News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

É hoje! Já não penso noutra coisa.. ;)

Saudações Ultras

krugger

Quote from: anti-lampioes on 02 de March de 2009, 11:31
os espanhois ainda nos dao valor do forum deles.
2009, 19:41 PM Post #94 


Massagista


Grupo: Registered Users
Posts: 411
Registrado: 21-February 06
Membro N°: 1,078



QUOTE(vanrober9 @ Feb 26 2009, 11:22 AM)
Pois dessas merd@s estou eu cheio :

- estou cheio de jogar bem e perder
- estou cheio de dar baile de bola e perder
- estou cheio de "vitórias morais"
- estou cheio de sermos o 4º grande
- estou cheio da luta pela UEFA
- estou cheio da "treta" do "SOMOS UNICOS"
- estou cheio da "treta" do "somos os melhores adeptos do mundo"
- estou cheio da "treta" do "estivemos quase"
- estou cheio da "treta" do " O Vitória não é grande, é enorme"
- estou cheio da "treta" de muitos Vitorianos como tu (exemplo)

FDX, estou cheio dessas tretas todas ... quando podemos nós ser um clube normal(sem os apetrechos dessas "tretas" todas), com 20 mil adeptos no estadio, e lutar pelo titulo ???

Um grande clube não se distingue pelo "ensaio de bola" que dá, não se distingue pelos adeptos que tem, muito menos pela boniteza das suas camisolas(isto é para os clubes grandes), mas sim distingue-se pelos resultados que alcança ao longo da época.
(ver casos do R.Madrid/Barça/Inter/Man.U e até mesmo do FCP, que mesmo a jogar mal ganham jogos)
Isso é que me interessa, é ganhar jogos, pois quem quer ver bons espetaculos de futebol, tem o PES ou o FIFA na PS3.

De que nos vale a nós, estes jogos contra o SLB esta epoca, que tudo fizemos ??!!?? para ganhar e perdemos os 3 jogos ?? ou contra o FCP o ano passado, que a vitória nos poria directamente no 2º lugar e perdemos o jogo humilhantemente?
Já diz o ditado " o benfica vem cá, leva banho de bola e acaba sempre por ganhar"

De que nos vale a nós dizer insistentemente que somos o 4º grande, e olhamos para a sala de trofeus e está completamente nua ??

Quero o meu clube fora das vitorias morais, fora das guerrinhas do 4º grande com Braga/Belenenses/Academica, e cada vez mais, isso sim, a fazer cocigas ao titulo ...

Sistema ? Qual sistema ? Joguem mas é á bola, que o resto vem por acrescimo ...


O S.C. BRAGA FOI DECLARADO VENCEDOR DA INTERTOTO!
O S.C. BRAGA ESTÁ NOS QUARTOS DE FINAL DA UEFA!
O S.C. BRAGA ESTÁ NA LUTA POR UM LUGAR NA CHAMPIONS!

O S.C. BRAGA É UM CLUBE "ÚNICO"?
OS ADEPTOS DO S.C. BRAGA SÃO "ÚNICOS"?
O PRESIDENTE DO S.C. BRAGA É UM "TROLHA" INTELIGENTE?

OS CLUBES FAZEM-SE COM SÓCIOS E TÍTULOS! COM OS DOIS, NÃO APENAS SÓ UM...






e mais nada, tiro o chapéu ao espanhol, sem duvida que azia é coisa k não falta por aquelas bandas.

MAS HOJE AINDA VÃO FICAR COM MAIS UM BOCADO.

FORÇA BRAGA !!!!!!!!!!!!!!!!

grana

vai ser um jogo difícil, aguardo com impaciência e apreensão.
Temos mentalidade para ganhar, 90 minutos vamos ver, sem medo.
se ganharmos...ui...vão andar tolos, até podem matar os jogadores deles, vao andar a atras dos dirigentes..
Temos de ganhar e rirmo-nos a seguir..


Cici

Quote from: krugger on 02 de March de 2009, 11:57
Quote from: anti-lampioes on 02 de March de 2009, 11:31
os espanhois ainda nos dao valor do forum deles.
2009, 19:41 PM Post #94 


Massagista


Grupo: Registered Users
Posts: 411
Registrado: 21-February 06
Membro N°: 1,078



QUOTE(vanrober9 @ Feb 26 2009, 11:22 AM)
Pois dessas merd@s estou eu cheio :

- estou cheio de jogar bem e perder
- estou cheio de dar baile de bola e perder
- estou cheio de "vitórias morais"
- estou cheio de sermos o 4º grande
- estou cheio da luta pela UEFA
- estou cheio da "treta" do "SOMOS UNICOS"
- estou cheio da "treta" do "somos os melhores adeptos do mundo"
- estou cheio da "treta" do "estivemos quase"
- estou cheio da "treta" do " O Vitória não é grande, é enorme"
- estou cheio da "treta" de muitos Vitorianos como tu (exemplo)

FDX, estou cheio dessas tretas todas ... quando podemos nós ser um clube normal(sem os apetrechos dessas "tretas" todas), com 20 mil adeptos no estadio, e lutar pelo titulo ???

Um grande clube não se distingue pelo "ensaio de bola" que dá, não se distingue pelos adeptos que tem, muito menos pela boniteza das suas camisolas(isto é para os clubes grandes), mas sim distingue-se pelos resultados que alcança ao longo da época.
(ver casos do R.Madrid/Barça/Inter/Man.U e até mesmo do FCP, que mesmo a jogar mal ganham jogos)
Isso é que me interessa, é ganhar jogos, pois quem quer ver bons espetaculos de futebol, tem o PES ou o FIFA na PS3.

De que nos vale a nós, estes jogos contra o SLB esta epoca, que tudo fizemos ??!!?? para ganhar e perdemos os 3 jogos ?? ou contra o FCP o ano passado, que a vitória nos poria directamente no 2º lugar e perdemos o jogo humilhantemente?
Já diz o ditado " o benfica vem cá, leva banho de bola e acaba sempre por ganhar"

De que nos vale a nós dizer insistentemente que somos o 4º grande, e olhamos para a sala de trofeus e está completamente nua ??

Quero o meu clube fora das vitorias morais, fora das guerrinhas do 4º grande com Braga/Belenenses/Academica, e cada vez mais, isso sim, a fazer cocigas ao titulo ...

Sistema ? Qual sistema ? Joguem mas é á bola, que o resto vem por acrescimo ...


O S.C. BRAGA FOI DECLARADO VENCEDOR DA INTERTOTO!
O S.C. BRAGA ESTÁ NOS QUARTOS DE FINAL DA UEFA!
O S.C. BRAGA ESTÁ NA LUTA POR UM LUGAR NA CHAMPIONS!

O S.C. BRAGA É UM CLUBE "ÚNICO"?
OS ADEPTOS DO S.C. BRAGA SÃO "ÚNICOS"?
O PRESIDENTE DO S.C. BRAGA É UM "TROLHA" INTELIGENTE?

OS CLUBES FAZEM-SE COM SÓCIOS E TÍTULOS! COM OS DOIS, NÃO APENAS SÓ UM...






e mais nada, tiro o chapéu ao espanhol, sem duvida que azia é coisa k não falta por aquelas bandas.

MAS HOJE AINDA VÃO FICAR COM MAIS UM BOCADO.

FORÇA BRAGA !!!!!!!!!!!!!!!!

O gajo já anda adiantado, ainda se está nos oitavos mas para os quartos se caminha. O jogo de hoje vai ser muito renhido, eles vão querer apostar forte neste jogo para mostrar algo e que ainda estão na luta pelos lugares da UEFA mas o Braga ganha hoje, apesar das baixas da equipa têm boas condições para sairem vencedores hoje.

barinho

Tou com um nervoso miudinho que já não é nada miudinho.

Pezinhuh

Quote from: barinho on 02 de March de 2009, 12:39
Tou com um nervoso miudinho que já não é nada miudinho.

interessante q eu tb estou..!!

nunca mais sao 19h !!

lipe

Pessoal, tá a resfriar os ânimos porque este jogo está longe de ser fácil, não pela força do adversário, que na minha opinião não tem argumentos para jogar de igual para igual, mas sim pelas várias ausências e o desgaste físico que é notório nos nossos principais jogadores.

O excesso de confiança pode revelar-se um pouco perigoso porque se as coisas não começarem a sair bem logo de inicio, e o golo custar a aparecer, muita gente vai assobiar a equipa. Espero que assim não seja.

Todos unidos e com a garra da nossa LEGIÃO em campo ficamos mais perto de alcançar os nossos objectivos, ou seja a conquista dos 3 pontos.



FORÇA BRAGA, FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

#308
Não consigo controlar esta ansiedade,
Deixas-me louco,
Fico tão louco!
Não quero mais parar!



Hoje temos de dar á nossa equipa a força que falta depois do jogo da UEFA!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de March de 2009, 13:34
Não consigo controlar esta ansiedade,
Deixas-me louco,
Fico tão louco!
Não quero mais parar!



Hoje temos de dar á nossa equipa a força que falta depois do jogo da UEFA!

Força Braga!


Apesar de não pertencer á BL tinha a ideia que eles dizem "Deixas-me rouco, fico tão louco" ;)

Penso eu..

Saudações Ultras

Bruno3429

Vamos dar mais um banho de bola, e akilo vai ficar mau para aqueles lados.
Bora alcançar o 4º lugar e ficar a 3 pontos do sporting e 5 do benfica...eu acredito!!!
Força Braga

macote

SO TENHO PENA É QUE VAO DE CERTEZA POR OS ESPANHOIS NA BANCADA SUPERIOR NASCENTE !!!

VAI SER MAIS DIFICIL VER OS MENINOS A CHORAR NO FINAL DO JOGO!!!

SOU A FAVOR DE UMA PETIÇÃO (JA QUE ESTA NA MODA) DE VOLTAR A POR AS CLAQUES ADVERSÁRIAS NA BANCADA NASCENTE EM BAIXO


Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 02 de March de 2009, 13:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de March de 2009, 13:34
Não consigo controlar esta ansiedade,
Deixas-me louco,
Fico tão louco!
Não quero mais parar!



Hoje temos de dar á nossa equipa a força que falta depois do jogo da UEFA!

Força Braga!


Apesar de não pertencer á BL tinha a ideia que eles dizem "Deixas-me rouco, fico tão louco" ;)

Penso eu..

Saudações Ultras

E pensas bem... ;D

Quanto ao jogo, acho que não será facil. Dámo-nos melhor com equipas do nosso nivel. Contra equipas pequenas e depois dos jogos europeus costuma-mos vacilar.

JFLBraga

Está a chegar a hora do grande derby do Minho, este é o jogo que mais gosto, mas este derby será ainda mais especial, pois irei assistir ao jogo com a minha família, será o primeiro derby do meu filhote de 4 anos (o que ele vibra com os jogos do Mágico Braga), para mim é um enorme orgulho que ele goste tanto do nosso clube e no colégio dele, felizmente há muitos meninos e meninas como ele , são a maioria, o que revela que o futuro do nosso clube estará garantido, cada vez mais as crianças bracarenses são somente braguistas. Por isso espero uma enorme alegria dos nossos guerreiros, vai ser dificil mas eu acredito, que vamos ganhar. Agora todos ao Axa o nosso SCB precisa do nosso apoio, vamos criar um ambiente fantástico como com os belgas do Standard de Liége. Espero um grande desempenho das nossas claques para calarmos a espanholada( mas eles não serão mais que as cadeiras).

Força Mágico Braga...Estamos contigo...Sempre.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.Castro

Estou a trabalhar e ver uma aragem das taipas que cheira a medo!!! ;D ;D

Aposto num 2-0

Renteria e Matheus
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xOuPo

Finalmente chegou o dia de mais um jogo!

Estou na expectativa para perceber como nos vamos comportar depois desta semana europeia.

Lá estarei como sempre.

3-0 já seria um resultado aceitável!

Zav

Mortinho que chegue logo  :)
Após a jornada europeia, espero que a equipa tenha recuperado as forças.
É sempre um jogo complicado,mas aposto num 3-0  ;D

FORÇA BRAGAAAAA

karon

Obviamente, estou optimista e penso que o SC Braga fará um bom resultado, independentemente de fazer ou não um bom jogo. Contudo, não acho que o vitória venha cá com a táctica do autocarro. O cajuda vao forçar nos primeiros 30 minutos pois sabe que nós temos mais umas horas de jogo nas pernas e tentar aproveitar-se disso. Ora, para esta táctica, estou a contar com a ainda superior inteligência do JJ, isto é, fazer de conta que lhes damos a iniciativa de jogo, e marcarmos logo nos primeiros 10 minutos, numa magnífica jogada de contra ataque (é que a defesa deles é mesmo fraquita). Assim, não digo partirmos para a goleada, mas ganharmos 2-0 é um excelente resultado.

Quanto aqueles foristas, os super prudentes, BOLAS, estou como dizem os ingleses:
- "SWING WHEN YOU`RE WINNING!"
Se não o fazemos agora, vamos reinar com a malta quando????
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Desculpem,mas eu hoje quero ganhar de qualquer forma e feitio!

Se possível com um golo validado 5 metros antes da bola entrar!!Um lance tipo o do Madrid em Espanha há 2 anos!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!