News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Art. DM - Assim nem as moscas lá vão

Started by cardoso, 05 de February de 2009, 14:46

Previous topic - Next topic

4338

Vai na volta são sempre os mesmos que estão no Axa, mas 6500 pessoas é imperdoável, posto isto acho que a SAD podia investir ainda mais na publicitação dos jogos a realizar no Axa de forma a a atrair massa associativa, contudo também sou da opinião que há certos jogos cuja hora é horrível!

Força SCB, Força GVERREIROS!

lipe

Quote from: Kilo on 06 de February de 2009, 13:16

Se não é o frio, é a chuva, ou o calor, ou a hora, ou o adversário, ou a equipa que não joga, ou os árbitros, ou os  dirigentes, ou o vizinho da cadeira, ou pelo estádio ser cinzento, ou porque tem que andar 5/10 minutos a pé, ou porque tem que ficar meia hora à espera no fim do jogo, ou porque...escolham! É só escolher!

Quando não se gosta, não se gosta e ponto final! Não vale a pena arranjar desculpas! E quem corre por gosto... ::)
Concordo com o Kilo, ou seja, é por tudo e por nada!!!
Também há muita gente que não tem a cultura de ir ao futebol porque não tiveram ninguém que lhes incutisse esse gosto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

Eu tenho 16 , na minha familia pouca gente e braguista , ninguem me incutiu o bichinho de ir ao futebol e no entanto não falho um jogo em casa!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

anti-lampioes

mais um bom texto cardoso. mas as moscas já nao vao a lado nenhum porque nem na ***** acreditam!

NunoBragaLiverpool

#24
Quote from: lininho on 06 de February de 2009, 13:31
Quote from: Kilo on 06 de February de 2009, 13:16


Também há jogos em inglaterra à segunda à noite!

E ao sabado ao meio dia! E ao domingo à uma!

Achas que os estádios enchiam cá em Portugal nesses horários? Não me parece!

As pessoas querem todos os jogos ao domingo à tarde, mas isso é impossível!

As pessoas em Portugal não gostam de futebol o suficiente para fazer uns sacrificios!

Os dirigentes em Portugal não gostam o suficiente de futebol para que as pessoas façam sacrificios pelo futebol!

O futebol em Portugal está pobre que chegue para não conseguir fazer o suficiente para alterar o estado de coisas!

Se não é o frio, é a chuva, ou o calor, ou a hora, ou o adversário, ou a equipa que não joga, ou os árbitros, ou os  dirigentes, ou o vizinho da cadeira, ou pelo estádio ser cinzento, ou porque tem que andar 5/10 minutos a pé, ou porque tem que ficar meia hora à espera no fim do jogo, ou porque...escolham! É só escolher!

Quando não se gosta, não se gosta e ponto final! Não vale a pena arranjar desculpas! E quem corre por gosto... ::)


Tambem eu há muito tempo me apercebi que não vale muito a pena esforçar muito pelos adeptos não jovens.. Pq esses arranjam sempre razão para dizer não.

mas em relação á comparação<,

Não nos podemos esquecer que só a Inglaterra tem quase 50 milhoes de população.. Em Portugal somos apenas uns 10,5 milhões...
Para em encher todos os estadios da primeira liga era preciso prai 4% da pop... Isso era uma mobilização enorme para um pais tão pequeno.

Com isto quero mostrar que não estamos assim tão distantes, tendo em consideração tb que a pop portuguesa não tem os mesmo recursos escedentes para gastar em lazer,

1% da população portuguesa são por alto 105.000 pessoas
na ultima jornada tiveram nos estadios         93.779 pessoas
 


ps; mas o frio que se apanha no nosso estadio brrrr nem nos daqui na Inglaterra
Parece que deixaram a porta aberta; grande magnifica obra; mas uma ***** de um estadio

joaobl03

Isso são tretas . Pelo menos 40% dos Portugueses são adeptos de futebol , mas 30 % são dos 3 metralhas . Esta mentalidade da merd.a explica tudo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

NunoBragaLiverpool

Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2009, 21:19
Isso são tretas . Pelo menos 40% dos Portugueses são adeptos de futebol , mas 30 % são dos 3 metralhas . Esta mentalidade da merd.a explica tudo .

Está sim mal repartido isso sim, mas se não é verade que 40%  gosta o suficiente para ir a varios jogos, tem a capacidade financeiro ou está apto para fazer o sacrificio financeiro..

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2009, 21:19
Isso são tretas . Pelo menos 40% dos Portugueses são adeptos de futebol , mas 30 % são dos 3 metralhas . Esta mentalidade da merd.a explica tudo .


O problema é essa confusão, pois adeptos dos grandes serão uma percentagem ínfima. Existem muitos simpatizantes desses clubes, pois para mim ser adepto pressupõe ver jogos no estádio o que não acontece com a larguíssima maioria dessas pessoas.

Segundo um estudo recente o Benfica recolhe a simpatia de 2,2 milhões de (palermas) portugueses, por isso bem longe dos apregoados 6 milhões. Mas ter a simpatia (já é mau) não é o mesmo que ter adeptos. o Vieira das orelhas grandes bem tenta vender kits de sócio e até ameaçou sair da presidência mas ninguém o leva a sério, como aliás ninguém leva quando fala de futebol ou outra coisa qualquer.

O Braga tem uma franja de adeptos bem restrita. Se fossem muitos mais talvez a equipa fosse mais forte. Assim ... temos pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo