News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chuva chuva chuva.... a culpa e a sistema...

Started by Karl, 28 de January de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

Karl

Cada dia fico mais chateado com algumas pessoas quem sabem melhores do que as outras...
Eu sou estrangeiro, entao tenho perspectivo difrente.

M Machado.... provalemente uma dos melhores presidentes dos camaras em Portugal sempre. Esta momento Braga e o quinto melhor cidade em Europa para viver. E um facto. Vai la o parlimento Europeia. e um facto. Muito por culpa deste e MM. Muito gente vao dizer qualquer coisa. Agora ele e rico demais blah blah blah.... Braga nao e a cidade que temos porque "Lisboa" investou aqui... "Lisboa" tens intressas difrente como tudos os Portugueses... Os Lisboetas sao egoistas.. E agora Porto desde a revolucao. Nao quisseram a mesmo coisa para Braga. Nao quissseram Braga ser Campeoes.  Eu ficou a rir quando pessoas entram SUPERBRAGA e comecaram dizer "Nada sobre Politica MAS....." Quando diseste a palavra "politica", e um facto, estas a dizer se gostas o partida del MM ou nao. Eu nao tenho, realmente nada a ver com isto. Sou Irlandês. No mesmo topico que diz Mesquita Machado demite-se hava muito gento quem riravolta.. Premeiro dizeram boas palavras, com a palavra " politica" e depois mande os bocas.... Era claro para mim quem es de Ps ou PSD... SC Braga nao e um orginasao politica.  MM era president do Assemblia da liga... Era ex president do SC Braga.. Sempre ajuda SC Braga durante os crises quando era possivel antes do "Lisboa" parou esta tipo do investimento nos clubes dos cidades. Tipo Felgeiras.... No anoo passado MM era um dos figuras quem fale com nossa President Antonio Salvador para ficar. Ele mesmo sente no coracao para Braga. Ninguem tens duvidas sobre isto. Vai ser pessoa quem vai voltar ecriver aqui em este topica para dizer que ele so demite-se para reasoes "politicas". Certo que foram.. As politicas dos Arbitros, As politicas dos outra treinadors, dirigentes e presidntes dos "3" quem só ficaram calados quando estavaram a ganhar dentro formas roubados.
Mesquita Machado demite-se para unilateramente com Antonio Salvador fazer um "stand" contra os roubados do sistema. Victor P nao vem para Braga por causa do communicao social. Sem duvida se ele vem... Tudo os canais do televisao vao la e os journalistas demais para perguntar dlee que passe com os outra 5% quando os arbitos erraram... Estas 4 minutes e trinta segundas sao irrelevante? normalemente durante estas 270 segundas Braga e roubado escandalosamente.É ele vai fazer um confrença publica para dizer "Meu queridos arbitros podera errar para 4 minutes e meia cada jogo... Ninguem vai dizer nada se  vais certaram para 95% do tempo" E Sr Victor P.. tenho uma pergunta.... O penalti do Benfica contra Estrela de Amadora no Taça do liga em 2008 quando o jogador defende com a cabeça era durante esta 270 segundas? O penalti em favor do Guimaraes esta ano no taca de liga que nao fui assilado era entre esta 5%? O golo do David Luiz contra Braga era? Os penal;tis em favor do Braga eram? O golo limpo do Belenenses tambem na taça de liga era tambem. O golos do Vudevic/simon contra Rio ave era? O penalti contra Sporting aqui em Braga no inicio de campeonato era? O golo fora do jogo contra Braga em Favor do Porto era? Os penatis contra Porto em Braga eram? Eu só quero saber quando vai ser estas 270 segundas.... porque só quero ver estas 270 segundas cada semana. Os telenovelas do Brasil sao melhores... Há mais possibilidades que vou ganhar Euromilloes do que Braga vao ser tratado bem Por APAF ou AFAP... Nao lembro mas sei que e entre os dez melhores do mundo.... Quero saber os outra 90%... Estas arbitragems vao ser melhor do que "World Wrestling Federation"
Quero saber.. Vou enviar um video do arbitros Portugueses e vou dizer que APAF of AFAP diseram sao mellhores do que voces.... Imagina os respostas... Acho que ten melhores arbitragems em paises do terceiro mundo.

Tambem fico um pouco disluido com  outra coisas....

Sr. Presidente Salvador.. muito gente falaram mal dele no passado... O melhor presidente do Braga sempre... Gosto muito o facto que ele sabe falar com os journalistas... e fala muito bem..... Salvador para ficar muitos anos...

Jesualdo F.... o inicio quase tudo nao gostem.. depois fico em cima.. agora outra vez muito deteste ele.... Ele tem um emprego.. e ele tens te justificar ou emprego se for bom ou nao.. Ele fui o melhor treinador sempre em Braga....

As arbitros do fim de semana passado em Braga.. Depois do jogo admitarem os erros... para mim era um jogo do risco elevado... as vezes tudo erram....    Ainda Paulo Baptista nao.... Benfica uma tristesa que so pessoas fora do Portugal vao saber quando temos do golos irregulares que elas marcaram no you tube... se outras vao ver.. vai ser no telelvisoes internationais....

Para o futuro só quero que os arbitros vao dar 95% durante nossos jogos.... Vai publicar os jogos que vao deram 100% porque nao vou.... deixaram os 5% em casa.. 95% vai serve para tudos quem sao Bracarense,  do Vimarense, do Paços, do Leixoes, do Vitoria(VFC), do Madeira, do Coimbra, Do Vilacondense, e Barcelos e tudos os outra equipas que voces roubaram nos ultimas 74 anos que tens na liga.... tenho outra pergunta... vamos ver 95% do apito dourado ou 5%?

Desculpe sobre meu portugues.. hoje fico um pouca chateado.... Porfavor ninguem responde sobre Ronaldo nem Mourinho... nao vou responder....

Força Braga
Lutamos até temos um liga justo e sem corrupçao.
Karl

JR1287

Karl, desculpa lá, mas desta vez não concordo contigo, concordo com pouco do que disseste. Amigos na mesma, não vou rebater nem contrariar as tuas opiniões, mas tinha de te dizer que não concordo. E como não respondes sobre o Mourinho nem sobre o Ronaldo...

Karl

JR2969 Tirei os commmetns do Ronaldo e Mourinho... E verdade que nao tem nada a ver com o Superbraga.

disco infiltrator

Karl, já te conheci pessoalmente e sei que és boa gente.

Talvez ainda não estejas é devidamente familiarizado com certos assuntos. Com certeza que será devido ao facto de seres estrangeiro e ainda teres poucos anos de Braga.

Sugiro apenas que estudes todo o percurso de determinadas pessoas antes de fazeres as tuas avaliações. Não me refiro a 5 anos atrás mas, tipo, 32 anos atrás. Analisa o que essas pessoas eram e o que possuíam e compara com o que essas pessoas possuem hoje. Analisa como determinadas coisas aconteceram, analisa como determinadas pessoas se transformaram do dia para a noite. Caso aches normal e continues a julgar tudo isso digno da tua admiração...se calhar já duvido sobre aquilo que escrevi na primeira frase deste texto.....

cardoso

Acredita, Karl, em Braga é muito difícil falar de Mesquita Machado sem falar de política e de outros assuntos muito polémicos.
Vou dar-te um exemplo: imagina que pedes a alguém para falar da história da Irlanda sem falar do IRA. Não é impossível ´mas é muito difícil mesmo.
Ninguém consegue manter uma conversa sobre MM sem entrar em polémicas. É terrível mas é verdade!
Mas continua a expôr as tuas ideias; gosto dos teus raciocínios.

LeonelP

Karl. És uma lufada de ar fresco para este forum. Continua!!!

Greetings from London

anti-lampioes

ainda nao percebi como um irlandes gosta do Braga como os verdadeiros braguistas, e bracarenses  nascidos em braga conseguem odiar o braga o clube da cidade deles sera inveja?  por isso odeio e desprezo  os lampioes, pensam que sao gente se forem por um clube que ganha titulos ou ganhava no tempo do salazar! ou entao para falar de futebol têm de falar do benfica como quem fala do tempo quando nao sabem o que dizer.


1

Quote from: cardoso on 28 de January de 2009, 22:34
Acredita, Karl, em Braga é muito difícil falar de Mesquita Machado sem falar de política e de outros assuntos muito polémicos.
Vou dar-te um exemplo: imagina que pedes a alguém para falar da história da Irlanda sem falar do IRA. Não é impossível ´mas é muito difícil mesmo.
Ninguém consegue manter uma conversa sobre MM sem entrar em polémicas. É terrível mas é verdade!
Mas continua a expôr as tuas ideias; gosto dos teus raciocínios.

Sem duvida cardoso.

Uma coisa ninguém pode pôr em causa, Mesquita Machado é um grande grande Braguista. Dos melhores que temos, poucos defendem o clube, e nenhum fez tanto pelo clube como ele.

Não sou propriamente um grande defensor dele politicamente (embora seja cada vez mais) mas como Braguista e como pessoa que apoia o Braga ninguém pode pôr isso minimamente em causa.

PAF

Não preciso de ir 32 anos atrás...
Karl se não acreditas em sistemas tenta descobrir quem está a construir um hotel 5estrelas junto ao Macdonalds, um hospital em Nogueira, quem construiu o Eleclerc, quem está a construir o Braga Parque, quem está a fazer o túnel da avenida, quem está aconstruir o Dolce vita, e penso que também o Espaço Braga... e já agora quem faz 95% das obras  da Camara... depois disso tudo se ainda não acreditares em sistema não sei que te diga...

Como diz o provérbio "gente séria não enriquece", se calhar não é totalmnente verdade, há um outro sério que lá chega, em Braga foram bastantes todos na mesma área, e como não acredito em coincidências!

A verdade é que os portugueses em geral pensam como o politico brasileiro que ficou famoso ao dizer " eu roubo mas faço" ( não estou com isto a dizer que o MM roubou ou perto disso, até porque os males da cidade para mim advêm mais de quem o rodeia do que dele) basta ver os resultados das últimas eleições autarquicas em 2005.

Obviamente que MM nunca será concensual em Braga, fez muitas coisas boas para Braga? Era o que faltava em 32anos não ter feito! Ajudou muito o Braga, obviamente ninguém duvida disso, o Braga não foi para a 2ªdivisão em alguns anos graças a ele e alguns esquemas, disso ninguém dúvida, monetáriamente a Camara ajudou e muito (penso é um dos principais accionistas da SAD por exemplo), terrenos, etc... tal como fizeram muitas camara por esse país (Em  Felgueiras só para o clube local foram 3,2milhões de euros...o que não se faria com este dinheiro!!)
Só o futuro dirá se a politica para a cidade foi a correcta...politica despotivamente incluida.

khadafi

#9
Gostei do texto do Karl, concordo.
Força Braga!

lipe

MM não é consensual como não é nenhum politico português.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Karl

#11
Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
Não preciso de ir 32 anos atrás...
Karl se não acreditas em sistemas tenta descobrir quem está a construir um hotel 5estrelas junto ao Macdonalds, um hospital em Nogueira, quem construiu o Eleclerc, quem está a construir o Braga Parque, quem está a fazer o túnel da avenida, quem está aconstruir o Dolce vita, e penso que também o Espaço Braga... e já agora quem faz 95% das obras  da Camara... depois disso tudo se ainda não acreditares em sistema não sei que te diga...

Como diz o provérbio "gente séria não enriquece", se calhar não é totalmnente verdade, há um outro sério que lá chega, em Braga foram bastantes todos na mesma área, e como não acredito em coincidências!

A verdade é que os portugueses em geral pensam como o politico brasileiro que ficou famoso ao dizer " eu roubo mas faço" ( não estou com isto a dizer que o MM roubou ou perto disso, até porque os males da cidade para mim advêm mais de quem o rodeia do que dele) basta ver os resultados das últimas eleições autarquicas em 2005.

Obviamente que MM nunca será concensual em Braga, fez muitas coisas boas para Braga? Era o que faltava em 32anos não ter feito! Ajudou muito o Braga, obviamente ninguém duvida disso, o Braga não foi para a 2ªdivisão em alguns anos graças a ele e alguns esquemas, disso ninguém dúvida, monetáriamente a Camara ajudou e muito (penso é um dos principais accionistas da SAD por exemplo), terrenos, etc... tal como fizeram muitas camara por esse país (Em  Felgueiras só para o clube local foram 3,2milhões de euros...o que não se faria com este dinheiro!!)
Só o futuro dirá se a politica para a cidade foi a correcta...politica despotivamente incluida.

Premeiro sei que MM ganhou com menos do 4mil votos em frente de RR. Para causa tenho direitos votar nas elecoes de camamra e presidents dos fregesias... até o ultima dia nao tinho ideia se que queria votar mas RR disse um coisa ricula o dia antes de elecoes. Nao conhece tambem RR, Pode ser Benficista e Braga nunca vai ser ajudado mais por a camara se ele entrou... Tambem vi algumas comments que ele fiz sobre a ajuda que a camara fiz para Braga... Nao gostei.... Isto nao e para dizer que pensei ou penso que MM tens meu voto.. Meu voto e para mim.. PARA MIM... para decidir.  Vou ver o candidatos e tenho abilidade decidir....


segunda vi.... hoje no journal que FF vai ser julgado sobre esta 3.2mihoes

Sobre os obras que foi e vao ser feito para um constructador conheceido... Sei isto... Nao vao discuitir estes.... Tambem ele tinha grande obras em Guimaraes e construi(Eu penso) os installacoes do treinos do Benfica em Seixal... Ele e constructor... Muitos Presidents do clubes no mundo do futbol teram ligacoes com o mundo do dinheiro.... Um sempre trabalhas com a outra.. Ofrece com um mao e tira com o outra.... Ninguem negou o facto que isot e claro em Braga....

Quando eu falei sobre a sistema.. falei sobre a sistema de coordenaçao e corrupçao no football.... Apito Dourado 107 arbitros acusados em Portugal.. Acho que e uma dos maiors semore no mundo.. 171 pessoas foram acusados... e ate agora... Quase nada.... Nossa vazinhos em Barcelos, Gil Vicente foram dispromivido porque um dirigente nao sabe escever bem!!!!!!!!! Porto... 6 pontos o fim do campeonato quando estava feito sao campeoes e o Presidente fui expulso para 2 anos para atentar coercar pessoas dar-ile favors durante os jogos... Em Paises normais.. Porto foram despromividos e o Presidente banido para a vida total. Valentino Loureiro banido para 3 anos e 2 meses para abusar a poder que ele tem.... VIDA....... Eu disse.... VIDA para quem e julgado atentar ruinar nossa liga.... Boavista foi despromividas   porque nao Porto????? Porque os pontos(-6) nao foi no inicio deste campeonato.... Tudo sao injustos e pessoas continuaram partir os formas que temos malhorar nossa situcao que temos em estq momento... Mesquita Machado(felizmente ou infelizmente para quem quer) esta attentar num maneira que ele sabe bem unir tudo os facçoes em Braga para fazer um guerra contra os Porcos.... O novo frase do Braga é "É bom comer em Braga" nada mais nada menos e bom comer em Braga se for uma das grandes... Eles vem come a vontade e normalemente ninguem diz nada.... Olhos fechadas ou nao quer dizer nada porque seu chefe e um adepto dos grandes ou tens medo porque muito gente vao bater  seu ideais com os ideias durante o dictatorship do Salazar.... Nao falas ou vais perder tudo.... O Benficismo que vivemos tudos os dias(para mim cada dia mais Portoismo) e um fora real e temos te juntar tudos os Bracarense para contratar esta inimigo invisível.  Tudo ou nada? Vamos ficar calados e fugir para nos apartamentos suficientes ou vamos lutar para uma vida melhor um cidade unida um club enorme um regiao(com Gil e Guimaraes) para melhor arbitragem um arbitragem proffisional que e justo para tudo....

Quote from: cardoso on 28 de January de 2009, 22:34
Acredita, Karl, em Braga é muito difícil falar de Mesquita Machado sem falar de política e de outros assuntos muito polémicos.
Vou dar-te um exemplo: imagina que pedes a alguém para falar da história da Irlanda sem falar do IRA. Não é impossível ´mas é muito difícil mesmo.
Ola Cardoso.. obrigado para teu palavras..elogiasteme demais.. lol
Vou dar um historia curto de Irlanda e os factos que vais ver.... Coisas similante o historia do Portugal fora de Portugal onde Benfica e um simbulo para Portugal... Infilizmente... Porque..... Journalistas.... E o mesmo para irlanda... Os tres canals mais usados do mundo in termos do televisao e radio sao CNN, SKY news e BBC world(no radio e BBC World Service o mais conecido estacao do radio no mundo) Sky e BBC sao de Grande Britannia ou Reio Unido depenbde de seu perspectivos..

Propaganda e facil fazer.... Um exemplo.... Durante Euroo 2004 quando Portugal tive problemas com adeptos de Inglaterra. Nos somos em casa ver os reportagems dos canais Portugueses.... garrafas, cadeiras tudo no ar....os policias a bater os adeptos... tracamos para SKY News e vimos algumas adeptos a cantar e logo depois um corte e os policias a entrar bateram.... Os adeptos incríveis que sao cara com sangue chamaram os policias porcos porque eles nao fizeram nada.... Isto Escandulo nao e nada novo para mim... tudo os dias de minha vida em Irlanda encontrei o mesmo jounalismo sensacionalista entre BBC e ITV(EStacao inlgeses com conneçoes in Irlanda de Norte) E RTE o canal em Irlanda.... O mesmo topico discursos completemente difrentes.Os ideais sao fixados fora de Irlanda como IRA e um orginisasao de Republica e tens um consenso que tudo la e um membro desta orginisasao... nada e mais longe de realidade... Em meu premiero tres meses aqui em Portugal tive o minimo 10 pessoas  quem perguntou-me se eu fiz parte de IRA.... Eu ri porque era uma dos minha premeiros impressoes que tenho a maneira que os Portugues penso sobre Irlanda.... Tambem e o mesmo coisa em Irlanda.... Os jouranistas (a maior parte) sao dos dito grandes. E quando os journalistas de paises difrentes falaram a realidade e mais escuro cada vez...
E agora Benfica e um simbolo do Portugal fora daqui.

Os unica ligacoes que tenho com IRA.... In 1914 os 'IRISH VOLUNTEERS' foi fundado. O lado dos mulheres tive outra grupo chamada "Cumann na Mban" (Womens League) Liga das Mulher. O Avo de minha mae era uma dos fundadors. Isto foi fundado em Abril 1914. Em  1919 foi quando Irdanda de Norte nasceu e o Irish Republican Army(IRA) foi o novo Irish Volunteers... Depois em 1969 The Official IRA, depois The Provisional IRA depois The Continuity IRA e depois finalemente THE REAL IRA.... os journalistas agora dizeram desdeo fim de 2007 O IRA nao existe.... Cumann na mBan e (No UK) um grupo terrorista mas nas Estados Unidos nao e ilegal ser membro....

Pouco gente saberam quando William of Orange entrou Irlanda em 1690 ele limpo a pais quase tudo.... Escolas foram ilegais para os Irlandes, tambem nao poderamos praticar religiao e nao tivemos qualquer direitas.... isto nao era nada nove... deste os Ingleses(Os normans) Invadarem durante os 1100's quase nao tivemos derietas...  Os coisas que sao viestes nas journais e no televisao é só simplesmente propaganda...


Ultima.. Meu cara amigo Disco... umm grande abraço para ti... So tenho um resposta curto

Quote from: disco infiltrator on 28 de January de 2009, 12:50
Karl, já te conheci pessoalmente e sei que és boa gente.

Talvez ainda não estejas é devidamente familiarizado com certos assuntos. Com certeza que será devido ao facto de seres estrangeiro e ainda teres poucos anos de Braga.

Sugiro apenas que estudes todo o percurso de determinadas pessoas antes de fazeres as tuas avaliações. Não me refiro a 5 anos atrás mas, tipo, 32 anos atrás. Analisa o que essas pessoas eram e o que possuíam e compara com o que essas pessoas possuem hoje. Analisa como determinadas coisas aconteceram, analisa como determinadas pessoas se transformaram do dia para a noite. Caso aches normal e continues a julgar tudo isso digno da tua admiração...se calhar já duvido sobre aquilo que escrevi na primeira frase deste texto.....

Pouco gente lembraram ou falaram sobre o ponte que caiu perto do Porte anos atras...
Tambem pouco gente saberam o historia vededeiro de Irlanda..
Pouco gente lemraram o jogador quem fui expulo para inglaterra contra Portugal no Mundial em 1986.. Era Ray Wilkins..

em resumo... Nao presico fazer um percurso de determinadas pessoas antes vou fazer minhas avaliaçoes... Eu nao vive com meu mae nem pai.. agora eles  nao influenca me quando vou fazer decisoes.. Eu penso para mim... O maior parte dos pessoas fazeram impressoes instantes quando encontraram novo pessoal ou novo cidades ou qualquer coisa novo... Eu tambem... Eu nao estou aqui 32 anos.... Tu nao tens 32 anos... nos fizemos comparasoes porque nao tamos idade... so fizemos ideas porque ouvemos alguma coisa...
Nao disconcordo contigo, meu amigo , sobre o facto que MM e rico agora... e provalemente nao era 32 anos atras...

Ultimamente.. disseste.... "analiza como determinadas pessoas se tranformaram do dia para o noite"

tudo a gente sao iguais aqui em Portugal... 95% vestiram para concordar com a socieadade que vivemos...
Nao andes conduzuir o carro do seu pae porque e mais bonita do que seu mae?
Nao e uma realidade para muitas Portugueses quem conformaram durante do dia e só revoltaram durante do noite nos cafés?
Nao andamos muitas anos aqui e Braga dizer... Gatuno, Porco.. e a sistema.... football e corrupto....?????? mas fizemos nada?

Agora vamos tudos lutar para Braga ter Justica e vais ver.... Muitas dos Portistas e Benficistas e Sportingistas vao ser vededeiro adeptos do Braga porque se jogamos em compo com um campo nível para tudos eles saberam que nunca mais os tres "diitos" grandes vao ganhar o campeonato ano depois do ano depois do ano....

Grupos nao vao fazer nada.. Conjuntos vamos melhorar o mundo....

Arnie_Marta

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
Karl se não acreditas em sistemas tenta descobrir quem está a construir um hotel 5estrelas junto ao Macdonalds,
O Mesquita é que decide quem construía o Hotel....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
um hospital em Nogueira
O Mesquita é que decidiu quem construía o Hospital....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19quem construiu o Eleclerc
O Mesquita é que decidiu quem construía o Eleclerc....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
quem está a construir o Braga Parque
O Mesquita é que decidiu quem construía o Braga Parque....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
quem está aconstruir o Dolce vita
O Mesquita é que decidiu quem construía o Dolce vita....  ::)


Quanto ao resto ele que se entenda, eu adoro a minha cidade e das obras feitas em Braga, nomeadamente a Avenida, só posso dizer bem...
O meu nome é Arnaldo...

xpt_nautilus

Quote from: Arnie_Marta on 30 de January de 2009, 10:02
Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
Karl se não acreditas em sistemas tenta descobrir quem está a construir um hotel 5estrelas junto ao Macdonalds,
O Mesquita é que decide quem construía o Hotel....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
um hospital em Nogueira
O Mesquita é que decidiu quem construía o Hospital....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19quem construiu o Eleclerc
O Mesquita é que decidiu quem construía o Eleclerc....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
quem está a construir o Braga Parque
O Mesquita é que decidiu quem construía o Braga Parque....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
quem está aconstruir o Dolce vita
O Mesquita é que decidiu quem construía o Dolce vita....  ::)


Quanto ao resto ele que se entenda, eu adoro a minha cidade e das obras feitas em Braga, nomeadamente a Avenida, só posso dizer bem...

Fui eu! Mas não é o sitio para falar sobre isso.

cardoso

Quote from: Karl on 30 de January de 2009, 03:21
... Em meu premiero tres meses aqui em Portugal tive o minimo 10 pessoas  quem perguntou-me se eu fiz parte de IRA....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E qual ero o problema se fosses?
Eu sei bem que a comunicação social distorce e exagera. Mas isso tem a ver também com a forma como as pessoas gostam de coisas exageradas, como gostam da violência.
O IRA teve um papel fundamental na história da Irlanda! O IRA foi um simbolo de luta pela liberdade. Evidentemente que a Comunicação Social não está intreressada em divulgar esse lado, apenas o sensacionalismo.
Desculpem fugir ao assunto mas tinha de ser....

PAF

Quote from: Arnie_Marta on 30 de January de 2009, 10:02
Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
Karl se não acreditas em sistemas tenta descobrir quem está a construir um hotel 5estrelas junto ao Macdonalds,
O Mesquita é que decide quem construía o Hotel....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
um hospital em Nogueira
O Mesquita é que decidiu quem construía o Hospital....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19quem construiu o Eleclerc
O Mesquita é que decidiu quem construía o Eleclerc....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
quem está a construir o Braga Parque
O Mesquita é que decidiu quem construía o Braga Parque....  ::)

Quote from: PAF on 29 de January de 2009, 16:19
quem está aconstruir o Dolce vita
O Mesquita é que decidiu quem construía o Dolce vita....  ::)


Quanto ao resto ele que se entenda, eu adoro a minha cidade e das obras feitas em Braga, nomeadamente a Avenida, só posso dizer bem...
olha que o filho deve ter dado uma ajuda na decisão  e o presidente da SAD também...