News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moisés Operado

Started by Braga Winner, 09 de February de 2009, 22:24

Previous topic - Next topic

joaobl03

A equipa apresenta uma excelente coesão defensiva , mas para os confrontos europeus que se avizinham precisamos de uma boa dupla de centrais . Espero que o Paulo Jorge volte à sua forma habitual o mais rápido possível , e como já referi com as ausências de Moisés e Rodriguez a melhor dupla de centrais será  Paulo Jorge , André Leone , porque apesar de se ter adaptado bem a defesa central o Frechaut ainda apresenta algumas lacunas . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Rosa1956

eu espero as melhoras para ele pois o nosso clube precisa dele  e de todos que estao doentes
rapidas melhoras a todos nos estamos todos com vocês  amo-te braga ::) ::) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(
SC Braga Sempre!!!

JR1287

Há alguma estimativa para o regresso? Ouvi falar em três semanas mas, infelizmente, parece-me muito pouco...

A.Castro

Baixa enorme para os proximos confrontos!!!  :-[ :-[
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rnmc

quando e que regressa o Rodriguez???

ainda por cima vem aí o Leixões temos de atacar bem para não dar hipotese

JotaCC

Moisés já teve alta

O brasileiro Moisés, ontem operado a problema na púbis, recebeu esta terça-feira alta hospitalar, devendo amanhã iniciar período de recuperação. O regresso à competição, porém, nunca será inferior a um mês.

Moisés enfrenta paragem nunca inferior a um mês  

O técnico Jorge Jesus teve, assim, menos uma unidade à disposição no treino desta tarde, no qual, aliás, apenas estiveram 17 jogadores. Aos cinco ausentes nos trabalhos das selecções (Eduardo, Orlando Sá, Stélvio, Meyong e Renteria) juntam-se ainda os lesionados Rodriguez e Paulo César (este marcou presença no relvado, mas apenas realizou corrida, sendo certo que não estará disponível para a recepção ao Leixões).

Paulo Jorge foi igualmente ausência notada no relvado (ficou-se pelo ginásio), onde marcou presença o jovem peruano Baylon, pela primeira vez desde que fracturou o perónio, em Novembro passado.


Anabela

Força Moisés!
Espero que recupere rapidamente, é o melhor central do SCBraga.
No entanto, com o Paulo Jorge recuperado, com o Frechaut e com o Leone não estamos mal servidos.

Sérgio_Gonçalves

Não temos sorte nenhuma, mas confio nos que lá estão, força Braga.

João Pedro

Confio no Frechaut e no Leone! ;)

BragaMaHor

FORÇA MOISÉS... Já és um símbolo!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pat_Navarra

Eu estou muito preocupada, se dá outra gastroenterite ao Frechaut, tamos "fudidos"!
O JJ bem tinha razão em pedir mais um central, ainda vamos ter de recorrer aos juniores!
saiu o Madrid, se acontece algo com o vandinho ou o frechaut, n sei o k vamos fazer a vida, com os jogos importantes k se avizinham...

Rápidas melhoras Moisés!

O Rodriguez também deve estar por ai a aparecer nos treinos, sendo k previam 2 meses de recuperação, ja la vai 1 mês e meio!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

lipe

Recupera depressa, GVERREIRO.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rucac

Deviamos ter ido ao mercado assegurar um central,não entendi bem o "porque" de não assegurar um central para o que resto da epoca..Sim temos o Frechaut(para mim para já o elemento mais valiosso do plantel).o P. Jorge esta de regresso apos lesao..Contudo ainda estamos em duas frentes,e penso que podemos aspirar a grandes voos no campeonato. Espero que os castigos e as lesoes não condicionem as expectativas..Contudo REAFIRMO: DEVIAMOS TER IDO AO MERCADO ADQUIRIR UM CENTRAL..(claro que e facil falar de fora)..haa atençao que gosto bastante do Leone...

JCosta

Quote from: Pat_Navarra on 10 de February de 2009, 22:08
O JJ bem tinha razão em pedir mais um central, ainda vamos ter de recorrer aos juniores!

Não podemos. O único junior que está inscrito na liga é o Cristiano, guarda-redes.
Saudinha... da boa.

papapremios

#34
Quote from: Pat_Navarra on 10 de February de 2009, 22:08
Eu estou muito preocupada, se dá outra gastroenterite ao Frechaut, tamos "fudidos"!

Nem é preciso isso...segundo a contagem d'O Jogo (vou confiar...), o Frechaut já tem 4 amarelos, tal como Peixoto e Mossoró, ou seja, mais um amarelo e ficam castigados! Mas enquanto os outros 2 têm substitutos, o Frechaut não tem! E há que lembrar que o Frechaut levou um amarelo no Domingo, por ter perdido tempo( ou ganho, depende da perspectiva...)na marcação de um livre! :-\

xpt_nautilus

Quote from: Karoglan on 11 de February de 2009, 17:15
Quote from: Pat_Navarra on 10 de February de 2009, 22:08
O JJ bem tinha razão em pedir mais um central, ainda vamos ter de recorrer aos juniores!

Não podemos. O único junior que está inscrito na liga é o Cristiano, guarda-redes.

Segundo o site da LPFP nao é assim e temos uma carrada de defesas dos juniores:
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20082009&clube=sc_braga
portanto devemos poder usar um destes, caso haja necessidade

canibal

Quote from: Pat_Navarra on 10 de February de 2009, 22:08
Eu estou muito preocupada, se dá outra gastroenterite ao Frechaut, tamos "fudidos"!
O JJ bem tinha razão em pedir mais um central, ainda vamos ter de recorrer aos juniores!
saiu o Madrid, se acontece algo com o vandinho ou o frechaut, n sei o k vamos fazer a vida, com os jogos importantes k se avizinham...

Rápidas melhoras Moisés!

O Rodriguez também deve estar por ai a aparecer nos treinos, sendo k previam 2 meses de recuperação, ja la vai 1 mês e meio!

mesmo que dê outra caganeira ao Frechaut temos o Rodriguez, o leone e o xoura. Depois ainda temos adaptações como o Evaldo ou até o Vandinho.
Em ultimo recurso metemos o João pereira e o Mossoro a centrais  ;D

joaobl03

Apesar de todos os contra-tempos ainda temos o André Leone o Frechaut e o Paulo Jorge já está clinicamente apto . O Rodriguez já está a terminar o processo de reabilitação , e se surgir qualquer eventualidade ( que era um azar do diabo ) adapta-se o Evaldo a defesa central . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec