News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

pparaiso

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com Vitória de Guimarães (segunda-feira, às 19h45 locais), em partida a contar para a 20ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Paulo Jorge, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

in scbraga.pt


Realce para a convocatória de Paulo Jorge e para a saída de Frechaut, que não estará recuperado.
Será que teremos o "Choura" de regresso?

joaobl03

Quote from: pparaiso on 01 de March de 2009, 19:37
Realce para a convocatória de Paulo Jorge e para a saída de Frechaut, que não estará recuperado.
Será que teremos o "Choura" de regresso?

Acho que é muito cedo para um regresso à competição , mas que dava muito jeito dava , porque para além de um grande central é um grande capitão e sente muito esta rivalidade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio

Lipe, desculpa a ignorância, mas MP é o quê?

Luís Duarte

Quote from: Sérgio on 01 de March de 2009, 20:26
Lipe, desculpa a ignorância, mas MP é o quê?
MP é Mensagem Pessoal
para veres a MP do lipe vais ao topo da página e carregas em "AS MINHAS MENSAGENS"

;)

Sérgio

Já vi e já respondi. continuo interessado, estou no telemóvel.
Obrigado Lipe e plpluisplp.
Abc

Pé Ligeiro

Sp. Braga: Jesus diz que UEFA vai afectar prestação no derby

Jorge Jesus acredita que o facto de o Sporting de Braga ter jogado na quinta-feira para a Taça UEFA, com o Standard de Liège, vai afectar o rendimento da equipa no «derby» regional desta segunda-feira, com o Vitória de Guimarães.

«Claro que tem influência. Ainda no sábado o FC Porto-Sporting foi um jogo de baixa intensidade, porque fisicamente eram equipas que não estavam ao seu melhor nível devido aos compromissos europeus a meio da semana. Os jogadores não são máquinas», disse o técnico dos «arsenalistas», citado pela agência Lusa. «Não há volta a dar, não há milagres, mas queremos estar em condições tácticas e físicas para disputar o jogo, sermos melhores e levarmos de vencida o Vitória de Guimarães, para ficarmos cada vez mais próximos dos primeiros», acrescentou.

Meyong está lesionado, e Frechaut também não recuperou, pelo que Stélvio pode ter de ser novamente a aposta para o eixo da defesa.

Em relação à conquista da Taça Intertoto, o técnico mostrou-se algo cauteloso, uma vez que «ainda não há confirmação da UEFA», mas destacou a conquista: «É a primeira vez que uma equipa portuguesa conquista este troféu europeu, e isso fica para a história do Sp. Braga.»

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Mário Felgueiras;
Defesas: João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Paulo Jorge, Evaldo, Evaldo, Edimar;
Médios: Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus;
Avançados: Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

IN MAISFUTEBOL



A nossa equipa tem amnhã um teste crítico à capacidade física dos jogadores. Vamos ver como será a resposta. Espero que tenham recuperado do jornada europeia.

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Aqui vai o meu onze para amanhã :


                                                                       Eduardo

                                          João Pereira    Stelvio  André Leone         Evaldo 

                                                                        Vandinho 

                                                          Alan                         Matheus 

                                                                        Mossoró   

                                                             Renteria      Orlando Sá 

Quanto a mim deveriam ser feitas algumas substituições devido ao desgaste acumulado . Acho que o Matheus devia render o César Peixoto uma vez que esteve lesionado e não deve estar nas melhores condições , o Mossoró é um grande jogador e precisa de minutos como o Luis Aguiar tem jogado sempre acho que merecia algum descanso e a entrada do Orlando deve-se à lesão do Meyong .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

Quote from: Sérgio on 01 de March de 2009, 16:18
Boas,

Tenho 4 amigos (2 verdadeiros bracarenses e 2 simpatizantes) que gostariam muito de ver o Braga mas não estão dispostos a desembolsar 20euros por cada bilhete, pois não são sócios. Da minha família todos os sócios vão ver o jogo e não consigo arranjar uma solução barata.

Gostava que eles viessem ao jogo por isso pedia aqui no nosso fórum que se alguém que seja sócio que não possa ir ao jogo ou alguém que possa disponibilizar bilhetes com melhores preços me contacte. 

Sérgio Serrão 919931553 ou 963954603.
Sou de Adaúfe (este pedido é de bracarense para bracarenses,não sou um espanhol infiltrado a pedir bilhetes!!)
Agradeço desde já a vossa ajuda.

só mais uma coisinha VAMOS DAR 5 TAPAS AOS ESPANHÓIS
e MAGICO BRAGA ALLEZ
Provavelmente os teus amigos não são sócios, se não são, esta é uma boa oportunidade de se juntarem à Legião. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#288
temos que ganhar esta M E R **!!!!!

vencendo ficamos a 7 pontos do 1º lugar!!! e ficam 30 pontos em disputa até ao final do campeonato!!! os 3 sócios da mafia ainda vão perder muitos pontos até ao final do campeonato caragu!!!

vamos acreditar que ainda temos todas as hipóteses de sonhar com todas as competições onde estamos envolvidos!!!!
[/size]

FORÇA SC BRAGA, PROCEDE LIDERA!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 23:00
Quote from: Sérgio on 01 de March de 2009, 16:18
Boas,

Tenho 4 amigos (2 verdadeiros bracarenses e 2 simpatizantes) que gostariam muito de ver o Braga mas não estão dispostos a desembolsar 20euros por cada bilhete, pois não são sócios. Da minha família todos os sócios vão ver o jogo e não consigo arranjar uma solução barata.

Gostava que eles viessem ao jogo por isso pedia aqui no nosso fórum que se alguém que seja sócio que não possa ir ao jogo ou alguém que possa disponibilizar bilhetes com melhores preços me contacte. 

Sérgio Serrão 919931553 ou 963954603.
Sou de Adaúfe (este pedido é de bracarense para bracarenses,não sou um espanhol infiltrado a pedir bilhetes!!)
Agradeço desde já a vossa ajuda.

só mais uma coisinha VAMOS DAR 5 TAPAS AOS ESPANHÓIS
e MAGICO BRAGA ALLEZ
Provavelmente os teus amigos não são sócios, se não são, esta é uma boa oportunidade de se juntarem à Legião. ;)

Eis uma coisa com a qual concordo em absoluto. Grande chance para angariar mais uns Gverreiros para a nossa legião. E as cadeiras anuais estão neste momento praticamente de borla.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Um duelo entre duas equipas rivais. Não irá ser fácil, estes jogos são sempre complicados.
Mas o Braga tem de fazer tudo por tudo para vencer a partida, caso contrário ficamos mais longe do lugares cimeiros.

Zeus


Este comentário pertence a um espanhol lá do fórum da espanholândia:

hoje nos jornais indicam 600 bilhetes vendidos e cerca de 12 camionetas. mas quem afinal está a organizar deslocacoes?? hoje um amigo foi marcar viagem nos amigos e disseram que ainda iam em 2 camionetas. as outras 10 sao de quem??

Nem eles sabem como são tantos ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Não estou a gostar da excessiva confiança revelada por alguns foristas. Não se esqueçam que o Guimarães tem uma grande equipa, capaz de disputar os três pontos. E que nós vamos entrar em campo mais cansados em virtude da jornada europeia e desfalcados do nosso principal artilheiro. Por isso apelo à não-adopção da euforia. Podemos ganhar, sim, mas vamos ter que suar muito.

pamg

Na antevisão ao encontro, Rui Nascimento admitiu que um empate será positivo para um V. Guimarães que vem de três derrotas consecutivas. "Tudo o que seja pontuar, é bom. Mas queremos a vitória para finalizar a época com triunfos e boas exibições", afirmou o adjunto de Manuel Cajuda, que classificou o jogo com o Sp. Braga de "vital".

Eles vem jogar para o empate ??? ??? Será este um jogo como foi o jogo contra o leixões? será que vamos ter mais uma amostra de autocarro...

mot

Quote from: pamg on 02 de March de 2009, 01:51
Na antevisão ao encontro, Rui Nascimento admitiu que um empate será positivo para um V. Guimarães que vem de três derrotas consecutivas. "Tudo o que seja pontuar, é bom. Mas queremos a vitória para finalizar a época com triunfos e boas exibições", afirmou o adjunto de Manuel Cajuda, que classificou o jogo com o Sp. Braga de "vital".

Eles vem jogar para o empate ??? ??? Será este um jogo como foi o jogo contra o leixões? será que vamos ter mais uma amostra de autocarro...

Não me parece que eles tenham capacidade para encostar o autocarro pelo simples facto do quarteto defensivo ser muito fraquinho, apenas salvo pelo bom miolo de meio campo com o J. Alves e o Custódio. Mas que vai ser complicado vai, mas devido ao elevado número de lesões que temos tido e ao natural desgaste do jogo de Liege. De qualquer das formas e independentemente de quem for escolhido estou certo que vamos ter um 11 fortissimo e que com maior ou menor dificuldade e sempre com o fantástico e já habitual espirito guerreiro vai garantir mais 3 pontos fundamentais para continuarmos colados lá em cima e matar os nossos vizinhos!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Golbery

Quote from: Lateralus on 02 de March de 2009, 01:12
Não estou a gostar da excessiva confiança revelada por alguns foristas. Não se esqueçam que o Guimarães tem uma grande equipa, capaz de disputar os três pontos. E que nós vamos entrar em campo mais cansados em virtude da jornada europeia e desfalcados do nosso principal artilheiro. Por isso apelo à não-adopção da euforia. Podemos ganhar, sim, mas vamos ter que suar muito.

Vai ser complicadote... Já se sabe o tempo de paragem do Meyong?

::)

(penso que o pessoal jovem é + sujeito a estas euforias... com a idade, a vida vai-nos dando uns bons coices e vamos ficando + realistas e... desconfiados).

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

#296
Quote from: Golbery on 02 de March de 2009, 03:29
Quote from: Lateralus on 02 de March de 2009, 01:12
Não estou a gostar da excessiva confiança revelada por alguns foristas. Não se esqueçam que o Guimarães tem uma grande equipa, capaz de disputar os três pontos. E que nós vamos entrar em campo mais cansados em virtude da jornada europeia e desfalcados do nosso principal artilheiro. Por isso apelo à não-adopção da euforia. Podemos ganhar, sim, mas vamos ter que suar muito.

Vai ser complicadote... Já se sabe o tempo de paragem do Meyong?

::)

(penso que o pessoal jovem é + sujeito a estas euforias... com a idade, a vida vai-nos dando uns bons coices e vamos ficando + realistas e... desconfiados).

::)



Corre riscos de não voltar a jogar esta época. Esperemos que não.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger



Bem a mim parece-me que se conseguirmos manter os niveis de concentração lá em cima durante 90 minutos temos boas hipoteses de ganhar o jogo, o que mais me preocupa e a forma fisica de alguns jogadores que já ~dão sinais de fadiga extrema, mas a ver vamos, do lado de fora das 4 linhas temos de fazer o nosso papel, 90 minutos a puxar e nunca desistir, a vitoria é essencial, o adversario é complicado, não vai ser facil, mas a isso já estamso acostumados  ;D ;D ;D

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 02 de March de 2009, 01:03

Este comentário pertence a um espanhol lá do fórum da espanholândia:

hoje nos jornais indicam 600 bilhetes vendidos e cerca de 12 camionetas. mas quem afinal está a organizar deslocacoes?? hoje um amigo foi marcar viagem nos amigos e disseram que ainda iam em 2 camionetas. as outras 10 sao de quem??

Nem eles sabem como são tantos ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ja parecem os chineses multiplicarem-se ;D ;D

anti-lampioes

os espanhois ainda nos dao valor do forum deles.
2009, 19:41 PM Post #94 


Massagista


Grupo: Registered Users
Posts: 411
Registrado: 21-February 06
Membro N°: 1,078



QUOTE(vanrober9 @ Feb 26 2009, 11:22 AM)
Pois dessas merd@s estou eu cheio :

- estou cheio de jogar bem e perder
- estou cheio de dar baile de bola e perder
- estou cheio de "vitórias morais"
- estou cheio de sermos o 4º grande
- estou cheio da luta pela UEFA
- estou cheio da "treta" do "SOMOS UNICOS"
- estou cheio da "treta" do "somos os melhores adeptos do mundo"
- estou cheio da "treta" do "estivemos quase"
- estou cheio da "treta" do " O Vitória não é grande, é enorme"
- estou cheio da "treta" de muitos Vitorianos como tu (exemplo)

FDX, estou cheio dessas tretas todas ... quando podemos nós ser um clube normal(sem os apetrechos dessas "tretas" todas), com 20 mil adeptos no estadio, e lutar pelo titulo ???

Um grande clube não se distingue pelo "ensaio de bola" que dá, não se distingue pelos adeptos que tem, muito menos pela boniteza das suas camisolas(isto é para os clubes grandes), mas sim distingue-se pelos resultados que alcança ao longo da época.
(ver casos do R.Madrid/Barça/Inter/Man.U e até mesmo do FCP, que mesmo a jogar mal ganham jogos)
Isso é que me interessa, é ganhar jogos, pois quem quer ver bons espetaculos de futebol, tem o PES ou o FIFA na PS3.

De que nos vale a nós, estes jogos contra o SLB esta epoca, que tudo fizemos ??!!?? para ganhar e perdemos os 3 jogos ?? ou contra o FCP o ano passado, que a vitória nos poria directamente no 2º lugar e perdemos o jogo humilhantemente?
Já diz o ditado " o benfica vem cá, leva banho de bola e acaba sempre por ganhar"

De que nos vale a nós dizer insistentemente que somos o 4º grande, e olhamos para a sala de trofeus e está completamente nua ??

Quero o meu clube fora das vitorias morais, fora das guerrinhas do 4º grande com Braga/Belenenses/Academica, e cada vez mais, isso sim, a fazer cocigas ao titulo ...

Sistema ? Qual sistema ? Joguem mas é á bola, que o resto vem por acrescimo ...


O S.C. BRAGA FOI DECLARADO VENCEDOR DA INTERTOTO!
O S.C. BRAGA ESTÁ NOS QUARTOS DE FINAL DA UEFA!
O S.C. BRAGA ESTÁ NA LUTA POR UM LUGAR NA CHAMPIONS!

O S.C. BRAGA É UM CLUBE "ÚNICO"?
OS ADEPTOS DO S.C. BRAGA SÃO "ÚNICOS"?
O PRESIDENTE DO S.C. BRAGA É UM "TROLHA" INTELIGENTE?

OS CLUBES FAZEM-SE COM SÓCIOS E TÍTULOS! COM OS DOIS, NÃO APENAS SÓ UM...