News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS LEIXÕES - SÁBADO ÁS 18:00 NO AXA - LANÇAMENTO DO JOGO

Started by lipe, 08 de February de 2009, 22:14

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 19:13
Onze em que eu apostaria , uma vez que vamos ter compromisso europeu a meio da semana :


                                                                        Eduardo 

                               João Pereira        Paulo Jorge   André Leone          Edimar   

                                                                          Stelvio

                                               Jorginho          Luis Aguiar        César Peixoto     

                                                                   Meyong
                                                                              Orlando Sá

Apesar de algumas modificações no 11 teremos de encarar este jogo com a mesma postura que encaramos o jogo com o Sporting .

                           

Pois, e depois acontece precisamente o que aconteceu na taça da liga com o Rio Ave, e no final do jogo vem o pessoal descarregar no JJ, que foi insensato, que era um adversário directo e tinhamos a possibilidade de o ultrapassar na tabela classificativa. Vejam o exemplo do fêcêpê para a taça da liga, andou a poupar jogadores para defrontar o sêlêbê e perdeu um jogo e empatou o outro, isto de poupar jogadores não é garantia de vitória no jogo seguinte, eu sou apologista de que o próximo jogo é sempre o mais importante, portanto há que entrar na máxima força contra os bébés e depois pensaremos no jogo com o St. Liege.

BragaMaHor

Quote from: Armando Coelho on 11 de February de 2009, 00:40
Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 19:13
Onze em que eu apostaria , uma vez que vamos ter compromisso europeu a meio da semana :


                                                                        Eduardo 

                               João Pereira        Paulo Jorge   André Leone          Edimar   

                                                                          Stelvio

                                               Jorginho          Luis Aguiar        César Peixoto     

                                                                   Meyong
                                                                              Orlando Sá

Apesar de algumas modificações no 11 teremos de encarar este jogo com a mesma postura que encaramos o jogo com o Sporting .

                           

Pois, e depois acontece precisamente o que aconteceu na taça da liga com o Rio Ave, e no final do jogo vem o pessoal descarregar no JJ, que foi insensato, que era um adversário directo e tinhamos a possibilidade de o ultrapassar na tabela classificativa. Vejam o exemplo do fêcêpê para a taça da liga, andou a poupar jogadores para defrontar o sêlêbê e perdeu um jogo e empatou o outro, isto de poupar jogadores não é garantia de vitória no jogo seguinte, eu sou apologista de que o próximo jogo é sempre o mais importante, portanto há que entrar na máxima força contra os bébés e depois pensaremos no jogo com o St. Liege.

Para este jogo, também me parece que não se deve mexer muito.
Já basta não termos o Moisés. Espero que o Paulo Jorge esteja realmente apto. Caso não Frechaut e Leone.
Na frente concordo com a troca do Meyong pelo Orlando Sá.
Quanto ao resto, tudo igual a Alvalade.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Sr Salvador, 15€  ??? ??? ??? >:( >:( >:( >:(
Você certamente não pagou 30€ na 1ª volta, e mesmo que paga-se não lhe fazia muita falta, mas nem todos os bracarenses podem dar esse valor, eu não fui ver o jogo por causa do preço.
Não acho admissível que agora ponha apenas a 15€, quando nem sequer para tras da baliza eles vão nem têm uma bancada com meia duzia de escadas a chuva, aqui em braga há todas as condições ao contrario daquela pucilga que é o estádio "campo" do mar, daí que exigia pelo menos os mesmos 30€ do jogo de lá.

merecíamos mais respeito. >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: Zeus on 11 de February de 2009, 02:40
Sr Salvador, 15€  ??? ??? ??? >:( >:( >:( >:(
Você certamente não pagou 30€ na 1ª volta, e mesmo que paga-se não lhe fazia muita falta, mas nem todos os bracarenses podem dar esse valor, eu não fui ver o jogo por causa do preço.
Não acho admissível que agora ponha apenas a 15€, quando nem sequer para tras da baliza eles vão nem têm uma bancada com meia duzia de escadas a chuva, aqui em braga há todas as condições ao contrario daquela pucilga que é o estádio "campo" do mar, daí que exigia pelo menos os mesmos 30€ do jogo de lá.

merecíamos mais respeito. >:(


O preço dos bilhetes era 30€ mas foi divulgado aqui no fórum que havia bilhetes (limitados) a 15€. Eu fui ao jogo e paguei 17,5€ (bilhete+viagem).
No entanto, concordo contigo. os bilhetes para público deveriam ser mais caros.

Pedro_RBA

Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2009, 00:00
AVISO: SCBraga - Leixões

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio comunicar, que já se encontram disponíveis na sede da claque, os ingressos para a partida, a disputar no próximo Sábado pelas 18h, entre Sporting de Braga e Leixões.
Depois de nos últimos 3 jogos em casa, os valores primordiais do grupo terem sido desrespeitados e colocados de parte, a Direcção da claque adoptou medidas, com principal intuito de dar continuidade ao bom nome dos Red Boys, tanto em Braga como no Panorama Ultra Português.
Assim sendo, aqueles que adquirirem o ingresso na sede do grupo e em dia de jogo se afastarem do mesmo (ou seja, ficarem noutro sector), ficarão automáticamente com a sua inscrição cancelada e sem poderem usufruir dos mesmos. O mesmo se aplica, a todos aqueles que se remeterem ao silêncio durante os jogos, denegrindo todo o trabalho dos demais que contribuem directa e indirectamente para o quotidiano da claque.

Com isto esperamos, que acontecimentos como os últimos não se voltem a repetir.
Atenciosamente,
a Direcção.

in http://redboys92.no.sapo.pt/

Ora aqui está mais uma decisão inteiramente acertada. A ver se quem está lá só pela mama dos bilhetes vai-se embora. Os ultimos jogos foram longe das prestações de outrora e o desinteresse mostrado por alguns membros é inadmissivel. Estar na claque não é só ter direito a bilhete.

Cada vez mais orgulho em ser Red Boy!

Saudações Ultras

rvx

Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2009, 09:24
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2009, 00:00
AVISO: SCBraga - Leixões

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio comunicar, que já se encontram disponíveis na sede da claque, os ingressos para a partida, a disputar no próximo Sábado pelas 18h, entre Sporting de Braga e Leixões.
Depois de nos últimos 3 jogos em casa, os valores primordiais do grupo terem sido desrespeitados e colocados de parte, a Direcção da claque adoptou medidas, com principal intuito de dar continuidade ao bom nome dos Red Boys, tanto em Braga como no Panorama Ultra Português.
Assim sendo, aqueles que adquirirem o ingresso na sede do grupo e em dia de jogo se afastarem do mesmo (ou seja, ficarem noutro sector), ficarão automáticamente com a sua inscrição cancelada e sem poderem usufruir dos mesmos. O mesmo se aplica, a todos aqueles que se remeterem ao silêncio durante os jogos, denegrindo todo o trabalho dos demais que contribuem directa e indirectamente para o quotidiano da claque.

Com isto esperamos, que acontecimentos como os últimos não se voltem a repetir.
Atenciosamente,
a Direcção.

in http://redboys92.no.sapo.pt/

Ora aqui está mais uma decisão inteiramente acertada. A ver se quem está lá só pela mama dos bilhetes vai-se embora. Os ultimos jogos foram longe das prestações de outrora e o desinteresse mostrado por alguns membros é inadmissivel. Estar na claque não é só ter direito a bilhete.

Cada vez mais orgulho em ser Red Boy!

Saudações Ultras

Concordo! Se existem privilégios para os membros, é para apoiarem o clube.

Zav

PELO BRAGA... COM AMOR

No dia 14 de Fevereiro, o SC Braga faz questão de demonstrar o seu amor pelos atletas de todas as modalidades, retribuindo também a inclinação da alma e do coração que estes milhares de atletas têm pelo nosso símbolo, estando todos convidados para assistir ao encontro entre o SC Braga e o Leixões, que terá lugar no Estádio AXA, às 18h00.

O Palco das Paixões, aliás, é mesmo o local indicado para todos sócios demonstrarem o seu amor pelo Clube. Nesse sentido, apenas terão que se deslocar aos postos de atendimento do SC Braga (Estádio 1º de Maio, Galerias do Bingo, Braga Parque e bilheteiras do Estádio AXA) com um adereço alusivo ao Clube e receberão um convite duplo para assistirem à importante partida de sábado.

O SC Braga quer também premiar os sócios que foram atingidos pela seta do Cupido. Por isso, pegue na sua cara-metade, dirija-se a um dos nossos postos de atendimento e receba um convite duplo para comemorar nas bancadas do Estádio AXA, frente ao Leixões, um dia que se quer perfeito.

Antes partida SC Braga - Leixões, fique ainda a conhecer os nossos alunos das escolinhas, saiba quem são os espectadores mais românticos e vibre ao som da música da banda "IN".

In "ScBraga.pt"

Pedro_RBA

Segundo o que percebi a entrada é de borla basta aparecer com alguma coisa alusiva ao SCB ou com a cara-metade?

Saudações Ultras

Pat_Navarra

Eu fui a loja do Bragaparque e disseram-me que todos os sócios do SCB têm direito a 2 convites grátis para este jogo.
Como tenho cadeira anual, fiquei com 2 bilhetes grátis, que já têm destino! Quem não tem cadeira, já não paga bilhete e ainda pode levar alguém! Espero que esta iniciativa encha o estádio!

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Carvalhinha

Quote from: Pat_Navarra on 11 de February de 2009, 18:40
Eu fui a loja do Bragaparque e disseram-me que todos os sócios do SCB têm direito a 2 convites grátis para este jogo.

Eu esta tarde recebi uma sms do SC Braga a dizer isso mesmo, para ir até um posto porque tinha direito a convites. Parece-me que o estádio este sábado irá ter muito mais gente do que o habitual.

11/02/2009 FUTEBOL
Sp. Braga

Paulo Jorge: "O Sporting de Braga é a melhor equipa a jogar futebol"

O defesa central Paulo Jorge afirmou hoje que o Sporting de Braga é a "melhor equipa a jogar futebol em todos os aspectos" e pediu estádio cheio na recepção ao Leixões, sábado, em partida da 18ª jornada da Liga Sagres.

Em conferência de imprensa, Paulo Jorge frisou que, apesar das várias lesões no eixo da defesa da equipa - em que se incluem ele próprio, Rodriguez, Moisés e até Frechaut -, "mesmo assim, o Braga é a melhor defesa do campeonato e a melhor equipa a jogar futebol, em todos os aspectos".

O jogador, de 28 anos, pediu também a comparência em massa dos sócios e adeptos no Estádio Municipal de Braga, sábado, ante o Leixões: "Queremos o estádio cheio para apoiar a equipa, porque ela sente esse apoio".

O jogador regressou na semana passada aos convocados, apesar de ter ficado depois na bancada do Estádio de Alvalade, após sete meses parado devido a uma fractura num dedo do pé.

"Já regressei aos treinos, e agora é recuperar a forma física e trabalhar para ganhar um lugar. É sempre complicado estar sete meses sem fazer o que gosto, mas o mais importante é recuperar bem", frisou.

Também presente na conferência de imprensa, Frechaut, sub-capitão da equipa, afirmou querer oferecer aos sócios e adeptos a vitória frente ao Leixões, quarto classificado com mais dois pontos que o Braga, mas recusou outras ambições que não o quarto lugar.

"O objectivo imediato é ganhar. Ainda há muitas jornadas pela frente, mas alcançar já o quarto lugar seria bom", disse.

O jogador alertou para o valor do Leixões e para as dificuldades que a equipa de Matosinhos pode trazer ao estádio bracarense.

"O Leixões teve uma pré-época que não foi brilhante, mas hoje está no lugar que está por mérito próprio e porque tem valor. Temos que ter cuidados acrescidos, obviamente, mas as nossas ambições no campeonato passam por uma vitória neste jogo", disse.

A Direcção do Braga, aproveitando a coincidência do jogo desenrolar-se no Dia dos Namorados, organizou diversos eventos na tentativa de trazer mais pessoas ao estádio.

Fonte: Lusa

A.COSTA

Esperemos mais gente no apoio aos nossos gverreiros.

Sábado lá estarei .... se Deus quiser.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Pareceme que o estadio vai estar bem composto , não espero uma assistência abaixo dos 15 000 espectadores !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

2378


  Para dar o nosso contributo a esta campanha, passem a palavra, levantem os vossos bilhetes, ofereçam a algum bracarense.

   Com uma campanha destas temos de encher o estádio, façam a vossa parte.

   enviem mails, sms, façam o que bem entenderem, mas encham o AXA

fabio78

o nosso Braga ofereceu-me 2 bilhetes pelo meu aniversario vou oferece-los a dois futuros socios do nosso Braga ;), sabado como sempre la estarei para mais uma final rumo ao titulo..........
FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

20000 SERIA LINDO, VAMOS PESSOAL TEMOS DE AJUDAR O NOSSO CLUBE
SCBRAGA CAMPEÃO

Casual 1921

Quote from: 2378 on 12 de February de 2009, 10:08

  Para dar o nosso contributo a esta campanha, passem a palavra, levantem os vossos bilhetes, ofereçam a algum bracarense.

   Com uma campanha destas temos de encher o estádio, façam a vossa parte.

   enviem mails, sms, façam o que bem entenderem, mas encham o AXA

Fui levantar os meus blhetes e tinha muita gente a levantar também, mas há muita gente que não sabe da campanha, compete-nos a nós espalhar a palavra.

Quem se fizer acompanhar com adereços do S.C.Braga nos pontos de venda, acho que também tem direito a bilhetes.


20 000 é o objectivo!

Casual 1921

Quote from: fabio78 on 12 de February de 2009, 12:12
o nosso Braga ofereceu-me 2 bilhetes pelo meu aniversario vou oferece-los a dois futuros socios do nosso Braga ;), sabado como sempre la estarei para mais uma final rumo ao titulo..........
FORÇA GRANDE BRAGA

Mesmo assim ainda podes levantar mais 2 bilhetes com o teu cartão ;)

Eu ja pedi aos meus tios e primos para levantar bilhetes com os cartões deles.
Só ofereço a Braguistas (mesmo não sendo sócios é para estes a preferencia).

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Casual 1921 on 12 de February de 2009, 12:17
Quote from: fabio78 on 12 de February de 2009, 12:12
o nosso Braga ofereceu-me 2 bilhetes pelo meu aniversario vou oferece-los a dois futuros socios do nosso Braga ;), sabado como sempre la estarei para mais uma final rumo ao titulo..........
FORÇA GRANDE BRAGA

Mesmo assim ainda podes levantar mais 2 bilhetes com o teu cartão ;)

Eu ja pedi aos meus tios e primos para levantar bilhetes com os cartões deles.
Só ofereço a Braguistas (mesmo não sendo sócios é para estes a preferencia).

Assim é que é.

luismico

 >:( >:( >:( vou ter jogo às 21h e nao vou estar presente  >:( >:( mas a minha cadeira nao vai estar vazia, pois vai alguem que sofre pelo ENORME. A minha equipa para este jogo que espero que seja apenas contra onze e que espero que nao hajam mais "factores extra" a influenciar o resultado:

-Eduardo (o melhor GR português da actualidade apesar de os jornaleiros já estarem a tentar colocar outro na selecçao)
-J. Pereira (na minha opiniao o melhor do campeonato na sua posiçao)
-Frachaut (é pau para toda a obra e está em grande forma)
-Leone (Tem estado muitissimo bem)
-Evaldo (até fico cansado em vê-lo correr, dos melhors L. esq que cá passaram)
-Vandinho (é bom vê-lo jogar em grande nivel, depois da epoca menos boa do ano passado, se jogasse num grande europeu ia à selecçao do Brasil  :P :P)
-Alan (Foi uma pena jogar no clube por trás do Sameiro, mas mostra classe e é um verdadeiro guerreiro)
- Luis Aguiar (artista da bola, dá gosto ver futebol com jogadores deste nivel)
- C. Peixoto (apesar de nao gostar muito dele em alguns jogos, penso que tem sido bastante importante na equipa, e cumpre muito bem tacticamente)
-Renteria (guerreiro, batalhador, e dá tudo pela equipa, espero vê-lo em Braga muito tempo pois tem sido fundamental, mesmo falhando golos quase feitos)
-Zé Meyong (matador e basta)