News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: BRAGA.COM on 27 de February de 2009, 00:27
Cuidado com esta equipa!!!Tem grandes jogadores como é o caso de Hoarau(é um jardel com muita técnica,é uma torre),Rothen,Lyundula(grande jogador),Giuly, Makelélé,Sessegnon,Kezman,Pancrate e mamadou Shako(jovem de 18 titylar indiscutivel).
A equipa que tem jogado na UEFA tem sido uma mistura de titulares com jogadores menos utilizados,pois o grande objectivo desta equipa é o campeonato ou pelo menos a champions
No meio da eleminatória, eles vão ter de jogar com o Marselha (um derby escaldante,grande rivalidade entre os 2 clubes) o que será bom para nós..
Já estive a ver um pouco nos foruns deles, e tb eles dizem que vai ser facil pois já eleminaram equipas bem piores....

Quanto a comunidade Portuguesa, ela estará em peso para o jogo, de referir que há imensos braguistas residentes em Paris

Eu já visitei o forum oficial do PSG e eles estão super confiantes na eliminatória, dizem inclusive que a superliga é os metralhas e o resto é paisagem, portanto a vitória é um dado quase adquirido, mas eu já lhes repondi á letra, tendo-lhes dito que eles não passam de uma equipa do fundo da tabela que luta para não descer. Quanto ás expectativas sobre a enchente de portuguêses no parque dos príncipes, não havia nada a referir tal facto, mas não sei se foi o mesmo site que visitamos. Quanto á apreensão deles pelo facto de terem um clássico com o marselha uns dias antes é verdade.
Em suma que nos menosprezem como fez o portsmouth e o St liége, e quando cairem na real poderá ser tarde.

Olho Vivo

O PSG tem mesmo de ser uma grande equipa. Quem elimina o Wolfsburgo (actual quarto classificado da Bundesliga a apenas quatro pontos do líder Hertha e quanto a mim, a melhor equipa que jogou em Braga nesta temporada, ) com duas vitórias e um total de 5-1 só pode ser uma equipa temível... o que o segundo lugar na liga fracesa a apenas quatro pontos do crónico líder, O. Lyon, comprova.  Até por isso, volto a repetir, em nada nos beneficia actuar primeiro em Paris. O favoritismo para a eliminatória é evidentemente dos franceses... mas isso não significa que não a possamos discutir. Mas precisamos de ter mais opções para o eixo da defesa para enfrentar um adversário deste calibre...

Kramer

Como se chama uma prostituta francesa que pariu 100 alemães?

R: Paris Saint Germain.


  ;D ::) ;D ::) ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA.COM

Quote from: Armando Coelho on 01 de March de 2009, 23:17
Quote from: BRAGA.COM on 27 de February de 2009, 00:27
Cuidado com esta equipa!!!Tem grandes jogadores como é o caso de Hoarau(é um jardel com muita técnica,é uma torre),Rothen,Lyundula(grande jogador),Giuly, Makelélé,Sessegnon,Kezman,Pancrate e mamadou Shako(jovem de 18 titylar indiscutivel).
A equipa que tem jogado na UEFA tem sido uma mistura de titulares com jogadores menos utilizados,pois o grande objectivo desta equipa é o campeonato ou pelo menos a champions
No meio da eleminatória, eles vão ter de jogar com o Marselha (um derby escaldante,grande rivalidade entre os 2 clubes) o que será bom para nós..
Já estive a ver um pouco nos foruns deles, e tb eles dizem que vai ser facil pois já eleminaram equipas bem piores....

Quanto a comunidade Portuguesa, ela estará em peso para o jogo, de referir que há imensos braguistas residentes em Paris

Eu já visitei o forum oficial do PSG e eles estão super confiantes na eliminatória, dizem inclusive que a superliga é os metralhas e o resto é paisagem, portanto a vitória é um dado quase adquirido, mas eu já lhes repondi á letra, tendo-lhes dito que eles não passam de uma equipa do fundo da tabela que luta para não descer. Quanto ás expectativas sobre a enchente de portuguêses no parque dos príncipes, não havia nada a referir tal facto, mas não sei se foi o mesmo site que visitamos. Quanto á apreensão deles pelo facto de terem um clássico com o marselha uns dias antes é verdade.
Em suma que nos menosprezem como fez o portsmouth e o St liége, e quando cairem na real poderá ser tarde.
O facto de muitos emigrantes ir ver o jogo? não li,afirmo.Comigo vão 4. Posso-te assegurar que há uma grande quantidade de emigrante Braguistas em França (tal como a do guimarães), sei isso pois tenho imensa familia lá e já estive 3 vezes em Paris  ;)
Quanto a ser equipa do fundo de tabela está bem enganado, estão a 4 pontos do Lyon em 2º lugar e posso dizer que estão numa forma tremenda pois é nos ultimos 8 jogos, ganharam 7 e empataram 1 isto para o campeonato e UEFA.
Esta equipa não tem nada a ver com a do anos passado nem com a de 2 anos atras. Eles são claramente favoritos, agora acredito que temos as nossas hipoteses, vamos ver...

Eles são muito fisicos mas têm um jogador muito tecnico na equipa que é o sessegnon que é uma especie de quresma do Ganha (admirem a finta no video ao minuto 2,50  :o :o)

aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=gSSQIPg8pKU
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braguinha

Paris já provoca loucura
DIA 11 SERÁ INAUGURADA UMA CASA NA CAPITAL FRANCESA
   

      
      
A eliminatória com o PSG, cuja primeira 1.ª mão está marcada para o dia 12, é mesmo a cereja em cima do bolo... No âmbito da sua política de expansão e promoção do Sp. Braga, a SAD, dando corpo a um arrojado projeto do departamento de marketing, agendara no seu plano de atividades a abertura de uma casa em Paris e a mesma será uma realidade no dia 11.

É oficial e o processo foi encerrado na passada quinta-feira em Liège, com a presença do presidente do clube, Os Minhotos de Braga. 'Já anda tudo louco em Paris. São milhares os portugueses em Paris e uma grande quota parte são do Minho', atestou a Record Manuel Barroso, nascido em Cabeceiras de Basto, mas 'apaixonado' pelo Sp. Braga.

A Casa de Paris é da responsabilidade de Os Minhotos de Braga, clube com sede em Ivry Sur Seine. 'Em Ivry, há gente de todo o Minho mas com forte tendência de Braga. É uma alegria para todos', confessou Manuel Barroso.

IN RECORD



NESTE JOGO, ESPEREM POR ALGO NUNCA VISTO
   ;D ;D

GanDhi

Sinceramente quanto a esse Sessegnon só tenho uma coisa a dizer um jogador não faz uma equipa e nós no colectivo temos tantas ou mais hipóteses que eles pois temos um plantel muito equilibrado.Só espero é termos alguma sorte depois desta fase de muitas leões na nossa defesa.

Lynce

Bom dia Braguistas,

Alguém me consegue dizer para quando estarão disponíveis os bilhetes para este jogo (em Paris) na nossa Secretaria?
É que tenho uns familiares em Lyon que vão a Paris para ver o nosso ENORME.
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

spinto

Quote from: Braguinha on 02 de March de 2009, 02:21
Paris já provoca loucura
DIA 11 SERÁ INAUGURADA UMA CASA NA CAPITAL FRANCESA
   

      
      
A eliminatória com o PSG, cuja primeira 1.ª mão está marcada para o dia 12, é mesmo a cereja em cima do bolo... No âmbito da sua política de expansão e promoção do Sp. Braga, a SAD, dando corpo a um arrojado projeto do departamento de marketing, agendara no seu plano de atividades a abertura de uma casa em Paris e a mesma será uma realidade no dia 11.

É oficial e o processo foi encerrado na passada quinta-feira em Liège, com a presença do presidente do clube, Os Minhotos de Braga. 'Já anda tudo louco em Paris. São milhares os portugueses em Paris e uma grande quota parte são do Minho', atestou a Record Manuel Barroso, nascido em Cabeceiras de Basto, mas 'apaixonado' pelo Sp. Braga.

A Casa de Paris é da responsabilidade de Os Minhotos de Braga, clube com sede em Ivry Sur Seine. 'Em Ivry, há gente de todo o Minho mas com forte tendência de Braga. É uma alegria para todos', confessou Manuel Barroso.

IN RECORD



NESTE JOGO, ESPEREM POR ALGO NUNCA VISTO
   ;D ;D

excelente oportunidade de dar um salto inédito no crescimento do clube a todos os niveis.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2009, 23:29
O PSG tem mesmo de ser uma grande equipa. Quem elimina o Wolfsburgo (actual quarto classificado da Bundesliga a apenas quatro pontos do líder Hertha e quanto a mim, a melhor equipa que jogou em Braga nesta temporada, ) com duas vitórias e um total de 5-1 só pode ser uma equipa temível... o que o segundo lugar na liga fracesa a apenas quatro pontos do crónico líder, O. Lyon, comprova.  Até por isso, volto a repetir, em nada nos beneficia actuar primeiro em Paris. O favoritismo para a eliminatória é evidentemente dos franceses... mas isso não significa que não a possamos discutir. Mas precisamos de ter mais opções para o eixo da defesa para enfrentar um adversário deste calibre...

Quanto à questão dos centrais n'O JOGO vem que para o jogo da 1ª mão já devemos ter disponíveis todos os centrais excluindo o Moisés o que é sem dúvida uma boa notícia.

lipe

Esta eliminatória vai ser bem mais complicada do que a anterior. O PSG tem uma excelente equipa e o facto de jogarmos primeiro fora pode ser um factor com peso no desfecho da eliminatória. Preferia jogar em casa primeiro.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Quote from: BRAGA.COM on 02 de March de 2009, 00:45
Quote from: Armando Coelho on 01 de March de 2009, 23:17
Quote from: BRAGA.COM on 27 de February de 2009, 00:27
Cuidado com esta equipa!!!Tem grandes jogadores como é o caso de Hoarau(é um jardel com muita técnica,é uma torre),Rothen,Lyundula(grande jogador),Giuly, Makelélé,Sessegnon,Kezman,Pancrate e mamadou Shako(jovem de 18 titylar indiscutivel).
A equipa que tem jogado na UEFA tem sido uma mistura de titulares com jogadores menos utilizados,pois o grande objectivo desta equipa é o campeonato ou pelo menos a champions
No meio da eleminatória, eles vão ter de jogar com o Marselha (um derby escaldante,grande rivalidade entre os 2 clubes) o que será bom para nós..
Já estive a ver um pouco nos foruns deles, e tb eles dizem que vai ser facil pois já eleminaram equipas bem piores....

Quanto a comunidade Portuguesa, ela estará em peso para o jogo, de referir que há imensos braguistas residentes em Paris

Eu já visitei o forum oficial do PSG e eles estão super confiantes na eliminatória, dizem inclusive que a superliga é os metralhas e o resto é paisagem, portanto a vitória é um dado quase adquirido, mas eu já lhes repondi á letra, tendo-lhes dito que eles não passam de uma equipa do fundo da tabela que luta para não descer. Quanto ás expectativas sobre a enchente de portuguêses no parque dos príncipes, não havia nada a referir tal facto, mas não sei se foi o mesmo site que visitamos. Quanto á apreensão deles pelo facto de terem um clássico com o marselha uns dias antes é verdade.
Em suma que nos menosprezem como fez o portsmouth e o St liége, e quando cairem na real poderá ser tarde.
O facto de muitos emigrantes ir ver o jogo? não li,afirmo.Comigo vão 4. Posso-te assegurar que há uma grande quantidade de emigrante Braguistas em França (tal como a do guimarães), sei isso pois tenho imensa familia lá e já estive 3 vezes em Paris  ;)
Quanto a ser equipa do fundo de tabela está bem enganado, estão a 4 pontos do Lyon em 2º lugar e posso dizer que estão numa forma tremenda pois é nos ultimos 8 jogos, ganharam 7 e empataram 1 isto para o campeonato e UEFA.
Esta equipa não tem nada a ver com a do anos passado nem com a de 2 anos atras. Eles são claramente favoritos, agora acredito que temos as nossas hipoteses, vamos ver...

Eles são muito fisicos mas têm um jogador muito tecnico na equipa que é o sessegnon que é uma especie de quresma do Ganha (admirem a finta no video ao minuto 2,50  :o :o)

aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=gSSQIPg8pKU


Caro Braga.com, como já tinha dito anteriormente, não sei se visitamos o mesmo site, portanto volto a afirmar que o assunto relativo á invasão de portuguêses no parque dos príncipes nem é debatido, o que não invalida que eu acredite firmemente que milhares de portuguêses responderão presente no apoio ao S.C.BRAGA, pois só na zona de Paris vivem mais de 1 milhão, eu próprio já vivi em França portanto sei do que falo. Quanto ao actual valor da equipa do PSG, eu disse que lhes respondi por provocação, pois para maioria dos adeptos deles o campeonato português são os metralhas o resto é paisagem. Apesar de este ano haver jogadores no plantel do PSG que desconheço, sei perfeitamente que a carreira da equipa nada tem a ver com a época passada, que neste momento estão em 2º lugar a apenas 4 pontos do Lyon e que ainda este fim de semana golearam o Nancy por 4-1. Agora se são os grandes favoritos a passarem a eliminatória? já não tenho tanta certeza, pois acho que será efectivamente uma eliminatória equilibrada com 50% de hipóteses para cada lado, mas estou confiante que vamos ultrapassar mais este dificil obstáculo.

barinho

Quanto a eles dizerem que são favoritos e que a eliminatória já tá ganha deixem-nos lá,isso já é típico dos franceses.Eles por norma são muito chauvinistas,têm a mania da superioridade e os emigarntes até sabem bem o que é isso porque sofrem bastante disso.E se eles entrarem já com esse pensamento melhor para nós,quanto mais eles nos desvalorizarem mais vantagem nós temos.Basta perguntar ao Redknapp ;)

A.Castro

Chegamos a um patamar que só preduram as grandes equipas....na minha humilde opinião, que vale o que vale..o enorme não vai ficar por aqui, a eliminatória vai ser equilibrada mas vamos vencer!!!

Como leio as declarações do mourinho cá vai o meu prognóstico...

PSG 1 - Enorme - 1

Enorme 2- PSG - 1

Mas tudo a seu tempo!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA FOREVER

Quote from: spinto on 02 de March de 2009, 10:55
Quote from: Braguinha on 02 de March de 2009, 02:21
Paris já provoca loucura
DIA 11 SERÁ INAUGURADA UMA CASA NA CAPITAL FRANCESA
   

      
      
A eliminatória com o PSG, cuja primeira 1.ª mão está marcada para o dia 12, é mesmo a cereja em cima do bolo... No âmbito da sua política de expansão e promoção do Sp. Braga, a SAD, dando corpo a um arrojado projeto do departamento de marketing, agendara no seu plano de atividades a abertura de uma casa em Paris e a mesma será uma realidade no dia 11.

É oficial e o processo foi encerrado na passada quinta-feira em Liège, com a presença do presidente do clube, Os Minhotos de Braga. 'Já anda tudo louco em Paris. São milhares os portugueses em Paris e uma grande quota parte são do Minho', atestou a Record Manuel Barroso, nascido em Cabeceiras de Basto, mas 'apaixonado' pelo Sp. Braga.

A Casa de Paris é da responsabilidade de Os Minhotos de Braga, clube com sede em Ivry Sur Seine. 'Em Ivry, há gente de todo o Minho mas com forte tendência de Braga. É uma alegria para todos', confessou Manuel Barroso.

IN RECORD



NESTE JOGO, ESPEREM POR ALGO NUNCA VISTO
   ;D ;D

excelente oportunidade de dar um salto inédito no crescimento do clube a todos os niveis.


Independentemente do resultado da eliminatoria... ESTE SIM,É QUE VAI SER O MAIOR TRIUNFO DO ANO NA TAÇA UEFA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

POMPEIA

Boa tarde,

acho que seria mais simpatico ver o jogo do lado portugues, por isso gostava de saber se alguem sabe onde vai estar a torcida bracarense para este jogo

viva Braga
viva Portugal

Armando Coelho

Hoje no site do PSG tinha uma mensagem de um benfiquista provavelmente imigrante, « Muito cuidado com o BRAGA, pois actualmente é a equipa que melhor futebol practica em portugal, portanto será muito difícil o PSG passar a eliminatória» :D :D :D :D :D :D

Pé Ligeiro

Segundo Jorge Jesus, não foi possível adiar o jogo da 22ª jornada contra a Académica, que se realiza dia 15, três dias apenas depois do jogo em Paris. Espero que a Académica tenha a devida recompensa e saia com uma goleada de Braga!   >:(

"Vamos fazer oito jogos este mês, não conseguimos que o jogo com a Académica fosse adiado por causa da deslocação a Paris" (Jorge Jesus)


BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Ferreira-Braga on 02 de March de 2009, 22:39
Segundo Jorge Jesus, não foi possível adiar o jogo da 22ª jornada contra a Académica, que se realiza dia 15, três dias apenas depois do jogo em Paris. Espero que a Académica tenha a devida recompensa e saia com uma goleada de Braga!   >:(

"Vamos fazer oito jogos este mês, não conseguimos que o jogo com a Académica fosse adiado por causa da deslocação a Paris" (Jorge Jesus)





Nem pra segunda? Ou o jogo com o PSG é logo na semana seguinte?

Portugal é um país de tristes, sem dúvida nenhuma... grandes *****!!! >:( >:( >:(

Anabela

#118
Quote from: Kilo on 02 de March de 2009, 23:42
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de March de 2009, 22:39
Segundo Jorge Jesus, não foi possível adiar o jogo da 22ª jornada contra a Académica, que se realiza dia 15, três dias apenas depois do jogo em Paris. Espero que a Académica tenha a devida recompensa e saia com uma goleada de Braga!   >:(

"Vamos fazer oito jogos este mês, não conseguimos que o jogo com a Académica fosse adiado por causa da deslocação a Paris" (Jorge Jesus)





Nem pra segunda? Ou o jogo com o PSG é logo na semana seguinte?

Portugal é um país de tristes, sem dúvida nenhuma... grandes *****!!! >:( >:( >:(

Exacto. O SCBraga joga em Paris (12/03), depois recebe a académica (15/03) e recebe na quarta (18/03) ou quinta (19/03) o PSG. Vai ser uma semana infernal!

Sylverstar

Só queremos ver Paris a arder!

Podia ser o slogan "hooligan" do Sporting de Braga que vai disputar os oitavos de final da Taça UEFA em Paris na semana que vem.

Depois de um brilhante resultado nas duas mãos frente ao Standard de Liège, o Braga vai defrontar no dia 12 de Março o Paris St Germain.

O Cebra-Bracarenses organiza uma excursão a Paris para apoiar a equipa do Sporting de Braga, neste jogo. A saída do Luxemburgo está prevista para as 13h30 do dia 12 de Março, quinta-feira.

Se pretender bilhetes ou mais informações ligue para 621 463 111 ou 621 254 224.



http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&task=view&id=2124&Itemid=0


Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.