News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Standard Liége - 1 - S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 26 de February de 2009, 10:44

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Lateralus

Não fizemos um grande jogo, aliás até sou da opinião que podíamos ter perfeitamente alcançado uma vitória, tivessemos tido mais calma. Mas fizemos um jogo inteligente e mais que suficiente para passar. Estamos com mérito nos oitavos de final e só é pena o contínuo desdém da CS em relação a nós. Enfim, não precisamos deles para ganhar também.
Estou muito orgulhoso desta campanha fantástica que estamos a fazer e se conseguirmos ultrapassar o PSG, só digo: O Céu é o limite!!!

P.S: Grande jogo de Luís Aguiar e de Eduardo. Brilhante o passe do César Peixoto no lance do golo e outros pormenores deliciosos. É de certeza dos melhores jogadores do nosso campeonato, tecnicamente. E o Jesus está a trabalhar o resto.

Lynce

Parabéns BRAGA! Passamos com nível elevado à fase seguinte.

Agora vamos esfriar os animos...e juntar novamente todas as armas para tentar derrubar o próximo adversário francês.
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Armando Coelho on 26 de February de 2009, 22:19
Concordo quando alguns dizem que a exibição não foi nada de especial, mas convenhamos que tambem não era para menos, com um trinco sem qualquer minuto e duro de rins a jogar a central, e ainda por cima um palhaço daquela estirpe a inclinar o campo, então não é que os belgas fartaram-se de dar lenha com faltas claramente para cartão e o palhaço (encomendado pelo platini para preparar já o jogo e facilitar a vidina ao PSG) andou a guardar os cartões para os nossos, senão vejamos, ( falta sobre Jorginho atingindo as canelas, cartão nada- cotovelada ao C Peixoto para cartão, árbitro nada- corte limpo de Leone, cartão amarelo- golo precedido de falta clamorosa, palhaço mandou seguir- isto sem falar na imensidão de faltas assinaladas sempre a favor dos caceteiros do St Liége nas divididas quando muitas das vezes teriam de ser a nosso favor, mas coitados nem assim.
VIVA O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, PARABÉNS, FORAM UNS GUERREIROS.

felizmente na altura do jogo contra o (P)atos (S)em (G)eito já devemos ter o capitão Paulo Jorge, o Alberto "el Mudo" Rodriguez e o ENORME Moisés em forma para jogar  ;D


mas que o arbitro foi um faccioso do catano lá isso não há a menor dúvida  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Penso que foi o jogo menos conseguido,mas compreende-se pois tinhamos a vantagem de 3 golos.
Hoje tivemos o factor sorte a nosso favor, e com mais um pouco teriamos saido de la com uma vitória
O luis com o jogãos que anda a fazer na europa, não tarda nada e anda ai Manchester,Inter,Real,Barcelona....mas que jogador,que técnica,que remate...grande golo,o ibrahimovic,ronaldo,Messi não teriam conseguido isso!!!

Ganhamos a Intertoto este ano, mas não chega,quero mais,quero mais e esta equipa faz-me arrepiar na europa como nunca ninguém me arrepia (nem as gajas  ;D)....Acredito que no final todos iremos chorar de alegria,eu acredito...acredito, se não for este ano com esta fantástica equipa e com este treinador(para mim mete o mourinho no bolso),então quando poderei eu acreditar?
Pelo menos deixem-me sonhar que é possivel!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Quote from: Lynce on 27 de February de 2009, 00:51
Parabéns BRAGA! Passamos com nível elevado à fase seguinte.

Agora vamos esfriar os animos...e juntar novamente todas as armas para tentar derrubar o próximo adversário francês.

Espanhol, segunda-feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

Quote from: Lynce on 27 de February de 2009, 00:51
Parabéns BRAGA! Passamos com nível elevado à fase seguinte.

Agora vamos esfriar os animos...e juntar novamente todas as armas para tentar derrubar o próximo adversário francês.
Calma que o proximo adversário é espanhol.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 26 de February de 2009, 23:41
Quote from: semprebraga on 26 de February de 2009, 23:25
Regulamento da Intertoto:

The clubs which qualify for the second qualifying round of the UEFA Cup and which subsequently go furthest in this competition each receive a UEFA Intertoto Cup trophy.
http://www.intertoto-cup.org/documents/080411UIC0809-e-final.pdf

Vêm cá entregar e tudo: http://www.flickr.com/photos/bonival/36865718/

Podia ser já no jogo com o PSG!!!!

A INTERTOTO É NOSSA!!!

Essa imagem é de 2005 quando a competição tinha a versão anterior onde havia 3 finais.

Pelo texto parece-me que todas as equipas que passaram a intertoto recebem 1 troféu... se assim for já n somos só nós a receber a taça deste ano...

AINDA NÃO VI A FOTO DA EQUIPA DO S.C.B. COM O PLACARD À FRENTE... por isso as tuas afirmações deixam-me em sérias duvidas da sua veracidade  ;D ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA.COM on 27 de February de 2009, 00:58
Penso que foi o jogo menos conseguido,mas compreende-se pois tinhamos a vantagem de 3 golos.
Hoje tivemos o factor sorte a nosso favor
, e com mais um pouco teriamos saido de la com uma vitória
O luis com o jogãos que anda a fazer na europa, não tarda nada e anda ai Manchester,Inter,Real,Barcelona....mas que jogador,que técnica,que remate...grande golo,o ibrahimovic,ronaldo,Messi não teriam conseguido isso!!!

Ganhamos a Intertoto este ano, mas não chega,quero mais,quero mais e esta equipa faz-me arrepiar na europa como nunca ninguém me arrepia (nem as gajas  ;D)....Acredito que no final todos iremos chorar de alegria,eu acredito...acredito, se não for este ano com esta fantástica equipa e com este treinador(para mim mete o mourinho no bolso),então quando poderei eu acreditar?
Pelo menos deixem-me sonhar que é possivel!!!

mostramos é que somos uma grande equipa que para além de saber atacar bem... sabe defender mmmmmuuuuuuiiiiiiiiitooooo bem  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

semprebraga

Das 11 equipas que esta época chegaram à Taça UEFA através da Taça Intertoto, quatro ainda estão em prova: Braga, Aston Villa FC, RC Deportivo La Coruña e VfB Stuttgart. Tradicionalmente, a UEFA distingue com uma placa o clube originário da Taça Intertoto que consegue chegar mais longe na Taça UEFA.

No site da UEFA: http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=15286/match=304815/report=mb.html

Ainda há dúvidas???

A.Castro

Ontem, fizemos em campo o que deveriamos ter feito, defendemos um resultado volumoso, mas sempre a espreitar um golo.Só queria dizer que pareceu facil, mas este Standar Liege é uma equipa bastante forte, por isso mais um motivo para estarmos orgulhosos das nossas conquistas!!!Além de passar conseguimos não perder o desafio, ou seja continuamos a somar pontos, para nós e para o país.
Vamos agora esquecer a taça uefa e virar-nos novamente para o campeonato, esta época posso dizer que é uma época á enorme como jogos decisivos todas as semanas e muitas delas com mais do que um, vamos apontar armas agora para o campeonato para 2ª feira continuarmos a subir, e logo este fim de semana que as 4 equipas que vão á nossa frente jogam entre elas, temos de vencer e vamos recuperar pontos a muita boa gente!!!

Parabens Salvador!!!Parabens Mister!!Parabens Guerreiros!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

RB_grp006

Cheguei agora de Liege e depois de mais de 30 horas sem dormir depois de uma viagem de cerca de 1500km não me sinto nada cansado só me apetece gritar BRAGAAAAAAAA.

O dia começou bem cedo para mim e o meu irmão ( R/b SUIÇa), 6 da manha e partimos da Suiça rumo ao Luxemburgo para darmos uma boleia a outra pessoa, quase a chegar ao Luxemburgo, um contratempo, uma curva mais apertada e estrada gelada eis que só paramos quando embatemos na sinalização, felizmente sem grandes danos quem ficou pior foi mesmo o Sinal, um pequeno contratempo que não nos tirou a motivação de acompanhar o nosso Magico Braga.

Chegados ao primeiro destino, eis que partimos os 3 rumo a Liege e juntama-nos aos nossos companheiros de curva a beber uns canecos junto do Hotel onde supostamente iriam estar os Bilhetes á venda ( mais uma palhaçada made in Braga que irei explicar noutro tópico) esperamos pelos bilhetes previamente encomendados mas nada. Lá conseguido o bilhete depois de muito desespero lá fomos nós para junto da nossa porta de entrada.

JA perto da nossa porta junto de algumas centenas de Bracarenses eis que começam a chegar camionetas com mais braguistas, depois começam a chegar carros e mais carros  com braguistas na sua grande maioria vindos do Luxemburgo mas também França, Bélgica, Suiça, Portugal... Quando me deparo com tal cenário se duvidas tivesse eis que essas viraram certezas NAO SOMOS GRANDES, SOMOS ENORMES, ao contrário do que essa foto mostra o sector nomeadamente o de baixo estava sobrelotado, tquanto ao de cima não sei pk não conseguia ver, mas tavam seguramente mais pessoas que aquelas que as fotos mostram(talvez tenha sido tirada bem antes do jogo)

Instalado naquele estadio que parece uma versão do Ex Estadio do Gil VIcente, mas numa versão maior, onde nem sequer conseguiamos ver a baliza que estava na parte de baixo, deparao-me com este a encher-se lentamente, á hora do jogo começar estádio completamente cheio e um ambiente completmente infernal, se nós somos os 5º mais vibrantes do mundo os do St de Liege são de outro planeta. Eles não tinham uma claque, os estadio todo era uma claque, cantavam e saltavam em unissuno, depois de levarem 3-0 na primeira mão. Só queria ver em Braga metade daquilo que vi os adeptos Belgas a fazerem, eramos certamente campeões mesmo que os arbitros nos quisessem foder, digo isto porque num ambiente daqueles os arbitros cagam-se todos e viu-se pelo que aconteceu no nosso jogo.

O jogo começa e os nossos Guerreiros vão-se aguentando, sem fazer uma exibição muito bonita, mas fazendo uma exibição guerreira, os Belgas reclamavam cada lance como se o festejo de um golo se tratasse. Nós os cerca de 1000 adeptos do Braga (digo mil pk no nosso sector cabiam 1200 e a parte de baixo estava á pinha mas a de cima era impossivel observar) tentavamos fazer pela vida mas era completamente impossivel fazer-se ouvir a nossa voz, mas la iamos lutando na bancada.

Segunda parte começa com o campo inclinado, o arbitro não nos deixava sair de lá de trás e os Belgas acabam por marcar, o que já era um inferno tornou-se insuportável, o estadio tremia, os nossos guerreiros lá iam lutando num luta desigual dentro e fora do campo, os gajos chegaram mesmo a agredir os nossos jogadores que estavam a aquecer e o 4º arbitro via mas ignorava. Depois de algum sofrimento eis que o nosso Mágico AGUIAR, faz aquele golo e leva ao delirio a nossa bancada o golo foi festejado como se fosse um golo que dava uma vitória numa final, foi lindo festejar o golo e finalmente conseguir-mos por momentos fazer ouvir a nossa voz, o jogo acaba e mais bonito foi ver os nossos guerreiros festejar com os seus adeptos da forma como o fizeram, este ano vejo em Braga uma união entre os jogadores e adeptos como nunca vi. É um orgulho fazer parte desta familia, o meu primo tinha uma costela moura, ficou defenitivamente convertido á nossa causa.
Os jogadores belgas mesmo derrotados sairam sobre fortes aplausos

Acabado o jogo hora das despedidas com os votos de ve-nos em PARIS, hora de se fazer á estrada mais 720  km nos esperavam, mas foram feitos como se fossem apenas 50 tal era a felicidade.



Faço aqui um relato de um dia muito bem passado e de um sonho: VER NO AXA AQUILO QUE VI EM LIEGE

Márcia Batista

Parabens pela grande noite que proporcionaram, foi uma das melhores demonstrações do nosso espírito guerreiro!!!
Parabens a todos os braguistas que fizeram tantos km para apoiar a nossa equipa.
Sinto-me tão orgulhosa de ser braguista!!!

Casual 1921

Quote from: RB_grp006 on 27 de February de 2009, 10:53
Cheguei agora de Liege e depois de mais de 30 horas sem dormir depois de uma viagem de cerca de 1500km não me sinto nada cansado só me apetece gritar BRAGAAAAAAAA.

O dia começou bem cedo para mim e o meu irmão ( R/b SUIÇa), 6 da manha e partimos da Suiça rumo ao Luxemburgo para darmos uma boleia a outra pessoa, quase a chegar ao Luxemburgo, um contratempo, uma curva mais apertada e estrada gelada eis que só paramos quando embatemos na sinalização, felizmente sem grandes danos quem ficou pior foi mesmo o Sinal, um pequeno contratempo que não nos tirou a motivação de acompanhar o nosso Magico Braga.

Chegados ao primeiro destino, eis que partimos os 3 rumo a Liege e juntama-nos aos nossos companheiros de curva a beber uns canecos junto do Hotel onde supostamente iriam estar os Bilhetes á venda ( mais uma palhaçada made in Braga que irei explicar noutro tópico) esperamos pelos bilhetes previamente encomendados mas nada. Lá conseguido o bilhete depois de muito desespero lá fomos nós para junto da nossa porta de entrada.

JA perto da nossa porta junto de algumas centenas de Bracarenses eis que começam a chegar camionetas com mais braguistas, depois começam a chegar carros e mais carros  com braguistas na sua grande maioria vindos do Luxemburgo mas também França, Bélgica, Suiça, Portugal... Quando me deparo com tal cenário se duvidas tivesse eis que essas viraram certezas NAO SOMOS GRANDES, SOMOS ENORMES, ao contrário do que essa foto mostra o sector nomeadamente o de baixo estava sobrelotado, tquanto ao de cima não sei pk não conseguia ver, mas tavam seguramente mais pessoas que aquelas que as fotos mostram(talvez tenha sido tirada bem antes do jogo)

Instalado naquele estadio que parece uma versão do Ex Estadio do Gil VIcente, mas numa versão maior, onde nem sequer conseguiamos ver a baliza que estava na parte de baixo, deparao-me com este a encher-se lentamente, á hora do jogo começar estádio completamente cheio e um ambiente completmente infernal, se nós somos os 5º mais vibrantes do mundo os do St de Liege são de outro planeta. Eles não tinham uma claque, os estadio todo era uma claque, cantavam e saltavam em unissuno, depois de levarem 3-0 na primeira mão. Só queria ver em Braga metade daquilo que vi os adeptos Belgas a fazerem, eramos certamente campeões mesmo que os arbitros nos quisessem foder, digo isto porque num ambiente daqueles os arbitros cagam-se todos e viu-se pelo que aconteceu no nosso jogo.

O jogo começa e os nossos Guerreiros vão-se aguentando, sem fazer uma exibição muito bonita, mas fazendo uma exibição guerreira, os Belgas reclamavam cada lance como se o festejo de um golo se tratasse. Nós os cerca de 1000 adeptos do Braga (digo mil pk no nosso sector cabiam 1200 e a parte de baixo estava á pinha mas a de cima era impossivel observar) tentavamos fazer pela vida mas era completamente impossivel fazer-se ouvir a nossa voz, mas la iamos lutando na bancada.

Segunda parte começa com o campo inclinado, o arbitro não nos deixava sair de lá de trás e os Belgas acabam por marcar, o que já era um inferno tornou-se insuportável, o estadio tremia, os nossos guerreiros lá iam lutando num luta desigual dentro e fora do campo, os gajos chegaram mesmo a agredir os nossos jogadores que estavam a aquecer e o 4º arbitro via mas ignorava. Depois de algum sofrimento eis que o nosso Mágico AGUIAR, faz aquele golo e leva ao delirio a nossa bancada o golo foi festejado como se fosse um golo que dava uma vitória numa final, foi lindo festejar o golo e finalmente conseguir-mos por momentos fazer ouvir a nossa voz, o jogo acaba e mais bonito foi ver os nossos guerreiros festejar com os seus adeptos da forma como o fizeram, este ano vejo em Braga uma união entre os jogadores e adeptos como nunca vi. É um orgulho fazer parte desta familia, o meu primo tinha uma costela moura, ficou defenitivamente convertido á nossa causa.
Os jogadores belgas mesmo derrotados sairam sobre fortes aplausos

Acabado o jogo hora das despedidas com os votos de ve-nos em PARIS, hora de se fazer á estrada mais 720  km nos esperavam, mas foram feitos como se fossem apenas 50 tal era a felicidade.



Faço aqui um relato de um dia muito bem passado e de um sonho: VER NO AXA AQUILO QUE VI EM LIEGE


Deixaste-me arrepiado.

Sei que nao tenho de te agradecer por seres assim, mas é para mim um ENORME orgulho saber que o Braga tem adeptos assim.

Vemo-nos em Paris.

Pedro_RBA

É com orgulho que vejo mais uma vez o nome do nosso Braga marcado nas 16 melhores equipa da Taça Uefa.

É sinal de um crescimento sustentado e com pés e cabeça, fruto de excelentes profissional que dia após dia lutam para mostrar que em Portugal não existem só 3 equipas.. E se muita gente da Europa já se rendeu aos encantos deste Braga, em Portugal continuamos a ser ignorados pelos feitos que orgulhosamente e arduamente conquistamos.

Hoje mais uma vez e para não variar somos remetidos para segundo plano nos principais jornais desportivos nacionais, prova da incapacidade intelectual ou quiçá de até uma certa dor de cotovelo pela gente que se auto-intitula de serviço publico.

Mas nós não precisámos disto.. Basta um sorriso cumplice entre braguistas no dia após a eliminatória para me encher a alma, basta vir a este fórum e ficar de sorriso rasgado a olhar para tão nobres sentimentos, sentimentos esses que só nós braguistas podemos sentir. É este misto de alegria, orgulho e raiva que nos invade a alma quando silenciosamente conquistamos mais um degrau além fronteiras, é um cachecol no carro, uma bandeira na janela, uma camisola orgulhosamente vestida, um pai a passear o filho com o equipamento vermelho e branco a cobrir os joelhos, enfim, é o deitar na cama a olhar para o tecto e estupidamente rir-mo-nos sozinhos por mais uma conquista, ou dar reviravoltas por mais uma derrota. É simplesmente isto que me faz sentir Enorme.

Braguistas somos nós e, aquilo que sentimos, não é jornal ou televisão alguma que o irá transmitir!

Saudações Ultras e..... até Paris!

Legião

Quote from: RB_grp006 on 27 de February de 2009, 10:53
Cheguei agora de Liege e depois de mais de 30 horas sem dormir depois de uma viagem de cerca de 1500km não me sinto nada cansado só me apetece gritar BRAGAAAAAAAA.

O dia começou bem cedo para mim e o meu irmão ( R/b SUIÇa), 6 da manha e partimos da Suiça rumo ao Luxemburgo para darmos uma boleia a outra pessoa, quase a chegar ao Luxemburgo, um contratempo, uma curva mais apertada e estrada gelada eis que só paramos quando embatemos na sinalização, felizmente sem grandes danos quem ficou pior foi mesmo o Sinal, um pequeno contratempo que não nos tirou a motivação de acompanhar o nosso Magico Braga.

Chegados ao primeiro destino, eis que partimos os 3 rumo a Liege e juntama-nos aos nossos companheiros de curva a beber uns canecos junto do Hotel onde supostamente iriam estar os Bilhetes á venda ( mais uma palhaçada made in Braga que irei explicar noutro tópico) esperamos pelos bilhetes previamente encomendados mas nada. Lá conseguido o bilhete depois de muito desespero lá fomos nós para junto da nossa porta de entrada.

JA perto da nossa porta junto de algumas centenas de Bracarenses eis que começam a chegar camionetas com mais braguistas, depois começam a chegar carros e mais carros  com braguistas na sua grande maioria vindos do Luxemburgo mas também França, Bélgica, Suiça, Portugal... Quando me deparo com tal cenário se duvidas tivesse eis que essas viraram certezas NAO SOMOS GRANDES, SOMOS ENORMES, ao contrário do que essa foto mostra o sector nomeadamente o de baixo estava sobrelotado, tquanto ao de cima não sei pk não conseguia ver, mas tavam seguramente mais pessoas que aquelas que as fotos mostram(talvez tenha sido tirada bem antes do jogo)

Instalado naquele estadio que parece uma versão do Ex Estadio do Gil VIcente, mas numa versão maior, onde nem sequer conseguiamos ver a baliza que estava na parte de baixo, deparao-me com este a encher-se lentamente, á hora do jogo começar estádio completamente cheio e um ambiente completmente infernal, se nós somos os 5º mais vibrantes do mundo os do St de Liege são de outro planeta. Eles não tinham uma claque, os estadio todo era uma claque, cantavam e saltavam em unissuno, depois de levarem 3-0 na primeira mão. Só queria ver em Braga metade daquilo que vi os adeptos Belgas a fazerem, eramos certamente campeões mesmo que os arbitros nos quisessem foder, digo isto porque num ambiente daqueles os arbitros cagam-se todos e viu-se pelo que aconteceu no nosso jogo.

O jogo começa e os nossos Guerreiros vão-se aguentando, sem fazer uma exibição muito bonita, mas fazendo uma exibição guerreira, os Belgas reclamavam cada lance como se o festejo de um golo se tratasse. Nós os cerca de 1000 adeptos do Braga (digo mil pk no nosso sector cabiam 1200 e a parte de baixo estava á pinha mas a de cima era impossivel observar) tentavamos fazer pela vida mas era completamente impossivel fazer-se ouvir a nossa voz, mas la iamos lutando na bancada.

Segunda parte começa com o campo inclinado, o arbitro não nos deixava sair de lá de trás e os Belgas acabam por marcar, o que já era um inferno tornou-se insuportável, o estadio tremia, os nossos guerreiros lá iam lutando num luta desigual dentro e fora do campo, os gajos chegaram mesmo a agredir os nossos jogadores que estavam a aquecer e o 4º arbitro via mas ignorava. Depois de algum sofrimento eis que o nosso Mágico AGUIAR, faz aquele golo e leva ao delirio a nossa bancada o golo foi festejado como se fosse um golo que dava uma vitória numa final, foi lindo festejar o golo e finalmente conseguir-mos por momentos fazer ouvir a nossa voz, o jogo acaba e mais bonito foi ver os nossos guerreiros festejar com os seus adeptos da forma como o fizeram, este ano vejo em Braga uma união entre os jogadores e adeptos como nunca vi. É um orgulho fazer parte desta familia, o meu primo tinha uma costela moura, ficou defenitivamente convertido á nossa causa.
Os jogadores belgas mesmo derrotados sairam sobre fortes aplausos

Acabado o jogo hora das despedidas com os votos de ve-nos em PARIS, hora de se fazer á estrada mais 720  km nos esperavam, mas foram feitos como se fossem apenas 50 tal era a felicidade.



Faço aqui um relato de um dia muito bem passado e de um sonho: VER NO AXA AQUILO QUE VI EM LIEGE


Brutal, unidos seremos cada vez mais fortes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#197
Quote from: Pedro_RBA on 27 de February de 2009, 11:56
É com orgulho que vejo mais uma vez o nome do nosso Braga marcado nas 16 melhores equipa da Taça Uefa.

É sinal de um crescimento sustentado e com pés e cabeça, fruto de excelentes profissional que dia após dia lutam para mostrar que em Portugal não existem só 3 equipas.. E se muita gente da Europa já se rendeu aos encantos deste Braga, em Portugal continuamos a ser ignorados pelos feitos que orgulhosamente e arduamente conquistamos.

Hoje mais uma vez e para não variar somos remetidos para segundo plano nos principais jornais desportivos nacionais, prova da incapacidade intelectual ou quiçá de até uma certa dor de cotovelo pela gente que se auto-intitula de serviço publico.



Mas nós não precisámos disto.. Basta um sorriso cumplice entre braguistas no dia após a eliminatória para me encher a alma, basta vir a este fórum e ficar de sorriso rasgado a olhar para tão nobres sentimentos, sentimentos esses que só nós braguistas podemos sentir. É este misto de alegria, orgulho e raiva que nos invade a alma quando silenciosamente conquistamos mais um degrau além fronteiras, é um cachecol no carro, uma bandeira na janela, uma camisola orgulhosamente vestida, um pai a passear o filho com o equipamento vermelho e branco a cobrir os joelhos, enfim, é o deitar na cama a olhar para o tecto e estupidamente rir-mo-nos sozinhos por mais uma conquista, ou dar reviravoltas por mais uma derrota. É simplesmente isto que me faz sentir Enorme.

Braguistas somos nós e, aquilo que sentimos, não é jornal ou televisão alguma que o irá transmitir!

Saudações Ultras e..... até Paris!

Sublinho
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Deixem-nos viver este momento de glória..... o nosso ENORME CLUBE está a viver uma época de ouro. Temos sido fantásticos. Não sei se isto vai continuar, é dificil fazer melhor, mas eu estou felicíssimo e jamais vou esquecer estes momentos. Agora podemos dizer, temos um título europeu, mas a nossa imprensa nem fala disso! Não há problema, falámos nós. Agora desculpem-me, mas uma palavra para o fantástico Luís "Canário". No domingo, já noite dentro, prometeste-me um golo, cumpriste em Liége. Agora só te falta cumprir a outra parte amahã, no fim do treino..estarei lá à porta para a "prenda".
Força Guerreiros!!!

daniel_

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de February de 2009, 12:26
Quote from: Pedro_RBA on 27 de February de 2009, 11:56
É com orgulho que vejo mais uma vez o nome do nosso Braga marcado nas 16 melhores equipa da Taça Uefa.

É sinal de um crescimento sustentado e com pés e cabeça, fruto de excelentes profissional que dia após dia lutam para mostrar que em Portugal não existem só 3 equipas.. E se muita gente da Europa já se rendeu aos encantos deste Braga, em Portugal continuamos a ser ignorados pelos feitos que orgulhosamente e arduamente conquistamos.

Hoje mais uma vez e para não variar somos remetidos para segundo plano nos principais jornais desportivos nacionais, prova da incapacidade intelectual ou quiçá de até uma certa dor de cotovelo pela gente que se auto-intitula de serviço publico.



Mas nós não precisámos disto.. Basta um sorriso cumplice entre braguistas no dia após a eliminatória para me encher a alma, basta vir a este fórum e ficar de sorriso rasgado a olhar para tão nobres sentimentos, sentimentos esses que só nós braguistas podemos sentir. É este misto de alegria, orgulho e raiva que nos invade a alma quando silenciosamente conquistamos mais um degrau além fronteiras, é um cachecol no carro, uma bandeira na janela, uma camisola orgulhosamente vestida, um pai a passear o filho com o equipamento vermelho e branco a cobrir os joelhos, enfim, é o deitar na cama a olhar para o tecto e estupidamente rir-mo-nos sozinhos por mais uma conquista, ou dar reviravoltas por mais uma derrota. É simplesmente isto que me faz sentir Enorme.

Braguistas somos nós e, aquilo que sentimos, não é jornal ou televisão alguma que o irá transmitir!

Saudações Ultras e..... até Paris!

Sublinho

E digo mais...VIVA O BRAGA