu site oficial uma noticia, se não tinham a certeza que iriam ter os bilhetes disponiveis enganando assim os sócios????

Se sabiam que a UEFA iria requerer os bilhetes na manha do jogo, porque razão marcaram a venda de bilhetes para a tarde???? Incompetencia????

Porque razão á hora marcada não estava ninguem pelo menos para informar os adeptos que não haviam bilhetes??
Será que andavam a passear pelas ruas de Bruxelas e cagaram-se para os adeptos?? (consta que é a verdade)


Depois de várias discussões e vários conversas contraditórias chegou-nos a informação que iriam estar bilhetes a venda em frente a porta do estadio onde iriamos ficar. Eu e mais cerca de uma centena de adeptos oriundos do estrangeiro desesperados decidimos rumar ao estadio para ir de encontro aquilo que não sabiamos ser apenas um boato ou iriam haver mesmo bilhetes. Felizmente não era um boato era verdade e lá conseguimos o bilhete mágico depois de andarmos durante horas na incerteza se iriamos ter bilhetes ou não.

Tudo isto porque as pessoas ou são incompetentes, ou preferem andar a passear quando estao ao serviço do clube, ou então é uma completa DESORGANIZAÇÃO


ps: quando questinonei a senhora porque razão estava aquela noticia no site quando era mentira ela respondeu-me " é porque se esqueceram de apagar"

Kilo


Nunex

é verdade que eu tambem la estive junto ao hotel depois fomos para o estadio sem saber se realemente ainda vendiam bilhetes ou nao mas finalemente la tivemos a apoiar o nosso BRAGA as 20.45  ;D

pr_braga

É impressionante como é que o Sr Salvador tem a lata de vir pá televisão falar mal do povo de Braga que é isto e aquilo e não apoia a equipa, e não segue a equipa, e depois caga completamente para aqueles que seguem a equipa para todo o lado!! Ó Salvador tratas mal os que cá estão e queres que venham mais??? és pouquinho burro és...E o departamento de Marketing?? Será que sabem que Marketing não é só publicidade??

xpt_nautilus

Segundo parece as coisas acabaram por compor-se no entanto creio que essas pessoas deviam ir falar com o SCBraga para esclarecer a situação e evitar que a situaçao se repita num futuro proximo

disco infiltrator

Infelizmente tenho a certeza de uma coisa...

O que aconteceu não vai servir de lição nem vai ser preocupação. Vai-se repetir em situações futuras com certeza...
Esta direcção é "inteligente" para algumas coisas mas muito burra para outras....

lipe

O que se passou é muito mau. Não se pode cometer erros deste calibre.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JFLBraga

É preciso realmente amar muito o nosso clube para superar estas faltas de respeito para com os nossos adeptos, que fazem grandes sacrificios para apoiarem a equipa. Sr.Presidente é preciso pôr essa gente do departamento de marketing a trabalhar com profissionalismo, e já agora olhe para o nosso vizinho espanhol e aprenda como uma direcção deve tratar os seus associados e adeptos, não é só vir para a tv criticar os bracarenses por falta de bairrismo, e depois tratar os que apoiam desta maneira, para já não falar de outras coisas que somos vitimas por parte de sua excelência. Os que amam o clube são sempre os prejudicados em detrimento dos borlistas.

R/B SUIçA

eu fui um dos presentes em liege e como disse la a elementos da direcao enquanto os associdos aguardavam a porta do hotel os senhores e senhoras andavam  a passear pelas ruas de bruxelas  quem lhes paga as viagens e estadias e o clube para que estejam ao servico do mesmo.mas nao e isso que acontece o clube paga e esses mesmos funcionarios  para que eles possam passar 2 ou 3 dias de lazer. o que mais me indignou foi chegar ao hotel por volta das 15h para comprar o bilhete e a pessoa responsavel nao la estar e um dos directores do scb lhe ligar dizendo que estavam la os associados a espera dos bilhetes ao qual ela respondeu dentro de meia hora estou ai isto as 15h mas o relogio dete ter parado pois so chegou ao hotel por volta das 17h30.   2h30 de espera para no final ouvir dizer que nao havia bilhetes pelos vistos por sermos membros de uma claque.  acho que a direcao de AS devia reflectir e ver se toda a gente que trabalha para o scb tem qualificacoes para ocupar certos cargos
http://i41.s

Maria

Vou imprimir este tópico e fazê-lo chegar ao Sc de Braga. A quem de direito.
Até porque em Paris vão haver decerto muitos emigrantes a terem de comprar o bilhete na mesma situação e não queremos que isto se repita...
Amadorismo não!
GVERREIRA DO MINHO

lince

Quote from: Maria on 27 de February de 2009, 16:40
Vou imprimir este tópico e fazê-lo chegar ao Sc de Braga. A quem de direito.
Até porque em Paris vão haver decerto muitos emigrantes a terem de comprar o bilhete na mesma situação e não queremos que isto se repita...
Amadorismo não!

Assino por Baixo!!!

R/B SUIçA

#11
Quote from: Maria on 27 de February de 2009, 16:40
Vou imprimir este tópico e fazê-lo chegar ao Sc de Braga. A quem de direito.
Até porque em Paris vão haver decerto muitos emigrantes a terem de comprar o bilhete na mesma situação e não queremos que isto se repita...
Amadorismo não!

sera que vale de alguma coisa
como fiz saber a alguns elementos do scb quando chegar o fim de 2009 nao pago mais nenhuma cota visto estar a pagar uma coisa da qual eu nao usufruo pois nos dois ultimos anos este foi o 2 jogo ao vivo que tive oportunidade de ver e tenho cotas pagas ate dezembro 2009

http://i41.s

Legião

Quote from: RB_grp006 on 27 de February de 2009, 14:14
como já escrevi no outro texto, há certas coisas neste clube que não se entendem, segundo o SITE OFICIAL do nosso clube os adeptos iriam ter bilhetes á venda num hotel de Liege entre as 15:00 e as 17:00 horas, posto isto todos os adeptos que se deslocassem do estrangeiro compravam directamente o bilhete no dito hotel.

Eu antes desta noticia tinha "encomendado" os meus bilhetes antecipadamente, para nao ter problemas.
Ontem eram 14:00 estava eu no tal hotel, mas como ainda era cedo ficamos num bar junto ao Hotel a beber uns canecos mas as horas foram passando e nao havia sinal de bilhetes nem da pessoa responsavel pela sua venda isto ja passava das 17:30, o que começou a causar alguma inquietação as centenas de pessoas que la estavam

Depois de vários telefonemas a senhora responsavel pelos bilhetes lá apareceu e respiramos fundo. A senhora começou por fazer algumas entregas nuns envelopes eis que chega a minha vez e ela diz que não tem bilhetes que não recebeu nenhuma encomenda da Suiça, que não se lembrava de nada disso, até ao momento em que lhe provei que esse pedido foi realemente feito. Poderiamos pensar que isto é um caso de incompetência mas não, depois de varios argumentos de parte a parte a tal senhora reconheceu que o pedido foi feito, mas como era para pessoas de uma claque não aceitou o pedido por corria o risco de ficar 3 bilhetes de 45€ na mão e a muito custo até compreendi este argumento, mas todos os outros pedidos foram feitos da mesma forma, ou seja pedidos na base da confiança, ou seja uns são filhos e outros entiados

Depois de várias argumentações eu questionei a senhora e perguntei-lhe pelos bilhetes que iam colocar a venda entre as 15:00 e as 17:00 e a senhora disse que não tinha, porque a UEFA tinha requerido nessa manha os bilhetes que não tinham sido vendidos, ao que constava tinham sido vendidos 700.

Como é possivel um clube que está entre os melhores 16 da UEFA colocar no seu site oficial uma noticia, se não tinham a certeza que iriam ter os bilhetes disponiveis enganando assim os sócios????

Se sabiam que a UEFA iria requerer os bilhetes na manha do jogo, porque razão marcaram a venda de bilhetes para a tarde???? Incompetencia????

Porque razão á hora marcada não estava ninguem pelo menos para informar os adeptos que não haviam bilhetes??
Será que andavam a passear pelas ruas de Bruxelas e cagaram-se para os adeptos?? (consta que é a verdade)


Depois de várias discussões e vários conversas contraditórias chegou-nos a informação que iriam estar bilhetes a venda em frente a porta do estadio onde iriamos ficar. Eu e mais cerca de uma centena de adeptos oriundos do estrangeiro desesperados decidimos rumar ao estadio para ir de encontro aquilo que não sabiamos ser apenas um boato ou iriam haver mesmo bilhetes. Felizmente não era um boato era verdade e lá conseguimos o bilhete mágico depois de andarmos durante horas na incerteza se iriamos ter bilhetes ou não.

Tudo isto porque as pessoas ou são incompetentes, ou preferem andar a passear quando estao ao serviço do clube, ou então é uma completa DESORGANIZAÇÃO


ps: quando questinonei a senhora porque razão estava aquela noticia no site quando era mentira ela respondeu-me " é porque se esqueceram de apagar"


Penso que o Salvador esta a fazer um grande trabalho.
Contudo, acho que temos alguns dirigentes e colaboradores que pensam que somos mais pequenos que aquilo que realmente somos.

Temos de ser 100% profissionais em tudo que fazemos, chegamos a um patamar que já não pode haver lugar a amadorismos. Não apenas neste caso mas em tudo.

Duvidar que os adeptos não iam aparecer só porque eram da claque, é estar a anos luz da realidade do clube se são exactamente as claques que seguem o clube para todo o lado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RB_grp006

o que mais me revoltou nisto tudo foi mesmo o facto de saberem que os bilhetes tinham sido entregues e as 15:00 hora prevista para o começo da venda de bilhetes não estar la ninguem a informar. Tiveram que ser os proprios adeptos a andar atras das pessoas para verem esclarecida a situação.

Se por um lado critico a dita senhora, por outro também acho que ela tem razão, pois não é admissivel porem uma só pessoa a tratar deste assunto e desta forma, porque ela numa parte tem razão se as pessoas não aparecem quem paga os bilhetes????

no que toca a esta matéria somos uns AMADORES, já quando fomos a Milão teve que ser um amigo a trazer 18 bilhetes para nós e pagos do seu bolso, neste caso os bilhetes eram acessiveis e ele pode pagar os bilhetes e depois nós demos-lhe o dinheiro. Se os bilhetes fossem caros lá teriamos nós que procurar uma forma de resolver o assunto quando na minha opinião deveria ser o Braga a chamar e a facilitar a vida aos adeptos.

aurelio II

#14
Quote from: RB_grp006 on 27 de February de 2009, 14:14

Tudo isto porque as pessoas ou são incompetentes, ou preferem andar a passear quando estao ao serviço do clube, ou então é uma completa DESORGANIZAÇÃO

ps: quando questinonei a senhora porque razão estava aquela noticia no site quando era mentira ela respondeu-me " é porque se esqueceram de apagar"


Infelizmente enquanto isto continuar assim não vamos a lado nenhum!

Sr. Salvador!
Se você não consegue gerir a venda de bilhetes para os poucos adeptos que você está sempre a apregoar, como conseguiria organizar outros eventos se fossemos tantos quantos você gostaria que fossemos?

Lamentável a falta de profissionalismo da SC Braga SAD!!!
Braga até ao fim!

krugger


É lamentavel, mas calma... nem imagino as horas de agoia do pessoal, a duvida se íam ver o jogo ou não, sem duvida amadorismo ao mais alto nivel.

Acho que o mais importante é que esta info chegue ou ao departamento de marketing ou mesmo à propria estrutura da SAD, o jogo de Paris certamente será mais concorrido e o clube não se pode dar ao luxo de negligenciar quem está disponovel para fazer milhares de quilometros, suportar o custo da viagem mais bilhete, e todos os custos associados a uma viagem, comes e bebes.

Por isso era importante que quem achar que consegur chegar a alguem que faça adiferença que pegue neste assunto e o denuncie, primeiro pode ser que esteja a fazer um favor ao proprio clube, porque na volta os mesmos que foram à pala do clube e andaram a passear em vez de trabalharem sejam postos a andar, depois para não se voltar a repetir.

1

Lamentável mesmo.

Nem sei o que dizer, a SAD deveria arranjar outra maneira, ou disponibilizava os bilhetes de manhã, ou só cá em Braga ou deixava que vendessem à porta do estádio. Senão o prejuízo ainda era do Braga.


Esperemos que aprendam com os erros e para a próxima corra melhor, se por acaso não houvesse bilhetes para esses 100 adeptos era muito mau mesmo



Kramer

Andam a brincar com as pessoas e com o clube!!
São nesta pequenas coisas, que para quem as sofre são grandes coisas, que o nosso clube continua a ser pequenito e ainda pouco mudou.

Espero que no próximo jogo, com o PSG, não  aconteça o mesmo pois, tenho a certeza que vão estar muitas mais pessoas interessadas em ver o jogo, principalmente os nossos emigrantes!! 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RB_grp006

Quote from: krugger on 27 de February de 2009, 18:08

É lamentavel, mas calma... nem imagino as horas de agoia do pessoal, a duvida se íam ver o jogo ou não, sem duvida amadorismo ao mais alto nivel.

Acho que o mais importante é que esta info chegue ou ao departamento de marketing ou mesmo à propria estrutura da SAD, o jogo de Paris certamente será mais concorrido e o clube não se pode dar ao luxo de negligenciar quem está disponovel para fazer milhares de quilometros, suportar o custo da viagem mais bilhete, e todos os custos associados a uma viagem, comes e bebes.

Por isso era importante que quem achar que consegur chegar a alguem que faça adiferença que pegue neste assunto e o denuncie, primeiro pode ser que esteja a fazer um favor ao proprio clube, porque na volta os mesmos que foram à pala do clube e andaram a passear em vez de trabalharem sejam postos a andar, depois para não se voltar a repetir.


a informação chegou ao departamento de Marketing, penso que o responsavel pelo marketing é um senhor de bigode e foi a esse que nós nos dirigimos numa primeira fase, só que ele não estava encarregue da distribuição dos bilhetes.

Carvalhinha

Isto que se passou é muito, mas muito grave mesmo.
O clube tem obrigação de tratar e assegurar os bilhetes para os seus associados e adeptos.
Dizerem às pessoas para passarem num Hotel para levantarem os ingressos e por fim não terem lá nada, é inadmissível. Não é a primeira vez que o Sp. Braga joga fora, nem a primeira vez que jogámos para a UEFA. Se tiveram que devolver os bilhetes ontem de manhã, já deveriam saber disto nas partidas anteriores, não? A UEFA não é uma organização em que hoje faz uma coisa, e amanhã outra. E depois, o próprio Braga é que tem em primeiraríssima mão de se preocupar em adquirir e fornecer bilhetes para os jogos. Querem ou não querem que o número dos associados cresça? É que, com atitudes destas não vão muito longe. E depois ainda se queixam que não vai muita gente até o AXA...