News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA CONQUISTA TAÇA INTERTOTO

Started by SimpLe-Kid, 26 de February de 2009, 23:37

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

#180
O SC Braga vai produzir t-shirts e um cachecol alusivo à conquista da Taça Intertoto.

Para mais tarde recordar!!!

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

duke

Quote from: joaobl03 on 07 de March de 2009, 14:17
Eu sinceramente já percebi que tipo de adeptos são alguns de vocês vão , estão no estádio com a mesma postura que estão no teatro . O futebol não é isso , o futebol é vibrar com a nossa equipa , apoia-la do primeiro ao ultimo minuto , é tambem a troca de galhardetes com adeptos dos outros clubes ( principalmente com os espanholitos ) . Querem ver o futebol em paz fiquem em casa , querem ajudar a nossa equipa , vão ao estádio e gritem : BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE BRAGA BRAGA BRAGA OLHA A TUA GENTE !


Eu vou ao estádio para vibrar, e nunca me canso de apoiar a minha equipa. E posso dizer que sempre o fiz, e muito, e não consigo ver um jogo calmo.

Apenas isso não tem que significar ódio, ou ser cego. Distorcer factos, apedrejar gente, humilhar, coisas desse género, isso não aprovo, seja quem o fizer.

Agora, futebol com apoio, com vibração, com festa, isso sim.

joaobl03

Quote from: duke on 07 de March de 2009, 22:49
Quote from: joaobl03 on 07 de March de 2009, 14:17
Eu sinceramente já percebi que tipo de adeptos são alguns de vocês vão , estão no estádio com a mesma postura que estão no teatro . O futebol não é isso , o futebol é vibrar com a nossa equipa , apoia-la do primeiro ao ultimo minuto , é tambem a troca de galhardetes com adeptos dos outros clubes ( principalmente com os espanholitos ) . Querem ver o futebol em paz fiquem em casa , querem ajudar a nossa equipa , vão ao estádio e gritem : BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE BRAGA BRAGA BRAGA OLHA A TUA GENTE !


Eu vou ao estádio para vibrar, e nunca me canso de apoiar a minha equipa. E posso dizer que sempre o fiz, e muito, e não consigo ver um jogo calmo.

Apenas isso não tem que significar ódio, ou ser cego. Distorcer factos, apedrejar gente, humilhar, coisas desse género, isso não aprovo, seja quem o fizer.

Agora, futebol com apoio, com vibração, com festa, isso sim.

Eu falo da troca de galhardetes de forma moderada , alguns cânticos e o TATATARARA OLE , não falei em violência .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA FOREVER

Será que  alguém consegue arranjar a imagem do site oficial alusivo à nossa conquista em formato tipo wallpaper?

É a imagem mais bonita de todas. ;)

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=3&id=1825
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

Quote from: Arsenal Braga on 07 de March de 2009, 16:57
O SC Braga vai produzir t-shirts e um cachecol alusivo à conquista da Taça Intertoto.

Para mais tarde recordar!!!



Oxalá que façam, eu quero ficar com a minha bem à mostra de muitos.
Bragaaaaa!!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Satmar on 09 de March de 2009, 13:10
Quote from: Arsenal Braga on 07 de March de 2009, 16:57
O SC Braga vai produzir t-shirts e um cachecol alusivo à conquista da Taça Intertoto.

Para mais tarde recordar!!!
Oxalá que façam, eu quero ficar com a minha bem à mostra de muitos.
Bragaaaaa!!!!

Os jogadores quando foram ás escolas, utilizaram t-shirts com a conquista da intertoto, temos de esperar.

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2009, 03:17
Será que  alguém consegue arranjar a imagem do site oficial alusivo à nossa conquista em formato tipo wallpaper?

É a imagem mais bonita de todas. ;)

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=3&id=1825





Alguém consegue arranjar em tamanho maior e de melhor qualidade?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Alguém que me corrija se eu estiver errado mas não era suposto nós recebermos 1 milhão de euros da AXA se ganhássemos uma competição?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

krugger

Quote from: Ricardo on 10 de March de 2009, 08:56
Alguém que me corrija se eu estiver errado mas não era suposto nós recebermos 1 milhão de euros da AXA se ganhássemos uma competição?

Uiuiu, espero que tenhas razão, era a pomba...k jeito que dá esse guito, e não é assim tão pouco, se alguem conseguir confirmar era luxo.

FORÇA BRAGA !!!!

F_BAPTISTA

Quote from: Ricardo on 10 de March de 2009, 08:56
Alguém que me corrija se eu estiver errado mas não era suposto nós recebermos 1 milhão de euros da AXA se ganhássemos uma competição?

Isso deve ter sido renegociado devido à crise que afecta o sistema financeiro. Mas se tal acontecer proponho que o Braga doe esse dinheiro para aqueles que menos têm e mais precisam.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Kilo

Quote from: F_BAPTISTA on 10 de March de 2009, 09:47
Quote from: Ricardo on 10 de March de 2009, 08:56
Alguém que me corrija se eu estiver errado mas não era suposto nós recebermos 1 milhão de euros da AXA se ganhássemos uma competição?

Isso deve ter sido renegociado devido à crise que afecta o sistema financeiro. Mas se tal acontecer proponho que o Braga doe esse dinheiro para aqueles que menos têm e mais precisam.

Se o Braga fosse a Santa Casa da Misericórdia...  Tá boa!  :o :o :o :o

andre_carneiro

Quote from: Kilo on 10 de March de 2009, 12:34
Quote from: F_BAPTISTA on 10 de March de 2009, 09:47
Quote from: Ricardo on 10 de March de 2009, 08:56
Alguém que me corrija se eu estiver errado mas não era suposto nós recebermos 1 milhão de euros da AXA se ganhássemos uma competição?

Isso deve ter sido renegociado devido à crise que afecta o sistema financeiro. Mas se tal acontecer proponho que o Braga doe esse dinheiro para aqueles que menos têm e mais precisam.

Se o Braga fosse a Santa Casa da Misericórdia...  Tá boa!  :o :o :o :o

Realmente tb n percebi...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JCosta

Quote from: F_BAPTISTA on 10 de March de 2009, 09:47
Quote from: Ricardo on 10 de March de 2009, 08:56
Alguém que me corrija se eu estiver errado mas não era suposto nós recebermos 1 milhão de euros da AXA se ganhássemos uma competição?

Isso deve ter sido renegociado devido à crise que afecta o sistema financeiro. Mas se tal acontecer proponho que o Braga doe esse dinheiro para aqueles que menos têm e mais precisam.

Ou então, usar da melhor maneira possivel, e assim, estimular a economia.
Já daria uma boa entrada para a tão falada academia.
Saudinha... da boa.

Olho Vivo

Ainda não há T-shirt mas já há cachecol:

CACHECÓIS "INTERTOTO" E "BRAGA X PSG"

O SC Braga volta a fazer cachecóis alusivos à Taça UEFA. Todos os associados e adeptos podem adquirir o seu cachecol referente aos 1/8 de final da UEFA (Braga X Paris SG).

O SC Braga criou também um novo cachecol, referente à conquista da Taça Intertoto. Pode adquirir o seu a partir de amanhã às 11h00.

Cada cachecol custa apenas 8€.

Os cachecóis encontram-se à venda nos locais habituais:


    * Centro de atendimento aos sócios nas Galerias do Bingo

    * Loja SCB no Braga Parque

    * Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

    * Bilheteiras do Estádio AXA (só a partir de 5ª feira, 12 de Março)


Um verdadeiro Gverreiro do Minho equipa-se a rigor!



http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1853

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2009, 13:59
Ainda não há T-shirt mas já há cachecol:

CACHECÓIS "INTERTOTO" E "BRAGA X PSG"

O SC Braga volta a fazer cachecóis alusivos à Taça UEFA. Todos os associados e adeptos podem adquirir o seu cachecol referente aos 1/8 de final da UEFA (Braga X Paris SG).

O SC Braga criou também um novo cachecol, referente à conquista da Taça Intertoto. Pode adquirir o seu a partir de amanhã às 11h00.

Cada cachecol custa apenas 8€.

Os cachecóis encontram-se à venda nos locais habituais:


    * Centro de atendimento aos sócios nas Galerias do Bingo

    * Loja SCB no Braga Parque

    * Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

    * Bilheteiras do Estádio AXA (só a partir de 5ª feira, 12 de Março)


Um verdadeiro Gverreiro do Minho equipa-se a rigor!



http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1853

Estou impressionado! Ambos estão extremamente bem conseguidos! Parabéns!

Com estes dois, atinjo os 100 cachecois na minha colecção! :D:D

barinho

Esse da conquista da Intertoto não escapa  ;)

Casual 1921


joaobl03

Isto é só gente cheia de posses , eu gostava de comprar a t-shirt alusiva à conquista da intertoto mas os câmbios não mo permitem .  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Vou comprar, pelo menos, um destes cachecóis.  ;D ;D ;D ;D

Espero pelas t-shirts para adquirir 1 por cada braguista da casa: três (em Guimarães é obra)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Catarina

Quote from: joaobl03 on 10 de March de 2009, 14:40
Isto é só gente cheia de posses , eu gostava de comprar a t-shirt alusiva à conquista da intertoto mas os câmbios não mo permitem .  ;D

Eu acho que se as camisolas que se vão colocar à venda forem aquelas que os jogadores tinham não serão muito caras... Mas não sei, o Braga é que sabe o melhor preço.