News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aves - Braga - As previsões e o lançamento do jogo

Started by ric, 07 de September de 2006, 17:07

Previous topic - Next topic

ric

Com os casos mateus e hoje com a questão da Sportingbest, acabamos por nos esquecer daquilo que verdadeiramente nos incentiva: o jogo e o nosso Enorme.

Amanha, jogamos nas Aves, equipa dificil e que leva o Braga a recordar sériamente um afastamento recente na Taça...

Por outro lado, registamos hoje as palavras de ambição e de perspectiva de vitória do nosso treinador e estou convencido que o Braga irá entrar "para mandar no jogo".
Penso mesmo que esta atitude (espero) é a que vai ser assumida sempre pelo Braga.

No ano passado , abordamos aqui muitas vezes que o Braga assumia o jogo esperando pelo erro do adversário o que era sempre de desfecho imprevisível.
Penso que com o Aves teremos já uma imagem da equipa "á carvalhal".

E a palavra é só uma : GANHAR

PS: registo com agrado a inclusão de maciel e frechaut nos seleccionados. este último parce estar a realizar bonstreinos e daí a confiança de Carvalhal
Negativo, a ausência por lesãp de Vandinho.
estou curioso de ver a dupla de centrais...

Apenas_Braga

Porquê a dupla de centrais ?? é obvio Paulo Jorge - Nem

Aliás a minha equipa para uma vitória seria

Paulo Santos
Frechaut  -  Paulo Jorge  -  Nem  -  Carlos Fernandes
                                 Madrid
Maciel  -  Hugo Leal  -  João Pinto  -  Wender
                               Zé Carlos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

Desp. Aves – SCBraga: "Sentimos o grupo forte e motivado" – Carlos Carvalhal

Depois do treino desta quinta-feira, Carlos Carvalhal fez a antevisão ao jogo com o Desp. Aves. O Treinador bracarense considera esta uma partida de "difícil abordagem e com características muito próprias". Pensa o adversário deste encontro como uma "equipa bem organizada", mas no SCBraga "sabemos das dificuldades que vamos encontrar". Carvalhal não tem dúvidas de que este vai ser um jogo de "características idênticas" ao que na temporada transacta ditou o afastamento do SCBraga da Taça de Portugal. Lembrou este "episódio" para referir que "estamos mais avisados e sabemos o que nos espera", considerando este "mais um jogo para guerreiros".

O técnico arsenalista não esqueceu os Sócios e adeptos, lembrando a importância que tiveram no último jogo da Liga com o Paços de Ferreira, pois "fizeram a equipa acreditar até ao fim". "Em todos os jogos precisamos de apoio e neste jogo em particular, vão ser muito importantes para conseguir aquilo que pretendemos que é a vitória."

A distância de 35 Km entre Braga e Vila das Aves não vai ser entrave a uma presença considerável da nossa massa adepta, que vai continuar a apoiar em todos os momentos a nossa equipa. Os preços dos ingressos são de 10 e 15 Euros.
TODOS NO APOIO AO SCBRAGA!!!

SCBraga.com

Quanto aos centrais,continuo a dizer que vai ser uma questão de tempo e vão ser o Nem e o Irineu que tem muita mais classe que o Paulo Jorge e o Maurício.

Vamos ganhar!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

R/B Estação

Grande adesão dos bracarenses + grande "espirito guerreiro" SÓ PODE DAR VITÓRIA PARA O BRAGA!! Assim o prevejo!

Hooltra
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Kilo

Paulo Santos

Luis Filipe  -  Paulo Jorge  -  Nem  -  Paíto

Frechaut         Madrid

Maciel  -          Hugo Leal  -  João Pinto 

Zé Carlos

Como o Paíto sobe muito bem, poria este esquema, permitindo uma maior força no meio campo e ao mesmo tempo permitiria que um dos médios defensivos pudesse dar cobertura aos raides do Paíto! E com dois critativos, com João Pinto a cair mais para a esquerda a funcionar como apoio ao Paito, permitiria que se pudesse libertar mais jogadores rápidos como Maciel e Zé Carlos!

Não sei é se há condição física para este esquema, pois vamos ter k correr muito atrás dos aceleras do Aves (Xano, Hernani) que apesar de serem jogadores abaixo da média, tem muita velocidade e podem criar muito perigo se não forem bem vigiados...

HugoSáPinto

Quote from: Kilo on 07 de September de 2006, 22:24

Não sei é se há condição física para este esquema, pois vamos ter k correr muito atrás dos aceleras do Aves (Xano, Hernani) que apesar de serem jogadores abaixo da média, tem muita velocidade e podem criar muito perigo se não forem bem vigiados...

Não concordo que o Xano seja um 'jogador abaixo da média'. Aliás, foi uma pérola perdida dos nossos escalões de formação!
Espero, sinceramente, que regresse um dia e que, só neste jogo (e no da 2ª volta), as coisas lhe corram mal...  :P

BRAGA FOREVER

«Sp. Braga é adversário muito difícil» (Neca)

O Desportivo das Aves volta a jogar amanhã perante os seus adeptos no escalão máximo do futebol português. O adversário é o «vizinho» Sp. Braga, equipa que merece os mais rasgados elogios do professor Neca, técnico dos anfitriões.

«O Sp. Braga será um ilustre visitante, uma equipa boa e que nas últimas três épocas fez jus ao momento em que está. Se fosse para a Liga dos Campeões, seguramente estaria no pote um, ao lado de FC Porto, Sporting e Benfica», referiu o técnico do Desportivo das Aves.

«O plantel do Sp. Braga tem muita qualidade e por isso estamos preparados para um adversário muito difícil. Por nossa parte tudo vamos fazer para que o Sp. Braga sai das Aves com a consciência clara de que encontrou um opositor sério, forte, seguro, tranquilo e a querer disputar os três pontos», prometeu.

Bola online

Sabe tão bem ser-se respeitado.

Agora é connosco e demonstrar a nossa superioridade em campo.

FORÇA BRAGA!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Paulo Santos

Madrid

Frechaut             Hugo Leal/Castanheira

Maciel  -                         João Pinto 

Zé Carlos

Este é o meu esquema, em que talvez preferisse Castanheira a Hugo Leal pelo facto de ser necessário alguém com mais disciplina táctica para suprir a ausência d4e um verdadeiro extremo esquerdo. Quanto ao resto, do que vi, penso que a melhor companhia para Nem é Irineu (não convocado) e que Carlos Fernandes, defensivamente dá mais garantias que Paíto, embora neste caso, talvez a capacidade ofensiva deste seja mais útil (desde que devidamente compensada pelo médio de cobertura...

(Kilo, desculpa as alterações posicionais, mas basicamente é a tua equipa...)

HugoSáPinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de September de 2006, 00:08
                           Paulo Santos

Madrid

Frechaut             Hugo Leal/Castanheira

Maciel  -                         João Pinto 

Zé Carlos

Este é o meu esquema, em que talvez preferisse Castanheira a Hugo Leal pelo facto de ser necessário alguém com mais disciplina táctica para suprir a ausência d4e um verdadeiro extremo esquerdo. Quanto ao resto, do que vi, penso que a melhor companhia para Nem é Irineu (não convocado) e que Carlos Fernandes, defensivamente dá mais garantias que Paíto, embora neste caso, talvez a capacidade ofensiva deste seja mais útil (desde que devidamente compensada pelo médio de cobertura...

(Kilo, desculpa as alterações posicionais, mas basicamente é a tua equipa...)

Concordo com o alinhamento, tirando o facto de eu achar dever ser já hora de apostarem claramente no Pedro Costa  a lateral-esquerdo. Penso que, sempre que foi chamado a intervir, fê-lo sublimemente...
Em relação ao Irineu, concordo parecer ser um grande jogador, mas o nosso 'Choura' tem confirmado que a "prata" da casa continua a ser o nosso futuro, por isso, é dele o lugar, sem a menor dúvida!  ;)

Zeus

espero bem não irmos para lá jogar com 2 trincos...

P. Santos

L. Filipe           Nem          P. Jorge         C, fernandes

Madrid

Hugo Leal                              Wender
                                  J. Pinto               V
                                                             V
Maciel                                                   V
                             Zé carlos   

Eu por mim punha o Paíto e o Maurício, mas o carvalhal não vai mudar...
O Cesinha até devia ser Titular, mas o wender segura mais a bola e ganha mtas faltas, e como é fora...
Mas depois entra o cesinha para arrebentar com a ala, a nossa pérola negra.......         
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: HugoSáPinto on 08 de September de 2006, 00:20
Concordo com o alinhamento, tirando o facto de eu achar dever ser já hora de apostarem claramente no Pedro Costa  a lateral-esquerdo. Penso que, sempre que foi chamado a interver, fê-lo sublimemente...
Em relação ao Irineu, concordo parecer ser um grande jogador, mas o nosso 'Choura' tem confirmado que a "prata" da casa continua a ser o nosso futuro, por isso, é dele o lugar, sem a menor dúvida!  ;)

SUBLINHO plenamente!

Filipa Carvalho

Quote from: Carvalhinha on 08 de September de 2006, 11:05
Quote from: HugoSáPinto on 08 de September de 2006, 00:20
Concordo com o alinhamento, tirando o facto de eu achar dever ser já hora de apostarem claramente no Pedro Costa  a lateral-esquerdo. Penso que, sempre que foi chamado a interver, fê-lo sublimemente...

SUBLINHO plenamente!
Eu tambem
Acho que o pedro da mais segurança que o carlos fernandes e notou-se isso no jogo com oLeixoes.
Ja para nao referir as epocas anteriores porque pelos vistos ha quem se faça(m) de esquecido(s)

xOuPo

QUERO GANHAR! E vou lá estar!

Paulo Santos

Luís Filipe  -  Irineu  -  Nem  -  Carlos Fernandes

Frechaut - Madrid

Maciel  -  João Pinto  -  Wender

Zé Carlos

lipe

È sempre para ganhar e hoje não é excepção.
Força BRAGA.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

Nas Aves é para depenar

Paulo Santos

Luís Filipe  -  P. Jorge  -  Nem  -  Carlos Fernandes

Frechaut - Madrid

Maciel  -  João Pinto  -  Wender

Zé Carlos

Ou de outra forma qualquer, é preciso jogar e ganhar.

P.S. XouPo: as camisolas são de licra, esticam ;D
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

A minha equipa seria esta (segundo a lista de convocados):

Paulo Santos

Luís Filipe  -  P. Jorge  -  Nem  -  Paíto

Frechaut - Castanheira - Madrid

Maciel  -  João Pinto

Zé Carlos

Mas pronto, o que interessa são os 3 pontos... seja lá como for  :D

Lynce

Jogo para Guerreiros  :o como diz o nosso treinador Carvalhal, mas com o apoio em massa de todos adeptos bracarenses que vão as Aves a vitória será nossa!  ;)
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

xOuPo

Quote from: lininho on 08 de September de 2006, 13:35
(...)P.S. XouPo: as camisolas são de licra, esticam ;D

LOLOLOL! Mas isso não é vantagem... ;) Daqui por uns tempos já a levo! É perder uns quilitos! :)

R/B Estação

Temos um mapa no blog para quem for de carro para Vila das Aves. Esperamos que ajude!

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]