News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 22 de February de 2009, 11:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

Mérito também á naval que tem de facto excelentes jogadores...a dupla de centrais é muito boae o Diego sempre foi apreciado por nós Braguistas (parece que será vendido para o brasil)...Marinho...Alex...que pé esquerdo!! Bastante qualidade que podia ser melhor aproveitada se jogassem mais para a frente

Zeus

Quote from: PMF on 22 de February de 2009, 20:24
Quote from: Zeus on 22 de February de 2009, 19:59
ó colega...............
Eu nunca disse que ele não dá tudo, agora que comete muitos erros lá isso comete.
apesar de ter melhorado bastante desde que o JJ chegou.
Mas foi por alguma razão que em grandes jogos o JJ o colocou no banco.

Que jogos grandes foram esses? Suponho que estejas a falar daqueles em que jogou o Frechaut....sabes porquê?
Porque os avançados e médios dessas equipas eram todos muito altos....

Também mas não só, o milan não tem jogadores muito altos pois não? e o Porthsmouth também tem extremos muito rápidos.......e mesmo assim o JJ preferiu a segurança do posicionamento do frechaut.
E caso não te lembres, no jogo de Milão o J. Pereira entrou a 1 minuto do fim e quis logo passar por dois jogadores, resultado perdeu a bola e na sequência da jogada........... golo do Milan.............. ::) ::)

Toda a gente aqui sabe que nunca fui grande admirador das capacidades do j.pereira (refiro-me ao seu posicionamento e algumas incursões que desequilibram a equipa) mas desde que chegou o JJ acho que ele tem evoluído.
Assim como fui muito critico a época pasada relativamente ao Frechaut quando jogava a trinco, agora quer a lateral quer a central tem estado muito bem.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Eu disse que o importante era ganhar , fosse da forma que fosse . Quanto à lesão do Frechaut , já não sei mas o que dizer , deve ser feitiçio , para mim a melhor solução era a daptação do Evaldo e a colocação do Edimar na esquerda .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Um jogo fraco do Braga, mas a Naval também não fez melhor, ficando sempre à espera do erro do Braga.
Faltou velocidade e intensidade nos jogadores do Braga, algo a que nós já estamos habituados.
Valeu pelos 3 pontos, sofridos, muito sofridos mas há jogos assim onde não se joga grande coisa e ganhamos outros fazemos grandes exibições e perdemos (como contra o Leixões).

Depois deste jogo ficamos com um problema na defesa, quem será o jogador a fazer de central. Isto é mesmo azar com os centrais, todas as lesões graves têm sido nesse sector :-\ . Espero que o frecha recupere rapidamente!!
Talvez o Evaldo seja a melhor escolha, ou ele ou o Stélvio.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JCosta

Quote from: joaobl03 on 22 de February de 2009, 20:55
Eu disse que o importante era ganhar , fosse da forma que fosse . Quanto à lesão do Frechaut , já não sei mas o que dizer , deve ser feitiçio , para mim a melhor solução era a daptação do Evaldo e a colocação do Edimar na esquerda .

Concordo. Era a meneira de mexer o mínimo na equipa. Não sei se o Vandinho ou Stélvio também podiam ser adaptados.
Mas o Vandinho está fisicamente limitado e um adaptado tem de compensar com muita corrida possiveis falhas de possicionamento e o Stélvio está com muito poucos minutos para ter a segurança necessária caso jogue adaptado.
Alguem sabe se temos algum central júnior inscrito. Penso que só temos o GR Cristiano, mas não sei.
Saudinha... da boa.

Emigrande Bracarense

#105
Quote from: Zeus on 22 de February de 2009, 20:48
Quote from: PMF on 22 de February de 2009, 20:24
Quote from: Zeus on 22 de February de 2009, 19:59
ó colega...............
Eu nunca disse que ele não dá tudo, agora que comete muitos erros lá isso comete.
apesar de ter melhorado bastante desde que o JJ chegou.
Mas foi por alguma razão que em grandes jogos o JJ o colocou no banco.

Que jogos grandes foram esses? Suponho que estejas a falar daqueles em que jogou o Frechaut....sabes porquê?
Porque os avançados e médios dessas equipas eram todos muito altos....

Também mas não só, o milan não tem jogadores muito altos pois não? e o Porthsmouth também tem extremos muito rápidos.......e mesmo assim o JJ preferiu a segurança do posicionamento do frechaut.
E caso não te lembres, no jogo de Milão o J. Pereira entrou a 1 minuto do fim e quis logo passar por dois jogadores, resultado perdeu a bola e na sequência da jogada........... golo do Milan.............. ::) ::)

Toda a gente aqui sabe que nunca fui grande admirador das capacidades do j.pereira (refiro-me ao seu posicionamento e algumas incursões que desequilibram a equipa) mas desde que chegou o JJ acho que ele tem evoluído.
Assim como fui muito critico a época pasada relativamente ao Frechaut quando jogava a trinco, agora quer a lateral quer a central tem estado muito bem.

Já mete nojo as vezes que dizes mal do João Pereira! Com o Portsmouth o problema era o Crouch, uma vez que o Frechaut também ia para o meio quando eles entravam pela esquerda! Com a Naval calou-te bem calado! Já mete nojo as vezes que dizes mal dele! Depois é o A.JOTA que diz mal do Renteria e é banido! Ao menos admite quando ele joga bem!

aurelio II

Todos os jogadores do Braga, pelo simples facto de serem do nosso clube, merecem ser apoiados, nos bons e nos maus momentos! Criticá-los não ajuda nada, apenas desanima os jogadores que muitas vezes também andam por cá!

Vamos lá acalmar! Somos todos bracarenses ou não?
Braga até ao fim!

Emigrande Bracarense

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2009, 21:05
Todos os jogadores do Braga, pelo simples facto de serem do nosso clube, merecem ser apoiados, nos bons e nos maus momentos! Criticá-los não ajuda nada, apenas desanima os jogadores que muitas vezes também andam por cá!

Vamos lá acalmar! Somos todos bracarenses ou não?
Tudo dito aurelio! Admito que no inicio critiquei o Renteria mas soube que esteve bem nestes ultimos jogos e admiti que estive errado. Já o Zeus desde a época passada fala mal do João que até mete nojo!

superbracarense

bravo gierreiros!!o joao pereira e um excelente lateral,do melhor que temos em portugal,!!
AMO TE BRAGA
Quem não sente,não entende!

Zeus

Frechaut deu entrada no Hospital Distrital da Figueira da Foz, na sequência de um choque com o guarda-redes Eduardo já no final do jogo com a Naval. O defesa do Sp. Braga foi primeiramente assistido no relvado pelos médicos das duas equipas, onde lhe foi colocado um colar cervical, seguindo minutos depois de ambulância para a unidade hospitalar.

De acordo com o assessor do clube bracarense, Ricardo Lemos, Frechaut vai agora realizar «exames de rotina», desconhecendo-se se terá de passar a noite na Figueira da Foz. «Mais informações» sobre o estado de saúde do jogador «só amanhã», disse, ainda, o mesmo elemento.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Quote from: Karoglan on 22 de February de 2009, 21:00
Quote from: joaobl03 on 22 de February de 2009, 20:55
Eu disse que o importante era ganhar , fosse da forma que fosse . Quanto à lesão do Frechaut , já não sei mas o que dizer , deve ser feitiçio , para mim a melhor solução era a daptação do Evaldo e a colocação do Edimar na esquerda .

Concordo. Era a meneira de mexer o mínimo na equipa. Não sei se o Vandinho ou Stélvio também podiam ser adaptados.
Mas o Vandinho está fisicamente limitado e um adaptado tem de compensar com muita corrida possiveis falhas de possicionamento e o Stélvio está com muito poucos minutos para ter a segurança necessária caso jogue adaptado.
Alguem sabe se temos algum central júnior inscrito. Penso que só temos o GR Cristiano, mas não sei.

Mesmo que algum central dos juniores esteja inscrito não me parece ser boa opção são muito maus , não sei se o Dani se safa bem a central porque da defesa dos juniores era a unica opção credivel .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

A soluçao terá de ser ou Stélvio ou Evaldo...nao deviamos ter deixado o Palmeira ir embora  :-\ mas ninguém adivinhava esta situaçao assim

yashavin

#112
ja cheguei da figueira da foz...
que vitoria!!
espero que lesao do frechout nao seja muito grave...
grande joao pereira



sempre no estadio que se ****** sporttv

braga sempre
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rnmc

O Paulo Jorge e o Rodriguez quando recuperam? fds tanto tempo para recuperar...

Ana Cunha

"Frechaut abandona hospital
SOFREU CONTUSÃO CERVICAL MAS NÃO TEM LESÕES
   
      
O futebolista Frechaut já abandonou o Hospital Distrital da Figueira da Foz, depois de ter sofrido uma contusão cervical no encontro com a Naval.

Fonte hospitalar revelou à Agência Lusa que o jogador abandonou o hospital depois de ter realizado alguns exames que não revelaram qualquer lesão.

Frechaut tinha sido retirado do relvado por uma ambulância no final do encontro da 19.ª jornada da Liga, depois de ter sido assistido pelas equipas médicas das duas equipas, tendo-lhe sido colocado o colar cervical.

Após o encontro, o director de comunicação do Sporting de Braga, anunciou que não seriam prestadas informações sobre Frechaut, remetendo para o boletim médico de segunda-feira, em que os arsenalistas têm treino agendado para as 17:30."

Fonte: Record

joaobl03

Quote from: Ana Cunha on 22 de February de 2009, 21:53
"Frechaut abandona hospital
SOFREU CONTUSÃO CERVICAL MAS NÃO TEM LESÕES
   
      
O futebolista Frechaut já abandonou o Hospital Distrital da Figueira da Foz, depois de ter sofrido uma contusão cervical no encontro com a Naval.

Fonte hospitalar revelou à Agência Lusa que o jogador abandonou o hospital depois de ter realizado alguns exames que não revelaram qualquer lesão.

Frechaut tinha sido retirado do relvado por uma ambulância no final do encontro da 19.ª jornada da Liga, depois de ter sido assistido pelas equipas médicas das duas equipas, tendo-lhe sido colocado o colar cervical.

Após o encontro, o director de comunicação do Sporting de Braga, anunciou que não seriam prestadas informações sobre Frechaut, remetendo para o boletim médico de segunda-feira, em que os arsenalistas têm treino agendado para as 17:30."

Fonte: Record

Ainda bem . Uffff que alivio !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Warrior of Minho

Ainda bem que está tudo bem com o Frechaut!
Agora é recuperar fisicamente porque na quinta temos um jogo muito importante!
Orgulhosamente Bracarense!

Ana Cunha

Quote from: joaobl03 on 22 de February de 2009, 22:00
Quote from: Ana Cunha on 22 de February de 2009, 21:53
"Frechaut abandona hospital
SOFREU CONTUSÃO CERVICAL MAS NÃO TEM LESÕES
   
      
O futebolista Frechaut já abandonou o Hospital Distrital da Figueira da Foz, depois de ter sofrido uma contusão cervical no encontro com a Naval.

Fonte hospitalar revelou à Agência Lusa que o jogador abandonou o hospital depois de ter realizado alguns exames que não revelaram qualquer lesão.

Frechaut tinha sido retirado do relvado por uma ambulância no final do encontro da 19.ª jornada da Liga, depois de ter sido assistido pelas equipas médicas das duas equipas, tendo-lhe sido colocado o colar cervical.

Após o encontro, o director de comunicação do Sporting de Braga, anunciou que não seriam prestadas informações sobre Frechaut, remetendo para o boletim médico de segunda-feira, em que os arsenalistas têm treino agendado para as 17:30."

Fonte: Record

Ainda bem . Uffff que alivio !

Podes crer!

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 22 de February de 2009, 22:00
Quote from: Ana Cunha on 22 de February de 2009, 21:53
"Frechaut abandona hospital
SOFREU CONTUSÃO CERVICAL MAS NÃO TEM LESÕES
   
      
O futebolista Frechaut já abandonou o Hospital Distrital da Figueira da Foz, depois de ter sofrido uma contusão cervical no encontro com a Naval.

Fonte hospitalar revelou à Agência Lusa que o jogador abandonou o hospital depois de ter realizado alguns exames que não revelaram qualquer lesão.

Frechaut tinha sido retirado do relvado por uma ambulância no final do encontro da 19.ª jornada da Liga, depois de ter sido assistido pelas equipas médicas das duas equipas, tendo-lhe sido colocado o colar cervical.

Após o encontro, o director de comunicação do Sporting de Braga, anunciou que não seriam prestadas informações sobre Frechaut, remetendo para o boletim médico de segunda-feira, em que os arsenalistas têm treino agendado para as 17:30."

Fonte: Record

Ainda bem . Uffff que alivio !

:)

É um jogador que aprecio bastante mas que tem um azar enorme...qaundo erra é decisivo!! Há jogadores que se fartam de errar e corre-lhes bem pois raramente dá golo...já o Frechaut faz grandes jogos mas quando erra é decisivo...no entanto força aí Frechaut és um simbolo desta época do Braga!!!

yashavin

que alivio...
se nao o braga teria ser obrigado a fazer adaptaçao...
bragaaaaaa
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne