News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA CONQUISTA TAÇA INTERTOTO

Started by SimpLe-Kid, 26 de February de 2009, 23:37

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Quote from: djfc on 20 de March de 2009, 12:43
De facto ganhamos 1 troféu mas de taça não vislumbrei nada!!!! ??? ???

Então a a Taça Intertoto resume-se a uma placa idêntica aquelas que vemos pelo país fora das inaugurações oficiais?!?!

Onde está o troféu que todos nós aqui vimos (por sinal bem mais bonito que o da Uefa)? >:( >:(

A nossa sala é de troféus e não de "placas"!!! :D

Ganha juízo, um troféu é um troféu, seja ele uma medalha, um brinde ou uma taça.
O certo é que somos CAMPEÕES DA TALA INTERTOTO DE 2008/2009 - TROFÉU INTERNACIONAL ATRÍBUIDO PELA UEFA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Dracul

Já ouvi dois lampiões a dizer que o Braga não ganhou nenhuma taça, que a Intertoto não conta, etc.
Mas que grande dor de côto...



Casual 1921

Pergunta a esses lampioes quantos títulos europeus já viram da equipa deles
pergunta o nome dos jogadores da  equipa que ganhou o titulo
pergunta quantos jogos ja viram ao vivo da equipa deles
pergunta qual é o numero de sócio deles
depois manda-os de volta prá casa pia!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: dracul on 20 de March de 2009, 14:38
Já ouvi dois lampiões a dizer que o Braga não ganhou nenhuma taça, que a Intertoto não conta, etc.
Mas que grande dor de côto...


Já cá faltavam as dores de cotovelo, enfim, com a dor dos outros posso eu bem.

A.COSTA

Quote from: dracul on 20 de March de 2009, 14:38
Já ouvi dois lampiões a dizer que o Braga não ganhou nenhuma taça, que a Intertoto não conta, etc.
Mas que grande dor de côto...







O que dói a muita gente é que contra factos não há argumentos. O facto real e bem real é que vencemos a Intertoto ... e essa conquista ninguém mais apagará. Obrigado Gverreiros ... pois pela 1ª vez vi o meu clube receber 1 troféu oficial relativo a 1 conquista.

O resto está bom de ver que ... A DOR DE COTOVELO É FEIA ... MAS QUE EXISTE LÁ ISSO EXISTE.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Arnie_Marta

Eu gostava que o Braga tivesse recebido uma taça, sem dúvidas é mais representativo, ainda por cima um troféu europeu.

De qualquer formas já o marselha também recebeu uma placa.



O Braga é que poderia mandar fazer tal e qual mostra no site da UEFA.
O meu nome é Arnaldo...

Catarina

Quote from: Arnie_Marta on 21 de March de 2009, 03:45
Eu gostava que o Braga tivesse recebido uma taça, sem dúvidas é mais representativo, ainda por cima um troféu europeu.

De qualquer formas já o marselha também recebeu uma placa.



O Braga é que poderia mandar fazer tal e qual mostra no site da UEFA.

O Braga poderia mandar fazer uma taça? Por amor de Deus...

Placa, Taça, qual é a diferença? Vai dar tudo ao mesmo. Gahámos e é isso que interessa. O título só por si já é representativo.

FORÇA BRAGA!

Cici

A TAÇA INTERTOTO É NOSSA
2009-03-20



O SC Braga conquistou com todo o mérito a Taça Intertoto, cotando-se como a quarta equipa portuguesa a conquistar um título europeu. Num dia histórico para os Gverreiros do Minho, o capitão da nossa equipa, Vandinho, recebeu das mãos de Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, um troféu que enche todos os braguistas de orgulho.





SCBraga.pt





eduardo_manulo



Porque que em todo o lado que se fala em intertoto aparece esse trofeu e chegam ao fim entregam uma placa, eu acho que nao deveriam por essa imagem nas fotos visto que não é esse o trofeu relativo a competição.
Quem não sente, não entende! SCB1921@


Pé Ligeiro

#272
Quote from: justLooking on 21 de March de 2009, 14:03
A TAÇA INTERTOTO É NOSSA
2009-03-20



O SC Braga conquistou com todo o mérito a Taça Intertoto, cotando-se como a quarta equipa portuguesa a conquistar um título europeu. Num dia histórico para os Gverreiros do Minho, o capitão da nossa equipa, Vandinho, recebeu das mãos de Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, um troféu que enche todos os braguistas de orgulho.





SCBraga.pt






A placa nas mãos do vandinho ficou logo com outro brilho...   ;)


Parabéns ao Braga pela conquista!


BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

#273
Quote from: Luís M on 21 de March de 2009, 17:32


Mais informação in: http://www.luismarquesportfolio.blogspot.com

Bem vindo ao fórum! ;)

Não tens por acaso a foto do plantel todo com o placard da conquista um pouco maior do que a foto do site oficial?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luís M

#274
Infelizmente não! A foto do placard (site oficial) está simplesmente espectacular, deve ter sido das melhores da época, está tudo lá, a equipa com o estádio como fundo bem composto, as tochas nos franceses deram um efeito muito giro à foto (vermelhas e tal até ficaram a combinar).
Quanto ao que referes como parecendo uma montagem ehehe, a foto parece ter um efeito fish eye.
Eu não trabalho esta área do futebol por isso não tenho muitas fotos, teria de ter trocado de lente, arriscar um cadinho o material com isso e iria estar a ocupar espaço de quem precisa mais que eu das fotos!

De qualquer maneira deixo esta, para poderes ter a ideia da diferença de lentes usadas ;)



Já agora, obrigado pelas boas-vindas embora eu já ande por cá vai uns aninhos, posto é muito, muito, pouco ;)

Sérgio_Gonçalves


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2009, 18:17
Quote from: Luís M on 21 de March de 2009, 17:32


Mais informação in: http://www.luismarquesportfolio.blogspot.com

Bem vindo ao fórum! ;)

Não tens por acaso a foto do plantel todo com o placard da conquista um pouco maior do que a foto do site oficial?


Já repararam na mão direita do Madaíl...............aquele terceiro dedo..malandro ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DiogoEA

Quote from: Arnie_Marta on 21 de March de 2009, 03:45
Eu gostava que o Braga tivesse recebido uma taça, sem dúvidas é mais representativo, ainda por cima um troféu europeu.

De qualquer formas já o marselha também recebeu uma placa.



O Braga é que poderia mandar fazer tal e qual mostra no site da UEFA.



Quero lá saber! Por mim até podia ser um porta-chaves... O que conta é o título

rnmc

os Benfiquistas vem dizer que a Intertoto n e nenhuma taça????? ontem ganharam uma taça que acho que lhe chamam taça da liga que o ano passado foi ganha por um clube que vai descer e mesmo assim precisaram de ajuda do arbitro e do "nosso" Quim, e agora tao todos contentes