News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempo dia dos Namorados e Pelo Braga com Amor

Started by Braguinha, 11 de February de 2009, 19:37

Previous topic - Next topic

Braguinha

PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS

PELO BRAGA... COM AMOR – BRAGA X LEIXÕES

O S C Braga vai comemorar no dia 14 de Fevereiro, às 18h00,  frente ao Leixões o Dia dos Namorados.

Escreve uma declaração de amor à tua cara metade e/ou ao SC Braga e envia-a para  publicidade@scbraga.pt, juntamente com o teu nome e número de telefone.

As 3 melhores declarações serão lidas em pleno Estádio no dia do jogo.

Participa já e habilita-te a ganhar prémios fantásticos:

1º Jantar Duplo + Bilhete Duplo para o SC BRAGA X STANDARD LIÈGE

2º Bilhete de Cinema Duplo + Bilhete Duplo para o SC BRAGA X STANDARD LIÈGE

3º Dois cachecóis do SC Braga + Bilhete Duplo para o SC BRAGA X STANDARD LIÈGE

As inscrições terminam sexta-feira, dia 13 de Fevereiro, às 16h00.

Não percas esta oportunidade única de veres o S. C. Braga com o(a) teu (tua) namorado(a) no Palco das Paixões e de usufruíres  prémios fantásticos que temos para vocês.

Oferta de 2 bilhetes a cada participante! Estes bilhetes poderão ser levantados nas bilheteiras no dia do jogo.

Dados necessários para validação da participação:

·         Nome completo
·         Data de Nascimento
·         Telemóvel



__________________________________


PELO BRAGA... COM AMOR

No dia 14 de Fevereiro, o SC Braga faz questão de demonstrar o seu amor pelos atletas de todas as modalidades, retribuindo também a inclinação da alma e do coração que estes milhares de atletas têm pelo nosso símbolo, estando todos convidados para assistir ao encontro entre o SC Braga e o Leixões, que terá lugar no Estádio AXA, às 18h00.

O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.

O SC Braga quer também premiar os sócios que foram atingidos pela seta do Cupido. Por isso, pegue na sua cara-metade, dirija-se a um dos nossos postos de atendimento e receba um convite duplo para comemorar nas bancadas do Estádio AXA, frente ao Leixões, um dia que se quer perfeito.

Antes partida SC Braga - Leixões, fique ainda a conhecer os nossos alunos das escolinhas, saiba quem são os espectadores mais românticos e vibre ao som da música da banda "IN".

Luís Duarte


Zeus

Quote from: Braguinha on 11 de February de 2009, 19:37

O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.


Isto quer dizer exactamente o quê?
Se for com um cachecol dão-me um bilhete?? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ana Cunha

Quote from: Zeus on 11 de February de 2009, 21:00
Quote from: Braguinha on 11 de February de 2009, 19:37

O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.


Isto quer dizer exactamente o quê?
Se for com um cachecol dão-me um bilhete?? ???

Se fores com uma pessoa do sexo oposto e com um adereço, dão-te dois bilhetes. Sim, é isso. Basicamente, a entrada é livre.

j0r6e

Este ano o passatempo ainda saiu mais tarde que o ano passado...ja nem estava a contar com ele.

O ano passado acabei por descer ao relvado para fazer a declaração, vou tratar de fazer uma declaração para ver se desço de novo este ano  ;D

joaobl03

Quote from: j0r6e on 11 de February de 2009, 21:30
Este ano o passatempo ainda saiu mais tarde que o ano passado...ja nem estava a contar com ele.

O ano passado acabei por descer ao relvado para fazer a declaração, vou tratar de fazer uma declaração para ver se desço de novo este ano  ;D

Já estou a ver que es um romantico !  :D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pezinhuh

quando o Municipal tava a ser construido era o ESTADIO DAS PAIXOES..  ;D ainda se lembram?

se calhar este passatempo tem alguma coisa a ver  ;D ou nao  ;D

lipe

Quote from: Zeus on 11 de February de 2009, 21:00
Quote from: Braguinha on 11 de February de 2009, 19:37

O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.


Isto quer dizer exactamente o quê?
Se for com um cachecol dão-me um bilhete?? ???
Eu entendo isso. Amanhã vou ao Bragaparque saber como é.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rosa1956

#8
é uma boa iniciativa parabens au grande sporting de braga por se lembrar dos seus adeptos
a todos os que participarem boa sorte braga sempre ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :o 8) :( >:( ;D :D ;) :) ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

jaimec

É o Marketing a trabalhar ... é isso que se pede .Que cumpra a sua parte .

Só espero é que o povo faça a sua ... eu lá estarei, com namorada ou sem, que as namoradas passam mas o SCB fica !  ;D  espero q a minha não leia isto !

lipe

Quote from: lipe on 12 de February de 2009, 00:03
Quote from: Zeus on 11 de February de 2009, 21:00
Quote from: Braguinha on 11 de February de 2009, 19:37

O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.


Isto quer dizer exactamente o quê?
Se for com um cachecol dão-me um bilhete?? ???
Eu entendo isso. Amanhã vou ao Bragaparque saber como é.
É isso mesmo, apareces num dos postos de atendimento com um adereço do clube e tens direito a dois bilhetes.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

canibal

Namorados, amor, amor pelo Braga, isso parece-me um bocado panisgas, mas prontos, há gstos pra tudo

SCBFanatiC

Deixem-me ver se percebi bem..

Basta aparecer com uma rapariga nas lojas e com um cachecol e dão convite duplo?
Basta aparecer com um cachecol e dão convite duplo?
E preciso ser socio/cadeira anual para as 2? Para a de cima? para a de baixo?

quem souber responda pf.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Casual 1921

Quote from: SCBFanatiC on 12 de February de 2009, 14:09
Deixem-me ver se percebi bem..

Basta aparecer com uma rapariga nas lojas e com um cachecol e dão convite duplo?
Basta aparecer com um cachecol e dão convite duplo?
E preciso ser socio/cadeira anual para as 2? Para a de cima? para a de baixo?

quem souber responda pf.

Sem ter 100% certeza, acho que:
Se fores com uma rapariga a um posto de atendimento e fizeres uma frase sobre o dia dos namorados e o SCBRAGA, dão-te dois bilhetes.
Se levares um cachecol também recebes bilhetes.
Se fores socio com cdeira anual e fores a um centro de atendimento, recebes 2 bilhetes.
Se fores socio sem cadeira anual e fores a um centro de atendimento, recebes 1 bilhete.
Os bilhetes penso serem para as bancadas superiores.

;)


jeba

A minha já sabe que amo mais o SC BRAGA do que ela... ;D ;D ;D

É uma questão de sinceridade e de hábito ;) :P

Paulodebraga

#15
[[/quote]
Sem ter 100% certeza, acho que:
Se fores com uma rapariga a um posto de atendimento e fizeres uma frase sobre o dia dos namorados e o SCBRAGA, dão-te dois bilhetes.
Se levares um cachecol também recebes bilhetes.
Se fores socio com cdeira anual e fores a um centro de atendimento, recebes 2 bilhetes.
Se fores socio sem cadeira anual e fores a um centro de atendimento, recebes 1 bilhete.
Os bilhetes penso serem para as bancadas superiores.
[/quote]

O que aqui está escrito é tudo verdade...
Portanto não há desculpas para faltar a este jogo, todos ao AXA, estádios das Paixões.
  Só para colocar um pouco de lenha na fogueira no bom sentido, quem ainda não foi levantar os bilhetes, que corra, bem depressa, pois hoje já não haviam bilhetes para a nascente superior, só para poente, pelo menos na secretaria do 1º de Maio. Outra coisa, importante de realçar, é que os bilhetes da campanha do dia dos namorados só podem ser levantados, na loja do braga parque, na loja de serviço de apoio ao cliente nas galerias do bingo, em relação ao de aniversário, pode ser além das anteriores, nas bilheteiras do estádio axa, basta levar o B.I, quanto aos de sócios, podem ser levantados em todos os postos do S.C.Braga.



Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.JOTA

#16
Alguém me pode e sabe dizer se o Bingo está aberto amanhã por volta da 13h30 ou estão no horário de almoço?

Desde já obrigado.

A.COSTA

Quote from: jaimec on 12 de February de 2009, 10:35
É o Marketing a trabalhar ... é isso que se pede .Que cumpra a sua parte .

Só espero é que o povo faça a sua ... eu lá estarei, com namorada ou sem, que as namoradas passam mas o SCB fica !  ;D  espero q a minha não leia isto !



Há alguns riscos de cartão amarelo ou alaranjado.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: A.JOTA on 12 de February de 2009, 22:05
Alguém me pode e sabe dizer se o Bingo está aberto amanhã por volta da 13h30 ou estão no horário de almoço?

Desde já obrigado.
deves andar com azia, ó cromo!

A.JOTA

Quote from: fmrabit on 12 de February de 2009, 22:36
Quote from: A.JOTA on 12 de February de 2009, 22:05
Alguém me pode e sabe dizer se o Bingo está aberto amanhã por volta da 13h30 ou estão no horário de almoço?

Desde já obrigado.
deves andar com azia, ó cromo!
Agora não percebi a boca...