News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bilhete para acompanhante de Sócio!

Started by Legião, 11 de February de 2009, 00:30

Previous topic - Next topic

Legião

Seria uma boa medida tomada pela direcção do Braga ter bilhetes para acompanhante de sócios em todos ou quase todos os jogos.

Esta é uma forma dos sócios puderem convidarem amigos que não têm muito o hábito de acompanhar o Braga e começarem a enraizar o hábito de acompanhar o clube.

Sei que esta política tem tido sucesso noutros clubes como no Sporting, por exemplo, que tem esta política implementada.

Penso que é um atractivo para outros adeptos que com o tempo se podem tornar sócios do clube, além de que, é sempre uma forma de ter mais gente no estádio e por consequência mais receita.

Fica a sugestão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sol

Acho q o Braga até vai tendo essa política. O problema é o preço dos respectivos bilhetes.
Reparem, se há coisa que já começou mal na preparaçõa da próxima jornada europeia é justamente o preço dos bilhetes, num clube que, como se sabe, não costuma ter grande afluência: 10€ c/ cadeira; 15€ s/ cadeira; 20€ acompanhante de sócio. Tenho cadeira, mas gostava de levar a minha mulher, por isso já seriam 30 (pesados) euros. Conclusão: lá estarei, mas ela não. Cada um sabe dos seus orçamentos e faz as suas opções.

Li na imprensa que p/  a Bélgica seguiram 1200 bilhetes a 45€, que estavam a ter mt pouca procura. Ou seja, mais uma vez não é por aqui que o Braga faz uma boa casa. Então porque não colocar as entradas grátis a quem tem cadeiras, sócios sem cadeira pagariam 5€, acompanhantes 10€ e público em geral 15€? A receita seria equivalente ou ligeiramente inferior, mas com a garantia de que teríamos um estádio mt mais composto, que é o que se quer num jogo crucial. Não entendo...

Na poente de vermelhoe branco!

loisbraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 00:30
Seria uma boa medida tomada pela direcção do Braga ter bilhetes para acompanhante de sócios em todos ou quase todos os jogos.

Esta é uma forma dos sócios puderem convidarem amigos que não têm muito o hábito de acompanhar o Braga e começarem a enraizar o hábito de acompanhar o clube.

Sei que esta política tem tido sucesso noutros clubes como no Sporting, por exemplo, que tem esta política implementada.

Penso que é um atractivo para outros adeptos que com o tempo se podem tornar sócios do clube, além de que, é sempre uma forma de ter mais gente no estádio e por consequência mais receita.

Fica a sugestão.

Gostava de concordar contigo mas não posso, os tais acompanhantes vão lá para ver golos e bom futebol, mas se por acaso isso não acontece são os primeiros a criticar e assobiar os jogadores, e porquê???? Porque não são verdadeiros BRAGUISTAS, são adeptos dos três metralhas que aproveitam as " borlas" para ir ao futebol....
Concordo é com a politica que está em prática neste momento , que é apostar na canalhada, porque esses sim, podem vir a ser verdadeiros BRAGUISTAS.... POUCOS MAS BONS E VERDADEIROS...
MÁGICO BRAGA PRA SEMPRE...

Legião

#3
Quote from: loisbraga on 11 de February de 2009, 12:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 00:30
Seria uma boa medida tomada pela direcção do Braga ter bilhetes para acompanhante de sócios em todos ou quase todos os jogos.

Esta é uma forma dos sócios puderem convidarem amigos que não têm muito o hábito de acompanhar o Braga e começarem a enraizar o hábito de acompanhar o clube.

Sei que esta política tem tido sucesso noutros clubes como no Sporting, por exemplo, que tem esta política implementada.

Penso que é um atractivo para outros adeptos que com o tempo se podem tornar sócios do clube, além de que, é sempre uma forma de ter mais gente no estádio e por consequência mais receita.

Fica a sugestão.

Gostava de concordar contigo mas não posso, os tais acompanhantes vão lá para ver golos e bom futebol, mas se por acaso isso não acontece são os primeiros a criticar e assobiar os jogadores, e porquê???? Porque não são verdadeiros BRAGUISTAS, são adeptos dos três metralhas que aproveitam as " borlas" para ir ao futebol....
Concordo é com a politica que está em prática neste momento , que é apostar na canalhada, porque esses sim, podem vir a ser verdadeiros BRAGUISTAS.... POUCOS MAS BONS E VERDADEIROS...
MÁGICO BRAGA PRA SEMPRE...

Sou a favor dos bilhetes para acompanhante de sócio.

1º  não são borlas são bilhetes mais baratos, logo mais receita
2º Se queremos crescer como clube temos que começar a levar as pessoas que não têm grande ligação com o Braga para junto do mesmo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 12:49
Quote from: loisbraga on 11 de February de 2009, 12:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 00:30
Seria uma boa medida tomada pela direcção do Braga ter bilhetes para acompanhante de sócios em todos ou quase todos os jogos.

Esta é uma forma dos sócios puderem convidarem amigos que não têm muito o hábito de acompanhar o Braga e começarem a enraizar o hábito de acompanhar o clube.

Sei que esta política tem tido sucesso noutros clubes como no Sporting, por exemplo, que tem esta política implementada.

Penso que é um atractivo para outros adeptos que com o tempo se podem tornar sócios do clube, além de que, é sempre uma forma de ter mais gente no estádio e por consequência mais receita.

Fica a sugestão.

Gostava de concordar contigo mas não posso, os tais acompanhantes vão lá para ver golos e bom futebol, mas se por acaso isso não acontece são os primeiros a criticar e assobiar os jogadores, e porquê???? Porque não são verdadeiros BRAGUISTAS, são adeptos dos três metralhas que aproveitam as " borlas" para ir ao futebol....
Concordo é com a politica que está em prática neste momento , que é apostar na canalhada, porque esses sim, podem vir a ser verdadeiros BRAGUISTAS.... POUCOS MAS BONS E VERDADEIROS...
MÁGICO BRAGA PRA SEMPRE...

Sou a favor dos bilhetes para acompanhante de sócio.

1º  não são borlas são bilhetes mais baratos, logo mais receita
2º Se queremos crescer como clube temos que começar a levar as pessoas que não têm grande ligação com o Braga para junto do mesmo.

Concordo com o loisbraga.
AMO-TE BRAGA, com todo o respeito não concordo com o 2º ponto... Porque acompalhante de sócio, irás trazer um amigo teu que é de algum metralha... Logo, penso que não fará falta dentro do estádio, eu acho isso.
Mas tens razão no ponto que dizes que cresce na receita, mas depois refletesse em campo e depois os jogadores têm atitudes más e culpam logo os jogadores e dizem que sãos os culpados sem saberem  ;)
Espero ter-me feito entender.

Legião

#5
Quote from: J. Vaz on 11 de February de 2009, 14:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 12:49
Quote from: loisbraga on 11 de February de 2009, 12:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 00:30
Seria uma boa medida tomada pela direcção do Braga ter bilhetes para acompanhante de sócios em todos ou quase todos os jogos.

Esta é uma forma dos sócios puderem convidarem amigos que não têm muito o hábito de acompanhar o Braga e começarem a enraizar o hábito de acompanhar o clube.

Sei que esta política tem tido sucesso noutros clubes como no Sporting, por exemplo, que tem esta política implementada.

Penso que é um atractivo para outros adeptos que com o tempo se podem tornar sócios do clube, além de que, é sempre uma forma de ter mais gente no estádio e por consequência mais receita.

Fica a sugestão.

Gostava de concordar contigo mas não posso, os tais acompanhantes vão lá para ver golos e bom futebol, mas se por acaso isso não acontece são os primeiros a criticar e assobiar os jogadores, e porquê???? Porque não são verdadeiros BRAGUISTAS, são adeptos dos três metralhas que aproveitam as " borlas" para ir ao futebol....
Concordo é com a politica que está em prática neste momento , que é apostar na canalhada, porque esses sim, podem vir a ser verdadeiros BRAGUISTAS.... POUCOS MAS BONS E VERDADEIROS...
MÁGICO BRAGA PRA SEMPRE...

Sou a favor dos bilhetes para acompanhante de sócio.

1º  não são borlas são bilhetes mais baratos, logo mais receita
2º Se queremos crescer como clube temos que começar a levar as pessoas que não têm grande ligação com o Braga para junto do mesmo.

Concordo com o loisbraga.
AMO-TE BRAGA, com todo o respeito não concordo com o 2º ponto... Porque acompalhante de sócio, irás trazer um amigo teu que é de algum metralha... Logo, penso que não fará falta dentro do estádio, eu acho isso.
Mas tens razão no ponto que dizes que cresce na receita, mas depois refletesse em campo e depois os jogadores têm atitudes más e culpam logo os jogadores e dizem que sãos os culpados sem saberem  ;)
Espero ter-me feito entender.

J.Vaz respeito a sua opinião, mas permita-me que lhe diga que não iria levar ninguém dos metralha, isso depois fica á responsabilidade de cada sócio convidar quem quiser.

Já houveram jogos em que havia bilhete de acompanhante e penso que só trouxe vantagens para o Braga com mais receita e se calhar mais alguns sócios.
Além de que o bilhete de acompanhante não é gratis é apenas um pouco mais barato, mas custa dinhiro e não tou a ver as pessoas  nos dias de hoje a pagar um bilhete para ir ver o Braga sem que o clube lhe diga alguma coisa por mínimo que seja.

Outro ponto é o facto de haver sócios que muitas vezes não têm companhia para ir ao futebol acabando por ficar em casa se tiverem um motivo extra para convidar um amigo ou conhecido e assim arranjarem companhia, são mais duas pessoas no estádio, multiplicando por muitos sócios e acompanhantes de sócios penso que será positivo para fazer crescer o clube.

Quantos de nós não têm amigos que gostam do Braga mas não vão ao estádio por que os bilhetes não sócios são caros? ou simplesmente ninguém os puxou para ir?  este pode ser o primeiro passo para se aproximarem do clube.

Já sei que alguns adeptos vão dizer que"quem quer ir vai quem não quer arranja sempre desculpa..." e eu até concordo, mas se queremos que o Braga cresça temos de ser nós em  colaboração com o clube a trazer a "montanha a Maumé".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 16:28
Quantos de nós não têm amigos que gostam do Braga mas não vão ao estádio por que os bilhetes não sócios são caros? ou simplesmente ninguém os puxou para ir?  este pode ser o primeiro passo para se aproximarem do clube.

Com as condições actuais, fica muito mais em conta tornar-se sócio do SCBraga e comprar cadeira anual do que andar a comprar bilhete de acompanhante de sócio para a maioria dos jogos.

Já para não falar que muita gente que vai ver sempre o SCBraga tem a sua cadeirinha nos sectores inferiores, bem colocados, etc. Se fosse com um acompanhante de sócio teria de ir para outro sector, provavelmente até para o sector superior.

Mas, hoje á tarde, recebi(eu e os meus pais) uma sms do SCBraga a dizer que podia levantar convites para o próximo jogo com o Leixões. Mais explicações em http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1758

A.Castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 00:30
Seria uma boa medida tomada pela direcção do Braga ter bilhetes para acompanhante de sócios em todos ou quase todos os jogos.

Esta é uma forma dos sócios puderem convidarem amigos que não têm muito o hábito de acompanhar o Braga e começarem a enraizar o hábito de acompanhar o clube.

Sei que esta política tem tido sucesso noutros clubes como no Sporting, por exemplo, que tem esta política implementada.

Penso que é um atractivo para outros adeptos que com o tempo se podem tornar sócios do clube, além de que, é sempre uma forma de ter mais gente no estádio e por consequência mais receita.

Fica a sugestão.



Todos os jogos em casa....alguem abre um tópico com esta sugestão.....
A sugestão é boa...o facto de a divulgares também...mas o resultado é o mesmo...não existe bilhete para acompanhante!!!Mas existem propostas de socios na secretaria do clube... ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kramer

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1758

"O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.

O SC Braga quer também premiar os sócios que foram atingidos pela seta do Cupido. Por isso, pegue na sua cara-metade, dirija-se a um dos nossos postos de atendimento e receba um convite duplo para comemorar nas bancadas do Estádio AXA, frente ao Leixões, um dia que se quer perfeito."

Muito boa iniciativa  ;)

PS: Também recebi esta informação por SMS hoje de tarde!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bragamo-te

#10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 16:28
Quote from: J. Vaz on 11 de February de 2009, 14:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 12:49
Quote from: loisbraga on 11 de February de 2009, 12:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2009, 00:30


J.Vaz respeito a sua opinião, mas permita-me que lhe diga que não iria levar ninguém dos metralha, isso depois fica á responsabilidade de cada sócio convidar quem quiser.

Já houveram jogos em que havia bilhete de acompanhante e penso que só trouxe vantagens para o Braga com mais receita e se calhar mais alguns sócios.
Além de que o bilhete de acompanhante não é gratis é apenas um pouco mais barato, mas custa dinhiro e não tou a ver as pessoas  nos dias de hoje a pagar um bilhete para ir ver o Braga sem que o clube lhe diga alguma coisa por mínimo que seja.

Outro ponto é o facto de haver sócios que muitas vezes não têm companhia para ir ao futebol acabando por ficar em casa se tiverem um motivo extra para convidar um amigo ou conhecido e assim arranjarem companhia, são mais duas pessoas no estádio, multiplicando por muitos sócios e acompanhantes de sócios penso que será positivo para fazer crescer o clube.

Quantos de nós não têm amigos que gostam do Braga mas não vão ao estádio por que os bilhetes não sócios são caros? ou simplesmente ninguém os puxou para ir?  este pode ser o primeiro passo para se aproximarem do clube.

Já sei que alguns adeptos vão dizer que"quem quer ir vai quem não quer arranja sempre desculpa..." e eu até concordo, mas se queremos que o Braga cresça temos de ser nós em  colaboração com o clube a trazer a "montanha a Maumé".

Também concordo que o Braga deve ter bilhetes para acompanhantes de sócio.

Um exemplo do sucesso destas iniciativas é por exemplo a que esta a decorrer esta semana com o facto do sócio puder levar a sua companheira.
Vamos ver o resultado da iniciativa mas eu acredito que vai ter bom resultado e no sábado vamos ter uma moldura humana bem maior que a na média dos jogos. É com este tipo de medidas que se faz crescer o clube.

O bilhete de acompanhante de sócio apesar de não ser gratuito se tiver um preço aceitavel é uma forma de trazermos mais gente para o estádio e consequentemente para o universo braguista.