News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA CONQUISTA TAÇA INTERTOTO

Started by SimpLe-Kid, 26 de February de 2009, 23:37

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

#20
Um já cá canta... Venha o próximo!!!


PARABÉNS a TODOS!!! Esta EQUIPA MERECE, sem dúvida, ficar na HISTORIA do S.C.BRAGA!!!!

Mas que bela surpresa...

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]


rucac

Eu sei que e um trofeu que os nossos adversarios vão desvalorizar..mas para mim e de um valor enorme..Logo quando for buscar o meu filhote a escola : Ganhamos um trofeu!! Imagino a alegria dele..Vale  pena esperar e sofrer pelo nosso BRAGA..

Desculpem ,a lamechice,mas estou um pouquito emocionado,,sim sei que já tenho idade para ter juizo..mas....

Isto so demonstra uma coisa: ESTAMOS A CRESCER::::

Ruialex

Mas ficamos com o caneco para nós como o porto ficou com a taça do mundo quando acabou?

lininho

E fazer uma t-shirt alusiva a esste feito, com foto do CANECO e datas e resultados dos adversários derrotados pelo caminho?
zé: futuro capitão. 8-)

Catarina

Quote from: lininho on 27 de February de 2009, 14:44
E fazer uma t-shirt alusiva a esste feito, com foto do CANECO e datas e resultados dos adversários derrotados pelo caminho?

Boa ideia!
E assimt todos iam ficar cheios de inveja por não serem de um clube como o nosso MÁGICO BRAGA! A Intertoto é um troféu a valorizar, foi algo conseguido com muito esforço, trabalho e dedicação!

PARABÉNS GUERREIROS!


comandantX

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090227/braga-campeao-da-taca-intertoto-oficial

Braga campeão da Taça Intertoto (oficial)
Com a passagem aos oitavos-de-final da Taça UEFA de futebol, assegurada quinta-feira ante o Standard de Liège, o Sporting de Braga é o vencedor final da edição 2008 da Taça Intertoto, anunciou hoje o sítio oficial da competição.

O vencedor desta competição é a equipa que chega mais longe na Taça UEFA e com a eliminação quinta-feira de Deportivo da Corunha, Aston Villa e Estugarda, os outros clubes que restavam, o Sporting de Braga é, oficialmente, o campeão da Taça Intertoto 2008 e deverá receber em breve o respectivo troféu.

O Sporting de Braga junta-se assim a FC Porto, Benfica e Sporting no restrito grupo de clubes portugueses que venceram uma prova europeia.

A equipa minhota já era, também, a equipa portuguesa que mais longe conseguiu chegar na Taça UEFA depois de qualificada via Taça Intertoto.

A outra equipa nacional a chegar à UEFA por esta via foi a União de Leiria, em 2007, mas quedou-se pela primeira eliminatória.

O Bordéus, em 1995, foi o clube que mais longe chegou, tendo atingido a final da Taça UEFA, mas perdendo-a depois para o Bayern de Munique.

A Taça Intertoto deriva de um antigo torneio internacional realizado no Verão e, em 1995, passou para a alçada da UEFA que a incorporou no seu calendário com o nome de Taça Intertoto.

A Intertoto passou a ser uma espécie de 'tábua de salvação' para os clubes classificados logo atrás dos lugares que dão acesso às competições europeias nos respectivos países.

O Sporting de Braga, por exemplo, foi sétimo classificado em 2007/08.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular


comandantX

Na 2ª feira quando o speaker anunciar a conquista, todos de pé e a gritar bem alto:

CAMPEÕES!!!...CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!  ;) ;D :P :)

QUE LINDO QUE VAI SER!!!!

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Braguinha

era bom entregarem a taça na segunda...ahahahahah  ;D

Kramer

A taça podia ter um melhor aspecto, quem a fez não teve gosto nenhum!!

Mas venha ela, seja feia ou bonita é mais uma e esta internacional.
Mas não me preocupo pois vamos ter outra, bem mais bonita, ainda esta época lá para o dia 20 de Maio  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pé Ligeiro

Sp. Braga campeão da Taça Intertoto

Com a passagem aos oitavos-de-final da Taça UEFA, assegurada quinta-feira ante o Standard de Liège, o Sporting de Braga é o vencedor final da edição 2008 da Taça Intertoto, anunciou hoje o sítio oficial da competição.

O vencedor desta competição é a equipa que chega mais longe na Taça UEFA e com a eliminação quinta-feira de Deportivo da Corunha, Aston Villa e Estugarda, os outros clubes que restavam, o Sporting de Braga é, oficialmente, o campeão da Taça Intertoto 2008 e deverá receber em breve o respectivo troféu.

O Sporting de Braga junta-se assim a FC Porto, Benfica e Sporting no restrito grupo de clubes portugueses que venceram uma prova europeia.

A equipa minhota já era, também, a equipa portuguesa que mais longe conseguiu chegar na Taça UEFA depois de qualificada via Taça Intertoto.

A outra equipa nacional a chegar à UEFA por esta via foi a União de Leiria, em 2007, mas quedou-se pela primeira eliminatória.

O Bordéus, em 1995, foi o clube que mais longe chegou, tendo atingido a final da Taça UEFA, mas perdendo-a depois para o Bayern de Munique.

A Taça Intertoto deriva de um antigo torneio internacional realizado no Verão e, em 1995, passou para a alçada da UEFA que a incorporou no seu calendário com o nome de Taça Intertoto.

A Intertoto passou a ser uma espécie de 'tábua de salvação' para os clubes classificados logo atrás dos lugares que dão acesso às competições europeias nos respectivos países.

O Sporting de Braga, por exemplo, foi sétimo classificado em 2007/08.

IN OJOGO


Parabéns pela conquista!

Até parece que foi fácil!   ;)



BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1046023&div_id=1468

O maisfutebol também já pôs a notícia.Que orgulho, o primeiro troféu conquistado desde que nasci :D.ESpero e tenho a certeza que será o primeiro de muitos que ainda vou festejar!

Carvalhinha

Bem, isto é que é uma notícia BOA, sempre ganhámos um troféu esta época!
Uma maravilha; uns valentes campeões! ;)

1

Muito bom apesar de esta ser uma taça menor.

Dou o mesmo valor que a uma taça de portugal!  ;D


Toca a pôr isto inamovível e a dar mais ênfase não deixa de ser um troféu europeu.

LeonelP

Alguem consegue arranjar o link oficial da Uefa? E outra coisa que eu nao percebo, afinal os outros clubes vindouros da Intertoto tambem foram eliminados ou nao? Ou sao todos que chegam a esta fase?

JCosta

Quote from: 1 on 27 de February de 2009, 20:02
Muito bom apesar de esta ser uma taça menor.

Dou o mesmo valor que a uma taça de portugal!  ;D


Toca a pôr isto inamovível e a dar mais ênfase não deixa de ser um troféu europeu.

De certo modo, este é um título melhor que uma taça de Portugal.
É um título internacional.
Saudinha... da boa.

Pé Ligeiro

Quote from: 1 on 27 de February de 2009, 20:02
Muito bom apesar de esta ser uma taça menor.

Dou o mesmo valor que a uma taça de portugal!  ;D


Toca a pôr isto inamovível e a dar mais ênfase não deixa de ser um troféu europeu.

Então vamos lá valorizar devidamente esta conquista. Afinal somos conquistadores!   ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

euxinha

Esta é nossa!Já ninguem nos tira... :) Parabéns a todos que querem e lutam todos os dias para que este clube chegue cada vez mais longe! ;) Mas lindo lindo era ganharmos a Taça Uefa!Isso é que era...Só imagino o tamanho da cabeça com que ficavam os nossos queridos rivais e a nossa querida C.S.! ::) ::) ::)