News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Devia haver mais um enorme jantar SuperBraga.

Started by khadafi, 14 de February de 2009, 02:13

Previous topic - Next topic

khadafi

Já era tempo de se fazer mais uma janta, se precisarem de ajuda estou disponivel para ajudar.Sugiro que se as figuras convidadas do Enorme fossem o Orlando Sá e o Eduardo para serem parabenizados pelas suas recentes 1ªs internacionalizações, pois era uma boa maneira de sentirem o carinho que nutrimos por eles e quem sabe, talvez lhes dê "ganas" para continuarem ao serviço da familia Bracarense. Outro motivo que me vem à mente para a realização de outro convívio é o contínuo chamamento de novos adeptos e o fortalecimento do amor Braguista dos adeptos mais recentes.
Não podemos só criticar, ao levarmos a cabo estas acções damos um enorme contributo à nossa legião.(Não podemos ser como o outro que diz: "eles falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada!")
Cumprimentos braguistas.

Repito que estou disponivel para ajudar.
Força Braga!

Rosa1956

#1
eu acho uma boa iniciativa parabens por te lembrares disto é fantastico como os adeptos têm sempre uma boa ideia



nova para animar o nosso clube  agora falando do jogo se ontem foi pena perder daquela maneira pois o braga marecia ganhar de

longe mas bom azar acontece a todos  mas gostei muito do jogo força braga ::) :P :-[ :-X :-\ :- ;D ::) :P :-[ :-X :-* :-\ :'( :-\ :-\
SC Braga Sempre!!!

Pat_Navarra

Por mim convidava-se a equipa toda!!!
Nada melhor para mostrar o nosso apoio a todos!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Cici

Por acaso, está em falta um jantar. Mas provavelmente não poderá ser tão cedo devido aos jogos da Liga e da Taça UEFA.

A.COSTA

Quote from: justLooking on 16 de February de 2009, 11:41
Por acaso, está em falta um jantar. Mas provavelmente não poderá ser tão cedo devido aos jogos da Liga e da Taça UEFA.


Esperemos que demore muito  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pat_Navarra

Sou relativamente nova neste fórum e não sei bem em que consiste esse jantar SuperBraga...
Esclareçam-me por favor!
Pelos vistos já houve jantares desses...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

ric

O jantar superbraga deverá realizar-se após a segunda mão da UEFA. Em principio será numa sexta feira. Dentro de dias dou mais informações

Zav

Quote from: Pat_Navarra on 16 de February de 2009, 18:07
Sou relativamente nova neste fórum e não sei bem em que consiste esse jantar SuperBraga...
Esclareçam-me por favor!
Pelos vistos já houve jantares desses...

Consiste num encontro de todos os foristas do SuperBraga, e as vezes pode ir alguém mesmo do Sporting Clube de Braga , desde equipa técnica a jogadores  ;)

nandes

Quote from: Pat_Navarra on 16 de February de 2009, 18:07
Sou relativamente nova neste fórum e não sei bem em que consiste esse jantar SuperBraga...
Esclareçam-me por favor!
Pelos vistos já houve jantares desses...

Vai à secção "Galerias" ou:

http://www.superbraga.com/galerias/?page=1

http://www.superbraga.com/galerias/?page=2

e já ficarás com uma ideia do que são os jantares "Superbraga"...

... quando houver 1 jantar, não hesites, APARECE!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Quote from: khadafi on 14 de February de 2009, 02:13
Já era tempo de se fazer mais uma janta, se precisarem de ajuda estou disponivel para ajudar.Sugiro que se as figuras convidadas do Enorme fossem o Orlando Sá e o Eduardo para serem parabenizados pelas suas recentes 1ªs internacionalizações, pois era uma boa maneira de sentirem o carinho que nutrimos por eles e quem sabe, talvez lhes dê "ganas" para continuarem ao serviço da familia Bracarense. Outro motivo que me vem à mente para a realização de outro convívio é o contínuo chamamento de novos adeptos e o fortalecimento do amor Braguista dos adeptos mais recentes.
Não podemos só criticar, ao levarmos a cabo estas acções damos um enorme contributo à nossa legião.(Não podemos ser como o outro que diz: "eles falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada!")
Cumprimentos braguistas.

Repito que estou disponivel para ajudar.


Concordo e possivelmente estarei presente.

PS: Só não concordo com o "parabenizar" porque acho que neste fórum devemos falar Português de Portugal. Em na nossa língua esse verbo não existe.

khadafi

Quote from: 1 on 17 de February de 2009, 14:10
Quote from: khadafi on 14 de February de 2009, 02:13
Já era tempo de se fazer mais uma janta, se precisarem de ajuda estou disponivel para ajudar.Sugiro que se as figuras convidadas do Enorme fossem o Orlando Sá e o Eduardo para serem parabenizados pelas suas recentes 1ªs internacionalizações, pois era uma boa maneira de sentirem o carinho que nutrimos por eles e quem sabe, talvez lhes dê "ganas" para continuarem ao serviço da familia Bracarense. Outro motivo que me vem à mente para a realização de outro convívio é o contínuo chamamento de novos adeptos e o fortalecimento do amor Braguista dos adeptos mais recentes.
Não podemos só criticar, ao levarmos a cabo estas acções damos um enorme contributo à nossa legião.(Não podemos ser como o outro que diz: "eles falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada!")
Cumprimentos braguistas.

Repito que estou disponivel para ajudar.


Concordo e possivelmente estarei presente.

PS: Só não concordo com o "parabenizar" porque acho que neste fórum devemos falar Português de Portugal. Em na  nossa língua esse verbo não existe.

Estou com  "ganas" de comer arroz de pato e pedir a irmã, a prima, a tia e a avó da 1ª garrafa de vinho juntamente com os meus camaradas braguistas. Eu posso até organizar um jantar de menores dimensões para quem partilha desta vontade.



Força Braga!

1

Quote from: khadafi on 17 de February de 2009, 22:18
Quote from: 1 on 17 de February de 2009, 14:10
Quote from: khadafi on 14 de February de 2009, 02:13
Já era tempo de se fazer mais uma janta, se precisarem de ajuda estou disponivel para ajudar.Sugiro que se as figuras convidadas do Enorme fossem o Orlando Sá e o Eduardo para serem parabenizados pelas suas recentes 1ªs internacionalizações, pois era uma boa maneira de sentirem o carinho que nutrimos por eles e quem sabe, talvez lhes dê "ganas" para continuarem ao serviço da familia Bracarense. Outro motivo que me vem à mente para a realização de outro convívio é o contínuo chamamento de novos adeptos e o fortalecimento do amor Braguista dos adeptos mais recentes.
Não podemos só criticar, ao levarmos a cabo estas acções damos um enorme contributo à nossa legião.(Não podemos ser como o outro que diz: "eles falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada!")
Cumprimentos braguistas.

Repito que estou disponivel para ajudar.


Concordo e possivelmente estarei presente.

PS: Só não concordo com o "parabenizar" porque acho que neste fórum devemos falar Português de Portugal. Em na  nossa língua esse verbo não existe.

Estou com  "ganas" de comer arroz de pato e pedir a irmã, a prima, a tia e a avó da 1ª garrafa de vinho juntamente com os meus camaradas braguistas. Eu posso até organizar um jantar de menores dimensões para quem partilha desta vontade.





Por acaso saiu bem o em  ;D. Mas são "erros" completamente diferentes.

Mas fala/escreve como quiseres só acho mal "estrangeirar" a nossa língua.