News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS LEIXÕES - SÁBADO ÁS 18:00 NO AXA - LANÇAMENTO DO JOGO

Started by lipe, 08 de February de 2009, 22:14

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Parece que a campanha vai ter exito: tbm de borla só não vai quem não pode... Só para colocar um pouco de lenha na fogueira no bom sentido é claro,  quem ainda não foi levantar os bilhetes, que se apresse, pois hoje já não haviam bilhetes para a nascente superior, incrivel, mas é a pura verdade, só havia para a poente, pelo menos na secretaria do 1º de Maio. Creio numa nova enchente, mesmo proximo da lotação, mas para isso, será fundamental não só o dia e a hora do jogo, mas principalmente bilhetes a Borla.

   Tenho 4 cartões de sócios, tres cadeiras, portanto tenho direito a 8 bilhetes, o que vou fazer, levantá-los e dar aos que vão ao estádio torcer pelo braga, e não a aqueles que vão apenas para vaiarem um ou outro jogador, só porque falha um passe ou erra um golo, esses não sofrem pelo braga, vão ao jogo para tumultuarem, é o que eu penso, a esses que vou oferecer bilhetes, se um deles se tornar sócio do braga, já fico contente, é com campanhas deste calibre que se conquistam novos sócios, o tempo assim o dirá...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pat_Navarra

Afinal se tudo correr bem, vai ser 12 contra 11!!!
Seremos o 12º atleta em campo, se puxarmos por eles como nunca!
Jogo mt mt importante!!!

Juntos venceremos tudo e todos!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

marscb

Temos que ganhar ... amanha já vou buscar os meus bilhetinhos hehe

A.COSTA

Quote from: Pat_Navarra on 12 de February de 2009, 23:11
Afinal se tudo correr bem, vai ser 12 contra 11!!!
Seremos o 12º atleta em campo, se puxarmos por eles como nunca!
Jogo mt mt importante!!!

Juntos venceremos tudo e todos!


Espero sinceramente que sim.

Nestas iniciativas, que eu louvo sempre, são esquecidos os de longe. Bastava 1 telefonema  a dizer que no dia do jogo o sócio 1605 levantava 6 bilhetes, correspondentes a 3 cadeiras anuais:o :o :o :o :o :o Por exemplo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.JOTA

Espero é que não vá muitos infiltrados a torcer pelo empate a ver se se distanciam de nós e do Leixões...

Pat_Navarra

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2009, 23:15


Nestas iniciativas, que eu louvo sempre, são esquecidos os de longe. Bastava 1 telefonema  a dizer que no dia do jogo o sócio 1605 levantava 6 bilhetes, correspondentes a 3 cadeiras anuais:o :o :o :o :o :o Por exemplo ...

Eles mandaram sms a todos os associados a informar desta iniciativa!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

spinto

Quote from: Pat_Navarra on 12 de February de 2009, 23:30
Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2009, 23:15


Nestas iniciativas, que eu louvo sempre, são esquecidos os de longe. Bastava 1 telefonema  a dizer que no dia do jogo o sócio 1605 levantava 6 bilhetes, correspondentes a 3 cadeiras anuais:o :o :o :o :o :o Por exemplo ...

Eles mandaram sms a todos os associados a informar desta iniciativa!!!

tb tenho recebido sms com informações dos jogos e preços de bilhetes.
Penso que ai estamos a ficar bem servidos.

ACOSTA verififca se o teu tlm está no registo, telefona ou entra em contacto pois deve ser aí que está o mal.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Quote from: spinto on 13 de February de 2009, 00:12
Quote from: Pat_Navarra on 12 de February de 2009, 23:30
Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2009, 23:15


Nestas iniciativas, que eu louvo sempre, são esquecidos os de longe. Bastava 1 telefonema  a dizer que no dia do jogo o sócio 1605 levantava 6 bilhetes, correspondentes a 3 cadeiras anuais:o :o :o :o :o :o Por exemplo ...

Eles mandaram sms a todos os associados a informar desta iniciativa!!!

tb tenho recebido sms com informações dos jogos e preços de bilhetes.
Penso que ai estamos a ficar bem servidos.

ACOSTA verififca se o teu tlm está no registo, telefona ou entra em contacto pois deve ser aí que está o mal.


Eu já recebi, até recebi do montepio mas recebi 2 ou 3. E na minha família mais chegada ninguém tem recebido. Não é que fique chateado até prefiro não receber mas é vrdd que não mandam para todos.

Carvalhux

eu tenho recebido sempre , mas era optimo qe todos os socios recebessem , poderia trazer mas gente ao estadio

andre_carneiro

Quote from: 1 on 13 de February de 2009, 00:51
Eu já recebi, até recebi do montepio mas recebi 2 ou 3. E na minha família mais chegada ninguém tem recebido. Não é que fique chateado até prefiro não receber mas é vrdd que não mandam para todos.

Vai à bilheteira! A primeira coisa que a menina do Braga parque me perguntou foi se eu tinha recebido a msg... "é para ver se a base de dados está correcta". Por isso se fores lá actualizam-te os numeros... pode ser esse o prob!

Quanto ao jogo... eu levantei 8 bilhetes :D + as nossas 4 cadeirinhas de casa e levamos uma pequena multidão de braguistas!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

1

Quote from: andre_carneiro on 13 de February de 2009, 01:49
Quote from: 1 on 13 de February de 2009, 00:51
Eu já recebi, até recebi do montepio mas recebi 2 ou 3. E na minha família mais chegada ninguém tem recebido. Não é que fique chateado até prefiro não receber mas é vrdd que não mandam para todos.

Vai à bilheteira! A primeira coisa que a menina do Braga parque me perguntou foi se eu tinha recebido a msg... "é para ver se a base de dados está correcta". Por isso se fores lá actualizam-te os numeros... pode ser esse o prob!

Quanto ao jogo... eu levantei 8 bilhetes :D + as nossas 4 cadeirinhas de casa e levamos uma pequena multidão de braguistas!

Eu tanto recebo como não recebo só de mudaram a base de dados. Sinceramente não percebo.

De qualquer das maneiras nem vou estar em Braga este f-d-s mas já arranjei gente pra ocupar o meu lugar

jaimec

Eduardo

JoãoPereira            Frechaut            Leone                Evaldo

Vandinho

Alan                   Aguiar                    Matheus

Meyong              Renteria

PAF

Como se pode ver pelas noticias que vão chegando, ao contrário do que muitos pensam há mita gente interessada em ver o Braga... muitos dirão que é de borla? É verdade, mas será que muitas (mesmo que algumas centenas) destas pessoas não iriam ver os jogos com outras politicas de preços, de promoções, de incentivos!
Digam-me qual é a politica da SAD que neste jogo(diga-se contra o 3ºclassificado, e contra quem mais tem "gamado" os adeptos do Braga quando lá vão) põe os bilhetes de borla praticamente para toda a gente, e daqui a pouco mais de uma semana talvez no jogo mais importante da época põe os preços praticamente inacessiveis a toda a gente?
Há coisas que custa a entender, simplesmente porque são feitas sem o minimo planeamento e sem o minimo de estratégia, e que pura e simplesmente não trazem beneficio nenhum para o clube.

Quanto ao jogo, vai ser mais um para haver muita luta, contra uma equipa que defende bem (tem neste momento o guarda redes em melhor forma), e que no ataque está a tentar recompor-se das saídas e começa a criar mais perigo.
É muito importante ganhar. (seria fundamental ganhar os próximos 3jogos para ganhar pontos aos adversários directos que jogam entre si)

ruilopes

Alguem me sabe responder se posso levantar esses convites no dia do jogo na bilheteira do AXA ?


Casual 1921

Quote from: ruilopes on 13 de February de 2009, 12:50
Alguem me sabe responder se posso levantar esses convites no dia do jogo na bilheteira do AXA ?



Se ainda houver, penso que ná há problema.

ruilopes

oK

Pessoal vamos esgotar aquele estádio e apoiar o nosso clube

A.Castro

Com este solinho que desperou esta semana....com esta iniciativa da direcção do clube....espero que o povo compareça!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Quote from: 1 on 13 de February de 2009, 00:51
Quote from: spinto on 13 de February de 2009, 00:12
Quote from: Pat_Navarra on 12 de February de 2009, 23:30
Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2009, 23:15


Nestas iniciativas, que eu louvo sempre, são esquecidos os de longe. Bastava 1 telefonema  a dizer que no dia do jogo o sócio 1605 levantava 6 bilhetes, correspondentes a 3 cadeiras anuais:o :o :o :o :o :o Por exemplo ...

Eles mandaram sms a todos os associados a informar desta iniciativa!!!

tb tenho recebido sms com informações dos jogos e preços de bilhetes.
Penso que ai estamos a ficar bem servidos.

ACOSTA verififca se o teu tlm está no registo, telefona ou entra em contacto pois deve ser aí que está o mal.


Eu já recebi, até recebi do montepio mas recebi 2 ou 3. E na minha família mais chegada ninguém tem recebido. Não é que fique chateado até prefiro não receber mas é vrdd que não mandam para todos.


Talvez me tenha expressado mal. O que eu acho é que através de 1 telefonema quem morar em outra cidade (por exemplo) deve ter direito a reservar os seus bilhetes para levantar no dia do jogo. É que no próprio dia já não costumam deixar levantar. Caía bem ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xpt_nautilus

Eduardo

JoãoPereira            Frechaut            Leone                Edimar

Vandinho

Alan                   Aguiar                    Matheus

Orlando Sá              Renteria

Ganhar e cimentar lugar europeu antes da recepção ao Standard.

JotaCC

18 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO LEIXÕES

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 18 jogadores para a recepção ao Leixões (sábado, às 18h00), em partida a contar para a 18ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Frechaut, Evaldo, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Meyong.