News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

easy_scb

Vamos lá respeitar os homes até porque será jogo do tudo ou nada para eles...se ganharem ou mesmo se empatarem os adeptos dizem 'voltem estao perdoados'...daí que os jogadores até vao comer relva e o Cajuda armar um ferrolho do tamanho do mundo!! Nós já sabemos o que nos espera: 11 atrás da bola...porrada...pouco espaço...anti-jogo...enfim

spinto

Mau dia e más horas pois somos cidade que trabalha até as 19h00.

o que interessa é levar o derbi com o respeito que ele mereçe e os jogadores e treinadores sabem bem o gozo que nos dá uma vitória nestes jogos, não espero nada que não seja lição de bom jogar com resultado condizente.

Só precisamos de marcar metade dos golos que lá falhámos para fazer-mos mais uma vez história e somar mais 3 pontos para portugal em jogos internacionais. lol lol

PS- eles devem vir entre 5 e 10mil.  não acredito, sóooooooo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Golbery

Peço desculpa mas essa do "Desportivo da Galiza" parece-me fora de contexto.

Para quem não é de Braga, simpatiza/vibra com o Clube e quer ver o seu prestígio expandir-se para além de Vila Verde, Bracelos, Taipas ou Ribeirão parece-me má política pois acaba por reduzir sempre o mesmo a uma dimensão bairrista que não se adequa às actuais pretensões de todos...

Além do mais, já não são "espanhóis"?... agora já são "galegos"?... será que não se têm a mínimo noção dos nacionalismos em Espanha?

Pela sua/vossa saúde...

???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Cici

Quote from: Golbery on 23 de February de 2009, 00:59
Peço desculpa mas essa do "Desportivo da Galiza" parece-me fora de contexto.

Para quem não é de Braga, simpatiza/vibra com o Clube e quer ver o seu prestígio expandir-se para além de Vila Verde, Bracelos, Taipas ou Ribeirão parece-me má política pois acaba por reduzir sempre o mesmo a uma dimensão bairrista que não se adequa às actuais pretensões de todos...

Além do mais, já não são "espanhóis"?... agora já são "galegos"?... será que não se têm a mínimo noção dos nacionalismos em Espanha?

Pela sua/vossa saúde...

???

É só uma brincadeira com o derby que se aproxima, a moderação depois altera o título.

joaobl03

Sinceramente , por tudo o que fez , acho que o Cajuda merecia que nós fizéssemos um esforço por ele , e espetassemos uma goleada aos espanhois fazendo com que esse traidor que tem uma obsessão por nos fosse despedido !

PS : Eu acho que o titulo do tópico devia ser mantido .  :)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 23 de February de 2009, 01:34
Sinceramente , por tudo o que fez , acho que o Cajuda merecia que nós fizéssemos um esforço por ele , e espetassemos uma goleada aos espanhois fazendo com que esse traidor que tem uma obsessão por nos fosse despedido !

PS : Eu acho que o titulo do tópico devia ser mantido .  :)

Vamos lá é goza-los dentro de campo...mostrar que somos melhores lá dentro...e nao com bocas parolas

BragaMaHor

Quote from: karon on 22 de February de 2009, 22:27
>:(
Eu gostava é que os foristas tivessem mais respeito pelos Galegos. A Galiza não é Espanha!

Totalmente de acordo. Galegos não. Espanhóis SIM!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2009, 23:27
Agora mais a sério... este jogo vai ser muito difícil pois como aqui já disseram vão querer fazer deste jogo a salvação de uma má época. Os jogadores até vão comer a relva para nos ganharem, enquanto nós vimos de um jogo muito difícil e com pouco tempo de descanço.
Os jogadores do Braga se querem ganhar este jogo vão ter que correr mais do que eles e com muita mais vontade do que entraram no jogo de hoje com a Naval.

Quanto á questão do cansaço estaremos em pé de igualdade, pois nós estaremos a sair de um jogo da UEFA e eles da CL  ;D ;D ;D ;D ;D, portanto não será por aí que se irá notar a diferença, agora concordo quando dizes que para eles é efectivamente o jogo da época, mas é normal quando se defronta um adversário do calibre do MÁGICO S.C.BRAGA :D :D. E por favor deixem gozar um bocadinho com os galegos, não vejo aonde está o problema nem tão pouco a falta de respeito ou excesso de confiança, não podemos levar as coisas tão a sérios, aliás pelo vi na 4ª feira do derrotinha de guimarães, lembrei-me logo do jogo contra eles e pensei para mim, se estes desgraçados jogarem assim contra nós e formos mais eficazes do que no jogo da 1ª volta, arriscam-se a levar o saco cheio, RELAX PEOPLE.      

BragaMaHor

Só espero é que levem uma abada, mas já sabemos que se vão meter no ferrolho.
Tá na hora de darmos uma lição ao Cajuda pelo que foi dizendo do ENORME no pricípio da época.
É goleá-lo e inscrevê-lo no Fundo de Desemprego!
Com o andamento que leva não há-de custar muito, lol.  :D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pat_Navarra

Quote from: BragaMaHor on 23 de February de 2009, 02:08
Só espero é que levem uma abada, mas já sabemos que se vão meter no ferrolho.
Tá na hora de darmos uma lição ao Cajuda pelo que foi dizendo do ENORME no pricípio da época.
É goleá-lo e inscrevê-lo no Fundo de Desemprego!
Com o andamento que leva não há-de custar muito, lol.  :D

150% BRAGA SEMPRE

Desculpem a ignorância, mas o que ele disse de nós no inicio da época?
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

BragaMaHor

Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2009, 02:12
Quote from: BragaMaHor on 23 de February de 2009, 02:08
Só espero é que levem uma abada, mas já sabemos que se vão meter no ferrolho.
Tá na hora de darmos uma lição ao Cajuda pelo que foi dizendo do ENORME no pricípio da época.
É goleá-lo e inscrevê-lo no Fundo de Desemprego!
Com o andamento que leva não há-de custar muito, lol.  :D

150% BRAGA SEMPRE

Desculpem a ignorância, mas o que ele disse de nós no inicio da época?

Não sei dizer porque o Cajuda só fala espanhol e eu, como português, galego ainda vou percebendo...

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pat_Navarra

Quote from: BragaMaHor on 23 de February de 2009, 02:25
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2009, 02:12
Quote from: BragaMaHor on 23 de February de 2009, 02:08
Só espero é que levem uma abada, mas já sabemos que se vão meter no ferrolho.
Tá na hora de darmos uma lição ao Cajuda pelo que foi dizendo do ENORME no pricípio da época.
É goleá-lo e inscrevê-lo no Fundo de Desemprego!
Com o andamento que leva não há-de custar muito, lol.  :D

150% BRAGA SEMPRE

Desculpem a ignorância, mas o que ele disse de nós no inicio da época?

Não sei dizer porque o Cajuda só fala espanhol e eu, como português, galego ainda vou percebendo...

150% BRAGA SEMPRE
Para dizer isso, mais valia não dizer nada...
Fiquei na mesma...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

BragaMaHor

Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2009, 02:28
Quote from: BragaMaHor on 23 de February de 2009, 02:25
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2009, 02:12
Quote from: BragaMaHor on 23 de February de 2009, 02:08
Só espero é que levem uma abada, mas já sabemos que se vão meter no ferrolho.
Tá na hora de darmos uma lição ao Cajuda pelo que foi dizendo do ENORME no pricípio da época.
É goleá-lo e inscrevê-lo no Fundo de Desemprego!
Com o andamento que leva não há-de custar muito, lol.  :D

150% BRAGA SEMPRE

Desculpem a ignorância, mas o que ele disse de nós no inicio da época?

Não sei dizer porque o Cajuda só fala espanhol e eu, como português, galego ainda vou percebendo...

150% BRAGA SEMPRE
Para dizer isso, mais valia não dizer nada...
Fiquei na mesma...

Não resisti à bricadeira!
Fartou-se de mandar directas e subliminares, que até foram comentadas neste fórum (com tópico), para melhor se calçar junto da amostra de equipa que orienta, a propósito da perda do Alan e da participação do FCP no nosso torneio de Verão depois de ter anulado a inscrição no deles.
É só procurar... foram várias em diversas ocasiões.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bvna

Quote from: karon on 22 de February de 2009, 22:27
>:(
Eu gostava é que os foristas tivessem mais respeito pelos Galegos. A Galiza não é Espanha!

Concordo. A Galiza é mais portuguesa do que espanhola. Ó Simple muda lá o nome do "Desportivo""  ;D

Bvna

Quote from: NightHawk on 22 de February de 2009, 23:03
Para além do notório excesso de confiança do povo que postou antes, há também que dizer que o Braga nunca joga muito bem depois de jogos europeus... já hoje foi o que foi...

Somos melhores, estamos num momento melhor e temos tudo para ganhar. De qualquer das formas os jovens do Desportivo D'Além Taipas vão vir cá fazer o jogo da vida deles e vão querer usar este jogo como tábua de salvação para o resto da época. Se eles perderem a Europa fica arrumada para eles, se ganharem voltam a ter esperanças.

Neste tipo de jogos há sempre que ter muito cuidado...


Ainda assim acho que temos tudo para ganhar se a equipa jogar perto do seu melhor e conseguir afastar o desgaste do jogo frente ao Standard.

Exactamente o que penso. Não vai ser fácil. Só pelo facto de ter a carga emotiva de derby torna qualquer prognóstico difícil. Há que vestir o fato de combate e lutar como guerreiros.

SimpLe-Kid

O pessoal aqui anda todo muito sério e muito nervoso... Isto aqui é para brincar, não fosse este um jogo especial, relaxem, brinquem um bocado, se perdemos, paciência, para o ano há mais.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Casual 1921

Geralmente as equipas pequenas vem jogar fechadas aqui a Braga e dificulta-nos a vida, é o que espero de mais esta, é mais um Trofense, Rio Ave ou Belenenses. Vem para aqui jogar á espera do contra-ataque e podem criar dificuldades.

1

Quote from: Casual 1921 on 23 de February de 2009, 10:00
Geralmente as equipas pequenas vem jogar fechadas aqui a Braga e dificulta-nos a vida, é o que espero de mais esta, é mais um Trofense, Rio Ave ou Belenenses. Vem para aqui jogar á espera do contra-ataque e podem criar dificuldades.


Sem duvida esperem que o bitoria venha com os 11 atrás da bola, tudo no meio campo deles na ferrolhada.


PS: Maior preocupação é se temos 2 centrais para este jogo.

Sérgio_Gonçalves

Confesso que quando vi o nome do tópico, pensei que iamos jogar com o Corunha...  ::)

Mas concordo que se devia mudar o nome ao tópico.

1

Quote from: sagg on 23 de February de 2009, 10:18
Confesso que quando vi o nome do tópico, pensei que iamos jogar com o Corunha...  ::)

Mas concordo que se devia mudar o nome ao tópico.


Sem duvida eu de espanhóis não gosto mas os galegos até são porreiros. Melhor só as galegas  ;D ;D ;D ;D


Ponham deportibo de españa