News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Vamos ter uma baixa de vulto neste jogo, pois o Vandinho viu o segundo amarelo na competição e não poderá jogar em Paris, apenas o poderá fazer na 2º mão... >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Casual 1921

Marquei ontem 4 viagens ainda no decorrer do jogo.

Saída dia 11 e regreso dia 13, pela ryanair e ficou a 88€ cada, já preço final.

Aponto para cerca de 5000 adeptos a apoiar o Braga me Paris.

majuro

viagens porto paris charles de gaule na tap discount www.tap.pt por 58 euros incluido taxas e  refeicao e 20 kilosna manha de 11´e na manha de 12,tambem de lisboa pelo mesmo preco ;D ;D
tambem acho que 9000 espectadores em braga e um ridiculo europeu de gargalhada

Bvna

Quote from: isi_scb on 27 de February de 2009, 00:51
Fantástico eles a dizerem que terão dois jogos fora devido aos portugueses que invadirão  o parque dos principes  :D

Ainda hão-de fazer trafulhice com os bilhetes para impedir uma invasão de emigrantes.

Baldinotti

Caros bracarenses,

marquei pela Ryanair por 120€,saida a 12 e regresso a 13!
o transporte entre Beauvais e Paris(autocarros Ryanair) fica por 13€. Deixam em Port Maillot e vão buscar ao mesmo sitio 3 horas antes do voo de regresso.
De port maillot ao Parc des Prince sao 6 km que podem ser feitos de metro.
Quem viajar como eu no dia do jogo pela Ryanair esta info pode ser util.
Quanto ao resto,vamos apoiar o Braga para alcançar mais um resultado positivo e estou em querer que estaremos muito bem representados em Paris!Com a ajuda dos emigrantes podemos mesmo vir a jogar "em casa" :)))

Força Braga

ric

peço a todos que usem este topico para exclusivamente falar do jogo. Detalhe de viagens é noutro tópico, no topo deste nosso fórum

Legião

Taça UEFA: Futebol português pode perder uma vaga a partir de 2010

Portugal corre o risco de perder um lugar na Taça UEFA em 2010/2011, um cenário que apenas parece possível de evitar com grandes campanhas de FC Porto e Sporting Braga na época em curso das provas europeias.

Depois dos jogos desta semana, Portugal ficou com apenas mais 0,041 pontos do que a Ucrânia, que mantém em prova três de quatro clubes iniciais - Dínamo Kiev, Metalist e Shakthar -, todos apurados para os oitavos-de-final da Taça UEFA.

As distâncias entre os dois países estão cada vez mais curtas, em virtude de os pontos conquistados pelos clubes portugueses serem divididos por sete e os das equipas ucranianas por quatro, por ser este o número de equipas com cada país iniciou a campanha europeia de 2008/2009.

Nos jogos da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e 16 avos-de-final da Taça UEFA, FC Porto e Sporting de Braga conquistaram quatro pontos, os quais "deram" 0,741 pontos no "ranking" (após a divisão por sete).

Um número muito aquém dos 2,25 pontos angariados pelas equipas ucranianas, com uma soma total de nove pontos a dividir pelo número de clubes (quatro) que iniciaram as provas europeias desta temporada.

Sorte portuguesa nos pés de FC Porto e Sp. Braga

No "ranking" que define o número de clubes para Liga dos Campeões e Taça UEFA - futura Liga Europa -, Portugal ainda ocupa o nono lugar, equivalente a uma equipa com entrada directa na Liga dos Campeões e uma outra que terá de passar por duas eliminatórias, segundo a nova versão de apuramento.

Na Taça UEFA um nono lugar no "ranking" equivale a quatro representantes: o vencedor da Taça e mais o terceiro, quarto e quinto classificados do campeonato. No entanto nenhum deles tem entrada directa na nova Liga Europa, tendo todos de passar por pré-eliminatórias.

O risco de uma queda de Portugal para o 10.º lugar do "ranking", um cenário muito possível e em contraponto com os resultados dos ucranianos, significará a perda de um clube na Liga Europa em 2010/2011, de quatro para três.

Só campanhas extraordinárias de FC Porto e Sporting de Braga parecem poder evitar a queda no "ranking", numa fase em que Sporting - goleado em casa pelo Bayern (5-0) - está quase de saída.

Os "dragões" jogam a 11 de Março, no estádio do Dragão, a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético Madrid (depois de um empate a dois golos no Vicente Calderón). O Braga entra nos "oitavos" da Taça UEFA. Depois de terem eliminado quinta-feira o Standard Liège (3-0 e 1-1), os bracarenses preparam-se para encontrar a 12 e 18 ou 19 de Março os franceses do Paris Saint-Germain.

in Publico.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#67




Unidos seremos mais fortes

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Podemos jogar quas em casa neste jogo.Os emigrantes mesmo que sejam adeptos de outros clubes vão lá estar em força porque para eles ver uma equipa portuguesa é sempre uma oportunidade de estarem um pouco mais perto do seu país por umas horas.E é óbvio que também existem muitos braguistas emigrados em frança.

Carvalhinha

Há bocado tive a falar com um amigo meu que é emigrante em Paris (natural de Amares, benfiquista de clube) e ele contou-me que não tem dúvidas nenhumas, no estádio vão estar mais portugueses a torcer pelo Braga do que adeptos do PSG.

euxinha

Vai ser um jogo complicado...Mas já mostramos que somos capazes de fazer coisas bonitas,tal como diz o Eduardo!Com muita calma e muito trabalho vamos chegar longe...

Eu acredito... ;)

duke

Sinceramente, não me parece que o PSG seja muito superior ao Standard.

Podemos é nós não fazer um jogo tão bom como fizémos com os belgas em Braga.

Mas se estivermos a esse nível, acho que vamos aos quartos de final. A partir daí é que já será muito mais complicado. Mas cada coisa a seu momento.

rnmc

o vandinho n joga? como e que ele apanhou o 2º amarelo na competiçao se nem sequer jogou o ultimo jogo

Cici

Quote from: rnmc on 27 de February de 2009, 21:41
o vandinho n joga? como e que ele apanhou o 2º amarelo na competiçao se nem sequer jogou o ultimo jogo

Então não jogou?! Foi titular ontem e levou cartão nos últimos minutos.

Braguinha


jorjao

olá amigos.
Gostava de vos fazer uma questão. Sabem se já há preços para os bilhetes?
Encontrei este site mas não sei se é oficial ou não.

http://www.euroteam.net/PT/Futebol-encontrado/UEFA-Cup-encontrado/57886-Paris-Saint-Germain-vs-SC-Braga-encontrado-Parc-des-Princes-Paris-France

PAF

http://www.psg.fr/fr/Billetterie/207001/Billetterie

Aqui é a bilheteira do PSG, para já só fala em bilhetes a partir de 30€... se for este o preço bem bom, em Braga não será mais barato de certeza.

jorjao

Pois na bilheteira também já vi que eram 30. Mas deve ser para sócios penso eu. LOL.
Se fosse so 30 euros até era bem bom

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Será uma eliminatória muito difícil porque o PSG está muito bem nesta temporada, em segundo lugar na Liga francesa,  orientado por um grande treinador (Paul Le Guen) e com alguns jogadores de grande classe (e.g., Giuly, Makelele, Rothen, todos internacionais franceses). Acresce uma outra desvantagem (a meu ver): a primeira-mão disputa-se em Paris. Temo-nos dado melhor sempre que jogamos primeiro em casa (pelo menos olhando ao histórico dos últimos tempos); aliás, o nosso modelo de jogo está mais talhado para um jogo de iniciativa, se calhar não tão indicado para um jogo de cálculo como são por vezes os jogos fora de casa nas competições europeias. Ainda assim, quem jogou como nós jogamos em San Siro, nada deve temer...