News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As borlas...

Started by Pat_Navarra, 15 de February de 2009, 00:44

Previous topic - Next topic

Pat_Navarra

Este jogo (Braga vs Leixões) foi alvo de uma política de borlas que, quanto a mim só favorecem quem nunca vai ao futebol!
E nós sócios, que todo o ano os acompanhamos seja no AXA e algumas vezes fora, somos realmente favorecidos com esta política de borlas!
Penso que, a haver borlas, deveriam ser só para sócios...
Senão arriscamos-nos a encher o estádio, mas metade são infiltrados que só vêm destabilizar o ambiente festivo!
Quantos e quantos não conhecemos que só vão ao estádio quando é de borla e só vão lá para assobiar os jogadores e dizer mal do clube!

Prefiro os 8000 bons do costume, que 15000 divididos entre Braga e um "grande"!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Anabela

Eu acho que em todos os jogos, excepto com os grandes, deveria haver borlas.
Mas, não de uma maneira indiferenciada.
Deveriam ser dados às escolas de Braga (cidade e região) bilhetes para as crianças e para um acompanhante. Já se sabe que as crianças não vão sozinhas ao futebol.
Porque, na minha opinião, só é possível conquistar as crianças e jovens.

Gostei de ver o estádio praticamente cheio (a poente inferior com tanta gente parecia uma miragem) mas, não gostei quando o SCBraga sofreu o golo e muita gente se levantou e foi embora. E depois aínda houve quem gozasse com o Braga...

euxinha

Quote from: euxinha on 14 de February de 2009, 23:12
Ah e tal...queremos encher o estádio...mas digo desde já que prefiro os jogos em que estão os normais +/- 8000 adeptos do que estes!

Custa-me ouvir comentários ao fim do jogo do tipo..."Mais valia ter ficado em casa no sofá..." e outros do género! :-\

Eu sei que temos que crescer e que temos que começar por algum lado,mas...

Quarta lá estarei + 1 vez! ;)

pamg

Como já disse no tópico de rescaldo do jogo contra o Leixões, até podem fazer mais vezes este tipo de campanhas, mas que as pessoas façam algo mais do que simplesmente ir à bilheteira levantar o bilhete ou recebe-lo do nada de um amigo sem que tenham algum interesse em ir ao jogo e apoiar a equipa. Fazer com que as pessoas sentissem o bilhete como um prémio quase, em vez de gorjeta. Porque infelizmente(... a crise!!!), haverão muitas famílias a não ter possibilidades de darem o valor relativo a 3/4 bilhetes por jogo, duas vezes por mês no mínimo, e uma campanha deste género poderia funcionar como uma motivação extra, e assim poderem voltar ao estádio de novo.

Mas... Como o portuga é tão, mas tão, comodista, desconfio que seria um fiasco uma coisa deste tipo, e porquê? parece que os estou a ver "O quê! É de borla e tenho de me mexer um bocadinho para conseguir um bilhetinho? vou mas é ficar quietinho, que não cansa". Mas como em tudo, as excepções as regras existem...

Neste jogo não fossem os aplaudidores, e nem se notava que la estavam 20000.

yashavin

Quote from: Pat_Navarra on 15 de February de 2009, 00:44
Este jogo (Braga vs Leixões) foi alvo de uma política de borlas que, quanto a mim só favorecem quem nunca vai ao futebol!
E nós sócios, que todo o ano os acompanhamos seja no AXA e algumas vezes fora, somos realmente favorecidos com esta política de borlas!
Penso que, a haver borlas, deveriam ser só para sócios...
Senão arriscamos-nos a encher o estádio, mas metade são infiltrados que só vêm destabilizar o ambiente festivo!
Quantos e quantos não conhecemos que só vão ao estádio quando é de borla e só vão lá para assobiar os jogadores e dizer mal do clube!

Prefiro os 8000 bons do costume, que 15000 divididos entre Braga e um "grande"!


concordo...
quarta feira ja deve tar la so os tais 8000 do custume pois para quarta acabram-se as borlas...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

andre_carneiro

Bom,

Hoje só ouço "já não ia ao futebol há (não sei quantos ) anos... vou e tenho de subir centenas de escadas???? Nunca mais!"

Quanto às borlas eu acho muito bem... mas acho que este comentario reflete muito bem porque há muita gente que desiste de ir à bola! Pode ser muito bonito o nosso estádio mas honestamente é das obras menos funcionais que eu alguma vez vi!
Ouvi dizer que candidataram a obra a patrimonio!
Eu acho que é urgente reformular o estadio para poder receber mais gente! Não sei como, não sou arquitecto, mas seria obvio colocar uns elevadores de grande capacidade! Eu nem quero ouvir: ah... descaracteriza o estádio... por favor aquele mamarracho foi feito para receber jogos de futebol!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre_carneiro

Só acrescentar que se mais borlas houver... que sejam como esta... dar os bilhetes aos socios!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Little_Devil

Acho que poderia haver borlas contra as equipas mais pequenas mas não só para os sócios,mas para o público em geral.Os pais que não são sócios e que porventura tem dois clubes sempre levam os filhos e alguma coisa ficcará na mente destes novos potenciais a sócio. Quanta mais gente for lá maior é a probabilidade de angariar sócios.

Anabela

Quote from: andre_carneiro on 15 de February de 2009, 13:13
Bom,

Hoje só ouço "já não ia ao futebol há (não sei quantos ) anos... vou e tenho de subir centenas de escadas???? Nunca mais!"


Por favor...esta gente queixa-se de tudo.
Quando fui levantar os bilhetes ao 1º de Maio, o sr Adão disse-me que os bilhetes que tinha eram só para a poente e eu disse que não tinha mal nenhum. E o que ele me respondeu é que houve muita gente que reclamou por só ter bilhetes para a poente.
É de graça, e ainda se queixam das escadas e da bancada para onde vão???
Haja paciência.

euxinha

Quote from: Anabela on 15 de February de 2009, 14:57
Quote from: andre_carneiro on 15 de February de 2009, 13:13
Bom,

Hoje só ouço "já não ia ao futebol há (não sei quantos ) anos... vou e tenho de subir centenas de escadas???? Nunca mais!"


Por favor...esta gente queixa-se de tudo.
Quando fui levantar os bilhetes ao 1º de Maio, o sr Adão disse-me que os bilhetes que tinha eram só para a poente e eu disse que não tinha mal nenhum. E o que ele me respondeu é que houve muita gente que reclamou por só ter bilhetes para a poente.
É de graça, e ainda se queixam das escadas e da bancada para onde vão???
Haja paciência.

Concordo com a Anabela...Acho que a única diferença entre essas pessoas e nós é que, QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA...QUEM NÃO CORRE POR GOSTO CANSA- SE MUITO DEPRESSA...

Acho que a haver borlas é nas escolas aos miúdos, e + um bilhete de acompanhante...E a nós sócios!

ZGANDULO

O que de bom vi ontem foram os miúdos que eram às centenas e com adereços alusivos ao SCBraga o que se pode relectir nos anos vindouros...
Há que lhes meter o bixinho porque essa geração e as nossas encherão o nosso estádio, sem dúvida!!!!

Quanto ao mamarracho como alguèm aqui disse, eu concordo com uma aplicação de elevadores,só que esses elevadores são carissimos e porque não, já era altura da cámara e clube + o Souto Moura pensarem nisso como uma necessidade urgente....

Só que mesmo com elevadores os 11 000 do costume é que lá estarão!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

pamg

Quote from: euxinha on 15 de February de 2009, 15:04
Quote from: Anabela on 15 de February de 2009, 14:57
Quote from: andre_carneiro on 15 de February de 2009, 13:13
Bom,

Hoje só ouço "já não ia ao futebol há (não sei quantos ) anos... vou e tenho de subir centenas de escadas???? Nunca mais!"


Por favor...esta gente queixa-se de tudo.
Quando fui levantar os bilhetes ao 1º de Maio, o sr Adão disse-me que os bilhetes que tinha eram só para a poente e eu disse que não tinha mal nenhum. E o que ele me respondeu é que houve muita gente que reclamou por só ter bilhetes para a poente.
É de graça, e ainda se queixam das escadas e da bancada para onde vão???
Haja paciência.

Concordo com a Anabela...Acho que a única diferença entre essas pessoas e nós é que, QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA...QUEM NÃO CORRE POR GOSTO CANSA- SE MUITO DEPRESSA...

Acho que a haver borlas é nas escolas aos miúdos, e + um bilhete de acompanhante...E a nós sócios!

Isso tem nome: COMODISTAS!!

É um exemplo algo estúpido mas ilustra esse tipo de pessoas, vejam o exemplo das inúmeras travessias para peões que existem pela cidade, e reparem quando passam por alguma, como ainda à gente que atravessa pela estrada, e depois ai que fiquei empenado pro resto da vida porque não quis andar 50m. Ai que não vou ao estádio porque sobe-se escadas. Nem que existisse o teleporte essa gente não parava de se queixar. Quem gosta tá la sempre e mais nada!

Bragamo-te

Foi uma excelente iniciativa do Braga.

Ouvi comentários do género:  "Perdemos mas foi porreiro vir ao futebol ao tempo qe não vinha ver o Braga jogou bem teve azar. Qual o preço do bilhete para quarta? há bilhete de acompanhante de sócio?"

Isto demonstra interesse por aqueles que nunca vêm ao estádio e que faz o clube crescer. Se tivessemos tido a felecidade de vencer o jogo aposto que quarta feira ainda estaria mai gente no estádio.

Tamos no bom caminho!

Façam bilhetes para acompanhantes de sócio baratos tipo a 5 euros é uma forma de trazer mais gente para o estádio e mais receita para o Braga.

fmrabit

    Tive direito a oito convites e usei o critério que acho mais indicado para o crescimento do SCBraga, dei-os a jovens bracarenses que serão o futuro do clube e esses não se importam de subir muitas escadas!

andre_carneiro

Quote from: pamg on 15 de February de 2009, 15:17
Quote from: euxinha on 15 de February de 2009, 15:04
Quote from: Anabela on 15 de February de 2009, 14:57
Quote from: andre_carneiro on 15 de February de 2009, 13:13
Bom,

Hoje só ouço "já não ia ao futebol há (não sei quantos ) anos... vou e tenho de subir centenas de escadas???? Nunca mais!"


Por favor...esta gente queixa-se de tudo.
Quando fui levantar os bilhetes ao 1º de Maio, o sr Adão disse-me que os bilhetes que tinha eram só para a poente e eu disse que não tinha mal nenhum. E o que ele me respondeu é que houve muita gente que reclamou por só ter bilhetes para a poente.
É de graça, e ainda se queixam das escadas e da bancada para onde vão???
Haja paciência.

Concordo com a Anabela...Acho que a única diferença entre essas pessoas e nós é que, QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA...QUEM NÃO CORRE POR GOSTO CANSA- SE MUITO DEPRESSA...

Acho que a haver borlas é nas escolas aos miúdos, e + um bilhete de acompanhante...E a nós sócios!

Isso tem nome: COMODISTAS!!

É um exemplo algo estúpido mas ilustra esse tipo de pessoas, vejam o exemplo das inúmeras travessias para peões que existem pela cidade, e reparem quando passam por alguma, como ainda à gente que atravessa pela estrada, e depois ai que fiquei empenado pro resto da vida porque não quis andar 50m. Ai que não vou ao estádio porque sobe-se escadas. Nem que existisse o teleporte essa gente não parava de se queixar. Quem gosta tá la sempre e mais nada!

É tudo muito bonito... mas quando se vai ao futebol com pessoas com cerca de 70 anos... outras com 60 e ainda uma com prolapso mitral acho que o comodismo não tem lugar.
Acho que a funcionalidade do estádio não está só na facilidade de entrar nele mas talvez mais importante sair dele numca emergencia.
Por outro lado a critica que ouvi... e a meu ver fundamentada: porque é que as portas de entrada da nascente superior são no topo das bancadas? tem de se subir até ao topo para depois baixar de novo.
acho que para encher o estádio este tem de oferecer as melhores condições para os socios... é que se bem conhecem o estádio até as equipas se queixam da distancia para os balnearios... acho que era importante a Sad começar a fazer planos de aperfeiçoamento para o nosso grande AXA.
Pessoalmente não vou deixar de ir à bola... mesmo que tenha de sair quase 45min antes de casa e tenha de descer e subir uma valente colina... mas é preciso conquistar adeptos e público... e isso passa por oferecer boas condições.
Se vamos estar sempre a dar a desculpa do comodismo... então acho que estamos a ser comodistas!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

joaobl03

Estou totalmente de acordo . Devia ser planeado um jogo em que os bilhetes fossem gratis para associados e membros das claques , os outros que vão ver os clubes deles .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Anabela

Quote from: andre_carneiro on 15 de February de 2009, 18:33

É tudo muito bonito... mas quando se vai ao futebol com pessoas com cerca de 70 anos... outras com 60 e ainda uma com prolapso mitral acho que o comodismo não tem lugar.


O meu pai tem 74 anos, foi há 4meses operado a uma hérnia inguinal e só não foi ao estádio nas 2 semanas em que teve de estar em repouso. Depois daí, apesar de ter de andar um bom pedaço e subir as escadas (temos cadeira na fila 30) tem ído sempre, faça sol, chuva ou frio. Ah, e o meu pai também passa a vida a dizer mal do novo estadio mas o amor ao clube fala mais alto.

No entanto, é ponto acente que há aspectos a melhorar no nosso estádio mas o comodismo das pessoas não me parece que vá mudar.

easy_scb

As borlas deviam existir em maior quantidade...meter o bichinho do Braga só se consegue tendo estas iniciativas varias vezes...entendo quem fala acerca da injustiça para os sócios, mas amigos: estas iniciativas só querem engrandecer o nosso clube!! Ao fim ao cabo é para nós também..

Zeus

Quote from: Anabela on 15 de February de 2009, 20:27
Quote from: andre_carneiro on 15 de February de 2009, 18:33

É tudo muito bonito... mas quando se vai ao futebol com pessoas com cerca de 70 anos... outras com 60 e ainda uma com prolapso mitral acho que o comodismo não tem lugar.


O meu pai tem 74 anos, foi há 4meses operado a uma hérnia inguinal e só não foi ao estádio nas 2 semanas em que teve de estar em repouso. Depois daí, apesar de ter de andar um bom pedaço e subir as escadas (temos cadeira na fila 30) tem ído sempre, faça sol, chuva ou frio. Ah, e o meu pai também passa a vida a dizer mal do novo estadio mas o amor ao clube fala mais alto.

No entanto, é ponto acente que há aspectos a melhorar no nosso estádio mas o comodismo das pessoas não me parece que vá mudar.

As pessoas que tem dificuldades em andar deviam comprar cadeira na poente superior, andam muito pouco, só têm de deixar o carro no parque do campo do bairro da mesericórdia e andam uns 100 metros........eu quando vou tarde vou sempre por aí, é muito facil estacionar e entrar ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

perrinchon 66

isto das borlas é muito bonito sim senhor,estadio quase cheio,muita malta jovem dia dos namorados etc etc
o pior é o resto,o futuro de toda esta gente que vai de borla,e nós os tais 10.000 em media é que pagamos todo o ano cotas,cadeira bilhetes suplementares e os tais que ontem foram de borla,nem vê-los nos proximos jogos em casa nem que o bilhete custasse 1 simples € por isso por mim borlas só ao pé do cemitério no DE BORLA