News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde comprar o CD das músicas?

Started by Afonso Matos, 19 de February de 2009, 01:03

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Alguém me informa onde adquirir o cd das músicas (aliás fantásticas) que passam no estádio? 

Cici

#1
Eu não sei se é este o CD que pretende, mas no site do SCBraga aparece este: CD Braga a ganhar.
http://www.scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=125

Mas não é possivel comprar por lá, mas se for deve haver na loja ou contacte o Departamento de Marketing que eles enviam por correio.

Machado_87

O CD a que provavelmente se refere é o dos Red Boys...

Para o comprar deve falar com alguém ligado à claque  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bragamo-te

Quote from: Afonso Matos on 19 de February de 2009, 01:03
Alguém me informa onde adquirir o cd das músicas (aliás fantásticas) que passam no estádio? 

As músicas são do Cd dos Red Boys pode comprar na sede da claque.

Angela_rg

Se te referes ao CD dos Red Boys penso que ainda existem muitos exemplares na sede...Podes comprar lá...
Caso te de mais jeito diz qualquer coisa por pm que eu no próximo jogo do ENORME levo-te para o estádio...

ps: Quem tiver interessado pode dizer...Claro que vou cobrar o preço que ele me custar a mim (não sei se é 5 ou 10euros)

sheli

Devia tambem constar no cd o remix feito pelo forista PAMG, akele "é golo, é golo do Braga" que passou ali foi bonito....merece uma edição especial tambem ;D
FcCastro

pamg

Quote from: sheli on 19 de February de 2009, 01:48
Devia tambem constar no cd o remix feito pelo forista PAMG, akele "é golo, é golo do Braga" que passou ali foi bonito....merece uma edição especial tambem ;D

Para além do memorável jogo que fizemos, quase que caía de c.u. no chão por me entrar nos ouvidos algo feito por mim aqui em casa, não sendo nada de elaborado e apenas realizado por enorme panca que tenho por música e sem ser com o propósito de algum dia ser passado no estádio... Não contava mesmo com esta, foi mesmo grande surpresa! ;D ;D ;D Hei-de estar atento nos próximos jogos a ver se passa mais e durante mais tempo.

Rui__

Quote from: pamg on 19 de February de 2009, 02:27
Quote from: sheli on 19 de February de 2009, 01:48
Devia tambem constar no cd o remix feito pelo forista PAMG, akele "é golo, é golo do Braga" que passou ali foi bonito....merece uma edição especial tambem ;D

Para além do memorável jogo que fizemos, quase que caía de c.u. no chão por me entrar nos ouvidos algo feito por mim aqui em casa, não sendo nada de elaborado e apenas realizado por enorme panca que tenho por música e sem ser com o propósito de algum dia ser passado no estádio... Não contava mesmo com esta, foi mesmo grande surpresa! ;D ;D ;D Hei-de estar atento nos próximos jogos a ver se passa mais e durante mais tempo.


Podes meter isso para download sff?
eu infelizmente faltei ao jogo, por motivos de trabalho. Ainda gritei golo(o 1º) quando estava atender um cliente..ele ficou   ??? (isto no atendimento do Apoio a Clientes Vodafone)  ;D

CADA VEZ MAIS AMO DIZER "AMO-TE ENORME SCBRAGA! 19ANOS DE PURO SENTIMENTO!"
ENORME BRAGA TE AMO!

pamg

Quote from: Rui__ on 19 de February de 2009, 02:33
Quote from: pamg on 19 de February de 2009, 02:27
Quote from: sheli on 19 de February de 2009, 01:48
Devia tambem constar no cd o remix feito pelo forista PAMG, akele "é golo, é golo do Braga" que passou ali foi bonito....merece uma edição especial tambem ;D

Para além do memorável jogo que fizemos, quase que caía de c.u. no chão por me entrar nos ouvidos algo feito por mim aqui em casa, não sendo nada de elaborado e apenas realizado por enorme panca que tenho por música e sem ser com o propósito de algum dia ser passado no estádio... Não contava mesmo com esta, foi mesmo grande surpresa! ;D ;D ;D Hei-de estar atento nos próximos jogos a ver se passa mais e durante mais tempo.


Podes meter isso para download sff?
eu infelizmente faltei ao jogo, por motivos de trabalho. Ainda gritei golo(o 1º) quando estava atender um cliente..ele ficou   ??? (isto no atendimento do Apoio a Clientes Vodafone)  ;D

CADA VEZ MAIS AMO DIZER "AMO-TE ENORME SCBRAGA! 19ANOS DE PURO SENTIMENTO!"

http://rapidshare.com/files/199819700/E_golo_e_golo_do_braga_DJ_PAMG_Edit_.mp3.html

Nuno À-Braga

 Podiam-me facultar, por favor:
   - a morada exacta de sede dos Red Boys;
   - o preço do cd;
   - o horário em que a sede está de certeza aberta e com alguém que me venda o cd.

Muito obrigado e parabéns pela iniciativa.

2378


   Boa aposta do Braga, finalmente, em colocar as músicas dos RED, soa bem  :)

e agora uma pequena brincadeira. No CD até parecem meninos do coro  ;D

  Parabéns também ao pamg pela música e que sirva de exemplo para todos. Cada um com a sua arte pode contribuir
para o engrandecimento do nosso SCB

pamg

Quote from: 2378 on 19 de February de 2009, 10:57

   Boa aposta do Braga, finalmente, em colocar as músicas dos RED, soa bem  :)

e agora uma pequena brincadeira. No CD até parecem meninos do coro  ;D

  Parabéns também ao pamg pela música e que sirva de exemplo para todos. Cada um com a sua arte pode contribuir
para o engrandecimento do nosso SCB

thank you very nice 8)

joaobl03

Quote from: Nuno À-Braga on 19 de February de 2009, 10:20
Podiam-me facultar, por favor:
   - a morada exacta de sede dos Red Boys;
   - o preço do cd;
   - o horário em que a sede está de certeza aberta e com alguém que me venda o cd.

Muito obrigado e parabéns pela iniciativa.

A sede dos red fica em ferreiros num centro comercial pequeno por traz da radio popular . Suponho que aquilo esteja aberto à semana a partir das 21:00h , pelo menos na sede da bl é assim .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav

Quote from: joaobl03 on 19 de February de 2009, 17:17
Quote from: Nuno À-Braga on 19 de February de 2009, 10:20
Podiam-me facultar, por favor:
   - a morada exacta de sede dos Red Boys;
   - o preço do cd;
   - o horário em que a sede está de certeza aberta e com alguém que me venda o cd.

Muito obrigado e parabéns pela iniciativa.

A sede dos red fica em ferreiros num centro comercial pequeno por traz da radio popular . Suponho que aquilo esteja aberto à semana a partir das 21:00h , pelo menos na sede da bl é assim .

Não é radio popular, mas sim em frente á bragajav  ;)

lininho

Quote from: J. Vaz on 19 de February de 2009, 17:23
Quote from: joaobl03 on 19 de February de 2009, 17:17
Quote from: Nuno À-Braga on 19 de February de 2009, 10:20
Podiam-me facultar, por favor:
   - a morada exacta de sede dos Red Boys;
   - o preço do cd;
   - o horário em que a sede está de certeza aberta e com alguém que me venda o cd.

Muito obrigado e parabéns pela iniciativa.

A sede dos red fica em ferreiros num centro comercial pequeno por traz da radio popular . Suponho que aquilo esteja aberto à semana a partir das 21:00h , pelo menos na sede da bl é assim .

Não é radio popular, mas sim em frente á bragajav  ;)

não é à frente, é atrás, da Bragajav claro.

Direcção Braga-Barcelos, virar na 1ª saída à direita na rotunda "nova" que dá também acesso à Grundig; percorrer cerca de 50m e virar à esquerda e imediatamente à direita, descendo cerca de 45m há um largo em frente ao centro comercial. A sede dos Red Boys fica no 1º andar, desse centro,  ao fundo e está aberta todos os dias à noite.
zé: futuro capitão. 8-)

joaobl03

Exato , não tinha bem a certeza da loja , só la fui uma vez !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pezinhuh

eu converti as musicas dos red q estao no youtube para mp3..

mt bom  ;D ;D

Pat_Navarra

Fixe fixe era o CD estar a venda nas lojas do Braga!

Era muito mais prático para nós adeptos, compra-lo!

E penso que os RED ficavam a ganhar!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Catarina

No outro dia fui lá à tarde mas estava fechada... um senhor disse-me que só abria mais à noite e se é a partir das 21h00... então fica mais complicado ir lá.
Acho que as claques podiam disponibilizar os cd´s em lugares mais acessíveis, porque além de a loja abrir tarde, e eu compreendo, fica num sítio que primeiro que eu o encontrasse...

BRAGA FOREVER

Eu não gosto de protagonismo,mas vai ter de ser: ;D ;D ;D

Um amigo meu que joga à bola todas as semanas comigo,é um dos responsáveis pela animação dos jogos.E como eu tenho todas as musicas dos RED e da  BL no telemóvel,estava eu num jantar convívio de craques do passado ;D quando fui com o telemóvel ao micro da festa com a musica "Quando entras em campo de vermelho e branco..." em ritmo pausado dos RED...e...foi o fim do mundo!!!

O meu amigo pediu-me imediatamente todas as musicas,e disse-me que ia dar festival e um novo rumo a estas musicas,de modo a que todos nós nos identifiquemos com as mesmas.

Pensei que estava um pouco a brincar,mas realmente cumpriu...

E na verdade quando a equipa entra em campo ao som daquela musica,fica um ambiente mágico e único...imaginem quando todos a cantarem em uníssono. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!