News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apito Final - Escutas

Started by VVCEPHEI, 30 de January de 2009, 23:42

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Apito Final: Tribunal Constitucional considera ilegais escutas telefónicas

O Tribunal Constitucional decidiu rejeitar o recurso interposto pelo Conselho de Justiça da Federação portuguesa de futebol (FPF) e confirmou que é ilegal a utilização de escutas telefónicas no processo «Apito Final».

De acordo com o Porto Canal, o Tribunal Constitucional acabou deste modo por concordar com a decisão Supremo Tribunal Administrativo (STA), que tinha considerado ilegais as escutas telefónicas, pelo que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e o presidente da União de Leiria, João Bartolomeu, podem agora interpor recurso para anular os castigos aplicados pela Liga.

O Boavista, que desceu de divisão com base nas escutas, também poderá interpor recurso.

In ABola

Euself

Nisto tudo só tenho alguma pena do Boavista que foi o único verdadeiramente punido. O resto safou-se.

Catarina

Quote from: Euself on 05 de February de 2009, 14:57
Nisto tudo só tenho alguma pena do Boavista que foi o único verdadeiramente punido. O resto safou-se.

E eu tenho pena que o destino dos mafiosos e dos clubes ditos correctos tenham o mesmo destino... Falta de justiça em Portugal só prejudica os que se "portam bem"... E é como o meu professor de história diz, para quê tentar ser bom se depois somos tratados todos da mesma forma?...