News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: barinho on 27 de February de 2009, 19:51
Quote from: anti-lampioes on 27 de February de 2009, 19:36
Quote from: anti-lampioes on 24 de February de 2009, 20:58
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...
1 taça de portugal ja valia mais que essas taças todas
1 campeonato de juniores
1campeonato de juvenis
5 ou 6 campenatos europeus de estrada em atlletismo fora os campeonatos nacionais!
so isto nao chega?
va la deiam uma ajudinha em nataçao e em bilhar ainda nao ganhamos nada?
+ 1 taça intertoto

Mentira,nesse ano em que vocês foram à fase de grupos tinham ficado em 5ª e nós em 4ª,foi naquela época em que disputámos o título até duas jornadas do fim.E depois nós fomos eliminados pelo estrela vermelha e voces foram à fase de grupos mas no final da época nós ficamos outra vez em 4º e voces desceram de divisão por isso se calhar é melhor não gabar muito não?

E quanto a essa de vir falar de títulos e não sei que mais nós também temos bastantes noutras modalidades (atletismo,bilhar,vólei).Vocês já parecem os benfiquistas,a falar sempre do passado.O passado foi o que foi e já lá vai.Eu tenho muito orgulho do passado e presente do meu clube e tenho a certeza que o futuro será ainda melhor e cheio de conqusitas.O que os outros conquistam ou deixam de conquistar não me interessa rigorosamente nada,é pro lado que durmo melhor.
foram á fase de grupos mas so conquistaram um pontinho no ultimo jogo a feijoes parecem o benfikinha do norte!


Pé Ligeiro

Responsáveis vitorianos esperam forte apoio em Braga

O "derby" de segunda-feira entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, da 20ª jornada da Liga Sagres, já mexe e os responsáveis vitorianos esperam um forte apoio à equipa no estádio do rival.

Segundo Alberto Oliveira, vice-presidente do Vitória de Guimarães, deverão marcar presença em Braga entre 1.500 a 2.000 adeptos vitorianos.

"Vamos fazer um bom resultado, não tenho dúvidas nenhumas. A equipa técnica e os jogadores estão confiantes. É uma boa oportunidade para dar a volta ao texto", referiu o dirigente em declarações à Agência Lusa.

À venda até segunda-feira, dia do jogo, vão estar 1.000 bilhetes ao preço unitário de 10 euros. No primeiro dia de venda, quinta-feira, foram vendidos apenas cerca de uma centena, informaram os serviços vitorianos, mas faltam ainda as claques e os grupos organizados, notaram.

O vice-presidente do Vitória pretende evitar o que se passou no ano passado, em que muitos dos cerca de 2.500 adeptos só viram a segunda parte.

Por isso, responsáveis dos dois clubes minhotos devem reunir-se ainda hoje, juntamente com a Polícia de Segurança Pública (PSP), "para que as coisas corram pelo melhor".

"Desejo que, mal cheguem a Braga, os adeptos sejam revistados e entrem logo no estádio. Não devem ser empatados", disse Alberto Oliveira.

O dirigente confia que, uma vez mais, a equipa será acompanhada de uma grande falange de apoio em Braga. "A Braga vai sempre muita gente. O ano passado tivemos lá cerca de 2.500 pessoas e este ano vão ser entre 1.500 a 2.000", afirmou.

Na época passada, à 21ª jornada, o Vitória de Guimarães foi a Braga empatar (0-0), em plena luta pelo terceiro lugar, posto que já ocupava e que manteria até final.

O Sporting de Braga era então o oitavo classificado (terminaria em sétimo), naquela que foi uma das mais conturbadas épocas dos últimos anos no clube "arsenalista", com vários treinadores a passar pelo comando técnico da equipa.

Actualmente, porém, a realidade quase se inverteu: o Vitória de Guimarães é oitavo classificado, a oito pontos do quinto, o último que pode garantir presença nas competições europeias, o objectivo desde cedo traçado pelos responsáveis vitorianos.

A equipa atravessa uma crise de resultados, tendo registado na última semana três derrotas consecutivas, duas para a Liga (Nacional e Trofense, esta última em casa) e uma para a Taça de Portugal, prova em que foi eliminada em casa pelo Estrela da Amadora.

Já o Sporting de Braga está em "alta": pratica um futebol atractivo, é quinto classificado, com 32 pontos, a cinco dos segundos, Benfica e Sporting, e a apenas três do quarto, o Leixões.

Além da boa campanha na liga, o clube "arsenalista" está a fazer carreira também na Taça UEFA. Quinta-feira qualificou-se os oitavos-de-final da prova, depois de eliminar os belgas do Standard de Liège, e vai agora defrontar os franceses do Paris Saint-Germain.


IN OJOGO

Cuidado com eles... ;)

Este é o jogo da época para o Cajuda e sua equipa. Se perderem, como espero, estão completamente arrumados!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

BOLETIM CLÍNICO
2009-02-27

Moisés

Sequelas de cirurgia a síndrome pubálgico. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Paulo Jorge

Rotura muscular na região posterior da coxa esquerda. Efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.

Frechaut

Dorsalgia. O atleta efectua tratamento.

Rodriguez

Cirurgia para tratamento de luxação recidivante do ombro esquerdo. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.

Bruno Tiago

Reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda. Efectua tratamento e trabalho em ginásio e relvado.

César Peixoto

Traumatismo na perna direita. Efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado.

Meyong

O atleta sofreu fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Efectua tratamento e imobilização gessada.


in scbraga.pt




Bem, parece que também perdemos o Meyong durante uns tempos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pé Ligeiro

Deste boletim clínico consta mais de meia equipa... :(


BRAGA SEMPRE MAIS!

Zezinho 3005

Esta lesao do meyong nao é parecida com a que teve o paulo jorge em julho???

Depois da defesa espero que o azar nao ataque agora os nossos avançados!!

duke

Quote from: JFLBraga on 27 de February de 2009, 14:35
Quote from: krugger on 27 de February de 2009, 12:29
Quote from: Armando Coelho on 27 de February de 2009, 00:08
Quote from: duke on 26 de February de 2009, 17:26
Quote from: Armando Coelho on 26 de February de 2009, 14:15
Quote from: duke on 26 de February de 2009, 00:36
Quote from: aurelio II on 25 de February de 2009, 23:59
Quote from: duke on 25 de February de 2009, 22:16
É evidente que o Guimarães tem uma história melhor que a do Braga.

Achas?




E agora?

Fonte: www.uefa.com


Acho. Desculpa mas acho isso desonesto. Ou só contam os jogos europeus, umas dezenas? E nos milhares ou muitas centenas de jogos em Portugal? Não podemos só ver a parte que nos interessa.  Nos campeonatos portugueses, eles estão em 5º com um total de 1905 pontos, nós estamos em 8º, com um total de 1545 pontos. A melhor classificação deles foi 3º, por mais que uma vez, a nossa melhor foi 4º lugar (espero que este ano ainda superemos!!!). Eles têm 65 participações, nós temos 54. (http://www.zerozero.pt/competicao.php?op=campclassif&ord=part&id_comp=3 )

É como não termos descido e eles terem, desde o 25 de Abril. Porquê desde o 25 de Abril de 1974, e não 1944, 1964, 1984? Somos só nos os democratas? É bom não esquecer que foi em Braga que havia o estádio 28 de Maio em homenagem ao regime anterior, nascido em 28 de Maio, e por acaso na nossa cidade. Se queremos a verdade, não contemos só a pasrte da verdade que nos interessa.

Desculpem não ir na onda, espero que não venham dizer que sou pró-espanhóis mas aprendi a gostar de me informar.

Já agora: o meu palpite é 3-1 para o Braga.

Já agora: concordo que agora importante é o jogo de Liége, embora acho que temos 99% de hipóteses de passar.

Desculpa contrariar a tua teoria, mas por acaso vês algum troféu oficial para os lados da espanholândia?, e quando digo troféu oficial, é referente á época em que se disputou, porque já sei de antemão que virás falar sobre a supertaça do derrotinha, mas á época nem sequer era considerado um troféu, era mais um jogo de arranque da época, tanto que nem tinha qualquer tipo de relevância ou protagonismo, pior ainda é que disputaram a supertaça pelo facto do FCP ter feito a dobradinha e não por terem conquistado quaquer taça de Portugal, ou seja foi uma espécie de repescagem.
Para tua tristeza, o historial de um clube mede-se essencialmente pelo número de títulos conquistados e não pelo número de épocas passadas na primeira divisão, nem tão pouco pelo número de 2º ou 3º lugares, porque que eu saiba o 2º lugar é apenas o primeiro dos últimos e 3º e 4º então nem tem sequer história, e apesar de não conhecer a fundo o historial dos espanhois, tenho a sensação que eles nem da 2ª divisão chegaram a ser campeões. Agora explica-me em que argumentos te apoias para afirmar que o derrotinha tem mais historial ou palmarés que o SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Olha, em primeiro lugar a minha teoria, como lhe chamas, está apoiada nos argumentos que dei e não vou repetir.

Depois o que disseste não  é para minha tristeza, porque eu sou bracarense de nascimento e braguista de opção. O que ão quer dizer quenão saiba ser imparcial.

Já que falaste em repescagens, não sei se te lembras que já fomos à Taça das Taças repescado, porque perdemos com o Porto afinal da Taça.

Desculpa lá mas o teu argumento de que ser 2º é o primeiro dos últimos, e que ser 2º, 3º ou 4º é o mesmo que ser 12º ou 14º, não tem assim grande sentido. Para ti, é igual este ano ficarmos em 3º ou em 13º? Desculpa lá, mas eu ficava muito contente se ficasse em 2º e ficava lixado (edigo lixado porquenão se podem usar certas palavras) se ficasse em 16º.

E sendo assim, na tua "teoria", como também não ganharam nenhum campeonato, mas ganharam uma Taça de Portugal, como nós, e até há menos tempo, então o historial do Estrela da Amadora ou do Leixões é igual ao nosso?

A Supertaça é um troféu oficial, embora menos importante que a Taça de Portugal, e aí levamos vantagem, mas não a suficiente para compensar outros aspectos. Isto quanto ao passado. Agoranestemomento,o SCBraga está bem melhor que o Guimarães.

Mais não digo, a não ser isto: prefiro dez vezes ter ganho em Alvalade do que ganhar ao Guimarães. Prefiro as guerras com os 3 metralhas que as guerras entre a meia dúzia de clubes que lhes fez, faz ou pode fazer sombra.

Desculpa se te ofendi ao escrever «para tua tristeza», não foi essa a intenção, foi mais uma força de expressão, porque ás vezes irrita-me um pouco ver braguistas a fazer quase que o papel de " advogado do diabo ", sendo um tanto ou quanto subservientes em relação aos nossos rivais quando eles não o merecem minimamente, pois se prestares atenção aos comentários deles em relação ao S.C.BRAGA, eles não demonstram qualquer tipo de respeito, passam o tempo no insulto, e eu não sou de dar a outra face, para mim »quem com ferros mata com ferros morre», e por muito que digas que os nossos verdadeiros adversários são os metralhas, para a maioria dos espanhois não é bem assim, e eu sei do que falo pois conheço-os ás centenas, para eles nós somos o principal inimigo porque a grande maioria dos sócios do derrotinha são bi-clubistas (lampiões e tripeiros), quanto a ti és livre de agir como bem entenderes.
Quanto ás repescagens? não tenhas a menor dúvida. Se o FCP não se tivesse sagrado campeão, eles não disputariam a supertaça, assim como nós não teriamos disputado a taça das taças, quanto a isso penso que estamos entendidos.
Relativamente ao 2º, 3º ou 4º lugar, só conta em termos de apuramento para uma competição europeia ou para a manutençao na divisão em que se encontra inserido, porque em termos de palmarés vale ZERO, isto não são os jogos olimpicos em que há 3 medalhas, ouro, prata e bronze, há o campeão e mais nada.
Já na questão do palmarés, para mim é óbvio que tanto E Amadora, como Leixões, Beira-Mar, Académica, tem um palmarés igual ao nosso, pois também eles venceram uma taça de Portugal, já os espanhois não ganharam nenhuma, portanto para mim o palmarés deles não se equivale ao nosso, e contra factos não há argumentos.
Saudações braguistas.

Numa coisa tens razão, eles é logo para o insulto, eu trabalho em na terrinha deles, tem de ser, e digo-te sempre falam do Braga parece que consegues sentir o ódio deles nas palavras, por isso falinhas mansas e tudo mais parecido com isso com aquela raça nem morto, tudo que vem de lá é m...., tudo que é de lá é m....., aquele clube é uma valente m...., acreditem a nossa fraqueza reside na ausencia de ódio, é isso que os motiva, nós simplesmente alimentamos uma rivalidade, já discutida e explicada aqui no forum, mas muitos vêm isso quase que como mais um bocado de pimenta, para o joga ter outro sabor, eles o que os move não é o gosto pelo jogo, nem a rivalidade por eles é tratada com tanta leviandade como é tratamos pela grande maioria de nós.

Por isso darem-se ao trabalho de comparar rankings para mim já é dar importancia a mais, eles são m..., inferiores....... nem merecem as palavras gastas em nome deles.

Cumps

Concordo contigo em tudo, a espanholada não merece respeito algum da nossa parte, segunda-feira não devemos ter qualquer piedade para com essa gente, é para ganhar de goleada.

Só para terminhar a minha participação nesta discussão: não tenho ódio contra ninguém, mas tudo o que disse jamais poderia ser no sentido de a nossa equipa não fazer o melhor possível contra eles, se ganhar por 1-0 é muito bom, se ganhar por 3-0 é óptimo, se for por 5-0 ainda melhor.

Seja porque resultado for, venham os 3 pontos.

duke

Quote from: jeba on 27 de February de 2009, 18:48
Espero com todo o respeito pelo adversário, ganhar na segunda-feira. Eu e a minha família estaremos presentes. Se pudermos ganhar com goleada, óptimo... se não que ganhemos até com um golo marcado com a mão!!!

Quanto ás rivalidades, nutro um ódio especial por esse clubezeco de 5ª categoria!!! Quanto mais pra baix eles estiverem melhor. E a partir do momento em que nos apedrejaram o autocarro (Foram adeptos do moreirense) e que cobardemente agrediram miúdos do ABC para mim são pessoas que nem valor têm. Mas discutir isso era alimentar mais ódio e esse eu guardo-o para mim e descarrego a minha raiva nos meus familiares que lá moram!!! Quanto á história do "aqui nasceu Portugal"... o PROFESSOR JOSÉ MATTOSO encarregou-se de justificar a história por mim...

VIVA BRAGA, VIVA O ENORME S.C.BRAGA

Pá, raiva nos teus familiares?

E em Braga nunca ninguém foi apedrejado?

Eu gosto muito de ganhar aos gajos mas não sinto ódio. Conheço alguns de Guimarães, picamo-nos, claro, mas ódio, nunca senti de lado nenhum. Embora saiba que em Guimarães haja quem tenha.

disco infiltrator

Ódio??? Isto é futebol! Tenho muitos e bons amigos em Guimarães......

Pat_Navarra

Meyong fratura dedo do pé esquerdo
AVANÇADO É BAIXA CONFIRMADA FRENTE AO V. GUIMARÃES
   
      
      

No rescaldo do encontro de ontem em Liège, o Sporting de Braga recebeu esta sexta-feira a má notícia de que o avançado Meyong fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo no jogo com o Standard.

O internacional camaronês será baixa certa no dérbi minhoto com o Vitória de Guimarães, a realizar na segunda-feira, e está em tratamento com imobilização gessada, segundo informou o boletim clínico colocado hoje no sítio oficial do clube.

Meyong pode ainda falhar a visita ao Estrela da Amadora, da 21.ª jornada da Liga, a 8 de Março, e a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, ante o Paris Saint-Germain, a 12 de Março, em Paris.

O embate com os belgas deixou ainda marcas em César Peixoto, que sofreu um traumatismo na perna direita e cumpriu tratamento e trabalho condicionado em relvado.

Moisés, Paulo Jorge, Rodriguez, Bruno Tiago e Frechaut são os restantes jogadores com condicionalismos físicos.

OJOGO online
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Zeus

Vão vir muitos não haja dúvida............ ::) ::) ::)
Até as 20:00 horas de hoje tinham vendido 200 bilhetes.................... ::) ::) ::) ::)
Lá estão eles com o milagre da multiplicação..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Quote from: Zeus on 27 de February de 2009, 22:57
Amanhã á treino?
É aberto?

TREINO SÁBADO ÀS 15h30 À PORTA FECHADA
2009-02-27

O SC Braga treina sábado, dia 28 de Fevereiro, às 15h30 no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

SCBraga.pt

easy_scb

Terrivel!!! Temos um azar...agora Meyong...e é como já li aqui, a lesao parece a mesma que o Paulo Jorge teve  :(
Talvez seja agora a oportunidade de Jorginho aparecer, ele que nao é um ponta-de-lança puro mas que tem faro de golo dado que é aquele tipo de 10 nao de futebol rendilhado mas sim de lances rectos sempre com a baliza nos olhos...desta forma poderá ser-nos util até porque se observamos as movimentaçoes do Meyong veremos que ele quando a equipa defendia e por vezes em termos atacantes calcava terrenos mais recuados sendo o Renteria o nosso avançado mais adiantado..

eu jogava com
                                   Eduardo

Joao Pereira      Frechaut    Leone     Evaldo

                                   Vandinho

        Alan                     Aguiar         Cesar P

                           Jorginho       Renteria

Legião

Leixões perde na Luz.
Além de jogarmos contra o guimarães temos a motivação extra de poder alcançar o Leixões.
Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pat_Navarra

Felizmente para o Meyong temos alternativas: Jorginho, Orlando Sá, Paulo César, Mossoró e Matheus, sendo Orlando e Paulo César os concorrentes de posição!
Mau está o nosso sector defensivo...
Para quando o regresso de algum central? "El Mudo" já deve estar a ficar apto, não??
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

bip

Era importante que a Direcção do SC de Braga, não se esquece-se do que se passou em Espanha na primeira volta.
Adeptos Bracarenses entraram aos 40 minutos da primeira parte...
Adeptos Espanhois têm de ser alvos de várias revistas e a última têm que ser desinfectados antes de entrar.
Isto tudo para zelar pela segurança e pela saúde de todos os que gostam de futebol.

Kramer

Quote from: Zeus on 27 de February de 2009, 22:38
Vão vir muitos não haja dúvida............ ::) ::) ::)
Até as 20:00 horas de hoje tinham vendido 200 bilhetes.................... ::) ::) ::) ::)
Lá estão eles com o milagre da multiplicação..........

Nós é que temos o Jesus e eles é que fazem a multiplicação dos bilhetes ;D ;D

Que venham, de guimarães, o máximo de pessoas de possível, pois este ano não vão ter outra oportunidade, de ver ao vivo, uma equipa a jogar tão bom futebol. Vão com um grande melão para casa mas vão poder dizer que tiveram um bom espectáculo  :D :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Quote from: Kramer on 28 de February de 2009, 00:21
Quote from: Zeus on 27 de February de 2009, 22:38
Vão vir muitos não haja dúvida............ ::) ::) ::)
Até as 20:00 horas de hoje tinham vendido 200 bilhetes.................... ::) ::) ::) ::)
Lá estão eles com o milagre da multiplicação..........

200 ? Se fores a guimaraes perguntar dizem te já que te esqueceste de por ai dois 0 e que vão tar mais adeptos deles do que nossos no estadio ... Eles e os "chaços" .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaMaHor

Mais um jogo internacional!... daqueles para cilindrar em casa.
Espero que o Frechaut já possa jogar.
Se não estiver a 100% é melhor apresentar o Stélvio. Não estou a ver estes estrangeiros a arriscar muito.
É despachá-los... a eles e ao Cajuda.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]