News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: Pat_Navarra on 09 de March de 2009, 23:11
Quote from: Ferreira-Braga on 09 de March de 2009, 23:08
Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2009, 23:05
Faço votos para que o Braga seja feliz e competente, deixando a Europa de novo de boca aberta. Se o Braga passar esta eliminatória pode significar 1 encaixe financeiro enorme a breve prazo ... pois a cotação de alguns jogadores vai disparar. Oxalá.

Assim se espera!




Sinceramente nao entendo esta ideia! Tudo bem que temos de vender 2 ou 3 jogadores para a estabilizar as contas, mas como querem construir um projecto sustentavel se querem despachar os jogadores? Tudo bem que é preciso dinheiro, mas tb é preciso segurar o maximo que pudermos, porque se queremos ganhar algo nao podemos andar todos os anos a trocar logo meia equipa!!! Para atingir o sucesso, é preciso ESTABILIDADE!!!!
Pat, é importante que se faça dinheiro no fim da época, porque, como já foi dito, nós somos um clube que forma e valoriza os seus activos para que depois possa fazer bons encaixes financeiros a bem de uma boa saúde financeira.

Temos que nos mentalizar que no fim da época vamos perder um/dois dos melhores jogadores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: duke on 10 de March de 2009, 13:11
Quote from: Bruno3429 on 10 de March de 2009, 12:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2009, 12:51
Quote from: Bruno3429 on 10 de March de 2009, 12:34
Espero que o jogo seja às 19h para poder ve-lo todo, s n só vejo a 1ª parte.
Quanto ao jogo, vamos maravilhar mais uma vez essa europa do futebol.
Força Guerreiros

O jogo é (definitivamente!) às 19h15. Confirmado através do site oficial do PSG e do site da UEFA!





Já não é mau. Dá para ver qs todo... ;D


Mas 19h15m, de onde? É que acho que na França a hora é diferente da de cá.

É às 20h15, hora local, 19h15 hora de Portugal continental!

recsally

Quote from: Paulodebraga on 10 de March de 2009, 01:49
 
        O jogo do ENORME vai passar na SIC as 19:45

          Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Paulodebraga, donde tiraste essa informação? É que no site da SIC não está lá nada!

Mas de tiveres a certeza, para mim basta!

FORÇA BRAGA!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: recsally on 10 de March de 2009, 13:48
Quote from: Paulodebraga on 10 de March de 2009, 01:49
 
        O jogo do ENORME vai passar na SIC as 19:45

          Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Paulodebraga, donde tiraste essa informação? É que no site da SIC não está lá nada!

Mas de tiveres a certeza, para mim basta!

FORÇA BRAGA!


Têm estado a anunciar a transmissão do jogo desde ontem à noite!  ;) ;)

Braguinha


joaobl03

Acho que uma transmição televisiva num canal aberto era mais do que merecida , espero que vão muitos Braguistas mas os que ficarem já podem ver o futebol sem ter de ir ao café  ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav


braga grande

braga è scbraga!!!!

Carvalhinha

Quote from: duke on 10 de March de 2009, 13:11
Mas 19h15m, de onde? É que acho que na França a hora é diferente da de cá.

Às 19h15 de Portugal.



@ by A Bola Online


BRAGA.COM

Estranho é ainda nã se saber qual será o arbitro da encontra....alguém sabe a nacionalidade?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Imbelloni

Quote from: Kilo on 10 de March de 2009, 13:57
Quote from: recsally on 10 de March de 2009, 13:48
Quote from: Paulodebraga on 10 de March de 2009, 01:49
 
        O jogo do ENORME vai passar na SIC as 19:45

          Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Paulodebraga, donde tiraste essa informação? É que no site da SIC não está lá nada!

Mas de tiveres a certeza, para mim basta!

FORÇA BRAGA!


Têm estado a anunciar a transmissão do jogo desde ontem à noite!  ;) ;)

Algo nao está bem, entao a SIC começa a transmitir o jogo às 19h45 e o jogo começa às 19h15...!?

gomes

  ojogo passa no canal 8 em frança. ;)e vamos a eles carrrrrrrrrrrrlh!ze braga frança 8)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Sérgio_Gonçalves


Olho Vivo

20 CONVOCADOS PARA PARIS

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 20 jogadores para a partida com o PSG (quinta-feira às 20h15, horas locais, menos uma hora em Portugal Continental), a contar para a primeira mão dos 1/8 avos de final da Taça UEFA.


A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Edimar, Frechaut, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1857


No entanto...


BOLETIM CLÍNICO


Moisés

Sequelas de cirurgia a síndrome pubálgico. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.


Frechaut

Dorsalgia. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.



Paulo Jorge

Lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.


Bruno Tiago

Reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda. Efectua tratamento e trabalho em ginásio e relvado.


Luís Aguiar

Lesão muscular da região posterior da coxa direita. Efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Meyong

Sequelas de cirurgia de fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Efectua tratamento.


Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.


Braga, 10 de Fevereiro de 2009

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1856

Todos os disponíveis estão convocados, incluíndo Luís Aguiar e Frechaut. Mas estão estes aptos ou não?

DJ ARSENALISTA

Quote from: J. Vaz on 10 de March de 2009, 15:25
Em Paris já não há bilhetes há venda  :o

Parece que ainda hà lugares a venda no site do PSG para quem reside em Paris e quer ver o ENORME a fazer historia!!!

Visitem o meu blog e participem a minha sondagem sobre esse jogo europeu entre PSG e o MAGICO SC BRAGA


SC BRAGA PARA SEMPRE

4338

Estou muito confiante para este jogo, acredito que com todo o ímpeto anímico que temos podemos fazer aqui história mais uma vez, uma vitória por 2-0 seria o resultado perfeito para mim x)

Faço anos no dia do jogo e espero que o SCB me dê a melhor prenda que posso ter que será 1 vitória no Parc des Princes por uma vantagem confortável!

Compete-vos a vocês Gverreiros, elevar este SCB a outro expoente!!
FORÇA SCB!

SimpLe-Kid

Afinal a que horas é o jogo?

Na sic diz 19h45, aqui dizem 19h15, é que preciso mesmo de saber a hora.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de March de 2009, 20:56
Afinal a que horas é o jogo?

Na sic diz 19h45, aqui dizem 19h15, é que preciso mesmo de saber a hora.


Não sei se a SIC pretende transmitir o jogo em diferido... mas se os sites oficiais da UEFA, do PSG e do SCB* dizem que é às 20h15 (hora local) - 19h15 (hora de Portugal continental) , ainda há dúvidas!?


* http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1858

zebraga1985

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de March de 2009, 20:56
Afinal a que horas é o jogo?

Na sic diz 19h45, aqui dizem 19h15, é que preciso mesmo de saber a hora.

efectivamente no site da SIC até se pode ler o seguinte


"Aqui e Agora, quinta-feira na SIC, logo após a transmissão do jogo Paris Saint Germain - Sp. Braga (com início às 19h45)."
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC