News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A vergonha da chefe de empregadas da MAKRO

Started by aurelio II, 08 de February de 2009, 20:19

Previous topic - Next topic

Braguinha

O  melhor a fazer é pedir o livro de reclamações

Casual 1921

ate ía lá jantar algumas vezes... mas é como digo ía... não voltarei a jantar lá!

ric

Eu não posso confundir a atitude de uma empregada pela orientação do café/restaurante.
desculpem lá mas a questão é uma falta de educação apenas da empregada e incapacidade de gerar um consenso.
Eu, sinceramente, s elá estivesse, teria falado com as pessoas que queriam ver o outro jogo dizendo-lhes que só o veriam depois do Braga. Não me pareceque a empregada, por dá cá aquela palha, desligasse o jogo e o passasse pura e simplesmente para o Benfica. Aí a má educação e´das tais pessoas que quiseram ver o jogo do porto.Se calhar pressionaram a empregad. disseramºlhe que eram mais, sei lá....

Nota : eu não tenho nada conta a makro nem sequer conheço a dita pessoa. já lá fui mtas vezes , fui bem tratado. já lá vi jogos e acho que com um pouco de dialogo e explicações as coisas tinham-se resolvido

mitsubisho

#43
Boas

Eu acho que era de prever que isso acontecesse em alguns cafés da cidade.
E os cafés, se quisessem evitar problemas deveriam colocar um cartaz, como por exemplo se vê no Algarve ou noutras estãncias turisticas, em que os bares anunciam os jogos que vão transmitir...por exemplo, se existe um cartaz do tipo LIGA SAGRES - PORTO - BENFICA  Sábado ás 20,30 horas, já as pessoas sabiam que a partir daquela hora só se poderia ver aquele jogo.
Caso contrário, algum bar que quisesse dar prioridade ao jogo do Braga, anunciaria a sua transmissão...
Simples...
De qualquer forma, há aqui 2 interesses a conciliar na verdade...
Agora imaginem que o jogo do Benfica começava primeiro.... Começava tudo a barafustar contra o dito café porque à hora do jogo do Braga, continuou a dar o outro jogo e havia lá um lampião interessado, ainda mais sendo esse jogo do Benfica em canal aberto e o nosso Braga só dava na Sport tv.... Complicado.

Por isso, em canal aberto...o melhor é ver em casa, ou então certificarmo-nos junto do café que o jogo do braga é para ver até ao fim... caso contrário xau.

Saudações braguistas..



sol

Quote from: Manuel Pereira on 09 de February de 2009, 14:49
Há já bastantes e bons cafés de gente braguista nesta cidade, porque não vão para lá ver os jogos.
Os braguistas podem e devem solidarizar-se uns com os outros.
Eu quando quero ver um jogo num café, o que acontece raramente, procuro um café onde se respire braguismo.

Saudações braguistas.

Dizes isso, e por acaso não conheço assim tantos e bons como dizes, e gostaria de conhecer. Se calhar não seria mau que o pessoal pusesse aqui nomes e locais de cafés/restaurantes onde, em dia de jogo, o Braga passa de certeza. Aqui na minha vizinhança (Av. Liberdade perto do Hotel Turismo) não conheço nenhum. Há o café Lima, mas a dona é execrável e só vê dinheiro à frente, por isso, obviamente, põe o jogo que a maioria quiser ver, e como infelizmente somos quase sempre minoritários... Além disso não se ensaia nada para, em dia de jogo grande aumentar de forma nojenta os preços. Nesta jornada tremi qd me apercebi que os jogos eram quase à mesma hora, e respirei de alívio qd soube que afinal podia ver a bola em casa, mas pode acontecer de não ser assim.
Enfim, gostaria mesmo de saber onde se pode ver o Braga e mais nada!

Na poente de vermelho e branco!

Pé Ligeiro

Quote from: mitsubisho on 10 de February de 2009, 10:47
Boas

Eu acho que era de prever que isso acontecesse em alguns cafés da cidade.
E os cafés, se quisessem evitar problemas deveriam colocar um cartaz, como por exemplo se vê no Algarve ou noutras estãncias turisticas, em que os bares anunciam os jogos que vão transmitir...por exemplo, se existe um cartaz do tipo LIGA SAGRES - PORTO - BENFICA  Sábado ás 20,30 horas, já as pessoas sabiam que a partir daquela hora só se poderia ver aquele jogo.
Caso contrário, algum bar que quisesse dar prioridade ao jogo do Braga, anunciaria a sua transmissão...
Simples...
De qualquer forma, há aqui 2 interesses a conciliar na verdade...
Agora imaginem que o jogo do Benfica começava primeiro.... Começava tudo a barafustar contra o dito café porque à hora do jogo do Braga, continuou a dar o outro jogo e havia lá um lampião interessado, ainda mais sendo esse jogo do Benfica em canal aberto e o nosso Braga só dava na Sport tv.... Complicado.

Por isso, em canal aberto...o melhor é ver em casa, ou então certificarmo-nos junto do café que o jogo do braga é para ver até ao fim... caso contrário xau.

Saudações braguistas..



Talvez com algum diálogo se consigam outros resultados. Saliento a parte a negrito daquilo que o mitsubisho escreveu. Temos que ter também alguma lucidez e bom senso no meio disto tudo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

sol

Quote from: Ferreira-Braga on 10 de February de 2009, 11:12
Quote from: mitsubisho on 10 de February de 2009, 10:47
Boas

Eu acho que era de prever que isso acontecesse em alguns cafés da cidade.
E os cafés, se quisessem evitar problemas deveriam colocar um cartaz, como por exemplo se vê no Algarve ou noutras estãncias turisticas, em que os bares anunciam os jogos que vão transmitir...por exemplo, se existe um cartaz do tipo LIGA SAGRES - PORTO - BENFICA  Sábado ás 20,30 horas, já as pessoas sabiam que a partir daquela hora só se poderia ver aquele jogo.
Caso contrário, algum bar que quisesse dar prioridade ao jogo do Braga, anunciaria a sua transmissão...
Simples...
De qualquer forma, há aqui 2 interesses a conciliar na verdade...
Agora imaginem que o jogo do Benfica começava primeiro.... Começava tudo a barafustar contra o dito café porque à hora do jogo do Braga, continuou a dar o outro jogo e havia lá um lampião interessado, ainda mais sendo esse jogo do Benfica em canal aberto e o nosso Braga só dava na Sport tv.... Complicado.

Por isso, em canal aberto...o melhor é ver em casa, ou então certificarmo-nos junto do café que o jogo do braga é para ver até ao fim... caso contrário xau.

Saudações braguistas..



Talvez com algum diálogo se consigam outros resultados. Saliento a parte a negrito daquilo que o mitsubisho escreveu. Temos que ter também alguma lucidez e bom senso no meio disto tudo.



Penso que a maioria dos adeptos tem lucidez suficiente para perceber essas diferenças. É lógico, e já aqui foi dito, que a primazia é, neste casos, de quem já está a ver o que quer que seja, nem que seja o boletim meteorológico. Suponhamos que se trata de um ou vários clientes que odeiam futebol, mas gostam muito e estão a ver a novela enquanto jantam. Não será da mais elementar boa educação pelo menos perguntar se podem mudar de canal? Poderão argumentar que poderiam ver a novela em casa. E jantar fora? Também o poderiam fazer em casa? ;D

Já aqui contei que qd jogámos contra o Milan, o café Chave D'Ouro deu o os benficalhos nos dois ecrãs gigantes, e eu vi o Braga numa televisão anã colocada por cima da porta, e sem som. É contra isso que reclamamos!

Na poente de vermelho e branco!

disco infiltrator

Esta conversa de paz e harmonia é toda muito bonita mas esquecem-se de uma coisa. Esses  cafés estão em Braga e o clube  que representa essa cidade é o Sporting Clube de Braga. A prioridade deverá  ser sempre dada ao clube que promove o nome da cidade e faz com que Braga seja um nome cada vez mais conhecido na Europa.

Se essa gente não pensa assim então que vá abrir um café em lisboa e que até coloquem na decoração um garrafão e tinto e um periquito  empalhado....

Marte

Realmente, isto mete mesmo nojo. Então nós na nossa cidada e querendo ver o clube da Cidade, temos que nos sujeitar a este tipo de situações.
De uma vez por todas, abaixo, os três destruidores do futebol português. 

está dito...   

mágicoBRAGAallez

Quote from: disco infiltrator on 10 de February de 2009, 12:16
Esta conversa de paz e harmonia é toda muito bonita mas esquecem-se de uma coisa. Esses  cafés estão em Braga e o clube  que representa essa cidade é o Sporting Clube de Braga. A prioridade deverá  ser sempre dada ao clube que promove o nome da cidade e faz com que Braga seja um nome cada vez mais conhecido na Europa.

Se essa gente não pensa assim então que vá abrir um café em lisboa e que até coloquem na decoração um garrafão e tinto e um periquito  empalhado....

Acho que o pessoal se está a esquecer disto...

Mau Maria

esta malta num tem mais nada pra fazer... não?

as palavras gastas com tal assunto... é por isso que isto anda tudo ao contrário...

e se fossem todos trabalhar... como as pessoas... heim!!!
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Xispes

Quote from: sol on 10 de February de 2009, 11:10
Quote from: Manuel Pereira on 09 de February de 2009, 14:49
Há já bastantes e bons cafés de gente braguista nesta cidade, porque não vão para lá ver os jogos.
Os braguistas podem e devem solidarizar-se uns com os outros.
Eu quando quero ver um jogo num café, o que acontece raramente, procuro um café onde se respire braguismo.

Saudações braguistas.

Dizes isso, e por acaso não conheço assim tantos e bons como dizes, e gostaria de conhecer. Se calhar não seria mau que o pessoal pusesse aqui nomes e locais de cafés/restaurantes onde, em dia de jogo, o Braga passa de certeza. Aqui na minha vizinhança (Av. Liberdade perto do Hotel Turismo) não conheço nenhum. Há o café Lima, mas a dona é execrável e só vê dinheiro à frente, por isso, obviamente, põe o jogo que a maioria quiser ver, e como infelizmente somos quase sempre minoritários... Além disso não se ensaia nada para, em dia de jogo grande aumentar de forma nojenta os preços. Nesta jornada tremi qd me apercebi que os jogos eram quase à mesma hora, e respirei de alívio qd soube que afinal podia ver a bola em casa, mas pode acontecer de não ser assim.
Enfim, gostaria mesmo de saber onde se pode ver o Braga e mais nada!

Na poente de vermelho e branco!

Podes ver os jogos do Braga no Ideia fixa, perto dos campos da Rodovia.
Lá, podes ter a certeza, que  prioridade é sempre o Braga, o dono é doente pelo Braga.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Mau Maria on 10 de February de 2009, 17:11
esta malta num tem mais nada pra fazer... não?

as palavras gastas com tal assunto... é por isso que isto anda tudo ao contrário...

e se fossem todos trabalhar... como as pessoas... heim!!!

Ainda com azia? Isso passa.

disco infiltrator

Quote from: Xispes on 10 de February de 2009, 17:39
Quote from: sol on 10 de February de 2009, 11:10
Quote from: Manuel Pereira on 09 de February de 2009, 14:49
Há já bastantes e bons cafés de gente braguista nesta cidade, porque não vão para lá ver os jogos.
Os braguistas podem e devem solidarizar-se uns com os outros.
Eu quando quero ver um jogo num café, o que acontece raramente, procuro um café onde se respire braguismo.

Saudações braguistas.

Dizes isso, e por acaso não conheço assim tantos e bons como dizes, e gostaria de conhecer. Se calhar não seria mau que o pessoal pusesse aqui nomes e locais de cafés/restaurantes onde, em dia de jogo, o Braga passa de certeza. Aqui na minha vizinhança (Av. Liberdade perto do Hotel Turismo) não conheço nenhum. Há o café Lima, mas a dona é execrável e só vê dinheiro à frente, por isso, obviamente, põe o jogo que a maioria quiser ver, e como infelizmente somos quase sempre minoritários... Além disso não se ensaia nada para, em dia de jogo grande aumentar de forma nojenta os preços. Nesta jornada tremi qd me apercebi que os jogos eram quase à mesma hora, e respirei de alívio qd soube que afinal podia ver a bola em casa, mas pode acontecer de não ser assim.
Enfim, gostaria mesmo de saber onde se pode ver o Braga e mais nada!

Na poente de vermelho e branco!

Podes ver os jogos do Braga no Ideia fixa, perto dos campos da Rodovia.
Lá, podes ter a certeza, que  prioridade é sempre o Braga, o dono é doente pelo Braga.


Realmente o Lima ninguém merece.....ahahahah Preferia ver o Braga em guimarães que seria melhor tratado com certeza...

Bracarense

Mais de 50 respostas a um tópico sobre uma empregada de café. A "srª" nunca deve ter tido tanta atenção.

Claro que ninguém gosta que eles dêem prioridade ao trio do costume mas o café é deles, logo, se não infringirem a lei, têm direito de fazer o que quiserem.

Quem não gosta não vai lá. Se isso lhes prejudicar o negócio é um problema deles.

Pessoalmente nunca tinha ido lá mas com esta publicidade sou capaz de lá passar só para ver o aspecto ;)

Não duvidem que, se o pessoal deixar de ir lá eles são capazes de voltar a dar prioridade aos nossos jogos.

JOAO CARLOS


A.Castro

São coisas a que já estamos habituados em Braga...e por muito que nos custe a engolir...vão continuar a existir!!!Enfim, no meu entender o clube não é opção mas sim cultura geral....senão vejamos....
Porque motivo não apoiamos o clube da cidade em que nascemos??
Porque motivo não apoiamos o clube da cidade onde habitamos?
Porque motivo não apoiamos o clube da cidade em que habitam "quase" todos os nossos amigos!!!

Sabem porque...por falta de cultura geral....falta de amor proprio....e de orgulho!!!!



DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: A.Castro on 11 de February de 2009, 17:24
São coisas a que já estamos habituados em Braga...e por muito que nos custe a engolir...vão continuar a existir!!!Enfim, no meu entender o clube não é opção mas sim cultura geral....senão vejamos....
Porque motivo não apoiamos o clube da cidade em que nascemos??
Porque motivo não apoiamos o clube da cidade onde habitamos?
Porque motivo não apoiamos o clube da cidade em que habitam "quase" todos os nossos amigos!!!

Sabem porque...por falta de cultura geral....falta de amor proprio....e de orgulho!!!!

Esqueci me de dizer...se não houvessem tantos parolos a apoiar os 3 metralhas....porque são sem duvida parolos a senhora que trabalha na makro não mudava porque quase que aposto que não era ela que queria ver o futebol....mas os parolos que tem a mania que são "chiques" e apoiam os 3 metralhas...
Para todas essas pessoas aqui vão as minhas palavras de incentivo....ALEM DE PAROLOS SÃO UNS MONTANHEIROS COM CARA DE CAVADORES DE BATATAS....

Um clube, uma cidade...ti amo Braga...tenho dito  ;)




DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rasarb

no proximo jogo do braga fora quem pudesse ia ate la ver o jogo era uma boa oportunidade de a convertemos ao braguismo nem que seja á força.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

santos

Desculpa mas foram uns BANANAS.
Então estavam a ver o jogo e mudam o canal????

Não sou heroi, mas no último Guimarães -Braga estava em Lisboa a ver o jogo no hotel onde estava (formação profissional). O benfica jogava não sei com quem e começava a meio da nossa 2ª parte...+/-

Ninguém viu o benfica enquanto não acabou o ENORME. Queriam mas tive que me armar em duro, e o facto é que vi o jogo até ao fim.( que foi um desperdiçar de oportunidades).

Temos que nos afirmar e fazer valer os nossos direitos.