News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS LEIXÕES - SÁBADO ÁS 18:00 NO AXA - LANÇAMENTO DO JOGO

Started by lipe, 08 de February de 2009, 22:14

Previous topic - Next topic

1

Era um jogo agradável para fazer descansar o evaldo, nem que fosse uns minutos finais se o jogo estiver a correr a nosso favor.

Mas também é verdade que o homem é uma fortaleza, é inabalável e não me parece que as pilhas dele acabem. Sem duvida das melhores contratações desta época, das varias boas que fizemos.

@PAF: não acho que o jogo com o standard seja o mais importante. Temos de investir a serio no campeonato e a UEFA deve também ser olhada com importância mas não primordial. Se por acaso um jogo corre mal saímos da competição, este ano temos oportunidade mais uma vez de ficar num dos 3 primeiros lugares, temos equipa e treinador para isso.
Quanto aos bilhetes não podem dar borlas todos os jogos mas acho bem que haja alguma de vez em quando.

A.Castro

Está um tempo mais do que agradavel....quanto á hora do jogo...melhor era impossivel....depois da direcção dar inicio a esta campanha dia dos namorados.....porra se no estádio não estão 20000 pessoas...por amor de deus!!!nunca mais atingimos essa marca!!!

Sabada espero apenas e mais do que tudo uma vitória!!!Se der para ser folgada ainda era melhor!!!!

Braga - 3 Leixões - 0 (meu palpite)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Quote from: Jotacc on 13 de February de 2009, 16:55
18 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO LEIXÕES

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 18 jogadores para a recepção ao Leixões (sábado, às 18h00), em partida a contar para a 18ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Frechaut, Evaldo, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Meyong.

Entao e o Edimar?! Acho necessario dar rodagem ao rapaz e descanso ao Evaldo.

easy_scb

Eduardo
Joao Pereira
Frechaut
Leone
Evaldo
Vandinho
Alan
Mossoró
Luis Aguiar*
Meyong
Orlando**

* Luis no lugar do Cesar porque tanto Aguiar como Mossoró estao moralizados...alem disso o jogo exterior (de ir á linha e cruzar) do Cesar Peixoto é quase nulo...daí que considere que esse mesmo futebol consegue fazer Luis Aguiar

** Orlando no onze apenas devido á provavel má condiçao do Renteria devido ás viagens

Sérgio_Gonçalves

fanático

Tenho a certeza que vamos ter casa cheia, nas bilheteiras disseram-me que ia esgotar, portanto amanhã vai ser lindo...tudo braguista, vermelho e branco, só espero q não apareçam lampiões, nem intrusos de outros clubes, só BRAGUISTAS!!!!

A.COSTA

Bem ... vamos lá atacar mais este jogo que o Nacional segue imparável. 2 jogos ... 2 vitórias ... 7 golos marcados e 0 sofridos. É obra.

Vamos a eles Braga que se faz tarde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Este é um jogo onde teremos de mostrar o porquê de sermos OS GUERREIROS DO MINHO. O José Mota está a fazer o papel dele, tentar despachar a pressão para o nosso lado e nós temos de nos assumir como melhores. Oxalá esteja uma bela casa e que todos juntos ajudemos o Braga a ser cada vez maior. Não entro em extremos, apoio qualquer que seja o resultado final, mas não nego que amanhão temos que ter olhos para a baliza, até porque o Nacional e o Sr. Machadês estão fortes. Vamos a eles rapazes: Eduardo,"Baixinho",Evaldo,Leone e Fecha,Vandinho,Alan,Peixoto,Luís("el canário"),Zé Meyong e Renterrriiiaaa.
Força Guerreiros!!!

Paulodebraga

Sei que o jogo de amanha irá levar muita gente, bom dia e hora, mas nunca é demais convidar muitas mais para apoiar o braga, esse é um ponto fulcral para a obtenção do bilhete, pois o nosso ENORME S.C.BRAGA precisa e merece diga-se por sinal pelo futebol que vem apresentando, por isso quem quiser bilhetes, envie-me MP, para combinar-mos entrega e hora.
Ps: bilhetes limitados... ;D ;D ;D

Juntos somos mais fortes

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

joaobl03

Eu já tenho bilhtes ! É passar a mensagem , amanhã temos de criar ambiente de equipa campeã , para que eles sintam que têm uma cidade ao lado deles .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SCBFanatiC

Também já tenho os meus bilhetes - 8-, todos com destino já, e aproveitei para comprar o cachecol que tá em promoção "Amo-te Braga", muito bonito  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

spinto

que pena náo poder estar presente, torçam por mim e meus familiares.

estou com fé, muita mesma, acho até que mais que o jesus que entre linhas deixou passar que está com o jogo da uefa no pensamento, não devia passar isso para fora do seu pensamento.

vamos a eles e vingaremos a 1ªvolta
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Penso que será uma segunda volta muito disputada.

Há seis equipas que na minha opinião vão estar na corrida até ao fim: Porto, Benfica, Sporting, Braga, Leixões e Nacional.

Temos de ter muita atenção ao Nacional está a jogar muito futebol  e com o Nene a revelar-se um verdadeiro matador, hoje marcou mais dois golos em dois minutos contribuindo para a vitória do Nacional por 3-0 ao Guimarães! Não nos podemos esquecer do Nacional que a par do Braga são as duas equipas que melhor futebol praticam nesta liga nós temos a desvantagem de estar na UEFA logo temos mais jogos. Contudo prefiro tar na UEFA.

Amanha é fundamental ganhar ao Leixões para não perder o comboio, um jogo muito dificil mas que eu acredito na vitória dos nossos gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

...

Renteria deve ser substituído, uma vez que não fez qualquer treino de conjunto.

....

HUM .... cheira-me a surpresa no 11 inicial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Eduardo
J. Pereira   Frechaut   Leone   Evaldo
   Vandinho   
Alan   C. Peixoto
   Mossoró
Orlando   Meyong

Suplentes utilizados: Aguiar, Matheus e P. César

Olho Vivo

Perspectivo um jogo muito difícil porque o Leixões tem uma boa equipa e encontra-se a jogar para lugares que não se perspectivavam no início da temporada - logo, os níveis de motivação estarão bem elevados e a equipa joga praticamente sem pressão. O seu técnico, bem, tratou de colocar pressão sobre a nossa equipa e sobretudo motivar os seus jogadores, afirmando-se apto a repartir o jogo com a nossa equipa.

Temos portanto de encarar o jogo com a máxima seriedade. Penso que Jesus passou essa mensagem para a equipa. Contudo, as ausências no eixo da defesa são algo limitativas, sobretudo num jogo que deve exigir alguma atenção ao contra-ataque adversário. O mesmo se pode dizer da provável ausência de Renteria. Creio que a opção será Mossoró e não Orlando. Enfim, não me parece que uma dupla Meyong-Mossoró faça grande mossa (pelo menos no capítulo da agressividade). A menos que consigamos marcar cedo, creio que Jesus, tarde ou cedo, terá de lançar mais artilharia (Renteria ou Orlando) contra a defensiva adversária.

De qualquer forma, aguardo o jogo com alguma expectativa. Creio que poderá ser um jogo muito interessante. Mas não estou com um excessivo optimismo. Como dizia uma célebre personagem, prognósticos...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de February de 2009, 14:29
Perspectivo um jogo muito difícil porque o Leixões tem uma boa equipa e encontra-se a jogar para lugares que não se perspectivavam no início da temporada - logo, os níveis de motivação estarão bem elevados e a equipa joga praticamente sem pressão. O seu técnico, bem, tratou de colocar pressão sobre a nossa equipa e sobretudo motivar os seus jogadores, afirmando-se apto a repartir o jogo com a nossa equipa.

Temos portanto de encarar o jogo com a máxima seriedade. Penso que Jesus passou essa mensagem para a equipa. Contudo, as ausências no eixo da defesa são algo limitativas, sobretudo num jogo que deve exigir alguma atenção ao contra-ataque adversário. O mesmo se pode dizer da provável ausência de Renteria. Creio que a opção será Mossoró e não Orlando. Enfim, não me parece que uma dupla Meyong-Mossoró faça grande mossa (pelo menos no capítulo da agressividade). A menos que consigamos marcar cedo, creio que Jesus, tarde ou cedo, terá de lançar mais artilharia (Renteria ou Orlando) contra a defensiva adversária.

De qualquer forma, aguardo o jogo com alguma expectativa. Creio que poderá ser um jogo muito interessante. Mas não estou com um excessivo optimismo. Como dizia uma célebre personagem, prognósticos...

Também nao estou...aliás tenho mesmo bastante medo deste jogo....o que nos espera é o de sempre: 11 atrás da linha da bola, anti-jogo...enfim rezo para que possamos marcar cedo...mas é um jogo bastante importante, vencer significa subir na classificaçao e ao Leixoes aproxima-se ciclo dificil ou seja é importante ganhar para os passar e depois fugir de vez...quanto á pressao creio que os nossos jogadores estao habituados, jogamos esta época já em Milao, tivemos de vencer em Heereven, jogamos com o Portsmouth enfim sao jogos de grau de exigencia maxima para os jogadores em termos mentais...daí que os mind-games do Motinha tenham sido despropositados (até ao ter desvalorizado a nossa vitória em Alvaldade)...

FORÇA BRAGA!!!!!!